Páginas

Visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

Noturnall: show com o Angra foi um sucesso em Belo Horizonte (MG); veja fotos


A banda Noturnall se apresentou com o Angra nesta sexta-feira, 27 de maio, no Music Hall, em Belo Horizonte (MG). O show foi um sucesso de público e o entrosamento entre as duas bandas foi perfeito e muito amistoso. O angra está em comemoração dos 20 anos do álbum Holy Land e vem convidando bandas de renome nacional para celebrar a turnê.

A Noturnall tocou músicas do álbuns ‘Noturnall’ (2014) e ‘Back To Fuck You Up!’ (2015), além de apresentar o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob e Sonic Stomp) para o público mineiro. Essa foi a primeira desde o Rock in Rio que as bandas dividiram o mesmo palco.

“Foi um show perfeito, com muita emoção e profissionalismo. Os fãs do Angra nos receberam muito bem e o entrosamento com a banda foi fenomenal. Foi muito legal tudo que presenciamos, espero repetir”, disse Junior Carelli.

Neste sábado, 28 de maio, a banda se apresenta no festival Roça n’ Roll 2016 com as bandas Amorphis, Torture Squad, entre outras. O evento conta com três palcos, praça de alimentação, área de comércio (o lojão do roça), além de segurança, infraestrutura e ambulâncias à disposição. Será um grande festival para a Noturnall.

Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da Noturnall, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.

Mais informações:

Site Oficial – www.noturnall.com
Facebook – facebook.com/noturnallband
Youtube – https://www.youtube.com/user/noturnallofficial


Fonte: TRM Press

OVERHEAD: é capa do Jornal da Cidade de Bauru


O OVERHEAD é destaque em matéria da jornalista Aline Mendes publicada na nova edição do Jornal da Cidade de Bauru. O texto aborda o novo álbum de estúdio “Na madrugada de Bar em Bar”, que irá misturar Hard Rock e Country, campanha de financiamento do disco pelo Catarse e muito mais!

Leia a matéria completa aqui http://bit.ly/1sTs6zY

Acompanhe Overhead no facebook
www.facebook.com/overhead.rock

Assessoria Artística
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Hangar: você conhece a história do velho e da velha que foram tomar água na bica?


Diretamente do quarto de hotel do baterista Aquiles Priester, a banda Hangar concedeu entrevista para o canal HeavyTalk na cidade de Porto Alegre (RS), no último dia 15 de maio, um pouco antes de se apresentar no AnimeExtreme. Nesta entrevista, os músicos contaram detalhes exclusivos sobre o novo álbum “Stronger than Ever”, falaram sobre a saída temporária do guitarrista Eduardo Martinez e revelaram a história do velho e da velha que foram tomar água na bica, uma lenda mística criada pelo baterista Aquiles Priester durante todos estes anos.

Com muito bom humor e bastante informação, o apresentador do HeavyTalk Lucas Steinmetz conduziu a entrevista de uma maneira bastante natural, o que deixou os músicos do Hangar bem a vontade para falar sobre todos os assuntos.

Veja a entrevista no HeavyTalk: https://youtu.be/baqhNikKb9M

O Hangar foi formado em novembro de 1997, com o objetivo inicial de tocar alguns covers de bandas de que seus integrantes gostavam. Desde o seu primeiro álbum “Last Time” (1999) até o mais recente “Stronger than Ever” (2016), a banda conquistou enormes feitos como turnês em todo o Brasil em um ônibus próprio. Sempre com profissionalismo e persistência, o Hangar leva o nome do Brasil para fora e engrandece a cena brasileira de Heavy Metal.

Hangar – Line-Up:

Pedro Campos (vocal)
Cristiano Wortmann (guitarra)
Fabio Laguna (teclados)
Nando Mello (baixo)
Aquiles Priester (bateria)

Mais informações:
Site Oficial – www.hangar.mus.br
Facebook – https://www.facebook.com/officialhangar
Twitter – https://twitter.com/_hangar
Youtube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial

Fonte: TRM Press

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O melhor metal nacional hoje começa com H: Hibria e Heaviest, diz o site Combate Rock


A banda Heaviest vem colhendo frutos na imprensa especializada mesmo após quase um ano do lançamento do álbum de estreia “Nowhere” (2015). Recentemente, o jornalista Marcelo Moreira, do site Combate Rock, considerou a banda como uma das melhores da atualidade no heavy metal nacional ao lado do Hibria. Segundo o jornalista, a Heaviest anda na contramão do mercado e mostra algo novo e de bastante qualidade.

“Crise econômica e desinteresse do público para consumir e assistir a bandas nacionais de rock pesado. O cenário não é animador, mas esqueceram de dizer isso para duas bandas entraram em 2016 com tudo: Hibria e Heaviest. O duplo H lançou os dois dos três melhores álbuns de rock pesado entre as bandas brasileiras, ao lado do excelente “Forged by Fury”, do Krisiun, e mostraram que estão na contramão do mercado restrito e contraído”, disse Marcelo Moreira.

“Enquanto o Hibria mergulha em sonoridades mais densas e gordas dos timbres de afinação baixa, lembrando as bandas norte-americanas de metalcore e mesmo Mastodon e Lamb of God, a Heaviest opta por um heavy tradicional, com um som potente que remete a Iron Maiden em algumas passagens, com um som mais limpo e na cara. “Nowhere” é o primeiro CD do grupo, lançado em junho de 2015 e que rapidamente subiu nas listas de melhores do ano. O trabalho instrumental é primoroso, mas o destaque é Pastore, com seu vocal potente e alto, mas com versatilidade suficiente para atingir notas muito altas e cantar de forma limpa e agressiva”, explicou o jornalista.

Leia matéria completa: http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2016/05/26/o-melhor-metal-nacional-hoje-comeca-com-h-hibria-e-heaviest/

Atualmente formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade moderna, mas bem pesada. As influências ficam por conta de bandas como Adrenaline Mob, Stone Sour e Disturbed.

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:

Site Oficial Heaviest: www.heaviestband.com
Facebook Heaviest: www.facebook.com/heaviestband

Fonte: TRM Press

Ronaldo e os Impedidos: Show de lançamento do novo EP em São Paulo neste sábado


Acontece amanhã, sábado (28/05), o lançamento do EP “Onde Está O Rock’n’Roll?”, da banda Ronaldo e os Impedidos, do ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovaneli, em São Paulo. O show acontece no Gillan’s In (R. Marquês de Itu, 284, República – São Paulo). A abertura será feita pela banda Monodrive.

Siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/793625997435365/

Veja o teaser de “Onde Está O Rock’N’Roll?”:

https://youtu.be/6Xv2zJjJxI4

O EP traz o seguinte tracklist: “Invisível”, “T.N.T.”, “Onde Está O Rock’N’Roll?”, “Jet Love” e “Eu Quero Mais”. Ele foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo Giovaneli e banda, estão realizando shows de divulgação de “Onde Está O Rock’N’Roll?”, que terá outras datas divulgadas em breve.

Ronaldo e os Impedidos é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.

Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, tc7producoes@gmail.com )

Siga Ronaldo e os Impedidos em seus canais oficiais:
Site: www.ronaldoeosimpedidos.com

Facebook: www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/

Instagram: @ronaldoeosimpedidos

Fonte: Lanciare Comunicação

quarta-feira, 25 de maio de 2016

OVERHEAD: lançamento de novo álbum com Carro Bomba e Baranga


O OVERHEAD irá lançar o novo álbum de estúdio “Na Madrugada de Bar em Bar” no próximo mês de agosto no Jack Music Pub, em Bauru (SP), com participação especial das bandas Carro Bomba e Baranga.

As gravações do disco irão iniciar em junho nos estúdios Criasom (Bauru) e Mr. Som (São Paulo) irão trazer as participações de Deca (guitarra) e Xande (vocalista) do Baranga na música “De Madrugada de Bar em Bar” e Gabriel Black Alfa em “Escuta Inclusa”.

Serviço
Data: 28/08
Horário: 17h
Endereço: Av. Duque de Caxias 8-56
Ingresso: R$15,00
Onde comprar:
_ Catarse: www.catarse.me/overhead
_ Black Panther Tattoo
Av. Rodrigues Alves 5-58, Centro, Bauru (SP) (Horário Comercial)
_ Butequim do Birola
Rua Padre João 12-81, Bauru (SP)
Contato - 14 - 99834-7390
Mais informações: http://bit.ly/1TKV6DG

Acompanhe Overhead no facebook
www.facebook.com/overhead.rock

Assessoria Artística
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Endrah : Banda anuncia últimos 5 shows da turnê brasileira “Knockout Tour” de 2016


Dando continuidade a fase final da turnê brasileira “Knockout Tour 2016”, o quarteto de Hardcore Death Metal Endrah divulga as últimas 5 datas e locais dos shows no próximo final de semana.

Liderada pelo vocalista americano “Relentless”, o Endrah aposta na mistura perfeita do Hardcore com o Death Metal.

Confira as datas e locais abaixo :

Serviço “IV Songs of Rock”
Data: Quinta-Feira, dia 26 de Maio
Local : Esqueletos Motobar
Endereço : Avenida Giovanni Rinaldi, 430 - Parque Vitória Franco da Rocha, SP
Horário : 16:00 Hs


Serviço Mogi Guaçu – SP
Data: Sexta-Feira, dia 27 de Maio
Local : O Profeta Pub Rock
Endereço : Rua Vereador João da Rocha Franco, 39, Centro – Mogi Guaçu - SP
Horário : 21:00 Hs


Serviço Santo Rock Bar
Data: Sábado, dia 28 de Maio
Local : Santo Rock Bar
Endereço : Rua das Bandeiras, 421 – Santo André - SP
Horário : 15:00 Hs
Ingressos: Na porta – R$ 20,00


Serviço Madrugada Monstra
Data: Sábado , dia 28 de Maio
Local : Fofinho Rock Bar
Endereço : Av. Celso Garcia, 2728 – São Paulo - SP
Horário : 21:00 Hs
Ingressos: Na porta até 23.30 Hs – R$ 15,00
Após as 23.30 Hs - R$ 25,00


Serviço Caierias Metal Fest 3
Data: Domingo , dia 29 de Maio
Local : PEC
Endreço : Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, 1370, KM 35 - Caieiras - SP
Horário : 15:00 Hs
Entrada Gratuita



O Endrah é formado por :

Relentless – Vocal
Covero – Guitarra
Bruno Santin – Bateria
Adriano Vilela – Baixo


Canais oficiais Endrah :

www.endrah.com
contato@endrah.com
facebook/endrah
instagram: @endrah_official
Youtube: endrah_official

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa

Epic Metal Fest anuncia line-up oficial da 1ª edição no Brasil

Além da banda holandesa Epica, festival traz importantes nomes do heavy metal com exclusividade a São Paulo – foto: Ammy Harris/3 First Songs

Acabou o mistério! Está oficialmente confirmado o tão aguardado line-up da 1ª edição do festival holandês Epic Metal Fest no Brasil. Com produção da Overload e curadoria da renomada banda Epica, o evento acontece no próximo dia 15 de outubro, na Audio Club, em São Paulo.

Sucesso de público e de crítica na Holanda, o Epic Metal Fest manterá o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo em dois palcos, grandes nomes do heavy metal internacional em uma única data. A expectativa é receber fãs das mais diversas localidades do país e inclusive do exterior.

Apesar de esta ser a primeira edição, o Epic Metal Fest definitivamente quer se estabelecer no roteiro cultural da cidade de São Paulo. Serão aproximadamente 8h de som e uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade das atrações e com estrutura que permitirá ao público a possibilidade de se conectar, interagir e transitar livremente pelos dois palcos da Audio Club.

Além do impactante metal sinfônico do Epica, o público também vai curtir a performance marcante do lendário Paradise Lost (UK), o folk avassalador do Finntroll (FIN), o metal sinfônico Xandria (ALE) e conferir a estreia do The Ocean (ALE) no Brasil. A cena nacional será representada pelas bandas Tuatha De Danann (MG) e Project46 (SP).

Responsável pela realização do evento, a Overload pretende promover uma experiência mais do que especial. Além dos shows, o público poderá ainda usufruir de uma ampla área ao ar livre, praça de alimentação com food trucks, áreas de bar, área de merchandising, meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. O espaço também disponibiliza facilidades como estacionamento, guarda-volumes, posto médico, banheiros, entre outros.

O Epica aproveitará do próprio festival para realizar o show de lançamento oficial do seu próximo novo álbum. Esta será a única e exclusiva apresentação de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) na América do Sul em 2016.

A pré-venda de ingressos começa a partir do próximo dia 6 de junho e será exclusiva aos assinantes da newsletter do Epica. A venda oficial acontece no dia seguinte pelo site da Ticket 360 e pontos autorizados pela empresa.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/844867092307384/ ou https://www.facebook.com/epicmetalfest.

HISTÓRICO – No dia 22 de novembro de 2015, concebeu-se o Epic Metal Fest. Com o Klokgebouw, em Eindhoven (HOL), completamente lotado, os fãs assistiram as apresentações das bandas Epica, Sepultura (BRA), Fear Factory (EUA), Eluveitie (CHE), Moonspell (POR), Periphery (EUA), entre outras. Devido ao excelente feedback, criou-se a ideia de expandir e levar o evento para outros países. Confira o video de como foi a primeira edição na Europa em https://www.youtube.com/watch?v=CyDadPtGxrI.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/epicmetalfest
https://www.facebook.com/epica
https://www.facebook.com/paradiselostofficial
https://www.facebook.com/officialfinntroll
https://www.facebook.com/xandriaofficial
https://www.facebook.com/theoceancollective
https://www.facebook.com/Tuatha-de-Danann-212833082091117
https://www.facebook.com/Project46
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music - PR

RECKONING HOUR: confira bastidores de novo videoclipe no RHTV episódio #2


O RECKONING HOUR lançou o RHTV #2 contendo imagens de bastidores registradas durante o processo de produção do videoclipe “Misguided”, música trabalho do debut álbum “Between Death and Courage”, lançado mundialmente pela gravadora americana Famined Records no último mês de abril.

https://youtu.be/SkTYu8raLBE

Acompanhe Reckoning Hour no Facebook
www.facebook.com/reckoninghour


Assessoria Artística
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Comunicado sobre reembolso dos Ingressos do show do Extreme Noise Terror em SP


A produtora Equivokke Records informa que a partir de sábado, 28/5, quem ainda não solicitou reembolso dos ingressos para o show do Extreme Noise Terror em SP, adquiridos na loja Paranoid da galeria do Rock, deverão solicitar via e-mail para:equivokkerecords@hotmail.com (E NÃO MAIS VIA LOJA, COMO ANTERIORMENTE!)

Ressaltamos que a loja Paranoid, foi apenas um ponto de venda de ingresso e não possui nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido, nem tão pouco sobre qualquer dano causado.

Lembrando que na época do show (17/03, no Hangar 110), o Extreme Noise Terror, e as bandas Nervochaos e Desecration, ficaram impossibilitados de tocar, pois acabaram ficando sem condições de voar para São Paulo, por problemas no voo que os levaria do RJ para SP – em uma escala emergencial de última hora.

Fonte: Lanciare Comunicação

Alirio Netto: veja vídeos do musical “We Will Rock You” no programa Altas Horas


O cantor e ator Alirio Netto participou com o elenco do musical “We Will Rock You” no programa Altas Horas, na TV Globo. O artista foi entrevsitado pelo apresentador Serginho Groisman e cantou músicas do Queen.

Alirio Netto interpreta Galileo, personagem inspirado na música “Bohemian Rhapsody”. “We Will Rock You” é um musical baseado nas músicas do Queen e nomeado a partir do single homônimo. O musical foi escrito pelo comediante inglês Ben Elton em parceria com Brian May e Roger Taylor.

Veja vídeos no programa Altas Horas:

We Will Rock You: http://globoplay.globo.com/v/5041097/

Radio Ga Ga: http://globoplay.globo.com/v/5041086/

Bohemian Rhapsody & I Want To Break Free: https://youtu.be/TLb7VNTzuNw

Under Pressure: https://youtu.be/xORux8qXutw

We Are The Champions: https://youtu.be/EDrLRQiomqs

Serviço
“We Will Rock You”
Quando: A partir de 24 de março. Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Santander Complexo JK. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi
Quanto:
QUINTAS E DOMINGOS À NOITE
Plateia Vip Central: R$ 130 (meia) e 260 (inteira)
Plateia Central: R$ 115 (meia) e R$ 230 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
Plateia Superior: R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira)
Balcão: R$60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Frisa: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGO À TARDE
Plateia Vip Central: R$ 150 (meia) e 300 (inteira)
Plateia Central: R$ 135 (meia) e R$ 270 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira)
Plateia Superior: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
Balcão: R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira)
Frisa: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

Vendas: a partir de 9 de março
- Internet: www.ingressorapido.com.br ou www.entretix.com.br
- Telefone: 4003 1022
- Bilheteria Teatro Santander Complexo JK – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Funcionamento: Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron
Capacidade: 1100 lugares
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 10 para pessoas obesas.
Classificação: livre
Duração do musical: 2h15

Fonte: TRM Press

Noturnall: workshops com Mike Orlando e Fernando Quesada; gravação de DVD do Sonic Stomp no estúdio Fusão


As novidades da Noturnall não param de aparecer. O fã que quiser ter um contato mais próximo com o baixista Fernando Quesada e o novo guitarrista Mike Orlando fique atento nas datas abaixo, pois os músicos farão workshops exclusivos onde irão tocar músicas da Noturnall, Adrenaline Mob e Sonic Stomp.

Nas próximas semanas os dois músicos estarão rodando o estado de São Paulo e Minas Gerais.

Confira os locais:

01/06 – COTIA (SP) – FUSAO STUDIOS
02/06 – OSASCO (SP) – POP MIND LOJA
04/06 – INDAIATUBA (SP) – TRACK SOUND STUDIO
05/06 – COTIA (SP) – FUSAO STUDIOS
08/06 – SAO PAULO (SP) – EM&T
09/06 – SALTO (SP) – UNIVERSIDADE CEUNSP
10/06 – CEL. FABRICIANO (MG) – CULT PUB
11/06 – GOV. VALARADARES (MG) – OFICINAS PUB

Informações – http://fequesada.wix.com/workshops

Além dos Workshops, os músicos da Noturnall vão gravar um videoclipe e um DVD do Sonic Stomp, banda de Mike Orlando. Participam da gravação Aquiles Priester (bateria), Fernando Quesada (baixo) e Junior Carelli (teclado).

Outro ponto positivo é que o estúdio Fusão abriu as portas para um dia de curso AUDIOVISUAL de 8 horas com Junior Carelli, Thiago Bianchi e Fernando Quesada, principalmente durante as gravações do DVD e videoclipe.

Aprenda a gravar Video Clipe (roteiro e gravação) com Junior Carelli. Um dos maiores produtores de video do país com diversos trabalhos como Avantasia, Russell Allen, Shaman, Noturnall, Aquiles Priester, Hangar e muito mais…

Aprenda dicas de gravação, mixagem e masterização analógica com Thiago Bianchi e Fernando Quesada – dois produtores com grandes nomes como Angra, Shaman, Sepultura, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy e muitos outros…

São apenas 15 vagas. Entre em fequesada.wix.com/audiovisual e reserve já o seu lugar.

Mais informações:

Site Oficial – www.noturnall.com
Facebook – facebook.com/noturnallband
Youtube – https://www.youtube.com/user/noturnallofficial

Fonte: TRM Press

Underload lança oficialemnte o lyric video da nova música, “Otherside”


A banda gaúcha Underload lançou um lyric video para a sua nova música, intitulada “Otherside”. A faixa foi produzida e gravada pelo grupo nos estúdios da Noise, enquanto a mixagem e masterização ficaram a cargo de Carlos Balbinot e Fabrício Zanco, também da Noise Produtora de Áudio, em Caxias do Sul (RS).

“Gravamos esse single para trazer uma novidade aos fãs que aguardavam novas músicas desde o lançamento do primeiro álbum”, comentou a banda.

O lyric video de “Otherside”, produzido por Tiago Medeiros, pode ser conferido a seguir:

https://www.youtube.com/embed/I_e08Xq2yQk

Proveniente de Caxias do Sul (RS), a banda Underload foi formada em 2012, composta atualmente por Beto Viana (vocal), Sasha Z. (guitarra), Joce Cristóvão (baixo) e Mauricio Gomes (bateria).

Acompanhe a banda Underload em:

Facebook: https://www.facebook.com/underload
Site oficial: http://www.underload.com.br/

Agência & Shows: www.beelyper.com

Fonte: Black Legion Productions

Primeira edição do Metal Park reúne cervejas artesanais, Goumert e bandas do estado neste domingo, em Penedo


No dia 29 de maio (domingo), acontece a primeira edição do METAL PARK – Food & Metal Festival em Penedo (Itatiaia), no estado do Rio de Janeiro. O evento contará com as bandas DarkTower, Stodgy, Dark Slumber e Dfront SA. Além de muito Metal, o público ainda poderá apreciar comidas gourmet e cervejas artesanais.

Na primeira edição, as bandas locais em destaque estarão fazendo integração com os cariocas do Dark Tower, que será a headline (banda principal). banda formada em 2008, se destaca por ter no currículo show ao lado de grandes ícones do metal mundial, incluindo abertura do show do Cadaveria em agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=KBnMXTSZFxg


O disco "Dead Inside" da banda Dark Slumber (Barra Mansa), obteve ótimas resenhas pelo mundo e se tornou um dos grandes destaques de 2015, inclusive indicado pela maior resvista do estilo no país. Os músicos do Dfront SA estão com o CD "Do Céu ao Inferno" saindo do forno, sendo aprontado para possivelmente ser lançado nesta ocasião. Trabalhos lançados em formato CD pela gravadora resendense Black Legion Productions, que já está chegando a marca de 40 trabalhos lançados de forma profissional.

https://www.youtube.com/watch?v=cXj-fJH8UXo


O Metal Park acontece no Bier Park Penedo, a partir das 14 horas.

O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local. O Bier Parkfica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês.
Mais informações podem ser conferidas a seguir:



METAL PARK – Food & Metal Festival 
Dia: 29/05/2016 (Domingo)
Local: Bier Park Penedo
Endereço: Avenida das Mangueiras, 2.000 (em frente ao campo do Clube Finlandês), Penedo Itatiaia (RJ)
Horário: 14 horas
Entrada: R$15,00 até 15 horas, após esse horário R$ 20,00

Contato: (24)974023777 ou contato@blacklegionprod.com
Classificação: 18 anos


Página do Evento:


Os Singles das demais bandas presentes no cast do evento podem ser conferidos a seguir:

Dark Slumber

https://www.youtube.com/watch?v=p-25yYzgxvM


Stodgy

https://www.youtube.com/watch?v=DhlvFZBIpIA

Assessoria de imprensa:
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Instagram: @BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Fallen Idol confirma participação na coletânea Roadie Metal Vol 8


Fallen Idol foi uma das bandas selecionadas para participar do oitavo volume da coletânea Roadie Metal. A data de lançamento é prevista entre os meses de agosto e setembro deste ano.

Formada em 2012, na cidade de Arujá (SP), a banda Fallen Idol tem o intuito de desenvolver um trabalho fortemente influenciado pelo Doom Metal tradicional produzido nos anos 80. As principais referências sonoras e líricas vêm de grupos como Black Sabbath, Candlemass, Cirith Ungol, Paradise Lost, Trouble e Celtic Frost,entre outras, denotando que o grupo busca inspiração dentro e fora do estilo adotado.

A formação conta com Rodrigo Sitta (Guitarra e Vocal), Márcio Silva (Baixo) e Ulisses Campos (Bateria).

https://www.youtube.com/embed/6oqKzfhGjF4


Acompanhe a banda Fallen Idol no Facebook:

https://www.facebook.com/fallenidoldoom/

Assessoria de imprensa:
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Instagram: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Peso Morto: “tivemos um recomeço: mudamos o estilo e começamos a cantar em português”


A banda brasiliense Peso Morto concedeu uma entrevista à Cangaço Rádio Rock, no dia 18 de maio. Durante o bate-papo, os músicos comentaram a respeito do início das atividades do grupo, as suas evoluções ao longo da carreira, seu direcionamento musical, suas letras em português e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:

"https://www.mixcloud.com/widget/iframe/?feed=https%3A%2F%2Fwww.mixcloud.com%2Ftropicalrock%2Fprograma-cova-de-sangue-canga%25C3%25A7o-r%25C3%25A1dio-rock-06-entrevista-com-a-banda-peso-morto-18052016%2F&hide_cover=1&light=1

Peso Morto tem letras em português e seu estilo nasce de um crossover entre as influências de seus integrantes. Sua musicalidade passeia entre o peso e a velocidade instrumental do Thrash Metal, Metal Core e as temáticas introspectivas, fúnebres e sociais das composições do Death Metal.

Formada por Ricardo Thomaz (guitarra base), Alu Pedrotti (guitarra solo), Rennan Moura (baixo), João Paulo Mancha (bateria) e Paulo Lima (vocal), a banda Peso Morto já se apresentou para o público de festivais relevantes da cena da cidade, tais como oHeadbangers Attack, Blood Strangers, Seletiva Marrecos Festival, Seletiva do Porão do Rock, Festival Fuleragem.

Acompanhe a Peso Morto em:

www.facebook.com/pesomortometal
www.pesomorto.com.br
soundcloud.com/pesomorto

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com

Fonte: Black Legion Productions

terça-feira, 24 de maio de 2016

Heaviest: show com Warrel Dane acontece nesta quarta em São Bernardo do Campo


A banda Heaviest se apresenta nesta quarta-feira (25/5) ao lado do vocalista Warrel Dane (Nevermore, Sanctuary), em São Bernardo do Campo, no Anexo Brasa. A Heaviest fará a abertura de um evento bem especial já que Warrel Dane apresentará o álbum “Dead Heart in a Dead World”, do Nevermore, na íntegra.

Atualmente formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade moderna, mas bem pesada. As influências ficam por conta de bandas como Adrenaline Mob, Stone Sour e Disturbed.

Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” (2015) e obter excelentes críticas da mídia especializada brasileira e internacional, os músicos prometem tocar várias faixas do disco de estreia, dentre outras surpresas.

“Será uma honra imensa tocar com a Heaviest em um show do grande Warrel Dane. Esse cara me influenciou muito na época em que ele esteve no Sanctuary e também no Nevermore. Será um evento único para os fãs de Metal da região do ABC. Isso sem contar que a banda dele agora é toda brasileira e conta com dois amigos muito queridos como o Johnny Moraes e Fabio Carito. Pessoal do ABC, vamos prestigiar, será histórico!”, disse o vocalista Mario Pastore.

“Isso sem contar que os fãs de Metal terão a honra de presenciar dois dos maiores vocalistas do mundo em uma noite só, Mario Pastore e Warrel Dane. Quem tem esssa oportunidade? Corram atrás dos ingressos porque será histórico mesmo”, finaliza o guitarrista Guto Mantesso.

Serviço:

Warrel Dane em São Bernardo do Campo
Dia 25/05 quarta-feira (véspera de feriado)
Banda convidada: Heaviest
Horário: 21h
Local: Anexo Brasa (Rua Vicente de Carvalho, 199, São Bernardo do Campo- SP)
Ingressos:
Estudante: R$50,00
1º lote antecipado: R$60,00
2º lote: R$70,00.
Camarote 1º lote: R$80,00
Pontos de Venda: São Paulo – Hunter Records (Galeria do Rock) Santo André – Metal Music e A Gruta Rock Shop, São Bernardo do Campo – The Wave Music Place.
Online: http://www.clubedoingresso.com/
Informações – (011) 9 6772-4089


Fonte: TRM Press

MADE OF STONE: assista ao lyric video “Sem Valor”


O MADE OF STONE lançou o lyric video “Sem Valor”, primeiro single em divulgação ao novo álbum de estúdio “Monstro”, previsto para lançamento em agosto de 2016. O vídeo foi produzido por Caio Macbeserra (Project46).

https://youtu.be/eZz7Dz_sTn4

Acompanhe Made Of Stone no Facebook
www.facebook.com/madeofstone.officialpage

Assessoria Artística

www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

Justabeli fala sobre polêmico videoclipe no programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM no próximo domingo


A banda Justabeli participa do programa “Pegadas de Andreas Kisser”, da 89FM, que vai ao ar no próximo domingo (29/05), às 19h.

Na ocasião, o vocalista e baixista War Feres falou sobre o atual momento da banda, onde divulgam seu último trabalho, “Cause the War Never Ends...", além da polêmica envolvendo seu novo videoclipe, “Satan’s Whore”, que tem estremecido o catolicismo (principalmente!), além de colocar seu ponto de vista em questões não menos delicadas como nazismo, entre outros assuntos.

Quem não for de São Paulo, pode acompanhar em www.radiorock.com.br

Assista o instigante videoclipe de “Satan’s Whore”, aqui:

https://youtu.be/80JSYMCqU3E

O Justabeli teve início em setembro de 2001, na região do ABC Paulista, e após lançar dois EP’s, partiram para o debut, “Hell War” em 2008.

A banda fez inúmeros shows, com destaque para apresentações ao lado de bandas como Ocultan, Necromancia, Rotting Christ e Vulcano, além de uma turnê pelo sul do Brasil ao lado dos poloneses do Besatt.

Em maio de 2015, eles lançam o segundo ‘full lenght’, "Cause the War Never Ends...", que foi masterizado pelo renomado Dan Swanö – conhecido por seu trabalho com bandas como Dark Funeral, Hypocrisy, Katatonia, Malevolent Creation, Marduk entre outros – e foi lançado no Brasil via Mutilation Records.

“Cause the War Never Ends...” foi considerado um dos grandes lançamentos daquele ano, dentro do seguimento Death/Black Metal, colocando de vez o nome do Justabeli no cenário mundial da música extrema.

Logo após lançarem “Cause the War Never Ends...”, a banda teve alterações no line up, e segue atualmente com W. Feres (vocal e baixo – e membro fundador), J. Blasphemer (guitarra, ex-Sardonic Impious), e M. Deimos (bateria, Kanvass, ex-Depressed).

Com essa formação a banda gravou os videoclipes de “Cause the War Never Ends...” e “Satan’s Whore”, e se prepara para a gravação do terceiro e aguardado ‘full lenght’.

Assista “Cause the War Never Ends...”:

https://youtu.be/kkPzJ83I2xs

Siga o Justabeli em seus canais oficiais:

www.facebook.com/justabeli
www.youtube.com/channel/UC_lbL2MiDlOx4qQR3tzTVhw

Fonte: Lanciare Comunicação

Amos : Banda faz pre-venda para lançamento de 'novo' álbum.




Após 07 anos de espera, o grupo mato grossense Amos finalmente vai lançar o seu aguardado álbum 'Jade'.

Com um jeito peculiar de fazer Gothic Rock/Metal o grupo fez bastante sucesso na segunda metade dos anos 90/começo dos anos 00 e decidiu soltar o álbum pois 'seria muito triste deixar todas essas belas músicas engavetadas, além de nós (banda) muitos fãs esperavam ansiosos por este lançamento'.

'Jade' foi gravado no LED Studio na cidade de Campo Grande/MS durante o ano de 2009, tendo Rodrigo Scudelo responsável pelo baixo e vocal e Evandro Vaz pelas guitarras e programações. O álbum contém 10 faixas, sendo 3 regravações do EP 'Lost Essence' e tem o projeto gráfico assinado por Will Mineto.

Track list
Still Believe
Devotion
Called From The Dark
Stranger Loves
Lost Essence
Surrender
Infinity
Jade
Prodigal Girl
Wait For You


Para adquirir a sua cópia em pre-venda basta fazer um deposito de R$ 30,00 (frete incluso) para :

Rodrigo Shimabukuro
Banco Santander
Agência 4168
CC 01001170-5

E enviar os dados junto com foto do comprovante de depósito para o e-mail rodrigoshimabukuro@hotmail.com

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

MAGISTER: na 1ª edição da coletânea Quem Sabe Faz Autoral


O MAGISTER está presente na #1 edição da coletânea digital do projeto Quem Sabe Faz Autoral com a inédita “Over the Rainbow”, que integra o tracklist do segundo álbum de estúdio, ainda inédito.

A coletânea completa está disponível para download aqui http://bit.ly/1U4yGw0

O Quem Sabe Faz Autoral conta com o apoio de bandas de variados estilos de rock, de fortes personalidades da cena, de formadores de opinião, agentes culturais, produtores da mídia especializada, virtual, web rádios e web TVs, blogs, fanzines, portais de rock, tatuadores e afins. O objetivo é abrir caminho e fortalecer a cena do verdadeiro rock brasileiro, produzido no Brasil e abrir espaço em casas de shows e na grande mídia. A coletânea virtual é mais canal de divulgação e uma grande vitrine para as boas bandas da cena autoral nacional.

Produção executiva: Elizabeth Queiroz
Edição: Cesar Santisteban
Capa: Antonio Celso Barbieri
Apoio: Radio Rock Nation - Marcelo Santos.
Maiores Informações: quemsabefazautoralproducao@gmail.com

Acompanhe Magister no facebook:
www.facebook.com/magisterludimetal

Assessoria Artística
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

SOMBA, CARTOON & CÁLIX: divulgam data de retorno da Orquestra Mineira de Rock


SOMBA, CARTOON e CÁLIX, três nomes consagrados do Rock mineiro, divulgaram a data 04/06 (sábado) para o retorno da Orquestra Mineira de Rock.

O evento especial será realizado no auditório do SESC Palladium, em Belo Horizonte. Os ingressos já estão a venda nas bilheterias do SESC e no site www.ingresso.com.

Para saber mais informações: http://bit.ly/1Oov7l3

Acompanhe Somba, Cartoon & Cálix no facebook
www.facebook.com/BandaSOMBA
www.facebook.com/music.cartoon
www.facebook.com/calix.banda

Assessoria Artística

www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Garbage lança videoclipe de “Empty”, 1º single do novo álbum “Strange Litte Birds”

Disco será mundialmente lançado no próximo dia 10 de junho – foto: divulgação

O Garbage, um dos maiores nomes do rock alternativo mundial, lançou hoje videoclipe para “Empty”, primeiro single de “Strange Little Birds”, tão aguardado novo disco de inéditas do grupo. O lançamento acontece, no próximo dia 10 de junho, via STUNVOLUME, selo da própria banda.

O video reúne novamente Shirley Manson, Duke Erikson, Steve Marker e Butch Vig com o premiado diretor Samuel Bayer, responsável pelos clipes das músicas “Stupid Girl”, “Only Happy When It Rains” e “Vow”.

Assista em https://www.youtube.com/watch?v=hSa_hbutFt0.

O sexto registro fonográfico do quarteto vai chegar ao mercado de forma "totalmente independente". A produção e gravação é assinada pela própria banda, que chegou a gravar cerca de 20 músicas em quase dois anos, no porão do baterista e mega produtor Butch Vig (Foo Fighters, Nirvana, Smashing Pumpkins, Against Me!, Sonic Youth, Helmet). A mixagem e masterização ficou por conta do engenheiro Billy Bush, no Red Razor Sounds studio, em Los Angeles.

O sucessor de “Not Your Kind Of People” (2012) está disponível para pré-venda em vários formatos no iTunes. Todos os fãs que adquirirem antecipadamente este material receberão instantaneamente para download “Empty”, primeiro single deste trabalho.

No Brasil, o lançamento é de exclusividade da PIAS (Faith No More, Albert Hammond Jr, New Order, Interpol, Alt-J, Dead Can Dance, DMA's, Marissa Nadler, Chet Faker) com distribuição da Voice Music.

O “Strange Little Birds” traz 11 faixas ardentes, arrojadas, ambiciosas, espontâneas e que resgatam propositalmente a essência do inicio de carreira do Garbage. Confira o track listing oficial abaixo:
01. Sometimes
02. Empty
03. Blackout
04. If I Lost You
05. Night Drive Loneliness
06. Even Though Our Love Is Doomed
07. Magnetized
08. We Never Tell
09. So We Can Stay Alive
10. Teaching Little Fingers to Play
11. Amends

Garanta já “Strange Little Birds” no ITunes em http://smarturl.it/StrangeLittleBirds.

Além disso, o Garbage inicia amanhã importante série de apresentações pela Europa, que logo seguirá para diversas cidades dos EUA. Os ingressos já estão à venda com várias opções de experiências disponíveis com meet and greet, merchandising exclusivo, acesso exclusivo, entre outras opções.

Confira a agenda de shows da banda, até este exato momento:
24/05 – La Cartonnerie – Reims, França
26/05 – Rock im Revier Festival – Dortmund, Alemanha
27/05 – Women Of The World Festival – Frankfurt, Alemanha
28/05 – Rockavaria Festival – Munique, Alemanha
30/05 – The Paradiso – Amsterdam, Holanda
31/05 – Den Atelier – Luxemburgo, Luxemburgo
01/06 – Caribana Festival - Nyon, Suíça
03/06 – Le Radiant – Lyon, França
04/06 – Montereau Confluence Festival – Montereau, França
05/06 – La Belle Electrique – Grenoble, França
07/06 – Center Urbane Kulture Kino Siska – Ljubljana, Eslovênia
08/06 – Fabrique – Milão, Itália
10/06 – Nova Rock Festival – Nickelsdorf, Áustria
13/06 – Troxy – Londres, Reino Unido
14/06 – Rock City – Nottingham, Reino Unido
16/06 – Mad Cool Festival – Madri, Espanha
18/06 – 101WKQX PIQNIQ – Chicago, EUA
06/07 – Summerfest – Milwaukee, EUA
07/07 – Skyway Theatre – Minneapolis, EUA
08/07 – SumTur Amphitheater - Omaha, EUA
10/07 – Uptown Theatre – Kansas City, EUA
12/07 – The Pageant – St. Louis, EUA
13/07 – Z104.5 The Edge 21st Birthday Bash, Brady Theater – Tulsa, EUA
15/07 – Egyptian Room – Indianapolis, EUA
16/07 – The Fillmore – Detroit, EUA
17/07 – PromoWest Fest – Columbus, EUA
19/07 – The Mill & Mine – Knoxville, EUA
20/07 – Ryman Auditorium – Nashville, EUA
22/07 – The Tabernacle – Atlanta, EUA
23/07 – Fillmore Charlotte – Charlotte, EUA
25/07 – The National – Richmond, EUA
27/07 – Starland Ballroom – Sayerville, EUA
28/07 – House Of Blues Boston – Boston, EUA
30/07 – The Fillmore Philly – Philadelphia, EUA
31/07 – Rams Head Live! – Baltimore, EUA
01/08 – Summerstage – New York, EUA
03/08 – The Lincoln Theater – Washington, EUA
06/08 – River Nights – Rheinfelden, Suíça
08/08 – Lokerse Festival – Lokeren, Bélgica
10/08 – A Summer's Tale – Luhmühlen, Alemanha
12/08 – Fête du Bruit – Landerneau, França
14/08 – Kubana Festival – Riga, Letônia

Links relacionados:
https://www.facebook.com/GarbageOfficial
https://www.facebook.com/piasmusic
https://www.facebook.com/PIASIberoAmerica
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music - PR

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sinaya: assista performance da banda no Rock Na Praça


Enquanto o disco novo não vem, a SINAYA nos deixa com um pouco mais de água na boca e compartilha um pouco de sua mais recente performance, que aconteceu no evento Rock Na Praça, que juntou em frente a Galeria do Rock milhares de headbangers.

A banda prepara uma série de vídeos e acaba de disponibilizar o primeiro, para a música ‘Obscure Raids’. A captação de imagens ficou por conta de Raphael Lopes & Vinicius Souza.

https://www.youtube.com/watch?v=_1uIML3rDCw

A SINAYA está preparando o aguardado debut completo e está em processo pesado de pré-produção.

“Estamos finalizando a pré-produção das últimas músicas do CD para então iniciar as gravações, provavelmente em julho! Estamos bem ansiosas e felizes em trabalhar com o Marcello Pompeu, que além de ótimo produtor também é um excelente coach (risos). Enquanto isso estamos no preparo em outras coisas para a banda, fiquem ligados!” – Renata Petrelli

Muito em breve, mais novidades sobre o vindouro trabalho serão apresentadas.

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya

Fonte: Metal Media

Abrasion: anunciado show de lançamento de ‘Leave Your Mark’


Já com o disco ‘Leave Your Mark’ disponível em versões física e digital, o ABRASION prepara uma grande festa para celebrar o surgimento do álbum 15 anos depois de seu debut.

O show de lançamento será em julho, mais precisamente no dia 9, no Janis Rock Bar, no bairro de Interlagos, São Paulo.


“O local escolhido para o show não poderia ser mais especial. Tocamos algumas vezes lá no início dos anos 2000, quando o bar ainda tinha outro nome, e foram shows incríveis. É nossa região e por isso temos muitos amigos lá.”

‘Leave Your Mark’ foi lançado de maneira independente e em dois formatos: digital e físico. O primeiro está disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, já o segundo no formato tradicional, físico, recebe quatro músicas a mais.

Para conferir a versão digital, visite:
https://soundcloud.com/abrasionmetal/sets/leave-your-mark

Ou baixe pelo site da banda www.abrasion.com.br

Para comprar a versão física, que conta com faixas bônus, entre em contato com a banda por e-mail abrasion@outlook.com.br ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

‘Leave Your Mark’ foi produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Aldo Carmine. O talentoso músico também ficou responsável pela bela capa.

Contato: abrasion@outlook.com.br

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion

Fonte: Metal Media

Rebaelliun: de volta a POA no Matanza Fest


É com muita alegria que o REBAELLIUN anuncia o primeiro show desde seu retorno em sua cidade natal, Porto Alegre.

E será um retorno de gala! O grupo foi confirmado no já tradicional Matanza Fest, que sempre lota os espaços por onde passa.

A edição de Porto Alegre acontece no dia 31 de julho no Bar Opinião e conta, além de MATANZA e REBAELLIUN com a banda WALVERDES. Para mais novidades sobre o evento, visite:
https://www.facebook.com/events/1145867572131761/

Este não é o primeiro grande festival que o REBAELLIUN participa desde sua volta. O grupo vem de uma passagem pelo grande Abril Pro Rock e já tem datas de festivais de verão no exterior, como Brutal Assault e Party San.

O grupo segue divulgando ‘The Hell’s Decrees’, álbum que marca o retorno do grupo após 15 anos de hiato, e recentemente laçou um lyric video para a música ‘Affronting the Gods’:

https://www.youtube.com/watch?v=MKpfLhJ-ztU

‘The Hell’s Decrees’ foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).

Contato: rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun

Fonte: Metal Media

Harder: conheça ‘Essential for Fúria’, versão alternativa do novo álbum!



Tem dias que tudo que você quer é exorcizar seus demônios ouvindo uma paulada atrás da outra. Nada de baladas ou romantismo. Apenas Rock.

Para quem curtiu o novo trabalho do HARDER, ‘Fúria’, a banda preparou um pacote especial, turbinado, do álbum, apenas com as músicas mais pesadas do disco.

Esta versão alternativa foi batizada de ‘Essential for Fúria’ e já conta com a nova mix e master refeita pelo próprio guitarrista Alan Franklin (saiba mais aqui: http://goo.gl/psqWcN). A variação da capa também ficou por conta do artista Jean Daniel de Moura.

Para conferir ‘Essential For Fúria’, visite:

https://harder.bandcamp.com/album/essential-for-furia

Aos que preferirem a experiência completa, a nova versão de ‘Fúria’ (já com a mix e máster refeitas) também está disponível pelo link:

https://harder.bandcamp.com/album/furia

Contato: harderband@outlook.com

Sites relacionados:
www.harderband.net
www.facebook.com/harderband
www.metalmedia.com.br/harder

Fonte: Metal Media