Páginas

Visualizações de página

sábado, 10 de novembro de 2012

Astafix: Confira imagens da turnê europeia

astafix_pressfront.jpg (695×461)
(Penna Prearo)

Devido aos compromissos quase diários e as longas viagens entre um país e outro, o ASTAFIX tem tido pouco tempo para nos contar sobre sua primeira excursão na Europa.
00772_401602873245905_485372014_n.jpg (600×450)

Para ilustrar um pouco como está sendo esta aventura do grupo, foram disponibilizadas algumas fotos da banda Europa a fora. Confira a galeria:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=11272

O ASTAFIX já está nos passos finais de sua turnê europeia e pelo que pode ser adiantado, o grupo vem sido recebido pelo público do Velho Mundo de forma extraordinária. Mais poderá ser falado com a volta da banda para terras brasileiras. Não perca!

Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix

Fonte: Metal Media

Oligarquia: Baixista do Heresia 666 temporariamente na banda

oligarquia_pressfront.jpg (695×400)
(Divulgação)

O baixista Ártour Queiroz do OLIGARQUIA será substituído temporariamente pelo músico Artur "Anão" Fontenelle (Heresia 666 e Cambones).

Ártour está na reta final para ser pai e pretende passar este período mais perto da família. "Entendemos muito bem este afastamento, nós do Oligarquia somos uma família e estamos muito felizes com mais este membro que vai chegar!" comenta Max Hideo, vocalista.

Mas a máquina OLIGARQUIA não para. O grupo tem datas agendadas para este ano e já começa a negociar novas apresentações para o ano que vem. Os próximos shows são:
11/11 - Lollapalloza -Sto André/SP
24/11 - Guarulhos/SP
01/12 - Itapevi/SP

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Panzer: Na compilação 'Upcoming Hell Vol 8' da revista Hell Divine

panzer_pressfront.jpg (695×466)
(Carla Santos)

O PANZER é uma das atrações da já conhecida coletânea 'Upcoming Hell' organizada e lançada pela revista digital, Hell Divine. O trabalho está em sua oitava edição.
upcoming_hell_8.jpg (400×400)

Como não poderia ser diferente, a música escolhida para a coletânea foi o single 'Rising', canção que marca o retorno da banda depois de longos de anos. Além do PANZER, as bandas presentes na compilação, são:

1 - Anesthesia of Beer - United For Beer
2 - Anubis - Soul's Silence
3 - Crucifixon BR - Eternal Judgement
4 - Cursed Slaughter - Metal Moshing Thrash Machine
5 - Farscape - Behind the Sweet Mask
6 - Jack Devil - Under The Metal Command
7 - Metalmorphose - Máscara
8 - Panndora - Partners In Crime
9 - Panzer - Rising
10 - Postmortem - Above All Lies
11 - Sacrario - Asesinos de Mentes
12 - Save Our Souls - All The Lost Souls
13 - Symptomen - Living In Danger
14 - UnblackPulse - Trash
15 - Vengeance of Mine - Abnormal Condition of the Mind
16 - Whipstriker - Morbid Dogs

Para baixar gratuitamente a coletânea, visite:
http://helldivine.blogspot.com.br/2012/10/coletanea-hell-divine-upcoming-hell-vol.html

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NervoChaos: Depois da Europa, grupo ataca a Colômbia!

nervo_pressfront.jpg (695×475)
(Divulgação)

O NERVOCHAOS nem bem retornou ao Brasil de mais uma turnê de sucesso na Europa e já está de malas prontas para, novamente, levar o Death Metal brasileiro para outros países. O grupo tem agendado três shows na Colômbia.

"Nossa vida é na estrada!" comenta Edu Lane, sem esconder a felicidade por novamente estar embarcando para novos shows e completa: "Com o NervoChaos sempre foi assim, gostamos de estar no palco, conhecer pessoas diferentes, lugares diferentes e claro, levar nossa música para todo lado".

Estes shows também fazem parte da turnê de divulgação do novo trabalho do NERVOCHAOS com o título de 'To The Death', álbum que vem sendo apontado como o principal lançamento de Death metal deste ano.

nervo_colombia.jpg (500×752)

'To The Death' - lançado pela Cogumelo Records - foi gravado no estúdio Flames Studios, masterizado na Itália por Alex Azzali, capa por Joe Petagno e tem participação especial de renomes da música extrema: Jão (Ratos de Porão); Carlos Zhema (Vulcano); Antônio Araújo (Korzus); Ralph Santolla (Deicide) e Cherry (Hellsakura).

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Woslom: Contando sobre o novo álbum em entrevista

woslom_pressfront.jpg (695×463)
(Ricardo Zupa)

Em entrevista para Cíntia Diniz do programa Stay Heavy, o vocalista Silvano Aguilera do WOSLOM conta um pouco sobre o que podemos esperar do novo trabalho.

Na entrevista, concedida no estande do programa televisivo na Expomusic deste ano, o músico também fala sobre como foi a repercussão do primeiro álbum do grupo 'Time To Rise', que completa dois anos de lançamento.

http://www.youtube.com/watch?v=ksY4oLgLXmA



O WOSLOM está no momento compondo para o novo disco e logo disponibilizará mais informações sobre o sucessor do amplamente aclamado 'Time To Rise'.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

U-Nion Fest: Conheça um pouco sobre as bandas do evento

Cartaz_bx.jpg (800×1267)


Recentemente anunciado, o U-Nion Fest, que veio com a proposta de aproximação da bandas do cenário nacional, agora apresenta um pouco mais sobre as bandas que encabeçam a causa:

ANCESTTRAL: Amplamente conhecido no cenário paulistano, o som do Ancesttral se espalhou pelo Brasil com o lançamento do álbum "The Famous Unknown", que teve sua prensagem esgotada rapidamente. A banda iniciou 2012 com o lançamento do EP-Virtual "Bloodshed and Violence" que vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada e originou o videoclipe homônimo. A banda está em pré-produção para o próximo álbum que tem previsão de lançamento para 2013. Confira o videoclipe:http://www.youtube.com/watch?v=ewAP1JvC5OM



Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

PLEIADES: Começou a ter destaque em 2006 recebendo a nona colocação no concurso "The Next Big Thing", realizado pela Rádio BBC de Londres para escolha da melhor banda jovem do mundo. Lançou o álbum homônimo Pleiades (2010) e o videoclipe da música "Fire Fire" (2011) e divulgou em uma série de shows por todo o país. Atualmente a banda é finalista do programa "Astros: Nova Geração" do SBT. Em junho deste ano lançou as novas músicas de trabalho "Pagar Pra Ver" e "O Que Te Faz Igual", que traz uma nova proposta com letras em português. O U-nion Fest servirá também para o lançamento do novo videoclipe da música "O Que Te Faz Igual". Veja o Teaser: http://www.youtube.com/watch?v=BHUo4IXknow



Sites Relacionados:
www.pleiadesoficial.com
www.facebook.com/pleiadesoficial
www.metalmedia.com.br/pleaides

THIS GRACE FOUND: Com uma mistura pouco comum de Pantera e Meshuggah em seu som, a This Grace Found aparece no cenário nacional em 2010 com seu primeiro registro auto intitulado. Apesar de ser uma banda nova, seus membros já têm grande experiência por conta de suas bandas anteriores (Thram e Inima), com vários discos gravados e shows internacionais no currículo. De lá pra cá, a This Grace Found tem mostrado a que veio, tocando com DevilDriver (EUA) em SP e lançando o projeto Season of Madness recentemente, que consiste no single inédito e numa série de vídeos mostrando o dia a dia da banda no estúdio. Atualmente a banda está em pré-produção de seu debut, a ser lançado em 2013. Assista os vídeos: http://www.youtube.com/thisgracefound

Sites relacionados:
http://www.thisgracefound.com/
http://www.facebook.com/ThisGraceFound

As três bandas que iniciam o Fest se conheceram durante o concurso Metal Meltdown realizado pela rádio Metal Militia em maio deste ano, e desde o início se viram não como concorrentes, mas como parceiras. Desta parceria surgiu a ideia de um festival itinerante que juntasse as três em shows pelas cidades sedes de cada uma delas: São Paulo, São José dos Campos e Belo Horizonte. Os detalhes sobre o funcionamento do U-nion Fest vêm junto com a explicação sobre o nome do evento: "O nome 'U-nion Fest', com a palavra separada, vem da pronúncia do inglês pra 'U', igual a 'YOU', que em português é 'VOCÊ'. A ideia é que qualquer um pode fazer parte desta união. Gostaríamos que o nome passasse que 'VOCÊ' pode se unir a nós. Começamos com três bandas, mas, futuramente, outras bandas podem vir a fazer parte disso".

Os dois primeiros shows desta nova empreitada já estão marcados: 23 de novembro as bandas se apresentam no Blackmore, em São Paulo, e no dia 25 de novembro no Hocus Pocus, em São José dos Campos. A data de Belo Horizonte será confirmada em breve.

Mais informações: arizza.produtora@gmail.com, (11) 7723-9748 | (31) 8842-2330 | (31) 3274-1930 | Nextel - 42*12980

Fonte: Metal Media

Steps Of Silence: Banda libera teaser de 'Hematomania'


sos_pressfront.jpg (695×461)
(Edel Coradi)

Faltando aproximadamente uma semana para o lançamento de seu trabalho de estreia, 'Hematomania', o STEPS OF SILENCE disponibiliza um teaser do trabalho.

http://www.youtube.com/watch?v=C97EgQaxxrk



O trabalho foi gravado no estúdio Genesis Hitech sob a produção de Campos Jr que já trabalhou com nomes como Nando Mello, Tito Falaschi e a Metal Opera 'Soulspell'. Para a arte da capa, Joberto Mello: Primal Fear, Sabaton, Black, Woslom, Rhestus, entre outros.

sos_hematomania_web.jpg (450×450)

Como noticiado, o lançamento já tem data marcada: 12 de novembro. A distribuição de 'Hematomania' será gratuita via download.

Contato para shows e merchandise: steps.of.silence@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/stepsofsilence
www.myspace.com/stepsofsilenceofficial
www.metalmedia.com.br/stepsofsilence

Fonte: Metal Media

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lothlöryen: Banda preparando novo videoclipe

loth_pressfront.jpg (695×449)
(Hernandez 'El Toro')

Depois da ótima recepção de seu primeiro trabalho audiovisual, 'Face Your Insanity', o LOTHLÖRYEN prepara sua segunda obra em vídeo para o aclamado álbum 'Raving Souls Society'.

Para o vídeo foi escolhida a terceira faixa do disco: 'When Madness Calls', que também acaba der ser lançada como single no exterior e vem obtendo uma resposta extremamente positiva.

Confira algumas imagens do Making of:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2012/11/00_loth_clipe.jpg

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2012/11/IMG_3552.jpg

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2012/11/vlcsnap-2012-10-23-19h35m36s35.jpg

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2012/11/vlcsnap-2012-10-23-20h00m53s44.jpg

Ainda falando no exterior, a preparação para o lançamento de 'Raving Souls Society' pela alemã Power Prog vai da melhor forma possível. Com tudo ajustado, o lançamento do álbum completo foi anunciado para o dia 30 de novembro.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Andralls: Um "catadão" da 'Breakneck World Tour'

andralls_pressfront.jpg (695×412)
(Daniel Tossato)

Encerrado o ano de apresentações da turnê de divulgação de seu mais recente álbum, o aclamado 'Breakneck', o ANDRALLS faz um exame de consciência de como foram estes últimos meses repletos de shows pelo Brasil e Europa.

"Esta turnê tem sido muito foda!" comemora o baixista Eddie C.. E não poderia ser tratada de outra forma. Desde o lançamento do aclamado 'Breakneck' que o trio não teve tempo para descansar!
Andralls_foto03.jpg (700×463)

A iniciar pela turnê europeia de aproximadamente dois meses em 14 países - sua maior incursão no continente até o momento - onde o grupo, além de reafirmar sua posição como uma das bandas brasileiras mais queridas no velho continente, debutou na Rússia, meta de longa data do ANDRALLS.

Voltando ao Brasil, o grupo não teve parada, já engatou sua perna brasileira da turnê passando por algo em torno de 10 estados levando novamente seu Fasthrash por grande parte do território tupiniquim.

Agora o grupo dá uma pisada no freio para que o vocalista Cleber Orsioli seja papai. Mas sabendo da fama 'workaholic' do ANDRALLS, essa parada logo deve acabar e novidades virão por aí.

Vale lembrar que, além o lançamento do álbum 'Breakneck', a banda lançou também um videoclipe para a faixa 'Under The Insanity' e pode ser conferida aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=n8jg2y1mnnI



Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Voodoo Shyne: anuncia formação da banda Marrero

Voodoo+Shyne.jpg (500×600)

O vocalista e baixista VOODOO SHYNE, que recentemente lançou seu debut álbum “Satan’s Gonna Like it” (2012), anuncia sua nova banda, o MARRERO. VOODOO SHYNE fez um breve comentário sobre a formação do MARRERO.

“O grupo nasceu a partir de minha amizade com Estevan Sinkovitz, guitarrista que gravou meu debut álbum e outro grande amigo de infância Anderson Kratsch (voz) e ainda Felipe Maia, o batera mais rock n roll que já conheci! Acabamos de disponibilizar “Pense por Dois”, primeira música de nossa Demo”.

Para escutar “Pense por Dois” acesse: www.facebook.com/marrerobanda

Links relacionados:

www.facebook.com/voodooshyne
www.youtube.com/voodooshyne
www.twitter.com/voodooshyne
www.myspace.com/voodooshyne


Fonte: Island Press

Project46: anuncia primeira turnê internacional

Project46+Flyer.jpg (851×315)


Considerada pela imprensa especializada como uma das bandas mais promissoras da nova geração do Heavy Metal brasileiro, o grupo paulistano PROJECT46 anunciou sua primeira turnê internacional, que será realizada no Chile, incluindo a participação no mega festival Maquinaria, além de várias datas agendadas nas cidades de Santiago e Rancagua. Os shows fazem parte da Doa A Quem Doer Tour 2012, que em 2013 tem previsão de passar por várias regiões do Brasil.


Datas:


10/11/12 - Maquinaria Festival (Santiago)
14/11/12 - Rockaxis TV Live ACT (Santiago)
15/11/12 - Batuta (Santiago)
16/11/12 - Golden Active Pub (Rancagua)
17/11/12 - Entrelatas (Santiago)


Links relacionados:

www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.twitter.com/Project46Brasil
www.youtube.com/user/project46brazil


Fonte: Island Press

Marcos De Ros: registra sua versão para “Roxanne” (The Police)

Marcos+De+Ros.jpg (600×408)

Seguindo a tradição de adaptar músicas de outros artistas para guitarra, MARCOS DE ROS registrou um vídeo onde faz uma interessantíssima versão para “Roxanne”, um dos maiores sucessos da banda The Police. Com o apoio da Tecniforte Cables, DE ROS nos brinda com uma versão instrumental de tirar o fôlego!

Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=wdtO67_ALtw


Links relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos


Fonte: Island Press

Kleber K Shima: apresenta sua nova guitarra signature

Kleber+K+Shima.jpg (600×399)

O guitarrista KLEBER K SHIMA registrou um vídeo apresentando sua nova guitarra signature Music Maker Les Paul com Floyd Rose e piezo Graphtech. No vídeo o músico toca alguns trechos de músicas de “Aurea” (2012), seu novo álbum de estúdio, lançado recentemente, comentários sobre sua carreira e também instruções acerca do instrumento.

Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=mKbu4ZsF8zs

Khaos Inside: realiza show no Undercore Blood Never Lies/RJ

Khaos+Inside+Cartaz.jpg (400×600)

A banda de Metal/Hardcore/Progressivo KHAOS INSIDE será uma das atrações do festival Undercore Blood Never Lies, que será realizado em Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ nos próximos dias 10 e 11 de novembro, com previsão de iniciar às 15h00.

Para assistir o teaser do evento acesse: http://www.youtube.com/watch?v=IVM78fM2TrI


Serviço:

Datas: 10 (sábado) e 11 (domingo) de novembro
Local: Campo Grande
Horário: 15h00
Endereço: Rua Campo Grande, nº 8, embaixo do viaduto novo
Ingresso: R$ 10,00
Informações: www.facebook.com/Undercoremusic

Links relacionados:

www.reverbnation.com/khaosinside
www.facebook.com/KhaosInsidePage
www.twitter.com/khaosinside
www.youtube.com/user/bandkhaosinside
www.soundcloud.com/khaosinside
www.myspace.com/khaosinside


Fonte: Island Press

Fates Prophecy: abre seleção de novos músicos

Fates+Prophecy.jpg (600×338)

Após a saída de Alexandre Ferreira e Fernando Poles, a banda de Heavy Metal FATES PROPHECY abriu audições para selecionar novos músicos para integrar o grupo, almejando lançamento do novo álbum de estúdio e realização de shows. Os membros remanescentes Paulo Almeida, Sandro Muniz e Ricardo Peres solicitam que os músicos interessados encaminhem um e-mail para sandro@fatesprophecy.com com as seguintes informações:

- Aparelhagem que possui;
- Influências;
- Anexar material gravado pelo músico;
- Foto e/ou link da página no facebook.

Boa sorte a todos que participarem.

Equipe FATES PROPHECY.

Links relacionados:

www.fatesprophecy.com
www.myspace.com/fatesprophecy
www.youtube.com/user/FatesProphecyTV
www.facebook.com/fatesprophecy
www.twitter.com/#!/fatesprophecy

Fonte: Island Press

Avens: show no Rock Rio Guamá 2012/PA

Avens+Cartaz.jpg (574×600)


Enquanto a banda paraense de Rock Alternativo AVENS dá os últimos retoques para o lançamento do debut “Holy Insanity”, o grupo irá realizar um show no Rock Rio Guamá 2012 no próximo dia 09/11 no Estacionamento do Vadião, Campos Básico da UFPA, em Belém/PA. O evento tem previsão de iniciar às 17h00 com entrada franca.

Links relacionados:

http://soundcloud.com/avensband
www.myspace.com/avensband
www.youtube.com/user/avensband
www.facebook.com/pages/Avens/199847570085564


Fonte: Island Press

Against Tolerance: lança série de vídeos sobre músicas

Against+Tolerance.jpg (450×600)

Para ampliar a conversa sobre suas letras, a banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE irá lançar uma série de vídeos onde os integrantes irão falar sobre as percepções das músicas de “Undefined”, lançado em 2011. No primeiro vídeo o baixista Hugo Bispo fala sobre a letra de “Memory And Redemption”.

Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=AeQVcyuH9Cg&hd=1

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dark Malediction: "Assim como o cristianismo, o White Metal é falso"



Uma banda que não sei se a grande maioria conhece, que vem desde 2007 honrando a bandeira do Black Metal com todas as forças, nessa entrevista conversei com o membro fundador Diabolis(Todos os instrumentos/Vocal) sobre: as demos de 2009 e 2010, respectivamente "Paradise of Evil" e "No Mercy For Christians Legions"; como foi desenvolvida a temática da banda e muito mais temas interessantes e polêmicos
Atualmente a formação é Diabolis e Sodomizer(Todos os instrumentos). Confiram abaixo.

Gods Of Metal: A banda Dark Malediction é formada desde 2007, qual a opinião em relação ao som próprio da banda até o presente momento?

Diabolis: Saudações. No passar desses anos, eu tenho percebido que o som tem ficado cada vez mais do jeito que eu quero, tem evoluído bem.
 

GOM: A temática gira em torno da anti cristandade, anti humano e guerra, isso foi definido no ano de fundação da banda ou foi ao longo do tempo que definiram a temática?

Diabolis: As temáticas já se definiram logo no começo, como sou eu mesmo quem escreve as letras, com exceção de uma que foi o Morbitus que fez, esses temas são as minhas inspirações desde o começo mesmo.


GOM: Com os integrantes Diabolis e Morbitus foram gravadas as demos "Paradise of Evil" de 2009 e "No Mercy For Christians Legions" de 2010, como que foi a divulgação das demos na época? E Diabolis queria saber se o resultado final te agradou?

Diabolis: Nessa época, nós gravamos essas duas demos, porém não divulgamos muito na época porque o resultado não foi o desejado, por isso decidi não divulgar muito , hoje em dia tem alguns apreciadores do Dark Malediction que tem a curiosidade de escutar essas duas demos, então decidi juntar essas duas demos em um CD só e fiz um lançamento independente com número limitado de 10 cópias apenas. 



GOM: A terceira demo “Tenebra“ em 2011 e ”Opus Satanae” em 2012 foi gravada apenas pelo Diabolis, existiu alguma dificuldade nos 2 trabalhos tanto para compor ou para gravar?

Diabolis: Para compor as letras não tive muitas dificuldades, pois algumas das letras já fazia tempo que estavam prontas, na parte instrumental da demo Tenebra e da Opus Satanae eu fui compondo com o passar do tempo, eu saía do trabalho com uma base instrumental na mente, chegava em casa e gravava ela, isso funcionou em muitas faixas que estão gravadas nessas duas demos.


GOM: Nesse ano de 2012 o Sodomizer entrou para a banda, como que está sendo a gravação do novo álbum? Já tem uma previsão para o lançamento do material assim como o nome?

Diabolis: Mais ou menos 5 meses depois que saiu a demo Opus Satanae, eu convidei o Sodomizer para cuidar de toda a parte instrumental do Dark Malediction e ele aceitou, as músicas estão ficando excelentes, estou ficando muito satisfeito com o resultado, temos planos para lançar dois trabalhos no ano de 2013, sendo um split e um EP e com certeza serão os melhores trabalhos do Dark Malediction já feitos, o que vou adiantar é que o Split só terá músicas inéditas e o EP terá além de músicas inéditas, terá também regravações de faixas de demos anteriores porém com o instrumental totalmente renovado, as faixas das duas primeiras demos que não me agradaram na época, estão ficando muito melhores, será um trabalho que marcará 6 anos de Dark Malediction. Tenho alguns nomes em mente para esses dois trabalhos, mas não tem nada definido ainda.


GOM: O black metal é um dos estilos mais polêmicos tanto no Brasil como em outros países, mas de vez em quando eu percebo que tem bandas que não estão levando o black metal, digo isso que tem algumas bandas que dizem ser black metal, mas na verdade são os traidores white metal. Qual a opinião em relação à religião e ao white metal ?
Diabolis: Assim como o cristianismo, o white metal é falso, assim como um cancêr, tem que ser eliminado antes que se espalhe. Digo isso também em relação as pessoas que apoiam essas bandas, muitas se dizem Black Metal e apoia esses lixos white indo a shows e adquirindo seus materiais. O Black Metal não é apenas som, é um estilo de vida, você não apenas escuta, você vive o Black Metal.


GOM: Quais são as dificuldades de se manter uma banda de black metal que é o caso da Dark Malediction nos dias de hoje?

Diabolis: Para manter o Dark Malediction hoje em dia eu não tenho muitas dificuldades, pois atualmente não tem mais integrantes envolvidos além do Sodomizer, apenas duas pessoas que tem as idéias parecidas fazendo parte da banda fica mais fácil de manter, de compor, gravar, etc.


GOM: A internet está sendo muito favorável para muitas bandas para divulgarem seu trabalho, mas também tem algumas pessoas que são fãs apenas através do PC que fica só baixando CD e discografia completa de certa banda, o que pensam em relação a esse tipo de atitude?

Diabolis: A internet é uma faca de dois gumes para os artistas, ela ajuda com a divulgação do material, muitas pessoas passam a conhecer a banda e consequentemente o som, e isso ajuda, porém o lado ruim é que tem muitas pessoas que não dão o devido valor pelo trabalho do artista e só pensam em baixar o MP3, não se esforçam para ter o material original da banda, muitas dessas pessoas dizem não ter 5 reais para comprar uma demo ou 25 para comprar um CD oficial, porém gastam 100 reais ou mais em show do Marduk ou Gorgoroth por exemplo, essas pessoas pra mim não são reais apreciadores do Black Metal, não apoiam a cena, não merece respeito, uma coisa é realmente não ter condições, outra coisa é ser hipócrita.


GOM: Gostaria de agradecer a vocês terem cedido um tempo para responder à essa entrevista e desejo muita sorte na trajetória da banda que o trabalho está sensacional e feito com muita honra ao mais negro metal: Black Metal. Queria que deixassem um recado para os fãs da banda e leitores do Gods Of Metal.

Diabolis: Gostaria de agradecer a Gods of Metal pelo apoio à cena e por ter dado essa oportunidade, aos leitores reais apreciadores que apoiam a cena nacional, e aos reais apreciadores do Black Metal que tem apoiado o Dark Malediction em todos esses anos, eu tenho certeza que todos os que conhecem o trabalho da horda irão gostar dos trabalhos novos e espero que quem não conheça, passe a conhecer e gostar.