Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Andralls: Banda em pré-produção do novo álbum


(Divulgação)

A banda paulista de FasThrash ANDRALLS, iniciou a pré produção do seu novo álbum, ainda sem título, no estúdio AV Works, capitaneado por Denis Di Lallo (ex-guitarrista da banda) e Fábio C. Lins.
Os thrashers passaram o ano de 2011 focados na composição do novo material, seu quinto álbum de estúdio, e darão início às gravações nas próximas semanas.
O novo material contará com a produção do renomado músico Fabiano Penna, velho amigo e colaborador da banda, e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.
O ANDRALLS pode ser considerado um dos grupos de maior sucesso do Metal brasileiro atualmente. Com seu Fasthrash único e raivoso, já se tornou referência de qualidade quando lembramos das grandes bandas brazucas.
Contando com uma discografia crescente e turnês imensas, tanto pelo país, pelo continente e pelo velho mundo, a banda cada dia que passa consolida mais e mais seu nome na história do Metal brasileiro e mundial.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Oligarquia: Primeiro álbum para download gratuito


(Divulgação)


A banda OLIGARQUIA acaba de dar um presente de natal atrasado para os fãs de Metal. O grupo disponibilizou gratuitamente o download de seu primeiro álbum ‘Nechropolis’ de 2000.

Devido a um desacordo entre o grupo e a gravadora que o lançou, o OLIGARQUIA resolveu por lança-lo de forma gratuita, como nos explica melhor o baterista Panda Reis: “Como não conseguimos acertar nada com nosso antigo selo para relançar esse material físico resolvemos fazer um ‘agrado’ ao pessoal que curte a banda e estamos disponibilizando esse material gratuitamente para baixar”.

Para baixar o trabalho, simplesmente visite o link:  http://www.4shared.com/get/TfFI6eHc/Oligarquia_-_2000_-_Nechropoli.html

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


HellLight: Confira como foi o primeiro festival idealizado pela banda


(Carol Pucci)


(Pierre Cortes)

No fim de semana do dia 4 de dezembro a banda HELLLIGHT realizou seu primeiro festival, intitulado ‘Legion Of Nexus’ que contou com a participação, além da HELLLIGHT, das bandas Senta Púa e Arranged by Nameless. O festival aconteceu na conhecida casa de shows paulistana Blackmore Rock Bar.

“Realmente foi uma experiência única ter o prazer de montar nosso Festival! Apesar de ter dado muito trabalho, o resultado foi bem legal e nos divertimos muito. Queremos agradecer as bandas Senta Púa e AbN por aumentar ainda mais a qualidade do festival e aos jornalistas e público presente, não vemos a hora de fazer o Legion 2!”

Em sua apresentação, o grupo executou músicas de seus 3 álbuns e de seu mais recente EP ‘The Light That Brought Darkness’ que conta, além da faixa título com versões de clássicos de lendas como Black Sabbath, Danzig e Queen. Vale lembrar que esse EP é distribuído gratuitamente via download e pode ser baixado através do link: http://www.metalmedia.com.br/helllight/downloads/helllight_thelight.rar

Também pode ser conferido um trailer para EP: http://www.youtube.com/watch?v=8uXxv6WgFZo

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


HellArise: Novo logo é apresentado


(Evandro Camellini)


A banda HELLARISE apresenta seu novo logotipo. Para essa escolha a banda fez uma enquete para que os fãs e amigos pudessem opinar qual das variações seria mais a “cara” da banda.

Baseado nas sugestões e na votação, o grupo gerou uma espécie de compêndio entre os mais votados e uma outra roupagem para o novo logotipo, em versão final, conforme nos explica a guitarrista Renata Petrelli: “Na hora de colocar a mão na massa novamente, o que mais pesou foi a votação da galera que opinou, o gosto da banda e o que melhor podia expressar a nossa proposta musical. Depois de alguns estudos a banda toda foi envolvida para  apontar o que podia ser melhorado e deixar a nossa cara, e ta aí o resultado, acho que todas nós curtimos e espero que a galera também aprove o novo logo”.

A banda continua na pré produção de seu aguardado álbum de estreia, ainda não intitulado: “Estamos muito focadas nas composições e timbragem do material, queremos que nosso primeiro trabalho seja realmente especial!” finaliza a guitarrista Aline Fernandes.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media 


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NervoChaos: 2011, um ano para celebrar


(Cyntia Marangon)

Apesar de ter um amplo reconhecimento nacional e internacional, é inegável o grande momento que a banda NERVOCHAOS passa, e 2011, sem dúvidas, foi um de seus principais anos. Com grandes turnês pelo Brasil, América do Sul, a grandiosa turnê pela Europa ao lado do Ragnarok, o grupo ainda aportou na Índia, sendo a segunda banda brasileira a tocar por lá, já que apenas o Sepultura tinha executado tal façanha. Além de ter lançado seu primeiro trabalho ao vivo “Live Rituals”, o grupo fecha o ano como um dos principais nomes do Metal nacional.

Claro que a banda sabe que tudo isso se deve a muito trabalho por parte do NERVOCHAOS e especialmente do suporte dos fãs, amigos e profissionais envolvidos com o grupo. Por isso a banda resolveu mandar um agradecimento pelo ótimo ano:

“O ano de 2011 foi especial para todos nós do NERVOCHAOS. Conseguimos concretizar alguns objetivos e realizar várias coisas boas. Desde já, em nome da banda, deixo os sinceros agradecimentos para todos que estiveram (e ainda estão) envolvidos, trabalhando ou nos apoiando durante a nossa jornada. Desejamos um ano de 2012 repleto de saúde, METAL e muito sucesso – vocês merecem!”

O NERVOCHAOS continua trabalhando no lançamento de seu novo álbum, ‘To The Death’, previsto para o primeiro trimestre de 2012.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Unearthly: Entre os 5 melhores de 2011 segundo apresentador do Heavy Nation


(Maria Fernanda Calls)

O apresentador do programa Heavy Nation da Rádio Uol, Julio Feriato, foi convidado pelo site Rock Now! para eleger seus 5 lançamentos preferidos do ano de 2011. Entre eles está ‘Flagellum Dei’ da banda UNEARTHLY.

Entre as escolhas ainda estão o novo do Shadowside, World Under Blood, Semblant e da banda de Doom Metal, Mythological Cold towers. O vocalista do UNEARTHLY, Eregion, comenta tal escolha: “estamos muito honrados em estar nesta lista, o Julio é uma figura renomada de nossa cena e ter esse privilégio é fantástico! Muito obrigado”.

O vídeo onde Julio escolhe e comenta os lançamentos pode ser visto pelo link: http://www.rocknow.com.br/2011/12/21/talk-reverb-julio-feriato-heavy-nation-211211/

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media