Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2016

Aeon Prime: um pouco de Prog/Hard em nova música disponibilizada temporariamente


Mais uma música de seu elogiado debut, ‘Future Into Dust’, está disponível. Desta vez o AEON PRIME escolheu a longa e intensa ‘Ghost’.

Em seus quase 6 minutos, a música mostra um outro lado do AEON PRIME, mais voltado para o Progressivo e mesclado com uma levada mais lenta, na linha das famosas baladas do Hard Rock. Tudo com uma exímia interpretação, os vocais carregam muita emoção, seguidos de solos de guitarra de arrepiar – isso para falar de um amor perdido, da dificuldade que é seguir em frente.

https://www.facebook.com/AeonPrime/videos/1150036081726977/


‘Future Into Dust’ é o primeiro álbum do AEON PRIME. O trabalho foi produzido, mixado e masterizado por Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece e que contou com o vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal) assistindo os vocais.

O disco, que vem recebendo uma ótima aceitação da mídia especializada, está disponível para venda. Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME pelo Facebook ou e-mail, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: http://goo.gl/jqDI5Q

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: