Páginas

Visualizações de página

sábado, 17 de maio de 2014

Viociety - Instinct


A banda de Heavy Metal, Viociety  foi formada em março de 2013 em São Paulo/SP, com a intenção de trazer uma nova roupagem para o Heavy Metal, utilizando outros gêneros musicais para deixar cada música que fazem com características próprias, o EP "Instinct" foi produzido pelo Paulo Soza(Tempestt) que também gravou o baixo para o EP, uma informação que eu quero frisar aqui é que o Rafael Garcia entrou na banda após as gravações, entrou no lançamento do EP.

O EP "Instinct" tem sua característica logo revelado na faixa-título e Intro do mesmo, mostrando os timbres dos instrumentos em igualdade e com temática de guerra e destruição, emendando temos a faixa "Genocide" que podemos ouvir cada um dos instrumentos como único e fazendo uma interação com grande nível de qualidade, a sucessora "Bloody Vengeance" possui riffs e timbres ainda mais pesados que a sua antecessora e uma levada mais rápida tanto no instrumental como nos vocais, bateria e baixo muito presente na faixa, tornando ela muito agradável ao ouvites.

"Lead And Flesh" utilizando-se de riffs marcantes e bateria pesada, tornando uma das músicas mais técnicas e rápidas do EP, como nas outras músicas podemos ouvir muito bem os timbres dos instrumentos separadamente que estão sensacionais.Por último fechando o EP, temos a fabuloso "Game Of Life", que nessa eu vou destacar mais o vocal que vem misturando estilos diferentes(Crossover, Thrash antigo e moderno) para formar uma música única, as guitarras estão rápidas combinando muito com o estilo do vocal escolhido para essa música

Formação:

Leonardo Schimdt -Bateria
Aloísio Mello - Guitarra
Gustavo Cunha - Vocal
Track-List: 

1- Instinct
2 - Genocide
3 - Bloody Vengeance
4- Lead And Flesh
5 - Game Of Life

Sites relacionados:

https://www.facebook.com/ViocietyBrasil
https://twitter.com/viociety
https://soundcloud.com/viociety

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Marcos De Ros: assista o videoclipe “Tarzan”

Marcos+De+Ros.jpg (960×540)

O guitarrista MARCOS DE ROS lançou o videoclipe da música “Tarzan”, faixa que integra o mais recente álbum “Sociedade das Aventuras Fantásticas” (2013). Gravado e editado pelo grande Alex Milesi, que já produziu vídeos para o Almah, Kiko Loureiro, Paulo Schroeber e vários outros artistas de renome no cenário do Heavy Metal nacional. O clipe foi gravado em uma fábrica abandonada, trazendo um clima de um Tarzan pós-apocalíptico.

Para assistir o videoclipe: http://youtu.be/F_EDhk80Kg0 


Links relacionados:


www.youtube.com/user/marcosderos

www.facebook.com/MarcosDeRos 

Fonte: Island Press

Left Hand: entrevista no programa Metal Ground

Left+Hand.jpg (800×800)

A LEFT HAND concedeu entrevista ao programa Metal Ground durante participação no Festival Rock Humanitário, realizado no último dia 19/04 em Cabo Frio - RJ. Falaram sobre EP a repercussão do EP “Scientifical Plague” (2013) e sobre o novo videoclipe “Last Bitter Tear”. No vídeo também contém algumas imagens do show do grupo.

Para assistir a entrevista: http://youtu.be/fgg96NN0zZA

Links relacionados:

www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR
www.youtube.com/user/Lefthandofficial

Fonte: Island Press

FORKILL: Shows em SP ocorrem neste final de semana


 No próximo final de semana será a vez da banda carioca FORKILL invadir o Estado de São Paulo e despejar doses animalescas de Thrash Metal, nas cidades de Jandira e Santo André. Os shows, agendados pela Warlock Produções, fazem parte da turnê de divulgação do álbum“Breathing Hate”, lançado no ano passado e muitíssimo bem recebido pela critica especializada e público. E no outro final de semana, no dia 25/05, a banda novamente dividirá o palco com seus conterrâneos do UNMASKED BRAINS, em mais um show em conjunto, desta vez também com o NO REMORSE e HICSOS, no “Terrorzone Festival”.

“Esta é a primeira vez que tocamos no Estado e o público de Santo André e Jandira pode esperar um show recheado de pancadaria, onde tocaremos as músicas do “Breathing Hate” com muita força e velocidade. Estamos convocando todos os Thrashers da região para prestigiar estas duas datas e aproveitamos para agradecer, desde já, o empenho da Warlock em fechar estes shows. Queremos ver vocês no mosh pit!”.

Aproveitando o bom momento, o FORKILL foi um dos destaques da última edição da revista virtual ROCK MEETING, onde Ronnie Giehl (guitarra) e Joe Neto (guitarra/vocal) falaram sobre tudo o que envolve a banda, e dentre os assuntos, a preocupação com a arte gráfica. Confira um trecho do bate-papo:

Rock Meeting - Neste caso, optando por fazer este trabalho diferenciado na arte gráfica, ajuda a aumentar a busca pelo material físico em vez dos downloads? No que isto interfere?

Ronnie - Acredito que sim e temos comprovado isso diretamente pelo feedback que estamos tendo, o cara que adquiri o CD hoje em dia (o colecionador ou não) quer ter um diferencial e não apenas as músicas. Ele quer algo que faça valer a pena ter, um algo mais. É também um presente para o cara que curtiu a banda e quer ajudar adquirindo material oficial.

Joe - Tivemos uma ótima resposta das mídias especializadas elogiando as músicas, mas a apresentação do material foi sempre muito comentada também e acabou pegando como uma referência a mais sobre o CD num todo o que foi muito legal!

Leia aqui a entrevista completa: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_56



Confira nos eventos todas as informações sobre os shows:


17/05 – Santo André/SP - https://www.facebook.com/events/595180537230298

18/05 – Jandira/SP - https://www.facebook.com/events/267173463463542

25/05 – Rio de Janeiro/RJ - https://www.facebook.com/events/1567529736804635

Além disso, a banda tem divulgado o vídeo clipe para a faixa-título, gravado no ano passado, contendo cenas filmadas durante as manifestações acontecidas no Rio de Janeiro em junho.

Assista aqui:

http://youtu.be/d59vANFS_Sc

Contatos:

Site: www.forkill.com.br
Reverbnation: www.reverbnation.com/forkill
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash
Twitter: www.twitter.com/Forkill
Myspace: www.myspace.com/forkillmetal
Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2014

COLDBLOOD, NERVO CHAOS e FUNERUS (USA) em turnê pelo Brasil!!!!

Os deathbangers da FUNERUS anunciaram que no mês de agosto de 2014 irão realizar uma tour pelo Brasil acompanhados pelas bandas NERVOCHAOS e COLDBLOOD, Em breve todas as datas da tour serão anunciadas, mas já foi confirmada apresentação do grupo em Belém do Pará no Paranoise Fest III.

FUNERUS


NERVO CHAOS


COLDBLOOD


PARANOISE FEST III

JACKDEVIL: Cover de “Troops of Doom” com Jairo Guedz em BH


No último sábado a banda de Thrash Metal maranhense JACKDEVIL realizou o seu derradeiro show da turnê divulgando o álbum “Unholy Sacrifice” pelo Sudeste, num dos maiores polos do Metal nacional, Belo Horizonte/MG. Esta foi a estreia dos "Thrash Demons" em Minas Gerais, que também contou com a participação das bandas Nuclear Screams (Thrash Metal), Payback (Death/Thrash), Venereal Sickness (Death Metal) e Factor Kill (Thrash Metal).

E para fechar com chave de ouro este giro pela região, o JACKDEVIL contou com a participação especial do lendário guitarrista Jairo Guedz (ex-The Mist, ex-Sepultura) no clássico "Troops of Doom", do SEPULTURA. Para os integrantes da banda, foi um momento único: “Sempre tivemos o Sepultura como uma grande influência, e tocar com o Jairo foi a realização de um sonho, ainda mais na própria terra em que o Sepultura e tantas outras bandas surgiram. Curtimos muito a experiência e também queremos agradecer ao público insano que compareceu no show e também às outras bandas, fazendo do show uma grande experiência, encerrando nossa turnê da melhor forma possível!”.



O vídeo faz parte de uma prévia do programa "Invasão Holocausto". Em breve o programa completo será divulgado com todas as entrevistas e sons das bandas.

Confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=p59bIVs3rWg&feature=share
Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack”:

http://youtu.be/9V3vSnFiH8A

Contatos:

Site oficial: www.jackdevil.com
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Gravadora: http://www.urubuzrecords.com.br
Loja virtual: http://www.metalstore.com.br
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666 

Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

Kid Joe: EP “Nossas Armas” na íntegra em São José/SC


No próximo dia 16/05 (sexta-feira) a KID JOE apresentará na íntegra o EP “Nossas Armas” (2013) no Armazém Kobrasol, em São José - SC. O grupo promete também algumas surpresas para o show. Os convites carimbados com os dos integrantes custam R$15,00 na entrada do evento. Na portaria da casa será R$25,00 e as mulheres são FREE até as 23h.

Serviço

Data: 16/05 (sexta-feira)
Local: Horário: 22h
Endereço: Rua Koesa, 265 Kobrasol, São José - SC
Mais informações: http://tinyurl.com/m9ht6a5

Links relacionados: