Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Hangar divulga videoclipe de “Reality is a Prison” e novo álbum a venda na Die Hard


A banda Hangar acaba de divulgar o videoclipe para a música “Reality is a Prison”, primeira faixa do novo álbum “Stronger Than Ever”. O vídeo foi gravado na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo, e contou com a direção de Junior Carelli e Rudge Campos, da produtora Foggy Filmes. A maquiagem foi realizada pela artista Niandra Costa e o videoclipe também contou com a participação do ator Rodrigo Carmo.

A história de “Reality is a Prison” se confunde com a do próprio Hangar. A letra retrata momentos vividos pela banda em todos estes anos e a ideia do videoclipe é mostrar como em muitos momentos a convivência pode se tornar uma prisão. O videoclipe mostra um lado cênico bem raro em clipes de Metal gravados no Brasil, onde a banda contracena com o ator Rodrigo Carmo, vocalista da banda VersOver.

O novo álbum “Stronger Than Ever” está a venda na Die Hard a partir desta sexta-feira, 15 de julho, com exclusividade! O trabalho será lançado no dia 22 de julho no Brasil via Making Of, na Europa pela FC Metal e no Japão via King Records.

Veja o videoclipe de “Reality is a Prison”: https://youtu.be/azMSVaSAIDo

Hangar – Line-Up:

Pedro Campos (vocal)
Cristiano Wortmann (guitarra)
Fabio Laguna (teclados)
Nando Mello (baixo)
Aquiles Priester (bateria)

Mais informações:
Site Oficial – www.hangar.mus.br
Facebook – https://www.facebook.com/officialhangar
Twitter – https://twitter.com/_hangar
Youtube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: