Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Luís Kalil: guitarrista se apresentará na maior feira de música dos Estados Unidos


Quinze anos de idade apenas e uma grande responsabilidade: LUÍS KALIL será uma das atrações do circuito de apresentações da NAMM Show, feira que acontece nos EUA entre os dias 22 e 25 deste mês.

LUÍS KALIL se apresentará nos dias 23 e 24 no stand da Laney e no dia 25 o jovem guitarrista fecha os eventos do stand da ESP.

“Tocar na NAMM será uma experiência inesquecível e de muita responsabilidade, também pelo fato de eu tocar pela primeira vez ao vivo músicas do meu primeiro disco e, por isso mesmo, o pessoal que já me conhece estar com uma expectativa bem legal de me ver tocar ao vivo, quero surpreender a todos.”

A NAMM Show (National Association of Music Merchants Show) será no Anaheim Convention Center, na cidade de Anaheim, na Califórnia. Para conhecer mais sobre a feira: www.namm.org



O guitarrista fica nos Estados Unidos entre os dias 18 e 29 de janeiro e, além da gigantesca feira, deverá se encontrar com patrocinadores e expandir os contatos. Toda esta aventura será compartilhada por LUÍS KALIL através de seu Facebook oficial: www.facebook.com/luiskalilofficial

Lembrando que LUÍS KALIL está preparando seu primeiro álbum. Para isso está ao lado de outro dos grandes nomes da guitarra no Brasil: Renato Osorio, guitarrista do Hibria, que está produzindo o disco.

O músico está no Hibria Studio, onde registra oito músicas que farão parte do trabalho. Alguns dos maiores nomes do Metal nacional já confirmaram presença e em breve mais detalhes serão apresentados.

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=N23gdCSkFh8

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: