Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lêda Rocker: Não apenas um blog!

Quando se navega na internet a procurar de algum site ou blog que divulgue o rock e metal nacional, vocês pode observar como as vezes essa procura fica muito ruim, digo pelo fato de você vai procurar algo e achar algo totalmente diferente.
Venho indicar um blog que eu acho super interessante, é o Lêda Rocker(http://ledarocker.blogspot.com) de Belo Horizonte, recentemente o pessoal responsável pelo blog veio até a Galeria do Rock em São Paulo/SP para conhecer a Galeria, esse link abaixo a matéria que o Lêda Rocker fez para a Galeria do Rock.
Abraço a todos os responsáveis pelo blog, que a cada dia cresce muito!!



Matéria sobre a Galeria do Rock: http://ledarocker.blogspot.com/2011/08/galeria-do-rock-de-sao-paulo.html

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dark Funeral: Satanic War Tour The Return

Após 5 anos da última vez que tocaram aqui no Brasil, o Dark Funeral que é formado por Lord Ahriman(guitarrista), Chaq Mol(guitarrista),Nachtgarm(vocal),Zornheym(baixo ),Dominator(bateria) retorna para mostrar que mesmo com a saída do vocalista Magnus "Emperor Magus Caligula" Broberg estão fazendo o Black Metal fluir.
A música de abertura do show foi a Stigmata com o ex-vocalista Magnus "Emperor Magus Caligula" Broberg do excelente álbum de 2009, Angelus Exuro pro Eternus.
O set do Dark Funeral foi espetacular e com muito peso, contando com as incomparáveis "Open The Gates" e "Shadows Over Transylvania", ambas do primeiro registro da banda de 1994, passando pelas músicas “The Birth of Vampiir”, “Enriched By Evil”; as perversas “The Arrival of Satan’s Empire”, “Atrum Regina” e “Vobiscum Satanas”; bem também como a malevolente "Heart of Ice", todas as músicas remetiam ao inverno,obscuridade e principalmente da escuridão. Com o final bem generoso, começando pela clássica "The Secrets Of The Black Arts" da estreia de estúdio The Secrets Of The Black Arts lançado em 1996, cantada com muita honra pela platéia, seguida da "Hail Murder" do ótimo álbum Diabolis Interium lançado em 2001, da citada acima My Funeral, e por fim, "An Apprentice of Satan" do polêmico EP Teach Children to Worship Satan!

Set-list Dark Funeral

1. Stigmata
2. 666 Voices Inside
3. Enriched by Evil
4. Goddess Of Sodomy
5. The Arrival of Satan's Empire
6. Open The Gates
7. The Birth Of Vampiir
8. Atrum Regina
9. King Antichrist
10. Vobiscum Satanas
11. Shadows Over Transylvania
12. Heart Of Ice
13. The Secrets Of The Black Arts
14. Hail Murder
15. My Funeral
16. An Apprentice of Satan













Crédito das Fotos: Pierre Cortes

Links relacionados:

http://www.darkfuneral.se/
https://twitter.com/#!/darkfuneral 
http://www.myspace.com/darkfuneral 
https://www.facebook.com/darkfuneral

Heresia 666: Ainda não baixou Ad Vindictam? A hora é essa!


(Divulgação)


Depois de lançar o álbum gratuitamente no dia de finados e da grande recepção que ‘Ad Vindictam’ vem tendo (mais de 1500 downloads) a HERESIA 666 convida o infiéis que ainda não baixaram a fazerem o mesmo agora e aproveitarem as músicas do CD em suas comemorações para a passagem de ano.

A banda explicou o porque do lançamento no dia de finados: “A única certeza que temos é da morte, no dia a dia ela se apresenta das formas mais terríveis, seja com fome, miséria, doenças. Mas também a falta de perspectiva nos grandes centros… Levando em conta os caminhos que nosso mundo trilha, as incontáveis guerras, demonstrações de intolerância e crimes hediondos, o dia dos mortos pode ser vista como uma celebração do dia a dia. Todos vão pra um só caminho e o que difere é o que você faz da sua vida. Por isso nós resolvemos lançar e dedicar o disco aos “mortos” que ainda estão aqui”, diz o vocalista JP.

E a banda não poupou esforços para que esse trabalho saísse brutal, tanto musicalmente quanto em imagem. Fizeram uma pesquisa profunda para escolher a capa, um excerto do quadro ‘Salomè con la testa del Battista’ do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610).

A produção foi feita no estúdio Viabiliza Music e ficou a cargo de Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos da banda Claustrofobia. Músicos do Claustrofobia também participaram cantando em algumas faixas.

O track list final ficou:
1. Ad Vindictam
2. Terrorismo Nas Ruas
3. Não Há Mais
4. Cadê O Messias?
5. Heresia
6. Human Error
7. Thanx God For The Bombs


Confira o também o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=vX7ET1PCk3Q

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


True: Grupo em estúdio no início do ano


(Divulgação)

Os paranaenses da banda TRUE estão de malas prontas para São José dos Campos/SP, onde a banda deve finalizar o processo de gravação de seu debut álbum.

“As gravações serão do dia 04 ao dia 08 das 09am às 22pm para realizar as captações, depois disso ficará pendente a masterização e capa”, comenta o baterista Anderson Soares.

O grupo também está confirmado no tradicional festival catarinense ‘Otacílio Rock Festival’ que acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro. Mais informações em breve.

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media