Páginas

Visualizações de página

sábado, 22 de agosto de 2015

Mad Dragzter: Novo disco disponível gratuitamente em shopping de São Paulo


A espera finalmente acabou e “Master Of Space And Time” pode ser retirado gratuitamente no Shopping West Plaza (Av. Francisco Matarazzo, S/N), na Loja Mr. Kitsch (loja 3109, 2 º Piso, Bloco A), a partir de segunda-feira, 24/08.

O terceiro e aguardado álbum do Mad Dragzter tem tiragem inicial de 7 mil cópias e traz a banda em um trabalho maduro e ousado. Ele está sendo chamado de “o disco dos mais de 100 riffs”, e isso não é nenhum exagero, já que o quarteto caprichou bastante nesse trabalho. A espera valeu a pena!

“Master Of Space And Time” é o primeiro lançamento da Army Records e são 15 pauladas no melhor do que se ficou conhecido como Thrash Metal.

Sem sombras de dúvidas, “Master...” é o melhor trabalho da carreira do Mad Dragzter, que mesmo apesar do ‘período de hibernação’ – estavam parados desde 2006, logo após o lançamento do aclamado “Killing The Devil Inside” – a banda volta de onde parou, e sem perder o pique, com músicas inspiradíssimas e diretas.

A arte da capa é assinada pelo artista Sergio Cariello, conhecido como um dos mais talentosos do mundo dos quadrinhos, com uma bagagem que inclui trabalhos nas gigantes Marvel Comics e DC Comics – além de tantas outras empresas, como as independentes, CrossGen Comics e Dynamite Entertainment.

O programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, 89.1 (que pode ser acompanhado pela web, em www.radiorock.com.br ), apresentado pelo guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kisser, estará exibindo em primeira mão, “Sons Of Thunder”, uma das novas músicas de “Master...”, neste domingo, 23/08.

A formação continua a mesma do trabalho anterior, “Killing The Devil Insde”, com Tiago Torres (vocal e guitarra), Gabriel Spazzani (guitarra), Armando Benedetti (baixo) e Eric Claros (bateria).

As letras podem ser encontradas no site da banda: www.maddragzter.com.br

Aguarde por mais novidades.

Fonte: Lanciare Comunicação

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Machinage: se despedindo do Brasil com novo lyric video


E lá se vão os Thrashers do MACHINAGE para mais um visita aos Estados Unidos. Com esta, já são quatro turnês pelo país, cada vez mais firmando seu nome por lá.

A banda embarcou hoje e inicia suas apresentações no dia 21 em Colton na Califórnia e encerra essa turnê no dia 5 de setembro após uma dezena de apresentações. Apesar de mais curta, o MACHINAGE sabe da importância destes shows para a carreira do grupo:

“Estamos muito contentes em poder voltar mais uma vez para os EUA, sempre fomos muito bem recebidos pelos headbangers de lá e temos certeza que desta vez será ainda melhor!”


Voltando ao Brasil, o MACHINAGE já tem outro compromisso internacional: será uma das atrações do festival Lime Metal Fest no Peru, ao lado dos também brasileiros MX e do lendário norte-americano TERRORIZER.

O grupo também prepara o lançamento de seu aguardado segundo álbum, ‘Slave Nation’. O trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).

Para encerrar também o ciclo de seu primeiro álbum, ‘It Makes Us Hate’, o grupo disponibiliza um novo lyric video. A música escolhida foi ‘Next Victim’ e o vídeo foi criado por Raony Correia (www.raonycorreia.com).

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Insane Devotion: confira capa e título do novo álbum


Após quase uma década, um dos mais promissores nomes da música extrema do Paraná está de volta e pronto para lançar um novo trabalho. Estamos falando da banda curitibana de Black Metal, INSANE DEVOTION.

O novo álbum, segundo da carreira, leve o título de ‘Infidel’. O tecladista Fernando Nahtaivel explica um pouco sobre a escolha do título:

“Escolhemos o título Infidel pelo momento atual que o Brasil e o mundo está passando, com a religião cada vez mais causando problemas em todas as esferas da sociedade. Somos infiéis com orgulho.”

Já a bela arte da capa ficou por conta do artista Chris Cold (www.chriscold.me).

‘Infidel’ já está nos ajustes finais e está previsto para ser lançado entre setembro e outubro de forma independente. Em breve mais informações e músicas serão apresentadas.


O INSANE DEVOTION é formado atualmente pelos músicos:

Mauricio Laube – guitarra, baixo, vocais, programação de bateria (Scorner)
Moloch – vocais (Doomsday Ceremony, ex-Caifaz)
Fernando Nahtaivel – sintetizadores, vocais, programação de bateria (Nahtaivel, ex membro das bandas Evilwar e A Tribute to the Plague, e com participações em estúdio com diversas bandas de metal extremo, entre elas Doomsday Ceremony, Murder Rape, Necrotério e Reverence).

Contato: nahtaivel@outlook.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/insanedevotion
www.metalmedia.com.br/insanedevotion

Fonte: Metal Media

NoWrong: estreando nova formação em Osasco


Depois de anunciar o novo baterista, é o hora de uma das bandas com o debut mais elogiado da história deste país mostrar como está soando. O NOWRONG estreia a nova formação na cidade de Osasco.

O evento acontecerá no dia 21 de agosto, no Mineiro Rock Bar. Confira as informações no Cartaz.


A banda também tem outra apresentação marcada para este mês, no dia 30 de agosto, no já tradicional Caveira Velha Rock Bar, em Jandira, e contará ainda com as bandas Individual e Nuestro Odio. Mais informações: https://www.facebook.com/events/866151590128742/


Paralelamente o grupo segue nos preparativos do sucessor de ‘Prognostic Of A Great Disaster’, debut lançado pela Shinigami Records e que rendeu ao grupo notas máximas e citações de um dos melhores álbuns do ano.

Do álbum foi retirado um clipe para a música ‘End Of Question’, assista:

Contato: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: ódio contra a hipocrisia humana começa na sexta com Andy Souza na bateria


Enfim, um dos lançamentos mais aguardados do underground brasileiro vai começar a tomar forma. O novo álbum do GESTOS GROSSEIROS, sucessor de ‘Satanchandising’ começa a ser registrado neste final de semana.

Conforme noticiado, novamente a banda se une ao renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece onde as linhas de bateria de Andy Souza serão gravadas à partir desta sexta-feira.

O novo álbum, ainda sem título anunciado, contará com oito músicas e apresentará a nova formação do GESTOS GROSSEIROS, agora com o baixista Eduardo Ossucco.

O grupo vem desenvolvendo sua música desde 1998 e a cada novo lançamento leva abanda para novos horizontes e que “enche nosso underground de orgulho”, conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo.

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Necromancia: ao lado de Ratos de Porão e Ação Direta em festival gratuito


A cidade de São Bernardo do Campo presenciará um encontro de gigantes neste domingo, dia 23 de agosto no Parque da Juventude.

O festival contará com grandes nomes da Música Pesada nacional como Ratos de Porão e Ação Direta, além do lendário trio NECROMANCIA ainda celebrando seus 30 anos de carreira. “Estamos muito felizes pelo convite e vamos dar o espetáculo que esse público maravilho de SBC merece!”, celebra o vocalista Marcelo “Índio” D’Castro.

Com entrada FRANCA, o evento acontece à partir das 13h no Parque da Juventude Cittá di Marosttica, Centro. Também se apresentam as bandas Social Chaos, Esdrelon, Eyes of Beholder e Rhegency.


O NECROMANCIA segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades, enquanto isso vamos curtindo os dois clipes retirados do álbum:


A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

Desdominus: apresentada capa de ‘Uncreation’


Com a crescente expectativa em torno de seu terceiro CD, o DESDOMINUS apresenta a capa de ‘Uncreation’.

A arte da capa ficou a cargo do conceituado artista Rafael Tavares, que já trabalhou com bandas como: Azaghal, Ophiolatry, NervoChaos, Amen Corner, Anarkhon, Immolation, Vulture, Cauterization, Queiron entre outras.

‘Uncreation’, é sucessor de ‘Devastating Millenary Lies’, de 2013, e contará com 10 faixas, confira o tracklist:
1. Certo e Convicto
2. Erase The God Within
3. Uncreation
4. Sacred Scrolls Of Holy Lies
5. Cathedra
6. Introspection (Inst.)
7. Inner Elevation
8. Waves Collide
9. Beyond The Allowed
10. Sublimation (Inst.)

O DESDOMINUS acaba de disponibilizar um teaser do trabalho, assista:



Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus

Fonte: Metal Media

Hibria: viajando por toda a discografia e preparando um show matador no SESC


Antes de partir para mais uma turnê pelo Japão e uma imensa excursão pela América do Norte, o HIBRIA tem um compromisso com seus fãs paulistas e preparou um set para fã nenhum botar defeito.

Além de ser a única apresentação antes de partirem para representar o Brasil mundo afora, este será o show de lançamento do álbum aqui no Brasil e acontecerá no SESC Santo André no dia 21 de agosto. Para comprar ingressos antecipados por um valor ainda mais baixo, visite: http://www.sescsp.org.br/programacao/70716_HIBRIA

O set list do show, que também será apresentado nos shows do Japão, contará com músicas de toda a discografia da banda. Confira abaixo as músicas, que não estão na ordem da apresentação:

FROM DEFYING THE RULES

Steel Lord On Wheels
Millennium Quest
Living Under Ice
Defying the Rules
Stare At Yourself

FROM SILENT REVENGE

Lonely Fight
Silence Will Make You Suffer
Silent Revenge
Shall I Keep On Burning

FROM HIBRIA

Life
Church
Pain
Tightrope

FROM BLIND RIDE

Welcome to the Horror Show
Shoot Me Down
Blinded by Faith

FROM THE SKULL COLLECTORS

The Anger Inside
Tiger Punch

Esta apresentação e a turnê mundial que segue fazem parte da divulgação do novo álbum, ‘Hibria’, quinto da carreira do grupo e que acaba de ser lançado em todo o planeta. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.


O álbum também ganhará um show de lançamento no dia 21 de agosto, no SESC Santo André. Após este show a banda partirá para uma turnê no Japão e depois América do Norte.

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Daydream XI: assista agora o clipe ‘Keeping The Dream Alive’


Uma das produções que mais vem chamando a atenção dos fãs de boa música feita no Brasil enfim poderá ser conferida. E não é para menos, desde o lançamento de seu debut, o DAYDREAM XI vem tirando suspiros por onde passa.

Desta feita a banda acaba de lançar o videoclipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’, produção que desde seu anúncio até os cartazes movimentou a comunidade do Prog Metal. Sem mais delongas, assista:


“É com imenso prazer que finalmente apresentamos o videoclipe para Keeping The Dream Alive. Conseguimos reunir um grupo de profissionais incríveis, de amigos próximos a completos estranhos, e juntos criamos momentos mágicos no set. Passamos dois dias inteiros no convés de um navio, do nascer ao pôr do sol, inteiramente dedicados a capturar as melhores performances da banda e dançarina. Trabalhar com cada um dos profissionais dessa equipe foi maravilhoso e o resultado é um vídeo de que nos orgulhamos muito. Nunca poderemos agradecer o suficiente todos os Daydreamers desse Daydream Team que montamos. Obrigado por acreditarem nessa ideia e cederem seu tempo, sua paixão, seu conhecimento e seu sangue (no sentido figurado para a maior parte da equipe e literal para a Letícia) a essa produção.”



O videoclipe foi dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficou a cargo de Letícia Paranhos.

‘Keeping The Dream Alive’ é o segundo clipe retirado do debut ‘The Grand Disguise’. O trabalho foi lançado pela alemã Power Prog e ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

Ministério da Discórdia: confira vídeo de apresentação na Semana do Rock Osasco


O canal Netrocker fez a cobertura da Semana do Rock Osasco e registrou o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA executando a faixa ‘Jornada’.

A Semana do Rock Osasco aconteceu entre os dias 11 e 19 de julho e contou com palestras, workshops e shows, muitos shows. O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA se apresentou no dia 19 onde dividiu o palco com nomes como Nuestro Odio, Bandanos e Centúrias.


A banda segue divulgando seu debut, ‘Ministério da Discódia’, lançado de forma independente em 2013. O trabalho foi gravado no Studio Latitude e contou com produção de Elias Aftim.

O trabalho está disponível para download gratuito pelo link: http://goo.gl/dkX805

Quem se interessar pode também comprar a versão física do disco. Para isso basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Attomic Soldier: liberadas três músicas de seu vindouro álbum


Uma das grandes promessas do Thrash Metal nacional, o paulista ATTOMIC SOLDIER acaba de disponibilizar três músicas de seu vindouro primeiro álbum, ‘Toxic World’.

As músicas foram disponibilizadas no canal oficial do grupo no Soundcloud, confira:

https://soundcloud.com/attomic-soldier-1/tracks

‘Toxic World’ está em processo de finalização e em breve o ATTOMIC SOLDIER irá nos apresentar mais detalhes sobre a empreitada.

Ainda jovem, formado em 2014, o ATTOMIC SOLDIER vem chamando a atenção do público underground pela sua energia em cima dos palcos e pela sua música que mistura de forma ímpar Thrash, Death, Crossover e mesmo Hardcore.

Contato: attomicsoldierthrashdeath@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Attomic-Soldier
www.metalmedia.com.br/attomicsoldier

Fonte: Metal Media

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Revolted: junto com o Worst em Anápolis


Uma das revelações da Música pesada nacional o goiano REVOLTED dividirá o palco com a tradicional banda de Hardcore paulista Worst nesta sexta-feira 21 de agosto.

O evento, que leva o título de Drops Paralelo Sonoro 2015, é uma espécie de aquecimento para o festival que leva o mesmo nome e levará à cidade de Anápolis vários dos principais nomes do Rock/Metal/HC da cena brasileira.


As apresentações acontecem no Centro Cultural Joana Dark com início marcado para às 22h. Mais informações e como comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/1667884370101645/

O REVOLTED segue divulgando o álbum ‘Revolutionary Order’, lançado no ano passado, e que foi agraciado com resenhas extremamente positivas, notas máximas e citação de um dos melhores do ano no Brasil e no exterior.

Vetor: álbum de estreia ‘Chaos Before The End’ já à venda


O álbum de estreia da banda VETOR, ‘Chaos Before the End’, lançado via Shinigami Records já está à venda na loja virtual do selo e nas melhores lojas especializadas.

‘Chaos Before the End’ apresenta a energia do Thrash Metal mais a pegada do Heavy Tradicional e o peso do Metal mais moderno.

O álbum foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização do disco é ninguém menos que o sueco Fredrik Nordström, que já trabalhou com reconhecidas bandas como Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors (Keep Of Kalessin, etc).


Segundo o vocalista, Eduardo Junior, a escolha do nome se deve a que as letras banda sempre abordaram inúmeros temas relacionados à extinção da humanidade como as guerras, as drogas, os genocídios religiosos, terrorismo, desastres naturais, etc.

https://soundcloud.com/metalmedia/vetor-religious-falsehood

Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Fonte: Metal Media

Creptum: ouça agora música inédita após onze anos!


Enfim após 11 longos anos, poderemos ouvir uma nova obra criada pelo CREPTUM, uma das grandes promessas do Black Metal nacional.

A música, ‘In The Arms Of Death’, acaba de ser disponibilizada para download gratuito junto com a compilação anual da empresa Metal Media. Para baixar e conhecer o novo CREPTUM, clique:


‘In The Arms Of Death’ também é a faixa-título do novo single. O material será lançado no dia 24 de agosto e conta ainda com mais duas faixas, confira o tracklist:

1. In The Arms of Death
2. Burn The Cross (também inédita)
3. Massacre (Bathory cover)

On Fire Agency: agência confirma turnê na Europa com banda Surra


A OnFire Booking Agency confirma a turnê europeia com a banda SURRA, que passará pelo Velho Continente pelos meses de setembro e outubro de 2016, com datas já confirmadas na Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Áustria e Eslovênia. Em breve todas as datas serão anunciadas.

Além do SURRA, a empresa também fechou contrato com a banda MATRICIDIUM, que partirá para a Europa em outubro deste ano.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, a empresa já fez as turnês do Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, entre outros.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Interessados em receber mais informações, enviem um e-mail para:onfirebookingagency@gmail.com

Mais informações:
www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

It’s All Red: Primeiro videoclipe do novo álbum está disponível


O quinteto gaúcho IT’s ALL RED acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado de seu vindouro terceiro álbum, ‘Lead By The Blind’.


A música escolhida para o vídeo é a faixa ‘Integrate Forever’. O minucioso trabalho de gravação, direção e edição ficou nas mãos de profissionais gabaritados como o diretor Lucas Cunha e os parceiros Diego “Peixe” e Debora Polto.


O álbum ‘Lead By The Blind’ tem previsão de ser lançado mundialmente no final deste mês de agosto e novamente será lançado pelo renomado selo inglês Secret Service Records.



O trabalho foi gravado nos estúdios Red, Hibria e Suminsky, produzido por Rafael Siqueira e It’s All Red e também contou com a produção vocal de Iuri Sanson. A arte da capa contém um dos trabalhos da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff, o design foi feito por Daniel Siqueira.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred/

Fonte: Metal Media

Crom: ‘We Are Steel Pt II’ está disponível, baixe agora!


No mês que celebra um ano de seu retorno, o CROM tem mais motivos para comemorar: a segunda parte de seu EP, ‘We Are Steel’, acaba de ser lançada.

Contando com seis faixas, o trabalho novamente nos brinda com o Metal Tradicional característico do CROM, com passagens épicas e letras inspiradas em contos atuais fantásticos. Para baixar o pacote completo (disco + encarte), clique:



Assim como a primeira parte de ‘We Are Steel’, o EP foi gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções). A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy.




O CROM também anuncia o “novo” baterista. Ninguém menos que Claudivam Silva, que há pouco havia se desligado do grupo. O baterista já está de volta, e segundo a banda, “pra ficar até o final.”

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Indiscipline : Quebrando tudo no Planet Metal – RJ no próximo sábado


O power trio de garotas que vem se tornando a nova sensação do Metal no eixo Rio-São Paulo volta aos palcos do Rio de Janeiro no festival Planet Metal, ao lado das bandas SCATHA, GLASS WALKER e OBLIVIUS MACHINE.

O festival comemora 6 anos de total apoio da Planet Music ao Metal.

A banda vai tocar músicas do seu primeiro Ep “In My Guts”, que obteve ótimos reviews pela imprensa especializada.
O evento ainda irá sortear 2 ingressos para o show da banda americana Nuclear Assault.

Serviço Planet Metal :
Local : Av Ernani Cardoso 66, Cascadura – RJ
Data: Sábado – 22 de Agosto – 22.00 Hs
Ingressos : R$ 20,00


Canais Oficiais Indiscipline :

Official website – http://www.indisciplineofficial.com
Facebook –http://www.facebook.com/indisciplineofficial
Soundcloud –http://www.soundcloud.com/indisciplineofficial

Assessoria de Imprensa – Union Press – www.unionpress.com.br

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Tim “Ripper” Owens: Show no Manifesto/SP em Outubro


Uma das maiores vozes do metal na atualidade, Ripper retorna a São Paulo no dia 25 de Outubro (Domingo), no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP)

O vocalista conquistou uma legião de fãs, ao longo de sua carreira, que incluiu uma passagem no gigante Judas Priest, além de outros grandes nomes como Iced Earth. Yngwie Malmsteen, entre outras bandas/projetos, como Charred Walls Of Damned, Beyond Fear, Dio Disciples, Winters Bane e Hail!. E para este show ele promete músicas de toda sua carreira.

Assista Ripper cantando “Beyond The Realm Of Death” do Judas Priest:


As datas confirmadas da tour brasileira incluem:

22/10 - Curitiba/PR @ Blood Rock Bar
23/10 - Foz do Iguaçu/PR @ Balinas Bar
24/10 - Limeira/SP @ Bar da Montanha
25/10 - São Paulo/SP @ Manifesto Bar
29/10 - TBA
30/10 - Fortaleza/CE @ TBA
31/10 - Bento Gonçalves/RS @ Ferrovia Live
01/11 - Altinópolis/SP @ Metal Land Festival

Acompanhe mais informações seguindo a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1616335501951732/

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD, interessados em levar o Tim Ripper Owens para tocar em sua cidade, devem contatar:

https://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
http://www.openroadagency.com/





SERVIÇO:

Tim “Ripper” Owens em São Paulo

Dia 25/10 (Domingo)
Local: Manifesto
Endereço: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Censura: 18 anos (Menor só com responsável!)
Ingressos:

1º lote

PISTA

R$ 70,00 (Meia entrada e Promo)
R$ 140,00 (Inteira)

Camarote

R$ 120,00 (Meia entrada e Promo)
R$ 240,00 (Inteira)

Pontos de venda:

Sem taxa de conveniência - à partir do dia 25 de Julho

SÃO PAULO

• Mutillation Records - Av São João 439, Galeria do Rock - 2º andar - Loja 370
• Manifesto Bar - Rua Iguatemi 36 - Itaim Bibi

Com taxa de conveniência

SÃO PAULO

• SP Rock (Galeria do Rock) - Av São João, 439 – 3º andar/ Lj 402 - Centro
• Cada Qual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista
• School of Rock - Rua dos Chanés, 263 - Moema
• King Musicial - Avenida Maria Cursi, 645 - Cidade São Mateus


SANTO ANDRÉ

• Metal Music - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro


ITAQUERA

• Twister Game - Av. José Pinheiro Borges, Loja 245 - Shopping Metro Itaquera


SÃO BERNARDO DO CAMPO

• Age Of Dreams - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro


SÃO CAETANO DO SUL

• School of Rock - Rua São Paulo, 1154 - Cerâmica


DIADEMA

• Twister Game - Rua Manoel da Nobrega, 712 (Shopping das Moças), Lojas 338/339 - Piso Paineira


OSASCO

• Acervo Musical - Avenida Dona Primitiva Vianco, 516 - Centro


GUARULHOS

• Halloween Rock Wear - Comercial Fenix - Rua Luiz Gama, 79 - Loja 04 - Centro


SANTOS

• Pontos do Rock - Rua Martin afonso , 72 - Centro


SOROCABA

• Gallery Rock - Rua Francisco Scarpa, 281 - Centro


Assessoria de Imprensa: lpmetalpress@gmail.com


* Promocional - Quando disponível trata de um lote promocional e limitado que pode ser adquirido por qualquer pessoa.

* Meia entrada /Estudante - Válido para estudantes, professores do ensino público, idosos acima de 65 anos, deficientes e doadores de sangue. Todos com documento original comprovatório do ano letivo em validade.

Fonte: Lanciare Comunicação

Púrpura Ink : Banda é destaque na revista Roadie Crew de Agosto.



Púrpura Ink, o quinteto de Hard Rock que a cada dia vem arrancando elogios da crítica e dos amantes do Hard Rock por todos os cantos do Brasil e do mundo com seu debut álbum “Breakin Chains”, é destaque da revista Roadie Crew de Agosto.

A banda foi entrevistada por Leandro Nogueira Copi e a entrevista está na seção Cenário da revista com o título “Púrpura Ink : Alto nível para o Hard Rock Nacional.

Confira a entrevista na integra logo abaixo.


A banda :

A vitalidade do Rock n’ Roll. A beleza do Hard Rock. E a agressividade do Heavy Metal. Estes são apenas alguns elementos que os amantes do bom e velho Rock & Roll poderão curtir na banda maranhense Púrpura Ink. Antes conhecida como Púrpura, o grupo foi formado em 2010 e, de lá pra cá, vem se firmando como uma das principais bandas de rock da capital maranhense.

Como grupo autoral, a banda começou, de fato, em 2012. Suas composições buscam uma síntese entre a melodia do Hard Rock/AOR, influência complementada pelo uso de teclados pela banda, a energia e atitude do Heavy Metal oitentista e o peso da música atual.

INTEGRANTES:
E.J (vocais)
Márcio Glam (guitarra/teclados)
Chris Wiesen (guitarra)
Seth Bass (baixo)
Derick (bateria).

Canais oficiais da banda :

e-mail: purpuraink@hotmail.com
twitter: www.twitter.com/purpurainkofficial
fanpage: www.facebook.com/purpurainkofficial

Assessoria de Imprensa : Union Press Assessoria de Imprensa
www.unionpress.com.br

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa