Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Tellus Terror: confirmado no festival Cordeiro Massacre 7



O TELLUS TERROR é uma das atrações do tradicional festival da região serrana do Rio de Janeiro: Cordeiro Massacre, que está em sua sétima edição.

O Cordeiro Massacre deste ano será em prol do Hospital Antônio Castro. A entrada será a doação de uma lata ou pacote de leite em pó.

O evento acontece no dia 14 de maio no Parque de Exposições Raul Veiga na cidade de Cordeiro/RJ. Além do TELLUS TERROR, as bandas Homúnculo, Forkill, As Dramatic Homage, Ágona e Handsaw. Para mais informações sobre o evento, visite:https://www.facebook.com/events/593455480811325/

A banda também manda seu convite em vídeo para todos os headbagers:

https://www.youtube.com/watch?v=mqz9AjV6uKY

O TELLUS TERROR prepara seu primeiro videoclipe oficial. A música escolhida é ‘Bloody Vision’ de seu debut ‘EZ Life DV8’. Para conseguir o melhor resultado a banda está se utilizando de toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e com a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil a CS Music Videos.

Além disso, a banda também segue em composição/pré-produção de seu novo álbum de estúdio que sucederá diretamente ‘EZ Life DV8’.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: