Páginas

Visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

Andralls: Entrevista ao vivo hoje para a rádio Metal Militia

andralls_pressfront.jpg (695×412)

(Daniel Tossato)

Essa semana, o programa METAL MILITIA número 148, tem como convidada a banda ANDRALLS, de SP. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, dia 24, 20 horas e o trio paulista promete contar muitas novidades e especialmente detalhes de sua mais recente turnê pela Europa.

A entrevista permanece na programação da radio nos seguintes dias e horários :

Sábado - 25/08 - 12 hs
Segunda-feira - 27/08- 12 hs
Terça-feira - 28/08- 20 hs
Quinta-feira - 30/08- 14 hs

Para conferir a entrevista e curtir a programação da rádio, por favor, visite: www.metalmilitia.com.br

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

HellLight: Confirmado no Under Metal Fest 12, Rio Grande do Sul

helllight_pressfront.jpg (695×459)

(Carol Pucci)

undermetalfest12.jpg (528×720)

Um dos principais nomes do Doom Metal brasileiro marcará presença no festival Under Metal Fest 12 a ser realizado no Rio Grande do Sul.

Evento este, considerado um dos principais do calendário Sul brasileiro. Grandes nomes do Metal mundial e grandes nomes do Metal brasileiro estarão presentes. Pelo lado gringo, temos Absu, Master, Massacre, Crucified Barbara, entre outros. Já pelo lado tupiniquim, temos bandas do porte de Leviaethan, Miasthenia, Bestial, NervoChaos, entre outros grandes nomes.

O evento acontece nos dias 15,16 e 17 de novembro, no sítio do Beto, em Gravataí/RS.

Vale ressaltar o preço dos ingressos antecipados, que em seu primeiro lote custa R$60,00 para o passaporte de três dias. Isso mesmo, R$60,00 pelos três dias. Imperdível.

O HELLLIGHT continua gravando seu novo álbum e recentemente teve seu disco 'Funeral Doom' relançado pelo selo russo Solitude Prods, em formato duplo.

Para mais informações sobre o evento, visite:
https://www.facebook.com/events/211857768942010/ ou
www.undermetal.com.br/festrs

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.facebook.com/helllightdoom
www.myspace.com/helllight
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Panzer: Confira primeira entrevista em rádio depois de dez anos!

panzer_pressfront.jpg (695×466)

(Carla Santos)

Recentemente reunido, o PANZER concedeu sua primeira entrevista para uma rádio depois de longos dez anos.

A entrevista aconteceu nos estúdios da renomada webradio Metal Militia em São Paulo, entre os entrevistadores estavam Ed Rodrigues, Darci Montanari, Fabio Xavier e pelos entrevistados, André Pars e Edson Graseffi, guitarra e bateria respectivamente.

Na entrevista, além de contar um pouco de sua história iniciada no início dos anos 90, o grupo comenta sobre a volta, novas músicas e nova formação, anunciando em primeira mão Rafinha Moreira para os vocais.

A entrevista pode ser baixada e conferida diretamente pelo link:
http://www.metalmilitia.com.br/programas.php

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Island Press: assessoria de imprensa lança site oficial

A ISLAND PRESS, agência de Assessoria de Imprensa especializada na divulgação e agenciamento de grupos musicais e artistas ligados ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental, celebra um ano de atividades com o lançamento de seu site oficial. Contando com um layout agradável e funcional, desenvolvido por Gustavo Sazes (Sepultura, Arch Enemy, Kiko Loureiro, Firewind, Kamelot e outros), você terá acesso às informações e novidades de nosso cast, clipping, histórico da empresa e seu fundador, conhecer os parceiros que contribuem para realização de nosso trabalho, além de poder escutar músicas no play localizado no topo do site.

Para conferir o site acesse: http://islandpress.com.br/

Links relacionados:

www.islandpress.com.br
www.facebook.com/IslandPressBr
www.twitter.com/IslandPressBr
www.youtube.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Entrevista com Fates Prophecy



Esse final de semana tive um bapo super legal com o Paulo Almeida guitarrista da banda de Heavy Metal Fates Prophecy, na qual ele comenta sobre a história de surgimento, influências, da situação atual da banda e muito mais, confiram abaixo.

Gods Of Metal: Contem sobre a história de surgimento da Fates Prophecy. E qual foi o motivo que levaram a escolher Fates Prophecy para a banda?

Paulo: Eu e o André Boragina formamos a banda em 1992, mas ficamos por muito tempo apenas como um hobby sem levar muito sério, com trocas constantes de integrantes, então em 1996 resolvemos gravar nosso primeiro álbum com a formação da época, acredito que em 1998 com o lançamento de “Into The Mind” é que realmente começa a história. O nome foi uma escolha minha, para falar a verdade a idéia era ser Fates Warning, até então naquele momento não conhecia a banda americana, quando fui pesquisar o nome vi que já existia e passei a conhecer a banda, então o nome Prophecy apareceu e achei que além de soar bem o significado era bastante interessante...


GOM: Qual a temática abortada nas músicas? 

Paulo: Não existe um tema específico, cada álbum tem sua historia e não nos prendemos a um tema apenas, não gostamos de fazer nenhum tipo de apologia, nossas musicas não tem nenhum fundo político ou religioso, isso não quer dizer que eventualmente o tema não possa ser abordado, mas não levantamos nenhum tipo de bandeira deste tipo, mas ao mesmo tempo nossas musicas são sérias, sejam contando uma história ou ficção. 


GOM: Poderiam citar algumas influências para o som da Fates Prophecy? 

Paulo: Basicamente nossa musica é baseada na NWOBHM, Iron Maiden, Judas Priest, Saxon, porém existem muitas outras influências que não são tão perceptíveis como Marillion, Journey, The Mission, Cult, ou seja, tudo que gostamos e ouvimos indiretamente influenciam a banda.


GOM: Uma das coisas mais complicadas em uma banda é conseguir manter a formação em harmonia, seja por conflitos internos ou não. A banda Fates Prophecy passou por essa dificuldade também? Qual é a formação atual?

Paulo: Sim, passamos e tenho certeza que ainda passaremos muitas vezes. É normal que hajam atritos, poucas pessoas conseguem manter um relacionamento com namorada ou esposa, então imagina manter um relacionamento com mais 3 ou 4 caras! Além de que existe o fator dedicação e comprometimento com a banda, todos precisam estar em sintonia como uma máquina, se uma engrenagem não funciona compromete o funcionamento de tudo. Atualmente mantemos o esqueleto desde o início da banda: eu, Paulo Almeida (guitarra), Alexandre Ferreira (baixo), Sandro Muniz (bateria) e os novos membros Fernando Poles (guitarra) e Ricardo Peres (vocal).


GOM: Qual a maior dificuldade em manter uma banda ativa por muitos anos no nosso cenário?

Paulo: São muitas dificuldades, o cenário em si já diz tudo, não existem muitos bons produtores, boas casas de shows, o fator econômico, são muitos fatores contra, então o que faz uma banda se manter é a persistência. Durante todos estes anos já vi muitas “promessas do metal nacional”, sempre que aparece uma banda nova a mídia acaba transformando na salvação do metal nacional e passa algum tempo esta banda não sobrevive e aparecem outras na mesma situação, ou seja, a persistência e consistência da banda faz com que ela sobreviva a estas modas e dure mais tempo, se manter os pés no chão de acordo com a realidade do momento.


GOM: No Brasil temos várias bandas boas, mas muitas dessas bandas nacionais estão perdendo espaço para as internacionais, vocês concordam com essa situação? Como pode ser mudada essa situação?

Paulo: Não vejo desta maneira, existem bandas internacionais em um número bem maior e com mais qualidade que muitas nacionais, portanto é mais que justo que elas tenham uma exposição maior. Não acho que deva ser assim, porém o fator econômico e principalmente pelo Heavy Metal não ser uma música popular em nosso país faz com que as bandas nacionais não consigam manter uma qualidade similar às internacionais, afinal a maioria delas é uma empresa com muitos funcionários, elas possuem uma equipe enorme além dos músicos, aqui as bandas não tem estas condições, não possuem um equipamento próprio como mesas de som e um bom técnico de som e luz para que todo show mantenha um padrão independente do lugar. Não concordo com esta rivalidade que existe hoje em dia, música boa sempre será música boa independente de nacionalidade, o que precisa para ajudar neste processo é que as pessoas consumam de verdade a música, hoje em dia as bandas não possuem fãs que vão aos shows e sim seguidores em redes sociais, a música virou virtual em todos os sentidos, o dia que as pessoas começarem a sair um pouco mais de casa para curtir musica ao vivo acredito que melhorará consideravelmente o cenário.


GOM: Comentem um pouco sobre a discografia da banda? O que os fãs tanto os mais antigos e mais novos podem esperar para o próximo álbum da banda?

Paulo: Bem, desde o começo o que sempre buscamos foi evolução e aperfeiçoamento, e em minha opinião acredito que conseguimos isto até agora, cada álbum foi um degrau que subimos, isso é algo que me deixa contente porque a cada álbum que lançamos sempre acho que é o melhor de todos, obviamente que toda banda sempre acha isso do seu novo trabalho, mas não podemos nos contentar em lançar um álbum novo que seja inferior aos anteriores, isso se torna um desafio de uma vez que sempre estamos buscando o melhor. O novo álbum “The Cradle Of Life” é sem dúvida o mais diferente de nossa carreira até agora, não sei explicar em detalhes exatamente as diferenças, mas tenho certeza que ao ouvir as pessoas perceberão isso. Nele a banda soa mais pesada em alguns momentos, mas ao mesmo tempo usando texturas e climas que nunca usamos e não deixando de ser a Fates Prophecy, por isso acredito que nossos fãs não se decepcionarão.


GOM: A banda teve um período que paralisou as atividades estou certo? Contem mais um pouco sobre esse período.

Paulo: Na verdade não foi algo programado, simplesmente aconteceu por necessidade pessoal de cada um, durante este período houveram casamentos, nascimentos de filhos, separações... rsrsrsrs. A banda não chegou a parar, apenas estávamos compondo separadamente, não foi ago do tipo: vamos parar e voltar daqui 2 anos, foi apenas um tempo que precisávamos para voltar com força e principalmente conseguir compor um álbum consistente, com a qualidade que sempre tivemos.


GOM: Alguns organizadores de show/eventos contratam certas bandas para tocarem no evento, mas muitas vezes algumas bandas precisam pagar para tocar em tal evento, o que pensam dessa atitude?

Paulo: Bem, na verdade não posso dizer o que penso sobre isso!!! Mas como disse anteriormente é esta a diferença entre bandas internacionais e as nacionais, como uma banda pode dar algo de qualidade aos seus fãs nestas condições? Posso lhe dizer que a Fates Prophecy recebeu muitos convites deste tipo, é comum organizadores não pagarem cachê e não bastando não querem pagar nem o transporte e alimentação da banda e equipe, mas infelizmente existem bandas que aceitam esta situação, o que faz que o golpe funcione e os organizadores se acostumem com esta moleza.


GOM: Quais são os planos futuros para a Fates Prophecy?

Paulo: Nossos planos são primeiramente lançar “The Cradle Of Life”, passar pelo período de divulgação e cair na estrada tocando o máximo que pudermos, e depois disso começar a trabalhar em um novo álbum, não queremos demorar tanto para lançar o próximo.


GOM: Obrigado pelo tempo cedido para a entrevista, o som está muito bom com o passar dos anos aumenta a qualidade da banda em todos os sentidos. Queria que deixassem uma mensagem para os leitores.

Paulo: Obrigado pelos elogios, realmente é o que buscamos, aumentar a qualidade é uma satisfação pessoal que é coroada com a aprovação dos nossos fãs. Somos fãs de heavy metal em primeiro lugar então somos bem críticos neste sentido, se estamos contentes com nossa música há grande chance de agradarmos os fãs, graças a eles estamos aqui e pretendemos manter esta relação por muitos anos.
Agradeço o espaço concedido pela Gods Of Metal, é sempre muito bom falar de algo que gostamos para leitores de bom gosto como são as pessoas que ouvem heavy metal, abração a todos e nos vemos na estrada!


Link Relacionados:

www.fatesprophecy.com
www.myspace.com/fatesprophecy
www.youtube.com/user/FatesProphecyTV
www.facebook.com/fatesprophecy
https://twitter.com/#!/fatesprophecy

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Goatlove: Confira projeto paralelo de Roger Lombardi

goatlove_roger.jpg (600×434)

(Priscilla Zamarion)

O vocalista Roger Lombardi, GOATLOVE, acaba de apresentar seu projeto paralelo de música eletrônica.

Mas não se trata de música eletrônica 'comum' como pode ser imaginado. Assim como tudo que passa pelas mãos de Roger, a música recebe um toque poético e único.

O projeto intitulado Opium Paradis, conta com a parceria de outro músico genial, Alexandre Bischof, músico, compositor e responsável pelo projeto DaturaSonoris. Alexandre está responsável por todo o instrumental e Roger pela linha de voz e letras.

Uma primeira música, 'Rain Before the Snow' foi disponibilizada e pode ser ouvida pelo link:
http://soundcloud.com/daturasonoris/daturasonoris-rain-before-the

O duo já tem mais material pronto e deve apresentar novidades em breve.

Já o GOATLOVE caminha para o iminente lançamento de seu debut completo 'The Goats Are Not What They Seem'. Recentemente a banda disponibilizou uma nova música para audição, 'Beautiful Bomb', em seu site oficial: www.goatloveweb.com - No site também é possível baixar gratuitamente os dois primeiros singles do grupo.

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
www.goatloveweb.com
www.myspace.com/goatloveweb
www.facebook.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Show de lançamento do CD este fim de semana!


imminentattack_pressfront.jpg (695×463)
(Pepe Brandão)
imminent_lanca.jpg (509×720)
O IMMINENT ATTACK prepara um super show de lançamento neste fim de semana para o seu novo trabalho 'Deliver Us From Ourselves'.
E este não será um evento comum, será uma tarde de "Churrasco, Cerveja e Metal", que acontecerá no domingo dia 26 de agosto, a partir das 13h. O local escolhido é a 'casa' do IMMINENT ATTACK: Kudo Pinguim, em Barueri, grande São Paulo (Rua das Flores, 383 - Parque Viana).
E como a festa não estaria completa sem a presença dos amigos, as bandas Total Mayhem e Cretinos e Canalhas dividirão o palco com os donos da festa.
'Deliver Us From Ourselves' foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothlöryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras. O disco ainda conta com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.
Outro aspecto que chamou bastante a atenção é a arte da capa, inteligente e fora dos padrões tradicionais dos encartes de hoje em dia. A arte foi feita pelo artista Carlos Cananea, especializado em materiais relacionados ao automobilismo e que estreou no ramo musical com este material para o Imminent Attack.
O CD já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@imminentattack.com.br e na Galeria do Rock nas lojas:
Die Hard, Relics, Baratos Afins, Mechanix e Rockmania.
Foi liberado também um teaser do trabalho que pode ser conferido aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=_oM3yo3_HpI
A banda também está disponível para contatos de shows: 11 97189-6608 e 11 4194-5770
Para entrar em contato com a banda e agendar shows:  contato@imminentattack.com.br

Panzer: Banda apresenta novos membros

panzernewpic-600x401.jpg (600×401)

(Carla Santos)

panzer_rising_web.jpg (450×450)

Com o recente retorno contando com os membros André Pars (guitarra) e Edson Graseffi (bateria) da formação original, o PANZER apresenta os novos músicos que somarão ao time: Rafael Moreira, ex-Reviolence, nos vocais e Rafael DM, da banda Devon, assumindo o baixo.

Para o retorno a banda segue nos preparativos finais do Single "Rising", que será liberado para download gratuito nas próximas semanas. Confira a capa do material:

Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, 'Inside' e 'The Strongest', o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.

A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Comentando sobre participação em coletânea


imminentattack_pressfront.jpg (695×463)

(Pepe Brandão)

Depois de mais de um mês de lançamento desta importante coletânea intitulada 'Hellstouch' pelo renomado selo Shinigami Records, o IMMINENT ATTACK comenta um pouco sobre sua participação no trabalho.

A banda que participou com as músicas 'Splact' e 'Noise For Nothing' não esconde a alegria de fazer parte de um projeto tão sério. "São poucos os selos nacionais que tem coragem de investir em bandas brasileiras e poder fazer parte deste trabalho chega a ser surreal!".

Agora o grupo participa da votação para escolher a banda preferida do público e pede o apoio de todos que curtem seu Thrash/Crossover. Para votar, siga o link:
http://coletaneahellstouch.blogspot.com.br/

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Hocnis: Banda divulga agenda de shows

hocnis_pressfront.jpg (695×401)

(Divulgação)

Enquanto seu debut 'Agaainst All' não sai, o HOCNIS não para de trabalhar, a banda anuncia sua agenda de shows:

19/08 - Belo Horizonte/MG
22/09 - Lavras/MG
12/10 - Curitiba/PR
13/10 - Santa Cecília/SC
21/10 - Pedro Leopoldo/MG

O destaque vai para o festival Rock In Santa, no mês de Outubro, um dos principais festivais de Santa Catarina e que contará com a presença de bandas como: Unearthly, Sacrário, Doomsday Ceremony, Zombie Cookbook, entre outros.

A banda também convida a todas a baixar o EP 'Demential Live', trabalho que conta com três músicas ao vivo gravadas em Outubro de 2011 na tradicional casa de shows Matriz, em Belo Horizonte. A captação de áudio e masterização foram feitas por Marcelo Roffer, também responsável pela produção do vindouro álbum. A capa foi desenvolvida em uma parceria entre a banda e Metal Media.

O tracklist é:
1. Demential Washing
2. Pigs Of Hell
3. Dethroned Emperor (Celtic Frost Cover)

Para baixar o single gratuitamente, visite o link: www.metalmedia.com.br/hocnis/downloads/hocnis_dementiallive.rar

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/hocnis
www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis

Fonte: Metal Media

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marcos De Ros: demonstrando o Pedrone Penta-5witch

Marcos+De+Ros.jpg (500×340)

Em seu novo vídeo o guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS faz um review e demonstra o Pedrone Penta-5witch, comandando 10 pedais. Com muitos exemplos musicais, você vai compreender melhor o funcionamento desse aparelho, que veio para facilitar as vidas dos guitarristas, e de quebra ainda pode escutar o amplificador Titan, lançamento Pedrone.

Para ver o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=4O6c_wA9rlw


Sites relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
https://twitter.com/marcosderos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420

Fonte: Island Press

Voodoo Shyne: músico anuncia debut álbum

Voodoo+Shyne.jpg (333×400)

O vocalista e baixista VOODOO SHYNE anuncia o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Satan’s Gonna Like it”, prometido ainda para o ano de 2012.

Foi aos 13 anos, a primeira vez que músico foi chamado de Voodoo. Ninguém imaginava que um apelido de infância, mais tarde se tornaria seu nome artístico. Conhecido por assustar os amigos com histórias de fantasmas e pelo interesse em assuntos sobrenaturais parecia óbvio que o garoto se interessasse pelo estilo mais sombrio de música – o Rock ‘N’ Roll. Depois de passar por algumas bandas de Heavy Metal do underground paulista, o músico se juntou a amigos em 2002 e formou a banda de Hard Rock Sirface, onde pela primeira vez usou o nome Voodoo Shyne. O Sirface trocou de vocalista em 2004 e mudou o nome para Outlove, banda em que o músico Voodoo Shyne tocava baixo e já cantava parte do repertório. Em 2006 o músico deixa o Outlove e no final deste mesmo ano faz seu primeiro show como artista solo.


Links relacionados:

www.facebook.com/voodooshyne
www.youtube.com/voodooshyne
www.twitter.com/voodooshyne
www.myspace.com/voodooshyne

Fonte: Island Press

Tomada: aciona fãs para produção de documentário

Tomada.jpg (500×334)

A banda de Rock ‘N’ Roll TOMADA está em processo de produção de um DVD documentário, que irá focar nos 12 anos de estrada do grupo, com cenas raras e inéditas, além de um show gravado no CCSP, em São Paulo/SP.

Para participar deste projeto vcs podem colaborar pelo site da catarse, no link: http://catarse.me/pt/projects/897-tomada-dvd-documentario-de-12-anos-de-estrada


Sites relacionados:

www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherFB
https://twitter.com/slasherbr/
www.youtube.com/user/SlasherBR

Fonte: Island Press

The Silence: confira o vídeo clipe de “Broken”

The+Silence.jpg (400×266)

A banda paulista de Metal/Hardcore THE SILENCE registrou um web clipe para a música “Broken”, que integra o EP “States Of Mind” (2012). O vídeo, que teve produção de Bruno Tozzini, Tiago Hóspede e Ricardo China, intercala imagens do grupo na estrada e no palco.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=rWdu9JWhMEo

O clipe de “Broken” pode ser visto também na TV a cabo dentro da programação do Canal Brasil (http://canalbrasil.globo.com/). Em paralelo a banda encontra-se em processo final de montagem de dois vídeo clipes oficiais. Breve mais detalhes.


Links relacionados:

www.listentothesilence.org
www.facebook.com/listentothesilence.org
http://www.youtube.com/user/watchthesilence
http://tramavirtual.uol.com.br/listentothesilence

Fonte: Island Press

Slasher: entrevistados pelo Jornal EPTV

Slasher.jpg (400×218)

A banda de Thrash Metal SLASHER foi entrevistada pelo Jornal EPTV (filiada da Rede Globo), onde falam sobre a produção do primeiro álbum de estúdio, “Pray For The Dead” (2011), influências musicais e projetos para realização shows fora do Brasil.

Para conferir a entrevista acesse: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/em-cena-mostra-programas-culturais-para-o-fim-de-semana-na-regiao-de-campinas/2084670/


Sites relacionados:

www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherFB
https://twitter.com/slasherbr/
www.youtube.com/user/SlasherBR

Fonte: Island Press

Fates Prophecy: concede entrevista ao site Alquimia Rock Club

Fates+Prophecy.jpg (400×251)

Sandro Muniz e Paulo Almeida, respectivos baterista e guitarrista da banda de Heavy Metal FATES PROPHECY, concederam uma entrevista ao site Alquimia Rock Club, onde falam sobre a volta aos palcos, o novo álbum de estúdio, carreira e muito mais!

Para ler a entrevista acesse: http://www.alquimiarockclub.com.br/index.php?id=3463&s=12&p=111


Sites relacionados:
www.fatesprophecy.com
www.myspace.com/fatesprophecy
www.youtube.com/user/FatesProphecyTV
www.facebook.com/fatesprophecy
https://twitter.com/#!/fatesprophecy


Fonte: Island Press

Ekoa: disponibiliza primeiro álbum para download

Ekoa.jpg (400×228)

A banda carioca de Metal/Hardcore EKOA disponibilizou seu primeiro álbum de estúdio para download gratuito em seu site oficial. “Ekoa”, originalmente lançado em 2009, recebeu uma nova masterização, trazendo um som mais pesado e vigoroso.

Para baixar “Ekoa” gratuitamente acesse o link: http://www.ekoamusic.com


Links relacionados:

www.ekoamusic.com
www.youtube.com/user/EkoaVidz
http://soundcloud.com/ekoa
www.facebook.com/ekoamusic
http://twitter.com/ekoa

Fonte: Island Press

Edi Roque: destaque na nova edição da revista Guitarload

Guitarload.jpg (283×400)

O guitarrista EDI ROQUE é um dos destaques da nova edição da revista digital Guitarload nº 23, com uma matéria na seção No Player, onde o leitor poderá ler o release e ainda escutar duas faixas de “Caminho” (2011), mais recente disco do músico.

Para baixar e ler a revista gratuitamente acesse o link: http://www.guitarload.com.br/edicao/edicao_23.html


Links relacionados:

www.ediroque.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100000032868060
https://twitter.com/#!/ediroque
www.youtube.com/user/ERoque2010

Fonte: Island Press