Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Coldblood: música na compilação Cangaço Rock Radio Vol. IV


Uma música retirada de seu recém-lançado álbum, ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’, representa o COLDBLOOD no quarto volume da compilação organizada pela Cangaço Rock Radio.

A música escolhida é ‘Tetragrammaton’, segunda faixa do disco. A compilação ainda conta com grandes nomes do Metal de todos os cantos do país, como Desdominus, HellLight, [maua], Affront, Elizabethan Walpurga, Headhunter DC e muitos outros.

Para baixar gratuitamente o trabalho, visite: http://goo.gl/VcPQu3


‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

O disco foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

O COLDBLOOD acaba de disponibilizar uma nova música retirada do trabalho, ‘Cocoon of Nephyte’, e está disponível no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=g32bA_mDgTw

Contato: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: