Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Matricidium: baterista tocando com Edu Falaschi no interior de Santa Catarina


O talentoso baterista do MATRICIDIUM, Manoel Wisenteiner, deixa um pouco as gravações do novo álbum do grupo para se apresentar em um show ao lado do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra).

Este show faz parte da turnê que o cantor faz pelo país interpretando apenas clássicos do Rock/Metal. Além de Manoel, completam o time os músicos Fernando Côrte (Power Steel), Marcos Piccoli (Ninguém Sabe) e Jay (Syn TZ).

A apresentação é dia 13 de agosto no Vintage Rock Bar, em Porto Belo/SC. A abertura fica a cargo da banda Syn TZ. Mais informações:www.facebook.com/events/1714657942105615/


Já sua banda, o agora trio MATRICIDIUM, está com o produtor Japa Kikuchi. Em breve uma música com o novo lineup será apresentada, assim como mais informações sobre o álbum e data de lançamento.

O grupo lançou um videoclipe em que tocam ‘Perfect Strangers’ do Deep Purple em uma campanha da marca Nutrata. O vídeo conta, além da banda, com os atletas patrocinados pela empresa e foi apresentado no Arnold Classic Brasil, maior evento multiesportivo do mundo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=pRaYQvgBgzM

Contato: matricidium@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Matricidium
www.metalmedia.com.br/matricidium

Fonte: Metal Media

Rebotte: disco à venda por R$9,99 e frete grátis por tempo limitado!


O debut de uma das bandas da nova geração que mais vem chamando a atenção está disponível. Estamos falando de ‘Insurgência’, primeiro EP da paulista REBOTTE que está com um preço pra-lá-de-amigável!

Por apenas R$9,99 você compra o EP, que vem embalado em um belo digipack, e nem paga o frete! Confira a loja, com várias opções de pagamento e envio para todo Brasil:

http://loja.rebotte.com.br/


Gravado no Flight Studio e produzido por Rogério Oliveira, o REBOTTE conseguiu transmitir toda a sua energia para as cinco faixas que compõem o trabalho. A capa ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

Para quem quiser, antes de comprar a versão física, conhecer o EP ‘Insurgência’, ele foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeo foram produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes):

http://bit.ly/1pSTLjd

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

Sinaya: banda ainda precisa da ajuda dos headbangers! Saiba como ajudar


A cada dia a primeira turnê da SINAYA pela América do Sul vai tomando mais forma. Já são onze shows confirmados – incluindo o grande Lima Metal Fest – e mais por vir. Mas a banda ainda precisa da ajuda dos headbangers para conseguir alcançar a meta no Catarse.

A banda alcançou até o momento 25% de sua meta e tem poucos dias restantes e mais uma vez conta com o apoio dos fãs de música pesada que sempre apoiam a cena. Confira a mensagem:

https://www.youtube.com/watch?v=Spvq14PRhbU

Vale salientar que não é uma doação. Toda cota adquirida será paga com um prêmio (que depende do valor investido), ou seja, você ajuda a banda, ajuda o Metal nacional a continuar expandindo e ainda recebe uma recompensa!

Para ajudar com qualquer um dos valores disponíveis na página, visite: https://www.catarse.me/sinayasudamerica

A SINAYA será a única representante brasileira no principal festival de Metal do Peru (onde dividirá o palco com bandas como Luca Turilli’s Rhapsody, Primal Fear, Zak Stevens (Circle II Circle, Savatage), Sadistic Intent e muitas outras.), a banda apresenta datas também na Argentina e Bolívia. Agora já são 11 datas que vão de agosto a setembro deste ano:

24/AGO – Buenos Aires/Argentina
26/AGO – Salta/Argentina
27/AGO – Juyjuy/Argentina
28/AGO – La Quiaca/Argentina
30/AGO – Tarija/Bolívia
02/SET – La Paz/Bolívia
03/SET – Oruro/Bolívia
05/SET – Sucre/Bolívia
09/SET – Ate – Lima Este/Peru
10/SET – Lima Metal Fest – Lima/Peru
17/SET – Ica/Peru

Retaliate: apresentação ao lado do Chemical Disaster em Joinville com entrada franca


O RETALIATE será uma das atrações do festival Garage Metal este sábado, 6 de agosto, em sua cidade natal, Joinville/SC.

O festival conta com a tradicional banda santista Chemical Disaster como atração principal e ainda faz o pré-lançamento do novo trabalho do curitibano Axecuter. O evento acontece no Garage Rock Bar (R. Cel Procópio Gomes, 1300) com início marcado para às 18h.

O RETALIATE promove sua Demo ‘Death Does Not Heal’. O trabalho foi gravado no Norbah Studio, produzido, mixado e masterizado pela própria banda. A capa foi feita pelo Rafael Maia Nicolazzi. O material está disponível para download GRATUITO no Bandcamp do grupo:

https://retaliatebr.bandcamp.com/releases

Apesar do nome ainda novo, a banda foi formada em 2015, o RETALIATE tem em sua formação dois músicos que também emprestam seu talento para uma das bandas mais queridas da atual geração do Metal nacional: ZOMBIE COOKBOOK. São eles: Edson “Ed The Dead” Souza e Claudio Ivan “Dr. Freudstein” Wurfel. Completa o lineup o não menos talentosos baixista e vocalista Andrei Ruan de Souza.

Contato: retaliatebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/retaliatebr
www.metalmedia.com.br/retaliate

Fonte: Metal Media

Oligarquia: unindo Metal, Punk e HardCore no Zapata em São Paulo


Quem acompanha a grandiosa carreira do OLIGARQUIA sabe que, mesmo sendo tratado como uma das instituições do Death Metal nacional, o grupo nunca segmentou seu estilo e sempre transitou entre o Metal e Punk de forma natural.

Mais uma prova disso é o festival Metal Punk United Fest II que acontece no Centro Cultural Zapata (Rua Riachuelo, 328 SP/SP) no dia 10 de setembro. O evento conta também com as bandas Chaoslace, HardCore Por Ódio e Jezhell.


OLIGARQUIA gravou seu novo álbum no estúdio Garage, em Ribeirão Pires/SP, e o processo de mixagem e masterização do novo trabalho estão nos passos finais. O trabalho já tem nome e a capa e em breve o grupo deve soltar maiores informações.

A banda está disponível para shows. Produtores interessados podem contato para agendar shows pelo e-mail:oligarquia@oligarquiadeath.com.br e pandadrums@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Losna: banda comenta sobre efeitos especiais do novo videoclipe


A gaúcha LOSNA sempre primou por videoclipes que levassem um pouco da mensagem de suas músicas para a tela, e em seu novo clipe a intenção seguiu intacta.

O novo álbum, ‘Another Ophidian Extravaganza’, mais uma vez trouxe o que o trio oferece de melhor: Metal regado a letras ácidas, venenosas, ofídicas.

Isso fica ainda mais evidente com a bela caracterização da vocalista Fernanda Gomes, que com a habilidade de make-up da artista Rachel Fritsch, se transformou em um híbrido de mulher e réptil. A própria vocalista nos fala mais de como foi esta experiência:

“Foi fantástica a forma como Rachel lapidou em silicone as características reptilianas! Ela traduziu em forma e cor os sentimentos animalescos mais profundos que guardo. Foi surreal a experiência e tudo ficou muito confortável para usar, inclusive a porção da máscara que cobria o nariz tinha um cheirinho muito bom!”

O clipe foi produzido pela Chama Vídeo Independente com direção de Renato Souza, com auxílio de Walter Mazorca e Rodrigo Machado. O roteiro ficou por conta da LOSNA e de Renato Souza. Assista:

https://youtu.be/7GswADz608k

O álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos. O material foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media