Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Coletivo La Migra: projeto fecha parceria com a Revista Independente de BH Caoz Magazine


Descrição: Na data de ontem 09 de outubro de 2016 o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra fecha mais uma grande e importante parceria para toda a cena underground nacional. Desta vez o projeto fecha um grande processo de união e apoio a revista trimestral de Belo Horizonte/MG Caoz Magazine. A revista totalmente independente produzida pelo selo Sinfonoise Distro Records, produz desde Abril/16 edições que contam com 48 páginas 100% coloridas com temas voltados ao underground, num formato 20x30cm e com tiragem impressa.

Adquira agora o seu exemplar impresso acessando: http://www.coletivolamigra.com/product-page/2140d848-e2b8-972c-2abd-46853c8660c1

Conheça mais sobre a banda CAOZ MAGAZINE:
O selo Sinfonoise Distro Records vem com mais um projeto para fortalecer e apoiar nossa cena, dessa vez com a revista trimestral Caoz Magazine, com distribuição nacional. Uma publicação voltada para apoiar e difundir a cultura underground NACIONAL e suas respectivas atividades. A edição conta com 48 páginas 100% coloridas e voltadas ao underground, num formato 20x30cm e com tiragem impressa. Apoie a revista anunciando em nossas páginas. Escreva para caozmagazine@gmail.com e peça nossa tabela de anúncios.
Espalhe essa notícia pois nossa cena só tem a ganhar!

CONTATOS COM A REDAÇÃO:
Revista Caoz Magazine
Rua: Manoel Nunes Viana, 20
Bairro: Tupi - Belo Horizonte/MG
Cep: 31.844-250

Telefones: (31) 3018-4371 | (31) 98762-6004 | (31) 99789-8565

E-mail: caozmagazine@gmail.com
Editor: Cleuber Cristiano (Toskko)

Você também pode ler a revista online diretamente em nosso site https://issuu.com/caozmagazine
Saiba mais sobre a banda acessando: http://caozmagazine.blogspot.com.br/

Conheça mais sobre a Sinfonoise Records:
A Sinfonoise Records foi criada em 2013 por Cleuber e Cleia, para lançar e distribuir bandas de Belo horizonte, porém o selo não se restringe apenas a cena local, visando também bandas de outras cidades e do exterior.

Fortalecer a cena local é uma meta clara para o selo, dando total apoio as produções undergrounds, como: bandas, zines, artistas gráficos, shows, festivais, etc. E a partir desse apoio, estender as comunicações, seguindo uma frase criada pela antropóloga inglesa Jane Goodall que se tornou a filosofia de trabalho do nosso selo: Pense globalmente aja localmente.

Nossos materiais são distribuídos através deste blog e em bancas montadas nos shows. Além de parcerias com lojistas e outros selos por todo o mundo.

Saiba mais sobre a banda acessando: http://sinfonoise.blogspot.com.br/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário: