Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SKIN CULTURE: "Todas as Culturas de todos os povos em um só corpo, o de Cristo"

 

Gods of Metal: Conte-nos um pouco sobre a história e a escolha do nome Skin Culture.

Shucky Miranda: O SKIN CULTURE nasceu em 2004 em Mogi das Cruzes SP com o propósito de levar uma mensagem de amor, perseverança, força, fé, união, coragem pra enfrentar as dificuldades do dia a dia e respeito entre os povos. E não existe nenhum exemplo dentro dessas características se não o de Jesus Cristo. Eu queria algo que representasse todos os povos, com isso me dei conta que só Jesus carrega essa cultura na pele. Assim surgiu o nome SKIN CULTURE que significa “Todas as Culturas de todos os povos em um só corpo, o de Cristo.”

GOM: Vocês se autodenominam dentro de algum gênero musical? Se sim, expliquem a escolha.

Tueu Isaac: Somos uma banda de som pesado, influenciados por todas as vertentes da musica dentro do Metal, Hard Core, Punk, Jazz, Industrial, Groove. Rotular o SKIN CULTURE hoje é impossível.


GOM: O Skin Culture já tem três álbuns e um DVD lançados, e estão preparando mais um lançamento. Comentem sobre a concepção do mesmo.

Uiu Gomes: É verdade, acabamos de lançar o novo álbum chamado MURDERNATION, é o nosso primeiro trabalho conceitual onde abordando sobre um possível apocalipse digital, causado pelas guerras por religiões. Terrorismo, racismo, ódio entre raças e povos.
Os sinais de um juízo final são mais que evidentes. Nações se tornando assassinos e dizimando seu próprio povo sem nenhuma piedade em nome de uma fé mentirosa.  Afinal de contas ceifar vidas de formas tão cruel não provem de nenhuma força divina.


GOM: As guerras santas existem há bastante tempo e isso percorre até os dias atuais, qual a posição da banda em relação ao terrorismo religioso ou até mesmo entre humanos?

Shucky Miranda: Os humanos são como câncer devorando tudo o que veem pela frente nessa terra em busca de suas realizações e desejos mórbidos, sem se importar com quem está a sua volta. A própria bíblia já enfatiza Maldito é o homem que confia em outro homem. Acredito que cada um deve viver suas ideologias para si próprio e não impor para os outros e sim aprender com as diferenças e ensinar um pouco do que você entende de amor e respeito. Infelizmente hoje as pessoas usam deuses como troféu e fonte de riqueza e ostentação, ao contrário do que Jesus realmente pregava. Que deuses são esses que não conseguem mudar a história de um povo, que deuses são esses que precisam das mãos do homem para matar em seu nome?

GOM: E como isso afeta as pessoas em meio a essas guerras?

Leonardo Melgaço: As guerras são frutos dessa cobiça infernal por poder e controle onde por trás disso tudo, estão gente muito grande que financiam todo esse terrorismo bem de longe. A verdade é que a religião é só uma forma encontrada pra justificar sua violência e ódio, mas no fundo de tudo isso eles não creem em nada. Eles se aproveitam da hipocrisia e ignorância das pessoas pra ficarem mais ricos e poderosos em cima dessa merda toda.

GOM: Voltando para o novo álbum, o que podemos esperar das letras?

Shucky Miranda: Todas as letras do MURDERNATION são uma guerra pessoal contra si mesmos, colocamos na mesa toda essa pratica abusiva dessa humanidade doente e tentamos de alguma forma mostrar através do exemplo de como foi Jesus Cristo, os caminhos que você pode escolher. A pergunta é: O que você quer deixar para o seus filhos? Dor, Medo, Terror, Ódio? Você pode não sofrer nenhuma consequência das tuas escolhas agora, mas seus filhos sim irão pagar por você.

GOM: Muitas bandas que tinham mais de 10 ou 15 anos acabaram encerrando as suas atividades por conta do uso indevido da internet, digo, download ilegal de suas músicas ou até mesmo da discografia completa. Como vocês se posicionam em relação essa questão?

Douglas Hammer: A internet está aí pra ajudar e não pra destruir nada. Na verdade eu posso baixar o álbum de uma banda pra eu ouvir, e se eu realmente curtir o trabalho vou lá e compro o CD original. A internet nos ajuda a ser mais seletivos. Claro que muita gente usa da internet para cometer crimes, mas isso pra mim já é mais uma questão de caráter da própria pessoa, que com ou sem internet estaria cometendo abusos de alguma outra forma. No caso do SKIN CULTURE a internet tem sido fundamental para expandir nossos horizontes musicais por todo o mundo.



GOM: Como vocês enxergam a cena rock e metal nacional? Ainda tem muitos grupos de bandas para tocar em uma casa de show que se a banda não estiver nesse grupo ela não toca?

Shucky Miranda: Isso sempre existiu e sempre irá existir. Cabe a você aceitar ou não. O SKIN CULTURE sempre passou por cima desse tipo de coisa, afinal não dependemos de nenhuma panela pra conseguir alcançar nossos objetivos. Se você perder de fazer algum show importante por causa disso “Como Aconteceu Muito” com a gente, SEMPRE HAVERÁ outros shows lá na frente. Um dia é da caça o outro do caçador, sempre!!!



GOM: Quais as principais influências do SKIN CULTURE e oque vocês tem ouvido?

Leonardo Melgaço: Pra falar a verdade ouvimos de tudo, temos a cabeça bem aberta para tudo dentro do Rock. Mas confesso que nosso forte é os anos 90. Bandas como Pantera, Sepultura, Napalm Death, Fear Factory, Machine Head, Slayer,Ministry. Aí juntamos com as bandas que estamos ouvindo hoje, alguns exemplos como Meshuggah, Decapitated, Textures, Whitechapel, Structures, A Plea For Purging, Impeding Doom e batemos no liquidificador e saiu o Murdernation. (risos).



GOM: Como vocês enxergam a cena extrema em âmbito mundial? E como ela afeta os públicos?

Tueu Isaac: A música extrema está enraizada e vai existir para sempre, só quem realmente tem um pouco dessa raiz nas veias é que se mantem vivo dentro desse estilo de vida; O resto é tudo passageiro, pois você não escolhe o Metal e sim o Metal escolhe você, e a seleção é rígida e impiedosa. Quem veio pra brincar de ser malvado ou tirar proveito uma hora vai cair.


GOM: Gostaria de agradecer o tempo que vocês cederam para o Gods of Metal, e queria deixa esse espaço para dizerem o que quiserem?

Shucky Miranda: Queremos agradecer ao Gods Of Metal pela oportunidade.

Queremos dizer pra essa molecada que está aí hoje curtindo a musica pesada; Que apoiem as bandas nacionais, comprem CDs originais das bandas que vocês curtem, camisetas, merchandising, compareçam aos shows. São vocês quem sustentam a cena das bandas undergrounds e independentes. Sem vocês todas as bandas e casas de shows irão desaparecer. O Brasil tem excelentes bandas hoje em dia. Façam a sua parte.

Douglas Hammer: Nossos somos a banda SKIN CULTURE, ouçam e comprem nosso novo CD MURDERNATION. Está Pesado ao Extremo!!!




quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Furia Inc.: Assista o videoclipe de “Pitchblack Downfall”


Acaba de estrear o primeiro videoclipe oficial do Furia Inc., “Pitchblack Downfall”, produzido pela Glow Produções (www.facebook.com/producoesglow)

Assista, aqui:

https://youtu.be/REkz3_eapeQ

O Furia Inc. vai premiar alguns sortudos com seu novo merch (kit com camiseta “Spider” + CD “Murder Nature”) para quem compartilhar direto da página do Fúria Inc no Facebook:

www.facebook.com/FURIAINC

‪Atenção: Além de compartilhar o link da página oficial dos caras, use as hashtags: #‎FuriaInc ‪#‎FuriaCrew ‪#‎GlowProducoes

“Pitchblack Downfall” é a música de abertura de seu primeiro ‘full lenght’, “Murder Nature”, lançado em 2014, com produção dos renomados Brendan Dufey e Adriano Daga, nos estúdios Norcal (Angra, André Matos, Torture Squad e Almah.

O álbum conta com participações de Felipe Andreoli (Angra) que gravou todas as linhas de baixo, e Antonio Araújo (Korzus) que gravou o solo da faixa “Dominion”.

A formação do Furia Inc., traz Gustavo Romão (guitarra) Neto Romão (bateria) Victor Cutrale (vocais) e Bruno Nicolozzi (baixo).


Acompanhe o Furia Inc., em seus canais oficiais:

facebook.com/FURIAINC
youtube.com/user/furiainc
twitter.com/furiainc
instagram.com/furiainc/
soundcloud.com/furiainc
www.furiainc.com.br

Fonte: Lanciare Comunicação

MERCY KILLING – debut álbum com mais quatro musicas novas em track list


Conforme os últimos acontecimentos a Mercy Killing voltou ao Estúdio Avant Garde e gravou mais quatro musicas o seu debut álbum: “Euthanasia”. Uma forma de agradecer a participação dos fãs na campanha de financiamento coletivo.


Segue o track list renovado:

Lado A
01.Euthanasia
02.Ghost of Perdition
03.Toxic Death
04.Under the Acid Rain
05.The Thrasher
06.Dominant Class
07.Living in my madness
08.RIS

Lado B
09.Born to Kill
10.Down the Power
11.Thrash till Death
12.Redress
13.Satisfaction of the Flesh
14. Splatterhead
15.Newborn Child


Fonte: TheMetalVox Record & Distro

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Rhestus: confira música retirada do DVD ‘Games At War’


Para quem ainda não conferiu o DVD ‘Games At War’ do RHESTUS e está curioso para ouvir como a banda está soando no trabalho, o grupo catarinense disponibilizou mais um faixa em áudio do trabalho.

A música escolhida é ‘Trivial Pieces of Meat’, originalmente lançada no álbum ‘Games Of Joy… Games OF War!’, uma das mais ferozes da carreira do grupo. Para ouvir basta baixar a compilação de bandas da Metal Media gratuitamente:

http://bit.ly/1hCCAOv

‘Games At War’ é fruto de um esforço massivo em conjunto entre a banda e os fãs que compraram o trabalho antes mesmo dele ficar pronto para que o grupo pudesse levantar o valor da prensagem.


O DVD celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações bônus.

Do trabalho também foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.

http://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo

O trabalho já está à venda diretamente com a banda por e-mail, pelo Facebook oficial e futuramente pelo site da banda. Lojistas e Distros interessadas, a banda tem valores especiais para parcerias.

Contato: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Panzer: entrevista em áudio para o Programa Rock On


O PANZER concedeu uma entrevista para o programa Rock On, apresentado por Geovani Vieira, Alan Silva e Nina Stillo.

Na entrevista, o baterista Edson Graseffi foi até o estúdio do programa, onde falou sobre histórias, fatos e curiosidades sobre a banda.

Attomic Soldier: videoclipe está disponível, confira!


Seguindo nos preparativos finais para o lnaçamento de seu debut álbum, o ATTOMIC SOLDIER libera uma prévia do que está por vir com o videoclipe para ‘Living With Darkness’. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=dmvNcyD7duM&feature=youtu.be&a

O videoclipe foi gravado em São Paulo e produzido pela Raionogato Produção (https://www.facebook.com/raiobogatoproducao).

O álbum de estreia da banda, intitulado ‘Toxic World’, está em processo de finalização e tem previsão de lançamento para ainda este ano.

Recentemente o grupo disponibilizou três faixas do vindouro trabalho. Lembrando que ainda são prévias e não a versão final.

https://soundcloud.com/attomic-soldier-1/tracks

Ainda jovem, formado em 2014, o ATTOMIC SOLDIER vem chamando a atenção do público underground pela sua energia em cima dos palcos e pela sua música que mistura de forma ímpar Thrash, Death, Crossover e mesmo Hardcore.

Contato: attomicsoldierthrashdeath@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Attomic-Soldier
www.metalmedia.com.br/attomicsoldier

Fonte: Metal Media