Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rhevan: Confira teaser do novo EP

(Crédito: Paula Chrystie)



Com o novo EP “One More Last Attempt” em mãos, prévia do álbum homônimo, a banda RHEVAN divulga um Teaser com uma pequena amostra do que poderá ser encontrado no novo material:


O trabalho contará com quatro faixas, que estarão também no álbum, além de uma versão especial para a faixa ‘You Said Me’ e mais uma versão para a música ‘Me Dê Motivo’ do falecido cantor Tim Maia. O tracklist completo é:

1. One More Last Attempt
2. Couldn´t Read Your Lips
3. Lady Of The Forest
4. The Dungeon
5. You Said Me (Heavy Version)
6. Me Dê Motivo (Tim Maia Cover)

A banda RHEVAN sempre facilitou o acesso a todo o material, usando bem a internet como forma de divulgação de seu trabalho. Tendo lançado álbum completo “Perpetually” e o EP “Drunk with the Blood of Saints”, a banda liberou ambos para download gratuito em seu site oficial: www.rhevan.com

Este EP, de mesmo título que o vindouro álbum, pode ser considerado um item especial ‘de colecionador’ já que serão feitas apenas 300 cópias físicas do mesmo.

O lançamento será no dia 22 de agosto e será vendido exclusivamente pela banda e pela Metal Media.

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

HellSakura: Banda tocará com MORBID ANGEL

 (Crédito: banda/divulgação)







O HELLSAKURA acaba de confirmar sua participação no festival Setembro Negro, ao lado dos gigantes do MORBID ANGEL, BELPHEGOR e RAGNAROK.

“É uma excelente oportunidade para mostrarmos nosso novo trabalho para o público, principalmente em um festival como o Setembro Negro, que prima pela organização e qualidade”, comenta Cherry, vocalista e guitarrista da banda.

O evento acontecerá no dia 11 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo, a partir das 16hs. Mais informações no site: http://www.myspace.com/tumbaprod

Recentemente o HELLSAKURA anunciou o lançamento do novo álbum “Blood to Water”, que está sendo lançado pela Tumba Records.

O material conta com 10 músicas e teve a participação especial de grandes nomes da música extrema, como Serpenth do BELPHEGOR, Donida do Enterro e Matanza, além da Mayra Biggs. A produção ficou a cargo da vocalista e guitarrista Cherry e do renomado músico Pompeu (Korzus),  com a mix e a master feita por Heros Trench (Korzus).

01- Distorted Mirror
02- Crown of Fire
03- Bombs Away
04- Quem é Você?
05- Leave My Skull
06- Very Dark Sunday
07- Hate
08- I Wanna Rock
09- My Motorhead
10- Orgasmabomb

“Blood to Water” já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Woslom: Novo clipe apresentado em primeira mão no Blackmore Bar

(Crédito: Ricardo Zuppa)


O novo videoclipe “Mortal Effect”, da banda WOSLOM, já está finalizado e será exibido em primeira mão no Blackmore Rock Bar. O show acontecerá no dia 27/08, as 22 horas.

O videoclipe de “Mortal Effect” foi produzido pela mesma empresa produtora de ‘Time To Rise’, a Guilmer Filmes. A música foi liberada gratuitamente para download no link www.woslom.com/mortaleffect.mp3 ou pode ser ouvida no Myspace Oficial da banda www.myspace.com/woslom.

“Creio que o pessoal vai se surpreender com este clip, está melhor que o Time to Rise” comenta Silvano Aguilera, vocalista da banda.

Recentemente a banda liberou um vídeo “Behind the Scenes” (Por trás das câmeras), em que os músicos falam sobre a música e o videoclipe, confira: http://www.youtube.com/watch?v=bx-OQaG5j40

Confira também o primeiro videoclipe da banda, “Time to Rise”: http://www.youtube.com/watch?v=KUtC4-crgjw

Serviço:
Local: Blackmore Rock Bar
Data: 27/08/2011 às 22:00hrs
Entrada: R$ 15,00 (Mulher) e R$ 20,00 (Homem)
Bandas: Woslom / The Best Maiden (Iron Maiden Tribute) / Metallica cover (Damage Inc)

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Of The Archaengel: Banda na programação de Rádio FM Inglesa

(Crédito:Daria Trofimova)



A banda OF THE ARCHAENGEL está na grade de programação da web radio inglesa THE OVERFLOW apresentado por Garry Lee e que também possui um canal físico FM.

Algumas músicas de seu álbum de estreia “The Extraphysicallia”, como  a faixa ‘Black Raven’, são tocadas periodicamente durante a programação, que inclui os últimos lançamentos da cena Heavy Metal mundial.

Para sintonizar a rádio visite:  http://www.starshipoverflow.com

O programa vai ao ar as 22:00 horas (UK Time)

Algumas musicas da edição 377 do programa:
Motorhead – Devils in my hand (2011) EMI
Of The Archaengel – Black raven (2011) SLEASZY RIDER
Rob Zombie – Mars needs women (2011) ROADRUNNER
Jettblack – Slip it on (2011) SPINEFARM

‘The Extraphysicallia’, que ganhou há pouco seu primeiro vídeo promocional, vem colecionando calorosos elogios da imprensa especializada internacional. O site Grego Metal Temple declara: “Eu não posso negar que o debut do Of The Archangel é de longe o mais impressionante em muito tempo, ele me impressionou como nenhum outro foi capaz”.

Já o site Polonês Mroczna Strefa afirma:  “The Extraphysicallia” – nunca viveu quem ainda não escutou a este disco”.

Para os interessados, o álbum pode ser encontrado na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na loja Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo.

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 17 de agosto de 2011




(Crédito: banda/ divulgação)




A banda paulista de Death Metal UNREAL disponibilizou seu primeiro álbum ‘Scream For Ever’ para download gratuito.

O trabalho que conta com 10 músicas foi gravado em 2009 com o produtor Alan Lima (Mythological Cold Towers) e tem arte feita pelo artista e vocalista Erik Thurm.

O grupo foi formado em Agosto de 2008, quando os ex-integrantes das bandas Sextrash, Pentacrostic e Abscess (BR), se reuniram sob o nome de UNREAL para promover sua abordagem única no Death Metal.


Contato para shows e merchandise: unrealdm@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Rhevan: Tracklist do EP está disponível

(Crédito: Paula Chrystie)




Como noticiado anteriormente, a banda RHEVAN resolveu lançar um EP antes do lançamento de seu próximo trabalho completo ‘One More Last Attempt’.

Este EP, de mesmo título que o vindouro álbum, pode ser considerado um item especial ‘de colecionador’ já que serão feitas apenas 300 cópias físicas do mesmo. “Queremos mesmo que esse seja um trabalho especial, um trabalho que apenas quem realmente curte a banda tem” comenta Gleydson Keyler.

O trabalho contará com quatro faixas, que estarão também no álbum, uma versão especial para a faixa ‘You Said Me’ e mais uma versão para a música ‘Me Dê Motivo’ do falecido cantor Tim Maia. O tracklist completo é:
1. One More Last Attempt
2. Couldn´t Read Your Lips
3. Lady Of The Forest
4. The Dungeon
5. You Said Me (Heavy Version)
6. Me Dê Motivo (Tim Maia Cover)

O lançamento está previsto para o dia 22 de agosto e será vendido exclusivamente pela banda e pela Metal Media.

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Heresia 666: Baixista substituto é anunciado

(Crédito: banda/ divulgação)


A banda HERESIA 666 acaba de anunciar o substituto temporário do baixista Artur (Anão). Será o músico Gerson Tatuzão, que tocou em bandas como Broken Heads, Spiral Zone e Inner Voices.

O vocalista JP comenta os motivos do afastamento temporário de Artur: “Artur vai viajar pro Piauí a trabalho até Outubro. Então até lá, temos um substituto, Gerson Tatuzão, amigo meu de longa data e que conhece muito bem a proposta do Heresia”.

A banda continua nos preparativos finais para o lançamento do ‘Ad Vindictam’ seu primeiro trabalho completo.

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Cruscifire: Banda já está compondo novo material

(Crédito: banda/ divulgação)


Parece que o Brasil nos apresenta mais uma ‘workaholic band’. Nem bem os frutos de ‘Chaos Season’ estão colhidos e a banda CRUSCIFIRE já está compondo novo material.

Por enquanto o grupo junta as ideias, como nos conta Victor Angelotti: “Já temos muitas ideias prontas e até algumas canções já estruturadas. Estamos passando por um grande momento e não queremos perder esse pique!”, Murillo Romagnoli finaliza dizendo que “estamos muito empolgados com a recepção do álbum e fervilhando de ideias para novas composições que queremos dividir com as pessoas que apreciam nosso trabalho!”.

Vale lembrar que a banda disponibilizou um videoclipe para a canção ‘A Letter For My Enemy’ que pode ser conferido aqui: http://youtu.be/I1noFgB6aww

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media