Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Coldblood: lançando lyric vídeo e encerrando um ciclo


Sensação de missão cumprida. É com isso que o COLDBLOOD, uma das bandas mais respeitadas do Death Metal nacional, encerra o ciclo de divulgação do álbum ‘Chronology Of Satanic Events’.

Para celebrar o encerramento deste ciclo, a banda lança um lyric video para uma das músicas mais expressivas do disco: ‘Anthropomorphic Idolatry’. Editado pela própria banda e Bernardo OldCaesar, o lyric vídeo conta com imagens extraídas do filme Cabiria de 1914.


Cabiria foi um filme mudo italiano dirigido por Giovanni Pastrone em 1914, ainda nos primeiros anos da indústria cinematográfica da Itália. O próprio baterista nos conta mais deste vídeo e do encerramento deste ciclo:

“Estamos encerrando a campanha de divulgação do nosso último álbum iniciada em Setembro de 2013 com a Chronology Of Satanic Tour (South American Events). Foi uma jornada de 17 meses aonde tivemos a oportunidade de realizar dezenas de shows pelo continente Sul-americano passando por países como Colômbia, Equador, Peru e Brasil, mas agora chegou a hora de seguirmos em frente e começarmos um novo capítulo na história do ColdBlood. Para isso decidimos lançar um lyric video para a música ‘Anthropomorphic Idolatry’ que é um hino oferecido a Moloch um dos principais demônios o qual até hoje sacrifícios humanos são feitos em seu nome.”

‘Chronology Of Satanic Events’ foi lançado no ano de 2013 e mais uma vez mostrou o poderio do COLDBLOOD, entre citações de melhor disco do ano, o renomado New Horizons Zine foi direto: “um dos melhores de todos os tempos feito aqui!”.

O álbum, assim como todo o merchandise do COLDBLOOD está disponível diretamente com a banda pelo Facebook e e-mail.

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: ao lado do Krisiun nesta sexta-feira


Os zumbis mais queridos – e fedorentos – do Brasil estão de volta aos palcos em grande estilo! O ZOMBIE COOKBOOK se apresentará em Curitiba neste final de semana ao lado da maior banda de Death Metal do Brasil: KRISIUN.

O evento acontece no tradicional Music Hall na capital paranaense nesta sexta-feira, 23 de janeiro. O lineup ainda conta com outros dois grandes nomes da porradaria brasileira: Necrotério e Crunch Delights.

Para mais informações e como comprar ingressos antecipados, visite: http://goo.gl/DVVyvc



Lembrando que o split com a banda Offal, já está disponível. O lado dos zumbis recebe o título de ‘Motel Hell’.

O trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja onlinezcbstore.lojaintegrada.com.br, ou pelo selo Black Hole Productions: http://www.blackholeprods.com/

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia. A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Save Our Souls: baterista anuncia endorsement das marcas


O baterista da banda SAVE OUR SOULS, Andrêss Fontanella, acaba de anunciar que está sendo apoiado por duas grandes marcas do mercado musical: Pedais Axis e Training Pads.

A norte-americana Axis sem dúvidas é uma das marcas mais fortes do segmento no mundo, sendo usado por grandes nomes da bateria e percussão por todo mundo (www.axispercussion.com).

Já a Training Pads é uma empresa de Pad’s para estudo, produzidos artesanalmente, com a intenção de desenvolver a habilidade manual, a coordenação e a criar padrões rítmicos que possam ser aplicados em uma ampla variedade de estilos musicais. (www.facebook.com/TrainingPads).


Lembrando que a SAVE OUR SOULS acaba de lançar um novo single. Trata-se de ‘Soul Domination’, que mostra a nova cara da banda, já nos preparativos para o lançamento do aguardado debut álbum.

Para baixar, visite: https://mega.co.nz/#F!TxMFWbSI!jJV3TkB84MRDwm_–K8lqg

Para ouvir via streaming:

https://www.youtube.com/watch?v=bALKNzyN3cE&feature=youtu.be

Soundcloud (audição e download):

https://soundcloud.com/save_our_souls_s-o-s/save-our-souls-soul-domination

O single foi gravado nos estúdio UFO em Capão da Canoa/RS, com produção de Diego Voges. A capa do single ficou por conta do renomado artista João Duarte (Korzus, Hangar, Woslom).

Agora o grupo se foca totalmente na finalização do vindouro álbum e muito em breve deve anunciar os primeiros detalhes do trabalho.

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Statik Majik: Banda comemora o sucesso do projeto Metal Inc.


A Statik Majik comemora o sucesso que foi a primeira edição do Metal Inc Fest, realizado no Rio Rock And Blues, na sexta feira passada, 16/12, onde tocaram com as bandas Dreadnox e Syren. O público não poderia ter sido melhor, já que compareceu em peso para prestigiar as três bandas do RJ.

"O Metal Inc. foi um sonho realizado, pois quando os caras me chamaram para o projeto, topei de cara, primeiro porque acredito no Metal nacional, e também, pela alegria de estar tocando com o Syren e Dreadnox, que considero excelentes bandas. Se no RJ, existem grandes eventos e os shows ‘mainstream’ têm um bom público, por que não as bandas da região, em um evento nacional, feito de forma séria? A noite foi memorável e comprovou aquilo que eu acreditava; que no Rio existe público para o Metal local, que compareceu em peso para curtir a música feita com o coração, por bandas que prezam pela seriedade e investem em seus trabalhos. Todos foram bem tratados, puderam presenciar um evento feito no capricho, de forma bastante profissional!”, orgulha-se, Luis Carlos, baterista da Statik Majik.


Veja um vídeo amador de “Paradox Of Self Existence”, filmado no Metal Inc Fest:

E há planos para novas edições do Metal Inc, inclusive, com ideias ambiciosas, que segundo Luis Carlos, “serão revelados em breve”, tendo até a possibilidade de circular por outras cidades e até estados.

Em 2015, seu último trabalho, “Wrath Of Mind”, será lançado na Europa, com uma embalagem diferente, além de duas faixas bônus. Pode ser que o primeiro álbum, “Stoned On Musik”, receba uma edição comemorativa – que está sendo negociada.


Ainda no primeiro semestre a Statik Majik planeja mais uma tour pela Colômbia. “Isso é só o começo de muita coisa legal, que deve rolar em 2015”, finaliza, Luis Carlos. Maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Siga a Statik Majik nas redes sociais:

www.statikmajik.com.br
www.facebook.com/bemajikfanclub?ref=hl
www.facebook.com/statik.majik.3?ref=tn_tnmn


Fonte: Lanciare Comunicação

MX: “Re-Lapse” é lançado na Europa com 5 bônus


O MX acaba de ter seu novo trabalho, “Re-Lapse”, lançado em Portugal, pela Metal Soldiers Records (http://metalsoldiersrecords.webs.com), que tem lançado material de diversas bandas brasileiras, como Salário Mínimo, Stress, Metalmorphose, Taurus, entre outros (dando uma certa preferência pelas veteranas). Vale lembrar que "Re-Lapse" é formado por clássicos da banda, regravados em 2014, escolhidos pelos fãs pela web.

Além de vir com 5 bônus, extraídas do show de volta do MX, em São Paulo, quando abriram para o Arch Enemy, em 2012, com o Carioca Club, lotado, esse trabalho será distribuído em boa parte da Europa.

As músicas bônus, ao vivo, em questão, são, uma “Intro”, “Mental Slavery”, “Fighting For The Bastards”, “Jason” e “Dirty Bitch”.



Em breve a banda receberá uma remessa dessa versão, e poderá ser comprada diretamente com eles, por meio de seu Facebook oficial (https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=nf ), mas por enquanto, só no site da Metal Soldiers (endereço acima).

Além de “Re-Lapse”, a Metal Soldiers lançará novas versões dos clássicos, “Simoniacal” (1988) e “Mental Slavery” (1989)

No dia 14 de Março, o MX se apresentará no Caveira Velha Rock Bar, em Jandira/SP, com a abertura da banda Woslom. Em breve mais informações sobre este show.

Siga o MX nas redes sociais:

https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=nf
www.twitter.com/BANDA_MX
www.bandamx.com.br
Fonte: Lanciare Comunicação

Regicida: CD de estreia disponível para download


O Regicida resolveu liberar o download de seu álbum de estreia, “Servants And Snakes”, que pode ser baixado no link abaixo:

www.4shared.com/rar/gLLXQG17ce/Regicida.html

Quem quiser ouvir de forma rápida, a banda também colocou o disco na integra, no YouTube:


Já para quem gosta de ter o disco físico, pode adquirir direto com a banda, ou em uma das melhores lojas especializadas do Brasil, a Die Hard, na Galeria do Rock, em SP (que vende para todo o Brasil):

www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=34024&codtipo=1

Lançado no inicio de 2015, “Servants And Snakes”, mostra um som difícil de rotular, explorando o peso e passagens explosivas.

"Servants And Snakes", foi gravado, mixado e masterizado no Maj Studio, pelo produtor Jam Penitenti e a banda, entre abril e julho de 2014.




A arte da capa – e de todo o trabalho – foi assinada pelo renomado artista, Gustavo Sazes (Arch Enemy, Morbid Angel, Firewind, Manowar, Sodom, etc...)

O Regicida é formado por Ricardo Sarcinelli (vocais, ex-Poisongod), Alisson Amorim (guitarras), Leo Amorim (bateria) e Ramon Vago (baixo)

Siga as novidades na banda em seu Facebook oficial:

www.facebook.com/regicidaband?fref=nf


Fonte: Lanciare Comunicação

Eyes Of Gaia: Show de lançamento do primeiro álbum em SP


O Eyes Of Gaia lançará seu álbum de estreia, “The Power Of Existence” ainda este mês, e já tem data marcada para o primeiro show de divulgação desse trabalho: será no dia 08 de Fevereiro, no Gillan’s Inn (Marquês de Itu, 283, Vila Buarque, São Paulo), a partir das 18h. A entrada custa R$ 20,00.

Na ocasião, além do Eyes Of Gaia, se apresenta a banda Sleep Walkers.

Depois do aclamado EP, “Final Tears”, que foi lançado em 2009, a banda optou pela produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e seu irmão, Tito Falaschi (Zaltana, ex-Symbols), para seu álbum de estreia, “The Power Of Existence”.

A banda disponibilizou o lyric vídeo da música “Hidden From The Light”:


“The Power Of Existence” foi gravado nos estúdios Instituto Musical Falaschi e Sonata 84 (de propriedade dos irmãos, Andria e Ivan Busic, do Dr. Sin), em São Paulo.

O Eyes Of Gaia é formado por Mário Kohn (vocais), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e Betto Cardoso (bateria)



Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:

www.eyesofgaiaofficial.com
www.facebook.com/eyesofgaiaoficial
www.youtube.com/eyesofgaiaofficial
www.twitter.com/eogofficial
www.soundcloud.com/eyesofgaiaofficial


Fonte: Lanciare Comunicação

Torture Squad: Amilcar apresenta novos pratos da Orion Cymbals


Como parte do processo de divulgação endorsement da Orion Cymbals, Amilcar Christófaro, baterista do TORTURE SQUAD, registrou o vídeo Orion Play tocando a música “Pátria Livre”, que integra o álbum “Esquadrão de Tortura” (2013).

O vídeo foi gravado no NaCena Studios em São Paulo/SP, produzido pela A21Films, com direção a cardo de Vitor H. Santana e André Hamoui, editado por Dayenn Bennett.

Set up usado no Orion Play:

Crash 18” - Solo20
Crash 19” - X10
China 18” - Revolution Pro
China type 20” - X10
Chimbal 14” - solo 20
Ride 21” X10

Para assistir o vídeo acesse http://youtu.be/7eREPeKPb0c

Links relacionados:

www.torturesquad.net
www.facebook.com/torturesquadmetal
www.youtube.com/user/TortureSquadBand
www.soundcloud.com/torturesquad
www.twitter.com/torturesquad

Fonte: Island Press

Left Hand: thrash metal inspirado pela filosofia indiana


Rafael Souza, guitarrista da banda carioca LEFT HAND, participou do programa Independência ou Morte, que vai ao ar todos os sábado pela RadioCultFm. Na entrevista o músico falou sobre o início das atividades, como fazem pra ensaiar visto que todos moram distante, explica o significado do nome do grupo inspirado pela filosofia indiana, influências musicais, o cenário para o rock pesado no estado Rio de Janeiro, produção de videoclipes e muito mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “Scientifical Plague” e “Submission”, acesse http://bit.ly/1E1VN4s

Links relacionados:
www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR
www.youtube.com/user/Lefthandofficial


Fonte: Island Press

In Soulitary lança teaser trailer do clipe oficial de “Hollow”


A banda In Soulitary lançou em 2014 o disco de estréia “Confinement” via Shinigami Records, obteve um respaldo interessante quanto ao retorno da crítica especializada, inclusive com vendas que surpreenderam a banda. Em 2015, a promessa de que mais um ano de muito trabalho seja desenvolvido, inicialmente está divulgando um teaser trailer de seu futuro clipe. A música Hollow foi escolhida para o primeiro vídeo oficial, uma canção marcante que é executada por muitos anos.

O primeiro vídeo oficial da banda foi produzido pela M&H Studios do profissional Michel Villares, que também é membro da banda paulista X-Empire. A previsão que o clipe seja lançado oficialmente até Fevereiro próximo, provavelmente em uma ocasião especial para receber o complemento deste disco.

“Confinement”, gravado no estúdio AV Works entre 2011 e 2013, um som que mescla vários estilos, cheio de influências, porém com um som único, original e empolgante. Conta com as participações especiais de Mario Pastore (Pastore, Delpht), Verônica Rodriguez (Karkaos do Canadá) e Dimitri Brandi (Psychotic Eyes).

Assista o teaser de “Hollow”:


Links relacionados:
www.facebook.com/In.Soulitary.Confinement
www.myspace.com/insoulitary
www.reverbnation.com/soulitary
http://pt.wikipedia.org/wiki/Insoulitary

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd

Fonte: Black Legions Productions

Marenna: banda com 100 dias de vida está na final do conceituado Sweden Rock Festival


As 3 bandas mais votadas nas fases e mais outra escolhida pela organização do evento, tocarão no Sweden Rock Festival entre 03 à 06 Junho de 2015. O sistema de votação, permite 1 voto diário por IP, ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes, porém sem status do percentual atingido.

Marenna, a grata surpresa do AOR brasileiro em 2014, nasceu no Rio Grande do Sul como um projeto do vocalista e compositor Rodrigo Marenna, acaba de ser selecionado como finalista para um importante evento internacional. Através do voto popular, a banda passou pela primeira fase do concurso, onde já havia ficado entre os 150 primeiros selecionados pela organização do evento para concorrer a uma de 3 vagas para tocar no Sweden Rock Festival, agora, nesta fase final, restaram os 25 artistas espalhados pelo mundo que disputam a final do concurso, e Marenna é um deles. Portanto, o sucesso depende da votação do público, que devem ser feitas no site do evento, e assim podemos ter uma banda representando o Brasil. Afinal, o projeto foi forçado a se tornar banda em seus 100 dias de vida. No evento, estarão presentes bandas de renome como: Def Leppard, Slash, Judas Priest, Exodus, Dokken, Opeth, Toto, Meshuggah, Airbourne e muitas outras.

O vocalista Rodrigo convoca todos: “Votem, votem, votem! Espalhem essa notícia. Convidem seus amigos, parentes, vizinhos. Convide todos a votar para ter um representante brasileiro neste grande evento, conto com o suporte de todos em uma só voz!”

Link para votação do evento: www.swedenrock.com/en/festival/other/band-comeptition-2014

Lyric Video Música ” You Need To Believe” Selecionada pelo evento



Escute o novo single de “Like An Angel”:



Links relacionados:

www.marennaofficial.com
www.facebook.com/marennaofficial
www.twitter.com/marennaofficial
www.youtube.com/marennaofficial
www.soundcloud.com/marennaofficial

Contatos:
rodrigomarenna@gmail.com

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Hammurabi: banda confirma a participação do lendário baixista do Korzus


Com 30 anos de carreira e trabalhando no recém lançado “Legion”, Dick Siebert, baixista do KORZUS, fez uma pausa nos trabalhos com a banda para as gravações do novo single do HAMMURABI.

Intitulado “The Emperor Returns to the Front”, a nova música da banda também receberá um videoclipe do qual o baixista também fará parte.

Foto: Thalita Storel

O HAMMURABI segue nos preparativos finais para o lançamento do single que deverá estar disponível no início de março.

Contato: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Hellsakura: prestes a lançar novo álbum


O HELLSAKURA segue nos preparativos finais para o lançamento do novo álbum, cujo o título ainda não foi divulgado.

Sucessor de “Blood to Water” de 2011, o novo material trará muitas participações e novidades.

“Estamos cuidando dos últimos detalhes e em breve traremos todas as informações, nome, capa e novidades! Mas posso adiantar que está ficando mais pesado e louco”, comenta Cherry, vocalista e guitarrista da banda.

Contato: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

Unearthly: confira as datas da nova turnê pela Europa


Os Brazilian Devils estão prontos para mais uma vez engrandecer o nome do Brasil no Velho Continente. O UNEARTHLY acaba de confirmar todas as datas pela Europa.

Esta, que será a turnê de suporte ao mais recente álbum ‘The Unearthly’, será bastante extensa e contará com 31 datas entre os meses de fevereiro e março. A banda passará por países como Rússia, Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Estônia.

Na Europa, ‘The Unearthly’ foi lançado pelo renomado selo Metal Age Productions (www.metalage.sk) e vem sido recebido com muito entusiamos pela mídia especializada e pela sua crescente base de fãs pelo continente.

No Brasil, o disco foi lançado pelo selo Shinigami Records. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de M. Mictian e F. Eregion.

Agora a banda também se prepara para lançar o primeiro videoclipe retirado de ‘The Unearthly’. A música escolhida foi ‘The Sin Offering’ e o clipe estará pronto em fevereiro, junto com o início da tour pela Europa.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Infestatio: EP ‘F.Y.A.’ disponibilizado gratuitamente


O mais recente trabalho da banda de Thrash Metal INFESTATIO, ‘F.Y.A.’, pode agora ser baixado de forma gratuita.

“Esta era uma forma de agradecer aos amigos o apoio dado e já preparar para um novo trabalho que está por vir”, comenta o vocalista Rafael “Rafão” Neves. Para baixar, apenas clique no link abaixo:

http://infestatio.com/fya.zip

Lançado no já distante ano de2013, ‘F.Y.A.’ chamou a atenção da mídia especializada, assim como dos fãs de Thrash Metal:

“Grande contribuição para o Metal nacional” – Whiplash!
“Thrash Metal na veia!” – Acclamatur Zine
“Uma boa estreia, que agradará muito os fãs do estilo” – Road to Metal
“Está com cara de promessa!” – Whiplash!
“Virá coisa muito boa por aí!” – Die Fight
“Ótimo nível técnico apresentado” – Whiplash!
“Estamos diante de uma banda que tem tudo pra vingar” – Heavy Metal Brasil
“Já se mostra uma banda pronta para alçar vôos mais altos” – Arte Metal
“Intensa e brutal” – Metal Temple (Grécia)
“Agressividade e brutalidade bem empolgante” – Metal Samsara


Para quem baixou o disco e gostou e quer comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo e-mail:infestatio@infestatio.com

Deste disco também foi retirado um lyric vídeo para a música ‘War Is The Answer’:

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

Total Jorge: projeto com músicos do Oligarquia e Lobotomia


Com as frequentes visitas do OLIGARQUIA ao Garage Estúdio, de propriedade do músico Edu Vudoo do LOBOTOMIA, o resultado não poderia ser diferente: as duas bandas se juntaram e formaram o TOTAL JORGE.

O projeto é formado pelos músicos Panda Reis (bateria), Guilherme Sorbello (guitarra) e Artur Fontenelle (baixo) por parte do OLIGARQUIA e nos vocais Edu Vudoo do LOBOTOMIA.

O baixista Artur Fontenelle explica melhor a empreitada:

“A gente está colando direto no estúdio do Edu em Ribeirão Pires, ele virou brother mesmo, e veio a ideia de juntar, tomar umas brejas e fazer um som. Colei na casa do Guilherme um dia, tomamos 4 caixas de breja e compomos 8 músicas. Semana seguinte a gente estava gravando lá no Garage Estúdio e deu nisso ai (risos).”

Para entender melhor esse projeto e conhecer o TOTAL JORGE, visite:

Além das insanidades musicais, o OLIGARQUIA aproveita as passagens pelo Garage Estúdio para prepara o novo disco, além de músicas para um tributo ao STOMACHAL CORROSION e ao próprio LOBOTOMIA.

Contato: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

DNR: música inédita está disponível para audição


A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de ‘Dementia’.

A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira ‘Dementia’:

O canal Insano Produções mistura vida alternativa, humor e esportes (quase sempre) radicais. Conheça mais sobre:www.facebook.com/insanosvideos

Em breve mais novidades sobre os projetos e ideias do jundiaiense DNR para este ano de 2015, ano em que a banda comemora 15 anos de existência.

Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.youtube.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr

Fonte: Metal Media

Angry: capa e mais detalhes de 4-Way-Split


A Guillotine Records apresenta a capa do 4-Way-Split com o título de ‘Thrash Till Death’. Ao todo, como já entrega o 4-way, serão quatro bandas, além do ANGRY, as bandas Warpath, Suffocation Of Soul e Thrashera completam o cast.

O lançamento do trabalho será feito em uma grande parceria entre os soles e produtoras: Guillotine Records (BA/PI), Music Reunion Records and Distro (RJ), Guerrilha Produções (BA), Rock Animal (RS), Insulto Produções (SE), Ihells Produções & Distro (BA), Vulto Negro Produções & Distro (PE), Mercenary Distro Records (ES) e Massacra Records (PI).

A capa ficou a cargo do próprio idealizador do projeto, Especialista em Design de Comunicação Visual, Alex Állen.


Em breve uma data de lançamento e o tracklist serão anunciados. Mais informações: http://goo.gl/UPbq6Y

Em paralelo o ANGRY segue divulgando ‘Future Chaos’. O trabalho foi lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records. Confira um videoclipe retirado do trabalho:

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nando Moraes: primeira música retirada do novo álbum está disponível


Disco gravado, mixado e masterizado. Agora é a vez de NANDO MORAES mostrar um pouco da técnica e feeling que usou na gravação de seu vindouro álbum ‘Ignited!’ na primeira música disponibilizada.

A canção em questão é a terceira faixa do disco, ‘The Voyager’ que, com seus pouco mais de quatro minutos, mostra toda a desenvoltura do guitarrista. NANDO MORAES explica melhor a escolha desta faixa:

“Escolher uma faixa para single desse álbum foi bem difícil pois felizmente conseguimos uma grande variedade entre as faixas, e uma única música dificilmente representaria a experiência do álbum completo. Mas The Voyager foi a escolhida pois acredito ser um tema bem forte e direto, que penso ser o tipo de faixa que se pode curtir a fundo numa primeira ouvida. Espero que ela instigue o ouvinte a conferir o álbum completo que está por vir! Fiquem ligados.”

Para ouvir ‘The Voyager’, visite o link abaixo:

http://www.nandomoraes.com.br/2015/01/musica-nova-liberada/

‘Ignited!’ foi gravado no estúdio Mixmusic, em Amparo/SP. O time escolhido por NANDO MORAES para lhe acompanhar é todo formado por professores da Adagio, escola de música da qual o guitarrista é proprietário – e professor.

O lançamento do álbum está previsto para o final de fevereiro ou início de março. Uma data mais concreta será anunciada em breve.

Contato: moraes.nando@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes

Fonte: Metal Media

Executer: voltando aos palcos em Osasco


O lendário EXECUTER vai voltar a fazer o que mais gosta: destruir pescoços em cima dos palcos. A primeira data do ano será no sábado, dia 31 de janeiro em Osasco, São Paulo.

E será uma celebração especial, afinal de contas o Mineiro Rock Bar que vai abrigar o show está completando quatro anos. Junto ao EXECUTER se juntam outros grandes nomes do Metal nacional: Morfolk, Zênite, Retalliatory e Metalizer.

Mais informações sobre o evento: http://goo.gl/Y7cuaq

O EXECUTER segue na divulgação seu novo álbum, o aclamado ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos de 2014.

O trabalho foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães. O álbum foi lançado no Brasil pelo selo Kill Again Records, duas músicas foram retiradas do trabalho e estão disponíveis no YouTube:


Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media

NervoChaos: juntando um exército headbanger em novo videoclipe


‘For Passion Not Fashion’, ou em bom português ‘Por paixão, não moda’. Esta é a declaração definitiva que o NERVOCHAOS faz ao Metal e ao underground.

Este também é o novo videoclipe do grupo, novamente dirigido pela musicista e videomaker Cherry Taketani (Hellsakura) e que conta com muitos amigos do NERVOCHAOS participando e mais uma vez mostrando que é possível a união no Metal.

No geral, o clipe retrata a paixão pelo underground! Em meio ao cotidiano do vocalista e guitarrista Guiller, uma história paralela segue ao lado de sua banda NERVOCHAOS, mostrando o lado irônico e falso de pessoas que somente aproveitam da cena sem nenhuma contribuição.


O clima real e intenso da banda contrasta com cotidiano enfadonho do outro lado representado no vídeo pelo personagem “Coxinha”, um tipo de pessoa que não tem chance nenhuma na cena underground! Assista:

FICHA TÉCNICA

Coxinha:
Tonnera Antonio

Producer $hitFest:
Edson Graseffi (Panzer)

Metal & Punk Girls:
Mayara Puertas (Necromesis)
Lê (Gritando HC)
Floema Oliveira

Musicians:
Thiago Anduscias (Amazarak)
Lauro Nightdream (Incinerad)
Diogo Moreschi (Warsickness)
Denis Okuma (Hellsakura)

Cena Merchandise:
Chris Deathtrasher

Cena Nervoflag:
Giovanna Novaes

Nervofriends:
Tony Iron
Michelli Boeimg
Calil
Olivia Harumi

Nervo Fã Club:
Andy Souza (Gestos Grosseiros)
Maria Correia (Musikkaos)
Brunno Faustino (Musikkaos)

Direção e produção: Cherry Taketani
Câmeras e edição: Video Dayz
Script: Carlos Norcia
Fotografia: Douglas Ferreira
Motion Graphics: Andre Porto
Maquiagem: DA Dark
Assistentes de produção: Denis Okuma and Olivia Harumi
Audio – Light operation: Tom Bucker
Local: Hangar 110

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nuestro Odio: data de lançamento do álbum anunciada


O NUESTRO ODIO anuncia a data de lançamento de seu aguardado álbum ‘Terra de Santa Cruz’ para 18 de março.

Um teaser acaba de ser disponibilizado, confira:

O álbum foi gravado no tradicional Lau Estúdio (Conspiração Records) e contará com sete músicas repletas de letras ácidas e muito peso proveniente do inteligente mix de Metal, Hardcore e Música Experimental do NUESTRO ODIO.

Um pouco de toda essa acidez e polêmica podem ser conferidas no primeiro videoclipe extraído de ‘Terra de Santa Cruz’: ‘Alma Corrompida’ que contou com direção e edição do vocalista, e videomaker, Leonardo Ronqui.

O clipe contém cenas pesadas e não é recomendado para menores de idade e pessoas que se impressionam com facilidade:

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:
www.nuestroodio.com.br
www.facebook.com/NuestroOdio
www.metalmedia.com.br/nuestroodio

Fonte: Metal Media

Creptum: levando seu Black Metal aos palcos no Rio de Janeiro


O paulista CREPTUM está pronto para levar seu Black Metal para a Cidade Maravilhosa e se apresentará em um festival em suporte para a arrecadação de fundos ao festival Evisceration Metal Festival, da Bahia.

O evento acontecerá no dia 1º de fevereiro no Subúrbio Alternativo, com as bandas: CREPTUM, The Black Cold, Ceiffador e Mortiferik. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas pelo link: http://goo.gl/94V2nS

Para quem quiser conhecer o som do grupo, o mais recente trabalho, a regravação do EP ‘The Age Of Darkness’ está disponível para audição pelo link:

https://soundcloud.com/creptum

A banda segue nos preparativos de seu novo trabalho, previsto para este ano e muito em breve deve anunciar novidades sobre o andamento do material.



O CREPTUM também está disponível para negociação de shows. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail:creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Underground MS Vol.1: coletânea mostrando a força de Mato Grosso do Sul


União. Partindo deste princípio a banda sul-mato-grossense Death Soldier, através de seu vocalista Ricardo Miranda Daniel, teve a iniciativa de tentar juntar as bandas de seu estado para uma compilação.

Com o título de ‘Underground MS Vol.1’, o projeto procura mostrar para o Brasil e para o mundo o que é produzido de melhor na música pesada do Mato Grosso do Sul, seja no Rock, Punk, Metal e todos os subgêneros destes estilos.

A compilação já está recebendo inscrições e alguns dos grandes nomes do estado já confirmaram presença: Shadows Legacy, Hellmotz, Misbehaviour, além da própria Death Soldier. Em breve todas as bandas participantes serão anunciadas.

Ao todo a ‘Underground MS Vol.1’ será duplo e contará com 28 faixas. Bandas interessadas em participar podem entrar em contato pelo e-mail: ricardodeathsoldier@gmail.com

Fonte: Metal Media

Acefalia: tracklist e detalhes do novo álbum ‘Estupro da Essência Humana’


Já com o segundo álbum, ‘Estupro da Essência Humana’, lançado e sendo muito bem recebido, o ACEFALIA de Santa Catarina nos apresenta mais detalhes sobre o trabalho.

Para conseguir o resultado desejado, foi convidado para o trabalho um dos maiores experts da “podreira” no Brasil: Fabio Gorresen, que é músico das bandas Zombie Cookbook e Flesh Grinder, além de produtor no estúdio Audio Gobblin e artista gráfico.

E foi ele o mesmo que produziu, mixou, masterizou e ainda fez o design do encarte de ‘Estupro da Essência Humana’.


A capa ficou por conta do tatuador e artista Jean Carlos Back (BlackInk Tattoo).

O trabalho conta com nove músicas, todas em português. Confira o tracklist:

1. Luta Sem Vitória
2. Não Pertenço A Este Mundo
3. Livre Da Mentira
4. Duas Caras
5. Drogas
6. Tudo É Questionável
7. Maquina Manipula
8. Senhor De Riquezas
9. Acefalia

Lançado de forma independente, ‘Estupro da Essência Humana’, sucede diretamente o bem recebido debut autointitulado de 2009, ouça a música ‘Drogas’:

www.soundcloud.com/metalmedia/acefalia-drogas

Contato: contato@acefaliadeath.com.br

Sites relacionados:
www.acefaliadeath.com.br
www.facebook.com/acefaliadeath
www.metalmedia.com.br/acefalia

Fonte: Metal Media

King Bird: apresentando músicas inéditas no programa Metal Heart



O Pássaro Rei irá encontrar-se novamente com o carismático apresentador Renato Orsi e seu multipremiado programa Metal Heart no próximo dia 25, domingo, às 19h em ponto.

Além da entrevista, o KING BIRD irá apresentar duas músicas totalmente inéditas que estarão presentes no novo disco do grupo, a ser lançado este ano.

Se isto não é motivo suficiente para ficar com os ouvidos ligados no programa, vale lembrar que outros dois grandes nomes da música pesada nacional também estarão lá: Harppia e Nacionarquia.

Para acompanhar a entrevista AO VIVO, clique:http://ustre.am/1efcK

Banda e apresentador estarão conectados em tempo real no FACEBOOK e convidam todos a mandarem mensagens!

Programa METAL HEART, todo DOMINGO das 19h às 21h – AO VIVO (Horário de Brasília)

Mais informações: www.estrelafm.net ou www.programametalheart.com

O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas junto com o produtor Henrique Baboom. Lembrando que uma prévia da música inédita ‘Daybreak’ pode ser conferida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=p9Gfjogf-n0

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird

Fonte: Metal Media

Luís Kalil: guitarrista se apresentará na maior feira de música dos Estados Unidos


Quinze anos de idade apenas e uma grande responsabilidade: LUÍS KALIL será uma das atrações do circuito de apresentações da NAMM Show, feira que acontece nos EUA entre os dias 22 e 25 deste mês.

LUÍS KALIL se apresentará nos dias 23 e 24 no stand da Laney e no dia 25 o jovem guitarrista fecha os eventos do stand da ESP.

“Tocar na NAMM será uma experiência inesquecível e de muita responsabilidade, também pelo fato de eu tocar pela primeira vez ao vivo músicas do meu primeiro disco e, por isso mesmo, o pessoal que já me conhece estar com uma expectativa bem legal de me ver tocar ao vivo, quero surpreender a todos.”

A NAMM Show (National Association of Music Merchants Show) será no Anaheim Convention Center, na cidade de Anaheim, na Califórnia. Para conhecer mais sobre a feira: www.namm.org



O guitarrista fica nos Estados Unidos entre os dias 18 e 29 de janeiro e, além da gigantesca feira, deverá se encontrar com patrocinadores e expandir os contatos. Toda esta aventura será compartilhada por LUÍS KALIL através de seu Facebook oficial: www.facebook.com/luiskalilofficial

Lembrando que LUÍS KALIL está preparando seu primeiro álbum. Para isso está ao lado de outro dos grandes nomes da guitarra no Brasil: Renato Osorio, guitarrista do Hibria, que está produzindo o disco.

O músico está no Hibria Studio, onde registra oito músicas que farão parte do trabalho. Alguns dos maiores nomes do Metal nacional já confirmaram presença e em breve mais detalhes serão apresentados.

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=N23gdCSkFh8

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil

Fonte: Metal Media

Rhestus: documentário sobre os mais de 20 anos da banda está disponível


Documentário que conta um pouco da história de um dos principais nomes do Metal de Santa Catarina e do Brasil, RHESTUS, está disponível para todos via internet.

O documentário foi dirigido e preparado pelo casal Marcos Valério e Luciana Oliveira, também responsáveis pelo festival Iceberg Rock, um dos principais eventos do calendário brasileiro (www.facebook.com/icebergrock). Assista:

Lembrando que o RHESTUS resolveu estender a pré-venda até o lançamento. Como dito, a pré-venda não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho como também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.

Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Um videoclipe acaba de ser retirado do DVD, para música ‘Bullet In Point’, confira e veja que o investimento vale a pena:

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Life In Black: primeira Demo do grupo está disponível


O LIFE IN BLACK não perdeu tempo e nem bem anunciou sua estreia e já nos apresenta suas primeiras músicas.

A Demo, que leva o título de ‘Deviations of Human Mind’, conta com duas músicas: ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’. O trabalho foi gravado no estúdio Sign of Sanity e produzido por Marco Alexandre, guitarrista junto com a banda.

Para ouvir, visite:

Facebook: https://www.facebook.com/LifeinBlackband
Twitter: https://twitter.com/LifeInBlackBand
Soundcloud: www.soundcloud.com/life-in-black
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpP4LQK8fXKqE_4uvdXE08Q
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/lifeinblack

Como noticiado, apesar do nome novo no cenário, o LIFE IN BLACK é formado por músicos experientes de nosso underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.

Contato: lifeinblacksolitary@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack

Fonte: Metal Media

Hibria: cancelado show em Novo Hamburgo/RS


Por divergências na agenda do HIBRIA, que entrará em estúdio para gravação de seu novo álbum, o show do dia 7 de fevereiro na cidade de Novo Hamburgo/RS teve que ser cancelado.

“Infelizmente tivemos que cancelar o show por causa do nosso prazo de gravação do novo disco. Pedimos desculpas pelo cancelamento e tenham certeza que assim que o novo disco estiver pronto, iremos pra Novo Hamburgo celebrar as músicas novas!” – comenta o vocalista Iuri Sanson.

Uma nova data será agendada e assim que possível será anunciada.

A produção do evento já disponibilizou a devolução dos ingressos antecipados que já podem ser recebidos diretamente nos pontos de venda onde foram comprados:

Novo Hamburgo:
Rock and Roll Sinuca Bar (Av. Pedro Adams Filho, 4530)
Black Rock (Marcílio Dias, 1245)

São Leopoldo:
Origem Tattoo Studio (São Caetano 25)

Porto Alegre:
Aplace artigos de rock (Voluntários da Pátria, 294 – Loja 150)

Quem comprou via site da TicketBrasil, basta entrar em contato com o setor de atendimento e solicitar ressarcimento:
https://ticketbrasil.com.br/contato/

Em breve também o HIBRIA irá anunciar mais detalhes do aguardado novo disco de estúdio.

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

domingo, 18 de janeiro de 2015

DIABOLICAL HATE - Flesh Eaten[DEMO]


A banda de Death Metal DIABOLICAL HATE nasceu em Campo Grande/MS em março de 2011 tendo o seu objetivo principal mostrar que o Old School Death não morreu e que nunca morrerá, acrescido a isso trazem uma roupagem totalmente diferente das músicas do passado, não fica presa em apenas alguns anos, mas sim dos anos 80 até os dias atuais. "Flesh Eaten" é a primeira DEMO da banda, nela podemos ouvir uma banda com bastante influência no Old School Death Metal.



"Fuck the Laws of God" começa com um estilo bem denso, estilo as bandas  SARCÓFAGO e DEATH, bem cru mas, essa faixa foi bem trabalhada para chegar aonde chegou com sua melodia negra e bem cadenciada, baixo bem presente fazendo rítmica junto com a guitarra e com bateria. "Devoto de Satan" iniciando-se com um solo rápido de baixo a faixa vem mostrando o que eles querem fazer com esse EP, um Death Metal de verdade, na realidade um Old School Death Metal, com suas influências sombrias de bandas do mesmo estilo dos anos 80, seus solos de guitarra com presença de atitude e criando frases entre eles e a base da música, chegando ao seu final o vocal fica mais presente do que em outros momentos. "Buried Alive" com a sua melodia inicial bem lenta mas não pensem que vai ficar nisso, depois de cerca de 10 segundos da intro, começa o trabalho dos instrumentos, que logo se une ao vocal rasgado e ríspido, guitarras a todo vapor mostrando a origem do Death Metal, baixo sempre bem sincronizado com a bateria que em momentos fica com uma pegada mais seca e direta. "Released the Earth" vem com um estilo um pouco diferente das outras faixas, e posso dizer que é uma das músicas destaques dessa DEMO, com mais velocidade nos instrumentos e vocal, que se encaixam perfeitamente, nessa faixa o baixo está mais sólido e direto. Na "Flesh Eaten" a guitarra vem bem mais trabalhada do que nas outras faixas, executando base e solos mais técnicos com  estilo parecido com o da banda norte-americana OBITUARY, pouco depois da metade os instrumentos fazem uma ligação entre eles e o vocal mais cadenciado do que no começo da faixa, tornando ela única e extraordinária. Para fechar essa DEMO com chave de ouro temos a "Possessão da Alma" com seu estilo bem particular e tendo a maior influência da banda DEICIDE com SARCÓFAGO e cantada em português, na maior parte da música podemos sentir todo o seu ódio transformado em riffs e solos de qualidade, nessa faixa o destaque vai para o baixo e para o vocal que se mostram bem cadenciados.

Para conhecer mais sobre a banda entrem em contato com o Thiago dos Santos(baixista da banda) pelo e-mail abaixo:

thiago_hate_@hotmail.com

Links Relacionados

https://www.facebook.com/pages/Diabolical-Hate/177082899071509

https://www.youtube.com/channel/UC1eOm-Pt9xM5wLIVE9mwI3Q