Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ronaldo e os Impedidos: Show de lançamento do novo EP em São Paulo neste sábado


Acontece amanhã, sábado (28/05), o lançamento do EP “Onde Está O Rock’n’Roll?”, da banda Ronaldo e os Impedidos, do ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovaneli, em São Paulo. O show acontece no Gillan’s In (R. Marquês de Itu, 284, República – São Paulo). A abertura será feita pela banda Monodrive.

Siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/793625997435365/

Veja o teaser de “Onde Está O Rock’N’Roll?”:

https://youtu.be/6Xv2zJjJxI4

O EP traz o seguinte tracklist: “Invisível”, “T.N.T.”, “Onde Está O Rock’N’Roll?”, “Jet Love” e “Eu Quero Mais”. Ele foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo Giovaneli e banda, estão realizando shows de divulgação de “Onde Está O Rock’N’Roll?”, que terá outras datas divulgadas em breve.

Ronaldo e os Impedidos é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.

Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, tc7producoes@gmail.com )

Siga Ronaldo e os Impedidos em seus canais oficiais:
Site: www.ronaldoeosimpedidos.com

Facebook: www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/

Instagram: @ronaldoeosimpedidos

Fonte: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário: