Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ATTRACTHA: conceito de álbum revelado em 4 capas


O ATTRACTHA liberou a arte temática completa da capa do primeiro álbum de estúdio, intitulado “No Fear to Face what’s Buried Inside You”, criada em parceria com o conceituado artista João Duarte (www.jduartedesign.com).

A imagem apresenta 4 partes anteriormente divulgadas na página oficial no facebook, juntas formam o título completo, assim como também parte do conceito do trabalho.

O disco, produzido por Edu Falaschi no Loud Factory, em São Paulo/SP, esta atualmente em processo de mixagem pelo renomado engenheiro de som Damien Rainaud no Mix Unlimited Studios, em Los Angeles/EUA. Confira o tracklist.

01. Bleeding in Silence
02. Unmasked Files [Revisited]
03. 231
04. Move On
05. Mistakes and Scars
06. No More Lies
07. Holy Journey
08. Victorious
09. Payback Time

Acompanhe Attractha no facebook
www.facebook.com/AttracthA

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

Dozage : Confira a entrevista da banda Dozage para a Metal Militia Web Radio.


O quinteto de capixaba Dozage cedeu entrevista exclusiva à Bruno Melo, da Metal Militia Web Radio.

Na entrevista, a banda falou sobre temas interessantes, tais como as influências e sonoridade da banda, a atual cena independente do Metal do Espírito Santo, lançamento do debut álbum em formato físico, as influências musicais da banda e planos para o futuro.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista :

Bruno – Quais bandas influenciam o som de vocês ?

Dozage – No início, o repertório era composto de músicas do Metallica, Deep Purple, Megadeth, Kiss, ZZ Top, Mr. Big, Pink Floyd entre outras.

Bruno – Vocês lançaram o debut álbum de vocês “Gravitational Collapse” em formato digital. Ele é um álbum conceitual, explica do que se trata.

Dozage – O álbum conta a história de um personagem da juventude até a fase adulta. O enredo aborda as consequências de decisões importantes que ele toma ao longo da vida.

Bruno – Tem previsão para lançamento físico do álbum ?

Dozage – A previsão é entre outubro e novembro deste ano. Estamos preparando um evento de lançamento com outras bandas. Logo vamos divulgar a data e o local. Vai ser foda!

Bruno – Depois do lançamento físico do “Gravitational Collapse” quais são os planos da banda ?

Dozage – Os planos são gravar pelo menos 02 clipes e fazer shows fora do nosso estado e dar continuidade ao nosso trabalho.

A entrevista está disponível na íntegra pelo site da Metal Militia Web Radio pelo link abaixo :

http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-dozage/

Canais oficiais Dozage :

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCioHwiyjPxeptoeqSEXiPjA
Soundcloud: https://soundcloud.com/dozagebanda
Facebook: https://www.facebook.com/dosagerock

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa – www.unionpress.com.br

Insane Driver: banda apresenta seu novo vocalista


Chega de espera; depois de quase um mês nos ensaios – e no suspense – chegou a hora do Insane Driver revelar quem é o escolhido para ser o frontman da banda: Ele se chama Eder Franco.

Eder Franco tem 33 anos, e começou a cantar aos 18. Participou do coral de sua cidade Natal (Carapicuíba) e lá aprendeu as técnicas necessárias para o canto, mas como sua paixão sempre foi o Rock/Heavy Metal/ Hard Rock logo foi atrás de integrar alguma banda. Cantou na banda que tocava covers de grandes bandas do Heavy Metal mundial chamada Arena. Com o fim da banda, procurou novos horizontes e foi onde encontrou a banda Sacred Sinner, que já teve vocalistas como Leandro Caçoilo e Mario Pastore. Lá ele permaneceu por 5 anos, onde pôde desenvolver ainda mais sua técnica vocal – por sinal, uma banda de extrema qualidade. Essa banda acabou em 2007, então Eder iniciou a procura de outra, e foi então que entrou para o cover oficial de Van Halen no Brasil, a VH5150, onde permaneceu por cerca de 2 anos. Também fez parte da banda de Classic Rock chamada Stonerage, e grava vídeos para o Youtube, onde atingiu quase 20.000 visualizações em seu canal.

As influências de Eder são de bandas como Symphony X, Dream Theater e Adrenaline Mob. Seus vocalistas preferidos são Bruce Dickinson, Russell Allen e Jorn Lande.

Ouça Eder Franco cantando a música “Change”:
https://soundcloud.com/insanedriver/change-new-vocal

Recentemente o Insane Driver lançou a “Insane Store”, em seu site oficial. A loja virtual, incialmente terá alguns modelos de camisetas, chaveiro e o CD de estreia, auto intitulado – em breve a lojinha terá outros produtos.

Confira os produtos disponíveis:

http://store.insanedriver.com.br/

O Insane Driver continua divulgando seu álbum de estreia, “Insane Driver”, que vem recebendo muitos elogios, sendo considerado uma das revelações de 2016.

Confira a resenha publicada recentemente no Whiplash:

http://whiplash.net/materias/cds/248080-insanedriver.html

Ouça agora “Insane Driver” no Spotify:

https://play.spotify.com/artist/2ye4AQnKI7zNyOnuLGHaaE?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

Acompanhe a banda nas redes sociais:

Site Oficial: http://insanedriver.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/InsaneDriverID
Twitter: https://twitter.com/InsaneDriverID
Instagram: https://www.instagram.com/insanedriverid/

Fonte: Lanciare Comunicação

ANIE: lançado campanha de financiamento coletivo para gravação do 1º DVD


O projeto ANIE acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo no site da catarse para gravação do 1º DVD da dupla Junior Carelli e Fernando Quesada. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo. Para participar entre no site https://www.catarse.me/pt/anie.

Leia comunicado oficial:

“Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto. Decidimos tirá-lo papel. Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e violão) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país.

Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes.

Por toda aceitação que o projeto teve com o público e pela nossa paixão pela música, nós dois decidimos produzir esse nosso primeiro DVD de uma forma diferente. Queremos que todos vocês façam parte e sejam parte do DVD ANIE. Será um DVD inesquecível com um show em São Paulo cheio de convidados especiais e vídeos para todos os gostos!

É um DVD totalmente independente onde nós, Junior Carelli e Fernando Quesada, fazemos toda a produção de áudio e vídeo.

O projeto ANIE lançou neste ano de 2016, 12 video clipes de músicas próprias e mais diversos sons covers. Com o sucesso desse lançamento, decidimos então colocar tudo num show, que será O PRIMEIRO SHOW DA DUPLA, e fazer um DVD ao mesmo tempo intimista e grandioso!

Será um DVD com telão sincronizado, luzes, convidados especiais, surpresas e por aí vai!!!!

Nós mesmos vamos fazer todas as gravações de áudio, filmagens e edições de áudio e vídeo. Somos uma dupla independente que realizamos todos os processos de produção além da música, e por isso estamos chamando vocês para participarem disso com a gente!

Nossa ideia com o ANIE é usarmos esse projeto para descobrir novas formas de movimentar o mercado da música. Esse DVD vem com esse peso de fazer algo totalmente inusitado e inédito, e dedicamos isso à todos vocês que nós apoiam, seguem nossos trabalho e juntos vamos mostrar que a música ainda está viva”.

Assista vídeo sobre o projeto: https://youtu.be/QzQ1aMPL1XA

Mais informações:
Site Oficial – http://www.anieband.com/
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/

Fonte: TRM PRESS

Bruno Mansini: terceiro álbum agora disponível em CD

Novo CD de Bruno Mansini está disponível para venda

Em formato CD em caixa acrílica, “The Golden Soul” chegou esta semana da fábrica e está à venda. Lançado de forma independente, o terceiro álbum do multi–instrumentista de São Paulo pode ser adquirido pelo valor de 30,00 reais. O pedido pode ser feito pelo e-mail brunomansini@gmail.comou pelas redes sociais do músico. Em breve o CD também será vendido em lojas de todo o Brasil.

“The Golden Soul” encerra a trilogia “Dreams from The Earth”, iniciada em 2013. O novo álbum incrementa o rock progressivo praticado nos álbuns anteriores – “Dreams from the Earth” e “Secret Signs of Green” – com a ampla incursão de elementos da música brasileira e da oriental em praticamente todas as 10 faixas do registro, além de momentos de Hard rock e Heavy Metal.

As músicas são cantadas e executadas pelo próprio Bruno Mansini, que gravou todos os instrumentos, exceto as guitarras, que ficou a cargo de Cauê Doktorczyk. A fusão de sonoridades, explica Mansini, facilita o diálogo entre gerações, o que torna “The Golden Soul” um disco orientado tanto para fãs do experimentalismo do Yes como também da grandiosidade do Rock Sinfônico do Queen e do pioneirismo da banda Angra, em seu álbum “Holy Land”.

“The Golden Soul” está à venda pelo www.facebook.com/brunomansinicomposer.

Confira a nova música "Enlightned Skies": www.youtube.com/watch?v=_qTBxAv48gc.


"Wonders of the World" e outras para audição em https://soundcloud.com/bruno-mansini/wonders-of-the-world


BRUNO MANSINI - THE GOLDEN SOUL


Fonte: Assessoria do Bruno Mansini

Dudé e a Máfia: rock e empreendedorismo


As muitas oscilações do cenário musical independente, assim como a proliferação das redes sociais no vasto campo da Internet, têm trazido para as bandas nacionais oportunidades novas a atraentes não só para estreitar laços com seus fãs, mas também para criar formas de manter seu trabalho financeiramente falando. Para tal, começa a surgir um novo perfil: o músico empreendedor.

A banda Dudé e A Máfia pode perfeitamente se enquadrar nesse novo formato, já que sua busca por novas parcerias e alternativas de espaço para shows, além de não descartar os já tradicionais bares e casas noturnas, tem gerado um aumento significativo do seu público.

“Buscamos fechar shows em teatros, além das casas noturnas já existentes. Isso nos abriu a oportunidade para venda de ingressos tanto paras as pessoas físicas, quanto jurídicas. Para o nosso show do dia 15 de setembro, por exemplo, entramos em contato com algumas empresas das quais duas se interessaram em comprar ingressos antecipadamente para os seus funcionários”, disse o vocalista Dudé.

A partir do momento que tais opções surgem no horizonte, o marketing também precisa passar por modificações. Sem perder o direcionamento para o seu público tradicional, banda Dudé e A Máfia se apegou à uma nova palavra de ordem: adaptação. Adaptar-se às novas condições, mas com o intuito de abrir um novo leque de possibilidades. A ideia é abrir novas portas sem fechar as já existentes.

“A resposta que estamos tendo à essa nova estratégia de marketing tem sido muito positiva, tanto que lançaremos em breve nosso EP virtual que estará disponível em várias plataformas de música Internet afora e estudamos também a possibilidade de lançarmos nossa loja virtual no fim desse ano para vendermos camisetas, chaveiros, canecas, etc com o logo da banda”, ressalta Dudé.

Talvez, estreitar laços com seus fãs transformando-os em consumidores seja uma excelente alternativa, mas sem perder o foco principal que é o conteúdo artístico. “Somos uma banda de Rock And Roll, nunca perderemos nossa essência musical. Porém, pra que uma banda se mantenha na estrada é necessário visão empreendedora”, conclui Dudé.

Quem quiser adquirir ingressos antecipados para o show do dia 15 de setembro no Teatro Ressurreição, basta acessar o link:http://teatroressurreicao.com.br/preview/dude-e-mafia/.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.


Links relacionados:
Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia

Fonte: TRM PRESS

H2O prestes a realizar nova explosiva apresentação em SP


O H2O, um dos nomes mais importantes e emblemáticos do hardcore mundial, está de volta pouco mais de um ano após explosiva passagem pelo Brasil! Uma das principais apresentações acontece, no próximo dia 17 de setembro, na Clash Club, em São Paulo. Este evento é uma realização da Powerline Produções Artísticas.

A banda norte-americana formada pelos icônicos Toby Morse (vocal), Todd Friend (bateria), Todd Morse (guitarra/vocal), Rusty Pistachio (guitarra/vocal) e Adam Blake (baixo) retorna a América do Sul, desta vez, para promover o elogiado novo álbum “Use Your Voice”.

A famosa caótica exibição dos nova-iorquinos promete devastar os seguintes países:
10/09 - Auditorio Lumiere - Bogotá, Colômbia
11/09 - Accíon Impro - Medellin, Colômbia
13/09 - CC Barranco - Lima, Peru
14/09 – Kmasu - Santiago, Chile
15/09 - Uniclub - Buenos Aires, Argentina
16/09 - Circo Voador - Rio de Janeiro, Brasil
17/09 - Clash Club - São Paulo, Brasil
18/09 - John Bull - Curitiba, Brasil
19/09 - Preto Zé - Porto Alegre, Brasil

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4289-h20-saopaulo-sp/) e pontos autorizados pela empresa em Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e até Sorocaba (https://ticketbrasil.com.br/show/4289-h20-saopaulo-sp/pontos-de-venda/). Mais informações no serviço abaixo.

Na ativa desde 1995, o H2O surgiu depois que o carismático Toby Morse cansou de ser roadie da banda Sick of It All e resolveu apostar na sua própria carreira. Logo no início, despontaram na cena punk de Nova York ao abrir shows para bandas como Rancid, No Doubt, Shelter e Murphys Law, entre outras.

No Brasil, o grupo já tem no passaporte quatro visitas carimbadas em nosso território: estreia em 2006, 2010 em turnê conjunta com o Terror, em 2012 ao lado de Agnostic Front e o First Blood, e a última em janeiro de 2015.

Confira a insanidade durante a execução de “What Happened?”, durante sua última passagem pelo palco da Clash Club emhttps://www.youtube.com/watch?v=7RlMNLrG0iA.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/H2Ogo
https://www.facebook.com/AgenciaPowerline
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Powerline Produções Artísticas orgulhosamente apresenta H2O
Data: 17 de setembro de 2016, domingo
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Hora: 17h (open doors)
Bandas convidadas: Chuva Negra, Horace Green e Direction
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Censura: 16 anos
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/652524358245848
Acesso para deficientes
Chapelaria no local

Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/4289-h20-saopaulo-sp/

Valores:
Pista meia/promocional*: 100,00 (lote 2) | Pista Inteira: 200,00 (lote 2)
Camarote meia/promocional*: 140,00 (lote 1) | Camarote Inteira: 280,00 (lote 1)
*promocional: mediante APENAS a entrega de 1kg de alimento não-perecível (menos sal e açúcar) na entrada do evento.

Pontos de venda autorizados:
Galeria do Rock – Loja 255 (Rua 24 de Maio, 62 – 2º andar – tel: 3361-6951)
- São Paulo: Joker (Galeria do Rock), Tropical Butantã, ToyGame Store, X Play Games, Twister Games (Itaquera), School Of Rock (Moema), King Musical (São Mateus)
- Região metropolitana e interior: Acervo Musical (Osasco), Halloween Rock Wear (Guarulhos), Metal Music (Santo André), Age of Dreams (São Bernardo do Campo), Choke (São Bernardo do Campo), School Of Rock (São Caetano do Sul) e Gallery Rock (Sorocaba)
Outras Informações: https://ticketbrasil.com.br/show/4289-h20-saopaulo-sp/pontos-de-venda

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

Soilwork fará meet and greet gratuito com fãs do Brasil

São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba vão a receber a turnê mundial do aclamado álbum “The Ride Majestic” – foto: divulgação

Os fãs brasileiros tem poucas horas para se cadastrarem e participarem da promoção que dá direito a ficar cara a cara com os integrantes do Soilwork, um dos maiores representantes do death metal melódico mundial.

Björn "Speed" Strid (vocal), Sven Karlsson (teclado), Sylvain Coudret (guitarra), David Andersson (guitarra), Markus Wibom (baixo) e o novato Bastian Thusgaard (bateria) vão realizar meet and greet gratuito antes das apresentações, neste final de semana, no Rio de Janeiro (09/09 – Teatro Odisséia), São Paulo (10/09 – Clash Club) e Curitiba (11/09 – Music Hall).

O público que já adquiriu ingresso e está interessado em participar desta promoção deve acessar o regulamento disponível emhttp://www.newmetaldiscs.com.br/p/soilwork.html. Apenas 30 pessoas serão contempladas. O prêmio não inclui o ingresso. O resultado será divulgado no dia 8 de setembro, após às 16h30.

Após 21 anos de carreira, a banda sueca Soilwork finalmente vai desembarcar, pela primeira vez, na América Latina! O grupo tem longa turnê de estreia com passagem confirmada por Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia e México.

A turnê traz canções do novo álbum “The Ride Majestic”, que arrancou elogios de toda a imprensa especializada ao classificá-lo como um registro de grande introspecção e complexidade. No entanto, como esta é a primeira vez do Soilwork na América do Sul, para delírio dos fãs, o repertório dessa excursão deve reunir os principais hits do grupo como “Stabbing the Drama”, “Nerve”, “Follow the Hollow”, “Bastard Chain”, “As We Speak”, “Rejection Role”, “Let This River Flow”, entre muitas outras.

Os ingressos continuam à venda no site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/soilwork-rj | www.clubedoingresso.com/soilwork |http://www.clubedoingresso.com/soilwork-curitiba) e em pontos autorizados pela empresa. Mais informações nos serviços abaixo.

Confira a mensagem do vocalista Björn "Speed" Strid aos fãs sul-americanos em https://www.youtube.com/watch?v=hJ-2Ah48BLU.

Os próximos compromissos do Soilwork são os seguintes:
09/09 – Teatro Odisséia – Rio de Janeiro, Brasil
10/09 – Clash Club – São Paulo, Brasil
11/09 – Music Hall – Curitiba, Brasil
13/09 – Uniclub – Buenos Aires, Argentina
14/09 – MM Box – Montevidéu, Uruguai
16/09 – Blondie – Santiago, Chile
17/09 – The Blood – Lima, Peru
18/09 – Auditorio Lumiere – Bogotá, Colômbia
20/09 – Lunario - Miguel Hidalgo, México

Apesar de ter sido formado em 1995, na cidade de Helsingborg, o Soilwork sempre teve o seu nome atrelado aos principais representantes do movimento “New Wave of Swedish Death Metal” – popularmente conhecido como “Gothenburg Metal Sound” – como In Flames, At The Gates e Dark Tranquillity.

Após o lançamento dos álbuns “A Predator's Portrait” (2001), “Natural Born Chaos” (2002) e “Figure Number Five” (2003), a banda saiu do anonimato para se tornar um ícone cult da cena heavy metal européia, chegando a figurar como o principal expoente do death metal mundial, invadir a capa das principais revistas especializadas e abrir as portas dos grandes festivais da Europa como Waken Open Air, Hellfest, Rock Hard, entre outros.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/soilwork
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta SOILWORK pela primeira vez no Brasil
Data: sábado, 10 de setembro de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Mal. Deodoro e Palmeiras-Barra Funda)
Abertura da casa: 18h
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente munido de autorização assinada por pai ou mãe. Será necessária a apresentação do RG na entrada da casa.
Modelo da autorização: http://www.liberationmc.com/aut_clash.pdf
Informações gerais: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/891109474348584

Ingressos (2º lote):
Pista Meia entrada/estudante/promocional*: R$ 130
Inteira: R$260
Camarote: R$200 (entradas limitadas à venda pela internet e na Loja 255).
*promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

Venda antecipada (sem taxa de serviço/apenas dinheiro): loja 255: Galeria do Rock – 1º andar – (11) 3361.6951
Ingresso Online (com taxa de serviço): www.clubedoingresso.com/soilwork

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta SOILWORK pela primeira vez no Brasil
Data: sexta-feira, 9 de setembro de 2016
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem de Sá, 66, Lapa
Hora: 18h
Duração: 180 min
Informações e dúvidas: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Infoline: (21) 2224-6367
Classificação etária: 18 anos
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1604264736555313

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Hard n Heavy: Rua Marquês de Abrantes, 177, loja 106, Flamengo | (21) 2552-2449
Ingresso online: http://www.clubedoingresso.com/soilwork-rj

BILHETERIA
R$105 (Pista Primeiro Lote - Meia entrada / Estudante)
R$105 (Pista Primeiro Lote - Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$210

Serviço Curitiba
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta SOILWORK pela primeira vez no Brasil
Data: domingo, 11 de setembro de 2016
Local: Music Hall (antigo John Bull)
End: R. Engenheiro Rebouças, 1645
Hora: 19h
Banda de abertura a confirmar
Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado de pai, mãe ou representante legal.
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/116231362128555

Ingressos (1º lote):
Pista: R$ 100 (meia entrada/estudante/promocional*) | R$ 200,00 (inteira
*para não estudantes – doe um kilo de alimento na entrada e pague meia entrada

Ingresso online (com taxa de serviço): http://www.clubedoingresso.com/soilwork-curitiba

Pontos de venda (sem taxa de serviço | pagamento em dinheiro):
DR ROCK: Rua Emiliano Perneta, 297 – Shopping Metropolitan, loja 04 – (41) 3324.0669

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

Claustrofobia lança composição em parceria com Andreas Kisser

“CURVA”, uma das principais músicas do tão aguardado novo álbum “DOWNLOAD HATRED”, já está disponível nas principais plataformas digitais via Wikimetal – foto: divulgação




Existem certas amizades que são tão fortes, verdadeiras e sinceras, que apenas o simples fato de procurar o melhor boteco para aquela resenha descontraída, acaba rendendo algo muito mais poderoso e criativo do que se pode imaginar.

É justamente em uma história como esta que a banda Claustrofobia, em parceria com ilustríssimo Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, compuseram “CURVA”, música que faz parte do tracklisting oficial do tão aguardado novo álbum “DOWNLOAD HATRED”, que já tem distribuição pela gravadora canadense PRC Music nos EUA, Canadá, Japão e Rússia, e no Brasil, via Die Hard Records.

“CURVA” tem todas as características de uma clássica composição do Claustrofobia, com o toque de um dos grandes heróis do heavy metal mundial. Esta composição, cantada em português, acaba de ser disponibilizada nas principais plataformas como Deezer, iTunes, Spotfy, OneRPM e Google Play, via Wikimetal.

Deezer: http://www.deezer.com/album/13942602
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/curva-feat.-andreas-kisser/id1149657027
Spotfy: https://open.spotify.com/album/4Hc4qPY4YYjAyjjteYh0C4
OneRPM: https://onerpm.com/disco/album&album_number=9281557680
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Claustrofobia_Feat_Andreas_Kisser_Curva?id=Blahquxopwfen7c6n2ze7rss5f4&hl=en

Os músicos aproveitaram que já estavam com o estúdio e o renomado produtor inglês Russ Russell agendado, para este novo disco e não perderam tempo para incluir essa nova faixa, que foi composta totalmente do zero, com apenas dois ensaios, em formato de jam, assim nasceu a música. Andreas registrou oficialmente todos os solos e suas partes características, no mais puro clima “Chaos A.D”. A letra foi escrita praticamente numa tacada só, dentro do estúdio, relatando o acontecimento do dia com uma reflexão irônica da situação de que todo mundo pode ser um “Curva”, dependendo do contexto.

Andreas Kisser comentou sobre como surgiu toda a ideia. “'CURVA' surgiu da amizade e admiração mútua. Numa conversa de bar tomando umas cervejas, falando de metal e dos ‘nóia’ que aparecem nas mesas discursando suas vidas e do cotidiano em geral. Foi tudo muito natural e simples. Fomos ao estúdio e num clima de jam escrevemos a música juntos. Estou muito feliz em fazer parte deste novo trabalho do Claustro, que está matador, um dos grandes lançamentos do ano!! DESTROY!”.

“Andreas é um raro exemplo de que quando você conhece um ídolo pessoalmente se torna ainda mais fã e não o contrario. É uma honra, um enorme privilégio ter este cara ao nosso lado, interagindo musicalmente e de forma natural, sem forçar a barra ou algo assim, ainda mais que a atitude de gravarmos essa música partiu dele. Com certeza, essa é a música mais preciosa de toda nossa carreira”, declarou o frontman Marcus D'Angelo.

O baterista Caio D'Angelo também FALOU sobre o processo de gravação. “A composição fluiu naturalmente, as ideias bateram e os ritmos de bateria foram se encaixando perfeitamente nos riffs de guitarra, o que resultou nessa grande obra pro Metal Nacional, que é um dos pontos altos do novo disco! 100% Brasil, 100% Malokero! Agradeço ao Andreas pela humildade, inspiração e grande influência”.

“DOWNLOAD HATRED” é o sexto disco da carreira de Claustrofobia. Este trabalho tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de setembro via Die Hard, no Brasil, e em outubro, na América do Norte, pela gravadora canadense PRC MUSIC.

O álbum foi produzido e mixado pelo renomado Russ Russell, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, The Exploited, Evile, The Berzerker, Leng Tch'e, Amorphis, New Model Army, Lock Up, entre outros. O produtor inglês veio exclusivamente ao Brasil para atender a banda e acabou acrescentando toques às 10 composições, que são tão “sutis” como um trem em alta velocidade passando por uma pacata cidade do interior. A masterização ficou por conta do norte-americano Brendan Duffey, na Califórnia (EUA).

Toda arte foi idealizada pelo pintor e ilustrador japonês Toshihiro Egawa. O designer é um dos mais concorridos e requisitados deste mercado e já fez vários trabalhou para bandas de mais de 20 países diferentes como Suicide Silence, Krisiun, Heaven Shall Burn, Cryptopsy, Massacre, Vomitory, entre outras.

Ouça já as novas “PAULADA” e “Falling Appart” em https://www.youtube.com/watch?v=nG5GixwRtlA.

Escute “GENERALIZED WORLD INFECTION”, que tem participação de Moyses Kolesne, guitarrista do Krisiun, emhttps://www.youtube.com/watch?v=P_o-zNnjdxY.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo de Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) devem enviar e-mail para contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
https://www.facebook.com/andreaskissercombr
https://www.facebook.com/Wikimates
https://www.facebook.com/wikimetalmusic
https://www.facebook.com/prcmusiccanada
https://www.facebook.com/Die-Hard-Records-170964832970139
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

LOUDER: Heavy Rock será bem representado no Mirante Fest Rock


O Heavy Rock será representado pelo LOUDER no Mirante Fest Rock, dentro da programação do Festival de Primavera, que irá ocorrer no próximo dia 25/09 em Nova Prata/RS. Na ocasião a banda irá apresentar faixas que integram o recém-lançado EP de estreia “Take One”.

Confira mais informações sobre o evento aqui http://bit.ly/2cqkVry

Acompanhe Louder no facebook
www.facebook.com/LouderRockBand

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

CANILIVE: destaque em nova edição da revista October Doom


Gustav Moreira, vocalista do CANILIVE, concedeu entrevista à conceituada revista digital October Doom #61.

O músico falou sobre o início das atividades, hiato e retorno das atividades em 2013, culminando no lançamento do EP de estreia “Psychosomatic Schizophrenia” (2016), repercussão do trabalho e muito mais!

Leitura Online: http://goo.gl/ys6Zvo
Download: http://goo.gl/c382JS

Acompanhe Canilive no Facebook
www.facebook.com/CaniliveOfficialPage

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

Dynasty of Metal: Informações sobre novo álbum são anunciadas.


A banda mineira Dynasty Of Metal anunciou recentemente em seu site oficial algumas informações sobre o seu novo álbum, que será lançado ainda este ano.

"Vigint Annis" (Vinte Anos em latim) como o nome denuncia, será um álbum comemorativo aos seus vigésimo aniversário e terá além de nove faixas inéditas, 2 versões orquestradas para músicas dos álbuns "Motus Perpetuus" (2004) e "Warriors Of The King" (2010), um cover para uma grande banda do metal mineiro e 3 músicas com versões em espanhol com o intuito de presentear a cena latino americana que tanto apoio deu a banda durante estes anos.

O álbum está sendo gravado em Belo Horizonte/MG no Studio NewSong, com produção de Juninho Batista. No link abaixo é possível conferir o single "Inside my Heart".

https://www.youtube.com/watch?v=1o7X9Vzf1mk

- - -

Dynasty of Metal é:

Tiago Vitek (D)
César Martins (G/V)
Nahor Andrade (V)
Filipe Otávio (G/V)
Dennis Limones (B)

Site oficial:
http://dynastyfiles.wixsite.com/followingthedynasty

Facebook:
https://www.facebook.com/DynastyMetal

Soundcloud:
https://soundcloud.com/dynasty-of-metal

Spotify:
https://play.spotify.com/artist/7E8yETzDbHYASNxtFQysf7

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC7PozABttrynQJrkqovM49A

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

The Magic Numbers confirma única apresentação no Brasil em outubro

Banda inglesa traz a turnê mundial do novo álbum “Alias” especialmente para o palco do Cine Joia, em São Paulo – foto: divulgação

Três anos após bem-sucedida passagem pelo Brasil, o grupo britânico The Magic Numbers é a mais nova atração internacional confirmada a desembarcar no país! O grupo acaba de anunciar oficialmente, única apresentação, no próximo dia 16 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo. Esta é mais uma grande realização da Agência Powerline.

Uma das bandas mais alegres do indie pop mundial, a dupla de irmãos Romeo Stodart (guitarra/ vocal), Michele Stodart (baixo/teclado/vocal), Sean Gannon (bateria) e Angela Gannon (percussão/vocal) reencontram seus fãs, desta vez, trazendo o repertório da turnê mundial do elogiado novo álbum “Alias” (2014).

Esta será a primeira vez que o quarteto vem ao Brasil para um show exclusivamente deles. Nas outras duas oportunidades, o Magic Numbers fez parte do line-up de festivais e com tempo restrito. Agora, eles prometem setlist mais abrangente, elaborado e repleto de hits como “Mornings Eleven”, “Forever Lost” e “I see You, You See Me”.

Os ingressos já está à venda no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4442-magicnumbers-saopaulo-sp/) e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e até Sorocaba.

Com apenas 14 anos de carreira, The Magic Numbers se tornou um das grandes sensações da música internacional ao conquistar fãs devotos ao longo de cansativas turnês. No começo, a sonoridade do quarteto era mais voltada à década de 60, com climas hippies e violões folk, no entanto, os músicos agora estão apostando em um clima mais rock, cheio de guitarras trabalhadas e vocais angelicais.

“Forever Lost” foi o primeiro single e até hoje é uma das composições mais conhecidas da banda. Desde então, eles lançaram quatro álbuns, que continuam a abrir muitas portas. O disco “Those the Brokes” (2006) foi extremamente elogiado pela crítica especializada e acabou rendendo o prêmio de “Artista Revelação” da renomada revista Mojo.

O sucesso se confirmou quando tiveram a oportunidade de abrir shows do U2 e Brian Wilson, líder do Beach Boys. Além disso, o Magic Numbers fez participação na faixa "Close Your Eyes", de Push the Button, do Chemical Brothers, e contribuiu na trilha sonora do filme Lua Nova com a música “All I Believe In”.

Por aqui, eles já conquistaram muitos fãs não só pelo som, mas também pela simpatia. A grade peculiaridade é que a banda admitiu ser fã do trabalho de Caetano Veloso, tanto que chegaram a prestar tributo ao artista ao regravar a faixa “You Don’t Know Me”. Outra ligação com o Brasil é ter feito parte da trilha sonora da novela global Malhação, com a música “Take a Chance”.

O quarteto acertou esta nova passagem pelo Brasil após ser confirmado no line-up do Personal Fest, na Argentina. O evento também tem na programação nomes como Cypress Hill, The Vaccines e The Kooks.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TheMagicNumbers
https://www.facebook.com/AgenciaPowerline
https://www.facebook.com/cinejoia
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Powerline orgulhosamente apresenta The Magic Numbers no Brasil
Data: domingo, 16 de outubro
Local: Cine Joia
End: Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
Horário: 19h (open doors) | Showtime: 21h
Infoline: Fone: (11) 3101-1305
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/296848070680172
Capacidade: 992 pessoas (o Cine Joia respeita a lotação máxima determinada por lei)
Chapelaria: R$ 5,00 (gratuita para clientes Elo)
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Chapelaria: R$ 5,00 - Gratuito para clientes Elo.
Serviço de vallet: R$ 30,00
Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express (não aceitamos cheques)
Classificação etária: Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou acompanhado de um maior de idade portando autorização registrada em cartório.
http://bit.ly/AutorizaçãoMenores

Ingressos:
Antecipado 1º lote - R$110,00 (Meia entrada Estudante e Promocional)*
Antecipado 2º lote - R$130,00 (Meia entrada Estudante e Promocional)*
Porta - R$150,00 (Meia entrada Estudante e Promocional)*
Camarote antecipado - R$180,00 (Meia entrada Estudante e Promocional)*
Camarote porta - R$220,00 (Meia entrada Estudante e Promocional)*
*Lote promocional mediante doação de 1Kg de alimento no dia show

Pontos de venda:
Bilheteria do Cine Joia – segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa.

Para todos os shows e festas no Cine Joia há um lote promocional para as 10 primeiras pessoas que comprarem o ingresso na bilheteria. Os valores variam de R$ 1,00 a R$ 10,00 e cada pessoa só pode comprar 1 ingresso promocional.

Ingresso Online: https://ticketbrasil.com.br/show/4442-magicnumbers-saopaulo-sp/

Pontos de venda autorizados:
- São Paulo: Joker (Galeria do Rock), Tropical Butantã, ToyGame Store, X Play Games, Twister Games (Itaquera), School Of Rock (Moema), King Musical (São Mateus)
- Região metropolitana e interior: Acervo Musical (Osasco), Halloween Rock Wear (Guarulhos), Metal Music (Santo André), Age of Dreams (São Bernardo do Campo), Choke (São Bernardo do Campo), School Of Rock (São Caetano do Sul) e Gallery Rock (Sorocaba)

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

Abraxas Fest 2016 confirma The Vintage Caravan, da Islândia, em quatro capitais

Abraxas comemora 3 anos com festival em 4 capitais

Islandeses do Vintage Caravan são atração principal


São muitos os feitos da produtora Abraxas que embalam a comemoração, entre setembro e outubro de 2016, dos seus três anos de atividades. Desde 2013, a Abraxas promoveu mais de 10 turnês internacionais e se envolveu, direta ou indiretamente, em um grande número de eventos e acontecimentos culturais pelo Brasil e outros países da América do Sul. Para este ano, o Abraxas Fest acontece em quatro capitais – Porto Alegre (29/9), Goiânia (30/9), Rio de Janeiro (9/10) e Florianópolis (11/10) – com os islandeses do Vintage Caravan como headliner. A alagoana Necro acompanhará a turnê para divulgar o novo disco.

Com base no Rio de Janeiro, mas com ações descentralizadas, a Abraxas trabalha há três anos com bandas nacionais e estrangeiras em turnês pelo território sul-americano. Os irmãos cariocas já promoveram a estreia de ícones da nova geração do rock mundial em nosso continente, como Radio Moscow (EUA), Kadavar (Alemanha), Stoned Jesus (Ucrânia) e The Shrine (EUA), além de presentes nos principais festivais ‘sudacas’, como o Goiânia NoiseFest, Festival DoSol (Natal), Festival en Orbita (Santiago, Chile) e Noiseground Festival (Buenos Aires, Argentina), entre outros.

A grande atração internacional na comemoração do terceiro aniversário da Abraxas é o Vintage Caravan, formado por jovens islandeses com três álbuns lançados em pouco menos de uma década de estrada, no entanto, já com imenso prestígio. Além de um sólido contrato com a super gravadora Nuclear Blast, o grupo islandês já possui na bagagem participações nos mais concorridos festivais de rock/metal da Europa. Influenciados por Deep Purple, Black Sabbath e Led Zepellin, a banda tem muita personalidade para diluir tudo num stoner rock viajante à base de encorpados riffs, cheio de fuzz e refrões dançantes.

De Maceió, capital de Alagoas, a Necro acompanhará a turnê do Vintage Caravan por algumas cidades para divulgar o novo disco, gravado e produzido em novembro do ano passado por Gabriel Zander no Estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro. O trio, na ativa desde 2009, traz ao novo registro uma certeira carga de referências brasileiras ao já robusto rock setentista com pegada hard rock e progressiva, antes cantado em inglês. As demais atrações serão anunciadas pela produtora nos próximos dias.

Clique aqui e confira o vídeoclipe de "Crazy Horses", músico do terceiro e mais recente álbum do The Vintage Caravan, "Arrival".

Deuses Suicidas é o primeiro single do novo álbum do Necro. Confira aqui.

Fonte: Abraxas Produtora

Thorn Storm lança vídeo oficial para “Hidden Road From Hell”


A banda capixaba Thorn Storm lançou um videoclipe oficial para a música “Hidden Road From Hell”, que pode ser conferido a seguir. O vídeo foi dirigido por Alden Garciah.

Em outras notícias, a Thorn Storm já deu início aos trabalhos para o seu novo álbum, intitulado “Army Of Darkness”. O disco será gravado no estúdio Áudio Space em Jacaraípe na Serra (ES), sob a produção de Daniel Escobar, enquanto a masterização e masterização ficarão sob os cuidados de Adriano Scaramussa (ex-Siecrist).
Para a gravação de “Army Of Darkness“, os músicos da Thorn Storm usam Mesa Boggie e Marshall de alta qualidades, além das guitarras Jackson. O baixo é da Fender, enquanto a bateria conta com pratos diversos. Mais informações serão divulgadas em breve.

Thorn Storm é formada por:
Rafael Queiroz – vocal/guitarra
Marcelo Terroso – guitarra
Eguiberto Andrade – baixo
Marcelo Mappa – bateria

Acompanhe a Thorn Storm no Facebook:
https://www.facebook.com/thorn.storm.3

Assessoria de Imprensa:
www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Intagram: @BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CHAOS SYNOPSIS: setlist especial em show no Sesc Belenzinho


No próximo dia 23/09 (sexta) o CHAOS SYNOPSIS realizará show no Sesc Belenzinho, em São Paulo/SP. Na ocasião irão apresentar um setlist especial com faixas dos álbuns “Kvlt Ov Dementia” (2009), “Art of Killing” (2009), “Seasons of Red” (2015), o split “Intoxicunts” (2016) com a banda polonesa Terrordome e surpresas.

Confira todas as informações e compre seu ingresso aqui http://bit.ly/2ckdPoM

Acompanhe Chaos Synopsis no facebook
www.facebook.com/chaossynopsisbr

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

Alirio Netto divulga capa de novo single “Retrato”


O ator e cantor Alírio Netto (We Will Rock You, Jesus Cristo Superstar, Age of Artemis, HeavyPop, Khallice) acaba de divulgar a capa do single “Retrato”, faixa de seu álbum solo “João De Deus”. A música foi gravada no Do It Estúdio, de Tito Falaschi, e teve a participação de Thiago Ribeiro (piano). A composição é de Alirio Netto e Daniel Carelli e será lançada nesta sexta-feira (9) junto com seu novo videoclipe.

Alirio Netto já interpretou os papeis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar” e recentemente foi o protagonista do “We Will Rock You” com o personagem Galileo, musical recheado por várias clássicos do Queen.

Ficha Técnica:
“Retrato”
Música: Alirio Netto e Daniel Carelli
Letra: Alirio Netto
Vídeo por Bruno Esteves
Atriz: Livia Dabarian
Foto por Pricila Tessarini
Capa e logotipo por Danilo Fachini
Teclados, guitarras, violão, e bateria por Tito Falaschi
Baixo por Felipe Andreoli
Backings vocals por Tito Falaschi
“João de Deus” conta com as participações de Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa
Mixagem por Tito Falaschi
Masterização por Tito Falaschi

Mais informações:
Site oficial: http://www.alirionetto.com/
Facebook: https://www.facebook.com/alirionettoofficial?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/Alirionetto
Instagram: http://instagram.com/alirio_netto

Fonte: TRM Press

Garbage confirma dois shows no Brasil em dezembro

Banda traz a turnê mundial do álbum “Strange Little Birds” especialmente para São Paulo e Rio de Janeiro – foto: divulgação

Sim, é verdade! Eles estão de volta! Após longos anos sem visitar o Brasil, o Garbage retorna com a promessa de fazer um dos shows mais emocionantes de sua gloriosa carreira, com a mesma invejável intensidade e vitalidade de sempre. 

Considerado um dos nomes mais importantes da música mundial, o grupo que protagonizou elogiada performance de estreia durante o festival Planeta Terra, traz, desta vez, a turnê promocional do já aclamado novo álbum “Strange Little Birds” para a América do Sul.

Dono dos inconfundíveis hits “Only Happy When It Rains”, “Stupid Girl”, “I Think I'm Paranoid”, “Push It”, “Special”, “Queer”, “When I Grow Up”, “Androgyny”, “Why Do You Love Me”, “Milk”, “Blood For Poppies”, “#1 Crush”, “Cherry Lips”, entre outros clássicos, o Garbage está realizando extensa turnê mundial, tocando nas principais e mais importantes casas e grandes festivais da Europa e EUA.

A passagem de Shirley Manson (vocal), Steve Marker (guitarra/teclado), Duke Erikson (guitarra/teclado) e Butch Vig (bateria) pela América do Sul consiste nas seguintes datas:
10/12 – Tropical Butantã – São Paulo, Brasil
11/12 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
13/12 – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
14/12 – Coliseo – Santiago, Chile

Os fãs interessados em garantir presença em ambas as exibições já podem adquirir ingressos pelo site da ClubedoIngresso.com e IngressoRapido.com.br, além de pontos autorizados. Os ingressos custam de R$ 100,00(1º lote - pista meia-entrada/promocional*) à R$ 500,00 (camarote inteira). Mais informações nos serviços abaixo.

Quatro anos após o aclamado “Not Your Kind Of People” e de celebrar 20 anos de lançamento do seu autointitulado debut álbum, o Garbage recentemente voltou a surpreender o mundo com o lançamento de mais uma obra de arte, “Strange Little Birds”, que chega ao mercado de forma "totalmente independente" via STUNVOLUME, selo da própria banda.

A produção e gravação desse disco tem assinatura da própria banda, que chegou a gravar cerca de 20 músicas em quase dois anos, no porão do baterista e mega produtor Butch Vig (Foo Fighters, Nirvana, Smashing Pumpkins, Against Me!, Sonic Youth, Helmet). A mixagem e masterização ficaram por conta do engenheiro Billy Bush, no Red Razor Sounds studio, em Los Angeles.

No Brasil, o lançamento é de exclusividade da PIAS (Faith No More, Interpol, Alt-J, Dead Can Dance, DMA's, Marissa Nadler, Chet Faker) com distribuição da Voice Music.

“Strange Little Birds” traz 11 faixas ardentes, arrojadas, ambiciosas, espontâneas e que expandem ainda mais a personalidade e atitude explícita de Shirley Manson, Steve Marker, Duke Erikson e Butch Vig. Experientes e sonoramente evoluídos, o quarteto ratifica a sua própria natureza, resgatando propositalmente a essência do inicio de carreira, além de ampliar ainda mais a personalidade e excelência musical .

Formado em 1993, a Garbage é uma das bandas mais influentes e criativas da década de 90. Suas composições com uma mistura explosiva de guitarras pesadas com elementos de música eletrônica, se tornaram clássicos, marcaram um geração e são considerados essenciais para a formação da cena alternativa. O quarteto já vendeu mais de 25 milhões de discos ao longo da carreira, sempre integrando o time de gravadoras conceituadas como Geffen e Warner.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/GarbageOfficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Garbage
Dia: sábado, 10 de dezembro de 2016
Local: Tropical Butantã
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200 metros da Estação de Metrô Butantã
Como chegar: http://www.tropicalbutanta.com.br/comochegar
Horário: 18h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Informações gerais: info@liberationmc.com
Capacidade: 2.500 lugares
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS (1º lote)
PISTA: R$ 200,00 (inteira) | R$ 100,00 (meia-entrada/promocional*)
PISTA PREMIUM: R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada/promocional*)
CAMAROTE: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada/promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

COMPRA PELA INTERNET – www.clubedoingresso.com
*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do Clube do Ingresso.

Ponto de venda sem taxa de serviços (pagamento em dinheiro):
Galeria do Rock – loja 255 – 1º andar – (11) 3361-6951

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Garbage
Data: domingo, 11 de dezembro
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N
Hora: 18h
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Capacidade: 900 lugares
Classificação etária: 16 anos
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

Ingresso online: www.ingressorapido.com.br
Ponto de venda: bilheteria do Circo Voador

SETOR / PREÇOS (1º lote)
PISTA: R$ 100,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 200,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR