Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Rebotte: lançando oficialmente o novo EP no Oxigênio Metal Fest


Este será um fim de semana especial para o REBOTTE. Além de se apresentar ao lado de alguns dos principais nomes da Música Pesada nacional no Oxigênio Metal Fest, a banda vai lançar oficialmente seu EP ‘Insurgência’.

O fest tem como atrações, além da REBOTTE, as bandas Project46, Ponto Nulo no Céu, John Wayne, Aurora Rules, Kamala, Colwire e Institution. O evento acontece neste domingo, dia 17 de julho, no Clash Club e os ingressos antecipados ainda estão à venda.


Confira todas as informações e como comprar ingresso pelo link:
www.facebook.com/events/1697794917144352/


A banda promoverá o lançamento oficial seu primeiro trabalho, o EP ‘Insurgência’, lançado de forma independente. O EP foi gravado no Flight Studio e produzido pela banda e Rogério Oliveira. A capa ficou por conta de Hugo Silva da Abacrombie Ink.

Para quem quiser conhecer o EP ‘Insurgência’, ele foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeo foram produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes):

http://bit.ly/1pSTLjd

O disco também já está à venda na loja oficial do REBOTTE. Ela apresenta várias opções de pagamento e total segurança para pagar. Envio para TODO Brasil. Para o lançamento, uma promoção especial de 10% de desconto, interessados podem solicitar o cupom aqui:https://goo.gl/4pXvJJ.

Confira a loja:

http://loja.rebotte.com.br/

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: