Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Necropsya: Banda disponibiliza trailer de novo álbum

(Crédito: Banda/Divulgação)



Os curitibanos do NECROPSYA acabam de disponibilizar um trailer para promover o lançamento de seu segundo álbum ‘Distorted’, já disponível.

Álbum esse que já colhe algumas ótimas críticas em seus primeiros dias de vida, como é o caso dos sites Curitiba Rock e Arquivo Metal CWB que declaram que esse CD “é um dos melhores lançamentos de uma banda curitibana”.


O álbum foi gravado no Heaven Küster Studio em Guarapuava/PR, e conta com a produção de Alessandro Küster. A arte gráfica foi desenvolvida pelo diretor de arte Allan de Angeles. ‘Distorted’ apresenta 13 faixas.

A distribuição do CD apenas começou a para quem não quiser esperar chegar em sua região, pode adquirir o CD diretamente com a banda pelo e-mail: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Merchandise oficial disponível

(Crédito: Banda/Divulgação)









Já está disponível para venda as camisetas oficiais da banda ZOMBIE COOKBOOK.

Após o lançamento do 7" EP ‘CineTrash’ e a excelente recepção da mídia e público, os mortos-vivos do ZOMBIE COOKBOOK lançam as camisetas oficiais para venda:

“O 7" EP já se esgotou no Brasil e muita gente vem pedindo material da banda, enquanto o novo álbum não sai, estamos colocando para venda a camiseta, que sintetiza todo a temática e visual da banda”, comenta Horace Bones.

E o novo material já está em produção, recentemente a banda anunciou a produção analógica do material, ainda não intitulado. “Não teria como escolhermos outra forma de produzir esse trabalho. Essa teimosia pela velharia nos acompanha desde os tempos em que éramos vivos”, comenta Hellsoldier, que completa: “Além do mais, antes de morrermos, essa era a única maneira de gravar, e não sabemos lidar muito bem com essas modernidades”.

As camisetas são da renomada empresa Brutal Wear, que possuem excelente qualidade de malha e de estampa, e estão sendo vendidas com a própria banda ao preço de R$25,00 através do e-mail: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

HellLight: Confira as faixas do EP de versões

(Crédito: Carol Pucci)



Com o cancelamento do show do vocalista Danzig no Brasil, a banda HELLLIGHT concentra toda sua atenção para a gravação e lançamento de seu vindouro EP de versões.

Fabio de Paula comenta sobre a ideia de lançar esse tipo de trabalho: “Queremos fazer algo especial, não apenas gravar covers. Serão músicas conhecidas, mas com a cara do HellLight”.

O trabalho contará com a canção ‘The Light That Brought Darkness’ que consta no mais recente trabalho da banda ‘…and then the light of darkness became hell…’ e mais sete canções. São elas:

1. The Light That Brought Darkness
2. The Sign Of The Southern Cross (Black Sabbath)
3. How The Gods Kill (Danzig)
4. Halloween (Misfits)
5. Remember Tomorrow (Iron Maiden)
6. Man Of Iron (Bathory)
7. Hey Hey My My (Neil Young)
8. The Show Must Go On (Queen)

O EP será dividido em 2 partes, sendo a primeira, da música do HELLLIGHT e a segunda parte se chamará “BlackGround” e consiste nas versões.

A princípio, o trabalho será disponibilizado online, logo teremos mais detalhes da produção do EP.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Oligarquia: ‘Distilling Hatred’ disponível em várias lojas da Galeria

(Crédito: Banda/Divulgação)







Para quem está procurando o álbum ‘Distilling Hatred’, mais recente lançamento da clássica banda OLIGARQUIA, já pode encontrar o trabalho na Galeria do Rock.

O CD está disponível nas lojas Mutilation, Paranoid, Rockmania e Mechanix. O trabalho também pode ser encontrado diretamente com a banda em shows e/ou pelo e-mail: oligarquia@oligarquaideath.com.br

Em breve o trabalho também estará disponível no site da loja virtual King Dragon.

A banda agora está disponível para agendar shows pelo mesmo e-mail: oligarquia@oligarquaideath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hocnis: Assista a banda Ao Vivo pela internet!

(Crédito: Banda/ Divulgação)





A banda HOCNIS estará tocando ao vivo em seu computador dia 31 de Julho! O grupo acaba de anunciar que neste dia estará no estúdio Roffer ensaiando e tudo será transmitido via internet.

A HOCNIS apresentará músicas de seu vindouro álbum ‘Against all’, de sua promo ‘Demo(niac)’ e algum cover surpresa.

Para assistir, visite o link abaixo no dia 31/07 às 15:00hrs (horário de Brasília).


Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Deadly Curse: Vencedora de enquete da revista Heavyrama

(Créditos: Hugo Oliveira)






A banda DEADLY CURSE acaba de sagrar-se campeã de uma enquete realizada pela revista online Heavyrama (www.heavyrama.com) sobre qual é a banda mais promissora de Goiânia.

“Pra gente é muito gratificante!” comemora o guitarrista Maciel de Paiva. Seu companheiro nas seis cordas Kellerman Paulo, também celebra esse reconhecimento: “Esse tipo de enquete voltada ao público nos deixa mais felizes com o resultado, já que são os fãs de Música Pesada comentando as preferências deles sem obrigação nenhuma de votar, espontaneamente”.

Mas o melhor da votação foi a premiação: Uma página na revista com a caricatura da banda e a letra de ‘Self Destruction’. A caricatura foi desenhada pelo artista Dimitri Kawada (designer gráfico e ilustrador).

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Red Front: Desbravando a ‘Rota das Muambas’





(Crédito: Rafael Brüner)


Nesse último fim de semana (dia 15, 16 e 17 de julho) a banda RED FRONT fez uma pequena tour pela já famosa rota da muamba, de sexta a domingo a banda esteve nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e Ciudad del Este para fazer 2 shows e muitas compras no país dos nossos hermanitos paraguaios.

Os shows da banda RED FRONT já são muito famosos pelo excesso de violência, mas dessa vez as coisas extrapolaram um pouco a ‘normalidade’. Enquanto a banda tocava sua nova música de trabalho ‘Devil’s Son’ o guitarrista Oscar abriu o supercílio enquanto bangueva ao bater a cabeça em uma das caixas de som que estavam no palco, a banda não parou o show por conta deste ‘pequeno’ acidente e o acontecimento parece ter deixado o público ainda mais animado, pois na última música do show, ‘Circle of Hate’, o organizador do evento, Robinho, foi para o bate-cabeça e saiu de lá com o ombro deslocado.

“Quando eu cheguei em São Paulo a galera lá de casa ficou achando que eu tinha apanhado dos paraguaios depois do jogo contra o Brasil!” comenta o guitarrista Oscar.

Confira aqui o vídeo feito pela banda sobre essa visita ao maravilhoso mundo das Muambas!

Lembrando que após a bem sucedida turnê na Europa, ocorrida no início de 2011, a banda RED FRONT começa a agendar as primeiras datas da segunda turnê internacional.

Dessa vez percorrendo países da América do Sul, a banda confirmou as seguintes datas na Argentina:
18/11: Cordoba
19/11: Rosario
20/11: Buenos Aires

O RED FRONT segue nas divulgações do álbum “Memories of War”, lançado no final de 2010, e que vem recebendo excelentes críticas de público e mídia especializada.

Para conferir mais sobre a banda e ver as datas nacionais acessem o site oficial: www.redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

terça-feira, 19 de julho de 2011

Makinária Rock: Entrevista para o site Metal Media



(Crédito: Makinária Rock/Metalmedia)

Sabe aquele dia que você está meio pra baixo e coloca aquela banda pra tocar e tudo muda? Parece que seus problemas se acabaram e o que vale nesse mundo é Rock’n'Roll? Esse é o melhor jeito de definir o Heavy Rock da banda MAKINÁRIA ROCK: Música em alto astral, inteligente e com aquele jeitinho ‘malvado’ que o Rock nacional cunhou durante esses anos.

Com letras em português a banda nos remete a clássicos do estilo, como Baranga, Carro Bomba e Velhas Virgens, porém com um ‘quê Heavy’ que deixa a banda bem distinta e interessante. Recentemente a MAKINÁRIA passou por algumas mudanças e agora estabilizada, volta a chutar as bundas das pessoas que dizem que o Rock nacional morreu!

Confira esse assunto e vários outros na entrevista exclusiva que a MAKINÁRIA ROCK cedeu ao site da Metal Media: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=4871

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media