Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2016

On Fire Agency: empresa anuncia turnê europeia da banda Aneurose


A ON FIRE BOOKING AGENCY confirma que levará a banda mineira ANEUROSE para o Velho Continente.

A empresa fechou contrato com o grupo para uma tour na Europa entre abril e maio de 2017. A banda irá rodar o velho continente e irá passar por Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Holanda.

A turnê será de divulgação de seu próximo álbum, ‘Juggernaut’, que tem previsão de lançamento para agosto de 2016.

Bandas interessadas em excursionar pela Europa devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da ON FIRE. Lembrando que o foco são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

Desde seu início, entre suas mais de vinte excursões, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Affront: primeiro videoclipe do grupo está disponível


‘Under Siege’, primeiro single e videoclipe do AFFRONT está disponível no canal oficial do grupo no YouTube. Para quem não conhece, esta é a nova banda de integrantes do lendário Unearthly, um dos principais nomes do Black metal sul-americano.

O clipe conta com a produção da renomada produtora CS Music Videos, com direção de Vinicius Dias e M.Mictian, e roteiro por M.Mictian e Edu Nascimentto. Participa ainda a modelo Thais Aguiar.

https://www.youtube.com/watch?v=mIXgsA_vId4

‘Under Siege’ fará parte de seu primeiro álbum, batizado de ‘Angry Voices’. Para a capa foi convidado ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco, um dos principais artistas voltados ao Metal na atualidade. Em seu currículo nomes como Slayer, Machine Head e Soulfly.


Como noticiado, AFFRONT é nova banda de Thrash/Death Metal formado pelo fundador e baixista do Unearthly, M. Mictian (que aqui também assume os vocais), e de seu companheiro de banda, o guitarrista R. Rassan. Completando o lineup, o baterista Jedy Najay.

Para ficar por dentro de todas as novidades do AFFRONT, curta e acompanhe a fanpage oficial do grupo: www.facebook.com/affrontmetal/

Fonte: Metal Media

Bad Bebop: gravações do novo álbum estão terminadas!


O primeiro passo para o lançamento do aguardado álbum de estreia do BAD BEBOP foi dado: o grupo finalizou as gravações do trabalho.

A banda registrou o material no estúdio OffBeat com produção do guitarrista Henrique Bertol e assistência de produção está a cargo de Felipe Debiasio. Agora o disco segue para mixagem e masterização.

“Tudo correu de uma forma muito tranqüila dentro dos estúdios, só temos de agradecer ao Felipe Debiasio e ao Institudium pelo suporte. Agora é conter a ansiedade para aguardar o material finalizado em mãos”, comenta o baterista Celso Costa.


O BAD BEBOP é formado por nomes experientes do underground e tem em seu lineup os músicos Celso Costa na bateria, Henrique Bertol na guitarra e Juliano Ribeiro no baixo e vocais.

O primeiro single, ‘Trouble’, está disponível. A música foi gravada por Felipe Debiasio no estúdio Institudium e produzida por Henrique Bertol. A masterização ficou por conta de Neto Grous, da empresa Absolute Master.

https://www.youtube.com/watch?v=dt8t9oEbgck

Para conferir um pouco da extensão do talento destes músicos, não deixe de conferir a faixa instrumental ‘22’.

https://www.youtube.com/watch?v=q85zNXJ43OE

Contato: badbebopband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/badbebopband
www.metalmedia.com.br/badbebop

Fonte: Metal Media

Tellus Terror: banda conta um pouco sobre o novo álbum


Depois de impressionar os fãs de boa música com seu Mixed Metal Styles, ou simplesmente MMS, muito se espera do novo disco do TELLUS TERROR, disco este que está sendo composto neste exato momento.

Mas o que podemos esperar de uma banda que não segue regras ou pre determinações para escrever suas músicas? Já que o céu (ou o espaço) é o limite, o vocalista Felipe Borges tenta nos dar uma ideia do que vem por aí:

“Estamos em um caminho muito direto para alcançar o objetivo de terminar de compor o segundo álbum, e já temos 8 músicas (das 12 musicas que o CD terá) adiantadas, e todo o conceito cronológico do álbum já esta montado. Tenho certeza que abordaremos um conceito muito pouco explorado dentro da música extrema, e que como sempre tem a ver com todas as pessoas independente de sua classe, ou religião, ou cor etc…

O novo álbum será muito mais rico musicalmente falando, e com certeza será um digno sucessor do EZ Life DV8, que mostrará claramente o processo evolutivo de uma banda.”

Enquanto o disco novo não vem, confira o novo clipe lançado pelo grupo. A música escolhida é ‘Bloody Vision’, retirada de ‘EZ Life DV8’. Na gravação foi utilizada toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.

https://www.youtube.com/watch?v=DFlzOdzUeag

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: confira muitas novidades sobre o novo álbum


Os guerreiros do GESTOS GROSSEIROS entram na reta final de gravação de seu novo disco, ‘World’s Hypocrisy’, terceiro da carreira.

Com as guitarras de Kleber finalizadas, a banda parte agora para o estúdio UpTracks, de propriedade da musicista e produtora Mirella Max (guitarrista da banda HellArise). Lá o baterista e vocalista Andy Souza registrará os vocais e também será feita a mixagem do disco.

Depois o álbum parte para a masterização e prensagem. Mais detalhes serão anunciados em breve.

‘World’s Hypocrisy’ contará com oito músicas e sucede diretamente o famigerado ‘Satanchandising’, álbum que colocou o grupo paulista entre as principais e mais queridas formações do Death Metal brazuca.

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Ancesttral: banda convocando todos para o show de lançamento esta sexta-feira


Depois do grande show de pré-lançamento de ‘Web Of Lies’ no histórico Rock na Porta, é hora do ANCESTTRAL lançar o disco de forma oficial!

E o lançamento não poderia ser de uma maneira mais especial: será em um grande show no Hangar 110 ao lado de Voodoopriest e Black Laguna. O evento acontece neste dia 29 de julho, sexta-feira, com abertura da casa marcada para exatas 19h. Os ingressos antecipados ainda podem ser encontrados nos pontos:

LOJA 255 (Galeria do ROCK)
M&G ESTÚDIO BAR (Rua Carneiro da Silva, 300)
ONLINE: www.hangar110.com.br

Para quem não quer esperar e já ir decorando as novas músicas, ‘Web Of Lies’ já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com/

‘Web Of Lies’ está sendo lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records. O disco foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista e designer Leonardo Brito.

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Woslom: grande entrevista para a Roadie Crew em edição voltada ao Thrash


Em uma edição recheada de Thrash Metal e que leva a capa de um de seus grandes ícones, o Metallica, a revista Roadie Crew conta também com uma entrevista muito especial concedida pelo WOSLOM.

A entrevista, respondida por todos da banda, foca especialmente no mais recente álbum, o extremamente bem recebido ‘A Near Life Experience’, como foi composto, e a atual aceitação dele, mas o colaborador Leandro Nogueira Coppi também traz um pouco do passado da banda à tona e claro, as experiências do grupo pela Europa.

Para saber como adquirir sua edição da Roadie Crew, visite: www.roadiecrew.com

O WOSLOM acaba de voltar de sua nova turnê pela Europa onde se apresentou por vários cantos do Velho Continente e em alguns festivais de verão também, além de uma perna gigante pela Rússia.

Já no Brasil a banda dá sequência a sua turnê divulgando ‘A Near Life Experience’. No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami Recordas e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18.

O novo álbum já está disponível nas melhores lojas e diretamente com a banda. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

https://www.youtube.com/watch?v=Ewjk-kgta5g

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Primator: entrevista com a banda na nova edição da revista Roadie Crew

"Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!"(Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

Essas foram algumas declarações que a banda paulistana de heavy metal tradicional Primator conquistou na imprensa especializada com seu disco de estreia, "Involution". O álbum também foi eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelo Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal.

Em sua nova edição (#210 - Julho/2016) a revista Roadie Crew, principal publicação impressa brasileira do segmento, publicou uma entrevista com o Primator. Assinada pelo jornalista João Messias Jr., a entrevista foi conduzida com o vocalista Rodrigo Sinopoli que respondeu várias perguntas sobre a ótima repercussão de "Involution", os importantes shows que a banda realizou em São Paulo, a cena nacional do heavy metal e o mais recente videoclipe da banda, "To Mars", composição de autoria de Mario Linhares, do Dark Avenger.

A nova edição da Roadie Crew já está à venda em todas as bancas do Brasil.
Para assistir o videoclipe "To Mars" do Primator, acesse: https://youtu.be/cxEa36E3WCY

Entre outras novidades, o Primator já está em fase de pré-produção de seu segundo disco de estúdio que trará o próprio Mario Linhares como produtor.

Mais Informações:
www.bandaprimator.com.br
www.facebook.com/bandaprimator
www.soundcloud.com/bandaprimator
www.twitter.com/primatormetal

Fonte: Som do Darma

Underload: guitarrista participa de tour com Sydnei Carvalho e Cacau Santos


O guitarrista Sasha Zavistanovicz, da banda gaúcha Underload, foi convidado para participar da Tour Masterclass, que conta com os músicos Sydnei Carvalho e Cacau Santos. Ao todo são quatro shows pelo estado do Rio Grande do Sul, realizando workshops musicais.

A tour teve início na última segunda-feira (25/07), no Severo Roth, em Cachoeirinha. Na terça (26/07), a tour passou em Montenegro. Nos dias 27 e 28 de julho, os músicos se apresentam em Caxias do Sul e Porto Alegre, respectivamente. Mais informações podem ser conferidas no flyer a seguir.

Proveniente de Caxias do Sul (RS), a banda Underload foi formada em 2012, composta atualmente por Beto Viana (vocal), Sasha Z. (guitarra), Joce Cristóvão (baixo) e Mauricio Gomes (bateria).

Acompanhe a banda Underload em:

Facebook: https://www.facebook.com/underload
Site oficial: http://www.underload.com.br/

Agência & Shows: www.beelyper.com

Fonte: Black Legion Productions

TÁ NO SANGUE!: Projeto retorna ao Openstage com shows imperdíveis


No dia 06/08, sábado, a loja de instrumentos musicais OPENSTAGE receberá a terceira edição do evento “Live Sessions”, que faz parte do projeto “Tá no Sangue!”, surgido inicialmente como um livro que conta a história do Rock pesado gaúcho, mas que no decorrer do tempo foi incorporando diversas atividades, como debates e shows. Esta nova edição do projeto colocará no palco – direto das páginas do livro – as bandas SARCASTIC e PIETÀ, dois grandes nomes do Metal extremo gaúcho. Ambas iniciaram as atividades entre o final da década de 1980 e começo de 1990, na efervescência de uma forte cena que se formava, tornando-se pioneiras da “podreira” produzida no RS. Responsáveis por lançar trabalhos marcantes na década de 1990, as duas, após um hiato de cerca de 20 anos, voltaram com força total e desde então tem realizado shows arrebatadores e trabalhado em material inédito.

A OPENSTAGE fica localizada na Av. Otto Niemeyer, 2415, zona sul de Porto Alegre, e os shows terão início às 19h30min. O “Live Sessions” – que é um evento GRATUITO - tem datas agendadas até dezembro, levando ao palco do OPENSTAGE bandas de diversas cidades do RS. Já estão confirmados shows com Cryppta (retornando após 15 anos inativa!), Scraper Head (Caxias do Sul), Epitaph, Leviaethan e Gladiator.

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/295157417488549/
Playlist do evento: https://soundcloud.com/tanosangue/sets/ta-no-sangue-live-sessions

SARCASTIC – A eterna podridão da Serra Gaúcha

O Sarcastic foi formado no início de 1990, com o objetivo de fazer um Death Splatter podre e agressivo, com letras que tratam de canibalismo, assassinato, tortura e doenças, que são tristes realidades que afetam a sociedade. O grupo deixa claro que não aprova que ninguém pratique nenhum desses rituais de violência que existe em duas letras. “Se acharem que não suportarão tal coisa, NÃO OUÇAM e NÃO LEIAM sobre nossos trabalhos”. Oriundo da cidade de Farroupilha, o Sarcastic parou com suas atividades em 2002, por motivos pessoais, sendo que foram 12 anos de shows pelo Brasil, várias coletâneas no Brasil e exterior, mais de 50 aparições em revistas na Europa e divulgação em diversas rádios da Europa, Ásia e Américas. Também figurou em diversas publicações brasileiras, dentre revistas e fanzines. Em fevereiro de 2014 o Sarcastic retoma as atividades, com o mesmo estilo e ideologia. O relançamento do CD "Macabre Human Mutilation" em 2015 foi realizado pela gravadora Mutilation Records (com o EP "Corps in Decomposition" de bônus track). Nestes dois anos, já realizaram diversos shows no RS e SP, onde gravaram um DVD que saiu encartado na revista Lucifer Rising. Atualmente o grupo mantém a mesma formação, com Leozir Parisotto (baixo/vocal), J. Fighter (guitarra) e Elton Hellish (bateria).


Contatos: https://www.facebook.com/sarcasticbr

PIETÀ – Grindcore Caótico sem piedade

Formada no final da década de 1980, a banda gaúcha PIETÀ sempre teve como principal característica a criação de uma sonoridade única, englobando diversos elementos do som pesado, que somados a sua temática lírica deram origem ao termo Chaotic Grindcore. Com uma série de lançamentos no Brasil e no exterior ainda na década de 1990, o PIETÀ teve uma pausa de cerca de 20 anos iniciada em 1995, quando Leandro Sberzesengik se mudou para a Itália. Depois de quase duas décadas o guitarrista/vocalista Leandro e o baterista Marcos Amato se encontram com a ideia de formar uma nova banda, então nasce o projeto TORO. Com os ensaios correndo e a gravação do CD se formatando, em agosto de 2013 sai o primeiro show desconcertante aos ouvidos do parco público de uma casa noturna do centro de Porto Alegre. Estava de volta o PIETÀ com o Chaotic Grindcore que desde a origem acompanha os músicos. Durante o ano de 2014 a banda entra no estúdio acompanhado pelo produtor Alexandre Birk para a gravação do seu CD após 20 anos de silêncio. O trabalho, intitulado “Chaotic Grindcore” representa o retorno da parceria com Egisto dal Santo, que assina a produção fonográfica e lança o CD pelo Purnada Y Pranada, mítico selo que lançou os principais nomes do Rock Gaúcho nos últimos 25 anos. Após vários shows para divulgar este trabalho, o trio, agora formado por Leandro, Marcos e o antigo integrante Leandro Bernal Mohr (baixo), prepara-se para lançar seu novo trabalho, ainda em fase de gravações.

Contatos: https://www.facebook.com/PietaGrindCore

Contatos:
Site oficial: www.tanosangue.net
Facebook: www.facebook.com/livrotanosangue
Twitter: www.twitter.com/livrotanosangue
Soundcloud: www.soundcloud.com/tanosangue
Contato: projetolivrors@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Hate Embrace: confira a participação da banda no programa Insana Harmonia Grava


O Programa Insana Harmonia Grava recebeu mais uma banda representante do movimento ‘Levante do Metal Nativo‘: a pernambucana Hate Embrace. Além de sua performance ao vivo em estúdio, o grupo também falou a respeito de sua carreira, seus últimos lançamentos e planos futuros.

O Programa Insana Harmonia Grava é uma produção do Site Arena Metal (http://arenametalpe.com.br/) e é apresentado por Léo Quipapa. A equipe também conta com Adilson Santos (técnico de som), Hugo Veikon e Léo Quipapá (filmagem) e Hugo Veikon (edição de imagem).

O programa na íntegra pode ser conferido a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=4PplvZgWUsw

Acompanhe a Hate Embrace no Facebook:
www.facebook.com/Hate-Embrace

Assessoria de Imprensa

www.blacklegionprod.com
www.facebbok.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

The Shrine: Bandanos e Monstro Amigos na abertura em São Paulo



A passagem do trio The Shrine pela capital paulista neste sábado, 30, a partir das 18 horas no Inferno Club (rua Augusta, bairro Consolação) tem as bandas locais Monstro Amigo e Bandanos como atrações de abertura. De sonoridades distintas, no entanto, possuem a mesma atitude dos californianos e agregam diversas referências à música que executam. Punk, thrash metal, rock n’ roll, stoner, indie ou garage, a consistência de cada uma das três bandas garante a diversão pela diversidade para encerrar a agenda de shows de julho em grande estilo. A produção é da Abraxas.

A Monstro Amigo é a personificação da psicodelia. Com música e figurino desafiadores e desconcertantes, o power trio Danilo Potter (bateria) Leonardo Jabba Jabba (baixo) Lukas Pessoa (teclado) convoca a pista para balançar e pirar com as músicas do primeiro álbum homônimo, norteadas por uma aura setentista. Mas o experimentalismo vai além e propõe um rock que bebe nas loucuras de Frank Zappa, Miles Davis e Mutantes.

O ritmo muda com a Bandanos, que acelera com a batida do hardcore e riffs de thrash metal, o chamado crossover, imortalizado mundo a fora pelos americanos do Suicidal Tendencies. Crisplatterhead (vocais) Marcelo Cyco Papa (guitarra), Hell-der (bateria) e Lauro Metal Hammer (baixo) esquentam para o The Shrine após uma frenética turnê pelo Sul do Brasil em divulgação do álbum “Nobody Brings My Coffin Until I Die”. Será o primeiro show do ano em São Paulo!

SKATE JAM - A energia de um palco ou de uma pista de skate proporciona, para músico ou skatista, a satisfação em fazer o que lhe agrada da melhor forma possível. Fisicamente distintos, no entanto, culturalmente ligados, a música e o esporte são uma única vibração no 1º Abraxas Skate Jam, que a produtora Abraxas promove durante a passagem pelo Brasil do power trio californiano sensação dos festivais de rock e metal pela Europa – The Shrine. O evento será dia 31 de julho, domingo, a partir das 16h20 na CavePool, no bairro Butantã de São Paulo, e contará ainda com as bandas locais Hellhound Syndicate e Lo-Fi.

SERVIÇO



The Shrine em Belo Horizonte (MG), 28 de julho
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1054177327994493/
Local: Festival Rock do Deserto III, na A Autêntica (Rua Alagoas, 1172 - Savassi)
Horário: 19 horas (abertura da casa)
Bandas de abertura: Lively Water (facebook.com/livelywater) e Green Morton (facebook.com/greenmorton)
Ingresso online e físico: https://www.sympla.com.br/festival-rock-do-deserto-iii---the-shrine--lively-water--green-morton--saturndust--governator-i__72727 (diversas opções)

The Shrine em Florianópolis (SC), 29 de julho

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1318616074833447/
Local:Célula Showcase (Rodovia João Paulo, 75 - Saco Grande)
Horário: 23 horas (abertura da casa)
Banda de abertura: Mission Pilots and the Dropkick Apollo (facebook.com/MPATDA)
Ingresso online e físico: https://www.sympla.com.br/the-shrine--florianopolis-sc--290716__69408 (1º lote: R$ 40)


The Shrine em São Paulo (SP), 30 de julho

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/519597704905348/
Local:Inferno Club (Rua Augusta, 501 - Consolação)
Horário: 18 horas (abertura da casa)
Banda de abertura: Monstro Amigo (facebook.com/monstroamigo) e Bandanos (facebook.com/bandanoscrossover)
Ingresso onlinee físico: https://www.sympla.com.br/the-shrine-eua---30-de-julho-no-inferno-club__70682 (1º lote meia: R$ 50; inteira: R$ 100)

1º Abraxas Skate Jam
No facebook: https://www.facebook.com/events/260234117702158/
Data: 31 de julho
Local: CavePool, na avenida Eliseu de Almeida, 984, bairro Butantã, em SP
Horário: 16h20
Ingresso: R$ 40 antecipado e sem taxa de conveniência pelo Sympla:https://www.sympla.com.br/1-abraxas-skate-jam-em-sao-paulo---3107-com-the-shrine-na-cavepool__77129; R$ 50, na hora, sujeito à venda antecipada e lotação da casa. Somente 100 antecipados serão disponibilizados!

The Shrine no Rio de Janeiro (RJ), 4 de agosto

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/214714092256795/
Local: Teatro Odisseia (Avenida Mem de Sá, 66 - Centro)
Horário: 19 horas (abertura da casa)
Banda de abertura: Os Vulcânicos (facebook.com/Os-Vulcânicos-208553669185391) ePsilocibina (facebook.com/psilocibinamusic)
Ingresso online e físico: https://www.sympla.com.br/the-shrine-eua---4-de-agosto-no-teatro-odisseia__70680 (1º lote meia: R$ 50; inteira: R$ 100)

The Shrine em Goiânia (GO), 5 de agosto

Local: 22º Goiânia Noise Festival, no Centro Cultural Oscar Niemyer (Avenida Dep. Jamel Cecílio, 4.490)
Ingresso online: https://meubilhete.com/22goianianoisefestival

Fonte: Abraxas Produtora

Megadeth estremece renomado festival francês Hellfest, antes de shows no Brasil

Banda durante apresentação no renomado festival francês e logo desembarca na América Latina para promover o elogiado novo álbum “Dystopia” trazendo na formação o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro

Quando chega o verão na Europa, começa a grande temporada dos festivais de música e os de heavy metal sempre são os mais procurados e que estimulam a economia do Velho Continente.

Wacken Open Air, Sweden Rock Festival, Bang your Head, Rock am Ring, Rock im Park, Rock Hard Festival e With Full Force são apenas alguns exemplos. No entanto, nos últimos anos, o festival que mais tem crescido e chamado a atenção dos fãs da música pesada tem sido o Hellfest. Realizado na pequena Clisson, interior da França, o evento sempre consegue reunir invejável line-up e, este ano, a banda norte-americana Megadeth foi um dos headliners, ao lado de Black Sabbath, Rammstein, Korn, Ghost, Slayer, Bring Me The Horizon, Volbeat, entre outros.

Com o prestigio de promover o aclamado novo álbum “Dystopia” (Universal Music Enterprises), a performance de Dave Mustaine (guitarra/vocal), David Ellefson (baixo), Kiko Loureiro (guitarra – ex-Angra) e Dirk Verbeuren (bateria – ex-Soilwork) foi excepcional, que foi considerada uma das melhores exibições da história do festival. Confira o show na íntegra em https://www.youtube.com/watch?v=iLh3uX5hR8E.

O Megadeth está prestes a desembarcar no Brasil pela 14ª vez e, apesar de tantas vindas ao país, é uma das atrações internacionais mais esperadas em 2016. Fãs das mais diversas localidades, Estados e até países vizinhos, já garantiram presença para conferir principalmente as apresentações em São Paulo (07/08 – Espaço das Américas) e Belo Horizonte (09/08 – Expominas).

A nova turnê pela América Latina verá, pela primeira vez, o novo line-up da banda hipnotizar os fãs com um set repleto de clássicos como “Peace Sells”, “Holy Wars... The Punishment Due”, “Hangar 18”, “Symphony of Destruction”, “A Tout Le Monde”, “Tornado of Souls”, “Countdown to Extinction”, além das novas composições do elogiado novo álbum “Dystopia”.

Novamente sob a produção da Rádio Corsário, os ingressos para a performance em São Paulo custam R$ 140 (pista – meia entrada/estudante), R$ 240 (pista premium – meia entrada/estudante) e R$ 250 (mezanino – meia entrada/estudante), e continuam à venda no site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/5295/megadeth), na bilheteria do Espaço das Américas e pontos autorizados.

Já na capital mineira, o show é uma realização EV7 Live e Overload. Os ingressos custam R$ 130,00 (pista meia), R$ 180,00 (pista promocional), R$ 200,00 (pista VIP meia), R$ 300,00 (pista VIP promocional), e ainda estão disponíveis no site Central de Eventos (http://www.centraldoseventos.com.br/megadeth) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Mediante a grande expectativa dos fãs brasileiros, o emblemático Dave Mustaine fez questão de enviar uma mensagem especial convocando o público, de todas as capitais, para prestigiarem a nova e histórica turnê que o Megadeth protagonizará em agosto. Confira o recado em https://www.facebook.com/Megadeth/videos/10153445109637330.


Com mais de 50 milhões de discos vendidos e nomeado 10 vezes ao Grammy, o Megadeth está novamente vivendo um dos melhores momentos de sua carreira com “Dystopia”, disco produzido pelo próprio mandachuva Dave Mustaine. Estreando impressionante formação, a expectativa dos fãs fez com que este trabalho estreasse na 3º posição no TOP 200 Billboard logo na primeira semana de lançamento. Em termos iniciais de mercado, “Dystopia” supera as vendas dos antecessores “Super Collider” (2013), “TH1RT3EN” (2011), “Endgame” (2009), “United Abominations” (2007), “The System Has Failed” (2004) e “The World Needs A Hero” (2001) e até o clássico “Countdown To Extinction” (1992).

Formada em 1983, após o frontman Dave Mustaine ter saído do Metallica, o grupo ganhou fama internacional rapidamente e hoje é um dos ícones do metal pesado. Sempre à frente dos demais, a banda mostrou seu poder de fogo com premiados discos de ouro e de platina “Peace Sells... But Who's Buying”, “So Far, So Good... So What!”, “Rust in Peace”, “Countdown To Extinction”, “Youthanasia” e “Cryptic Writings”.

Em 2002, o Megadeth foi dissolvido após Mustaine descobrir uma séria lesão no nervo do braço esquerdo. Porém, após dois anos de longas e exaustivas sessões de fisioterapia, o músico reformulou a banda e decidiu voltar à ativa com o lançamento de “The System Has Failed” (2004). Desde então, lançaram cinco álbuns e o Megadeth fez parte da tour “Big Four of Thrash”, ao lado de Metallica, Slayer e Anthrax.

Após promover as turnês comemorativas dos inigualáveis álbuns “Rust in Piece”, “Countdown to Extinction” e “Youthanasia”, e excursionar com Black Sabbath pelo país, a última vinda do Megadeth ao Brasil, aconteceu em maio de 2014, no mesmo Espaço das Américas. Com um repertório devastador, a apresentação foi considerada uma das melhores daquele ano.

Recentemente, o grupo lançou videoclipe para o atual single “Post American World”. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=mEkXyEIu3OU.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Megadeth
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/EV7live
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Rádio & TV Corsário orgulhosamente reapresenta MEGADETH
Dia: 7 de agosto de 2016
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 – ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô
Horário: 18h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/425161657680565

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS ESPAÇO DAS AMÉRICAS – Rua Tagipuru, 795
(Posto de venda sem taxa de conveniência) – Rua Tugipuru, 795 – São Paulo
Horário: Segunda à sexta das 9h às 13h e 14h às 17h, Sábado das 9h às 13h.
Forma de pagamento: Somente em dinheiro

# COMPRA POR TELEFONE – (11) 2027.0777
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ticket360.com.br/evento/5295/megadeth
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

BILHETERIA
PISTA MEIA ENTRADA/ESTUDANTE: R$ 140,00 (4º lote)
PISTA PREMIUM MEIA ENTRADA/ESTUDANTE: R$ 240,00 (4º lote)
MEZANINO MEIA ENTRADA/ESTUDANTE: R$ 250,00 (2º lote)
PISTA IINTEIRA: R$ 280,00 (4º lote)
PISTA PREMIUM INTEIRA: R$ 480,00 (4º lote)
MEZANINO INTEIRA: R$ 500,00 (2º lote)

Capacidade: 8000 lugares
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 120 minutos
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

Serviço Belo Horizonte
EV7 Live e Overload orgulhosamente apresenta MEGADETH
Dia: terça-feira, 9 de agosto de 2016
Local: Expominas
End: Av Amazonas, 6030
Horário: 19h (abertura da casa)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/565319336962818

INGRESSOS:
PISTA MEIA: R$ 130,00
PISTA PROMOCIONAL: R$ 180,00
PISTA INTEIRA: R$ 260,00
PISTA VIP MEIA: R$ 200,00
PISTA VIP PROMOCIONAL: R$ 300,00
PISTA VIP INTEIRA: R$ 400,00

Venda online: http://www.centraldoseventos.com.br/megadeth
Atenção! Compre seu ingresso em até 18x em todos os cartões de crédito pelo nosso site!

Ponto de Vendas:
Aplicativo Central dos Eventos Mobile
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
BH Shopping | Loja Chilli Beans
Pátio Savassi | Loja Chilli Beans
Minas Shopping | Loja Chilli Beans

- No local sujeito a disponibilidade e preço.
- Esgotando o lote o preço dos ingressos serão alterados automaticamente, independente da data pré-estabelecida.
- A compra de ingressos em nossos pontos de venda está sujeita à Taxa de Conveniência.
- Meia entrada limitada a menores de 21 anos e maiores de 60 anos, e estudante devidamente matriculados no ano de 2015. Documentos a serem apresentados na entrada do evento:
- Menores de 21 anos e maiores de 60: Documento oficial com foto (RG ou CNA);
- Estudantes, independente da idade: Além de documento oficial com foto (RG ou CNA), o estudante deve apresentar comprovação estudantil válida que, conforme as leis 12.852 e 12.933, passa a ser exclusivamente o "documento do estudante", padronizado, emitido pela UNE, UBES e ANPG.
- Ingressos promocionais: São lotes promocionais limitados, com desconto, válidos para todos os públicos que quiserem o adquirir.

Fonte: The Ultimate Music - PR

Dudé e a Máfia: gravação de videoclipe e demo ao vivo foi um sucesso


A banda Dudé e a Máfia gravou no último sábado (23/7), no Espaço Som, em São Paulo, o mais novo videoclipe do grupo com a produtora e estúdio Big Sound. O evento foi um sucesso e contou com amigos, familiares e fãs que acompanham a careira da banda desde o começo.

Com musicas que vão desde o pesado Blues Rock, com pitadas de Southern Rock, até o velho e bom Hard Rock dos anos 80, a banda demonstrou o vigor típico de quem se sente à vontade em cima do palco, num show irreverente que refletiu perfeitamente em suas composições.

“Nossas músicas são a narrativa das nossas vidas. Não só aquilo que já vivenciamos, mas também sobre como enxergamos a política, sociedade, comportamento geral, etc”, disse o vocalista Dudé ao final do evento.

Durante o show, a Dudé e a Máfia apresentou somente músicas próprias como “A Cidade”, “Batom Blues”, “Degustadores Profissionais De Cevada”, “Péssima Reputação”, “Algo Mais”, entre outras. Os músicos pretendem disponibilizar o videoclipe e a demo ao vivo em breve. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material e segue criando músicas para enfim gravar o disco de estreia.

Links relacionados:

Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia


Fonte: TRM Press

Felipe Fr3ak : Mudanças na formação + novo álbum a caminho


A banda Felipe Freak fez uma postagem em sua página oficial no facebook comunicando alterações em sua formação além do retorno da produção de seu novo trabalho.

Confira a nota na íntegra logo abaixo :

'Bom dia!
Vamos começar o dia com novidades?
Depois de um tempo passado e algumas idéias trocadas, nosso batera Victor está de volta (bem vindo de novo mano!)!! E junto com a volta dele trazemos mais 2 novidades.

- A primeira é nosso novo guitarrista, Vitor 14 (ou Catorze), que me fará largar as guitarras, deixando eu cuidar apenas dos vocais! Ele também é guitarrista da banda Seventh, que também é daqui de SP! Bem vindo mano!

- A segunda é que as férias acabaram... E retomaremos a produção do nosso novo trabalho... Não podemos adiantar muita coisa, apenas que será um álbum ao invés de outro EP, e que se chamará "A Burning Heart". O álbum tinha previsão para sair este ano... Mas não queremos nos apressar... Queremos entregar um trabalho de qualidade assim como o "Out Of Darkness" e o "SurprisEP" ...

No mais... É só isso até então!
Fiquem com Deus e continuem bos acompanhando!
- - -

Felipe Fr3ak é :
Victor: Bateria
Marcos: Guitarra
Felipe Freak: Vocal
14: Guitarra
Isac: Baixo

Links relacionados :
Facebook : https://www.facebook.com/FelipeFr3ak
Youtube: http://bit.do/FreakTube

Fonte : Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Colwire : Banda comemora sucesso de público no Oxigênio Metal Fest - SP


O quinteto revelação do Deathcore nacional Colwire comenta o sucesso de publico no festival Oxigênio Metal Fest que aconteceu no último final de semana no Clash Club, em São Paulo.

A banda tocou com casa cheia, ao lado de grandes e importantes nomes da cena independente do Metal brasileiro como as bandas Project 46, John Wayne, Kamala, entre outras.

Segundo o guitarrista Yukio Hara : “sem dúvida foi uma das nossas melhores apresentações. Foi muito gratificante ver a cena underground reagindo dessa forma. Com certeza deveria rolar mais eventos desse porte, pois foi muito bonito ver a força que o underground nacional está atingindo.

Foi uma experiência muito boa para a banda. Muita gente curtindo e cantando junto com a gente. Do começo ao final, a galera não parou um minuto.”

Agora a banda está em contagem regressiva para lançar seu mais novo trabalho de estúdio, ainda sem nome definido, que vai contar com 7 músicas inéditas da banda, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016.

Confira abaixo algumas fotos do Colwire no Oxigênio Metal Fest que aconteceu no domingo dia 17 de Julho no Clash Club, em São Paulo.

Canais oficiais Colwire :

Contato@Colwire.com
Facebook.com/Colwire
Twitter @colwire
Instagram @colwireoficial







Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Dark Witch : Banda toca no próximo final de semana em Santos – SP

 

A banda Dark Witch, um dos mais promissores nomes do Metal do litoral paulista, subirá ao palco do Dakota Stage, em Santos, para mais uma apresentação matadora.

A Dark Witch vai tocar ao lado da banda Age of Blood, de Praia Grande – SP, prometendo uma noite incrível com muito Heavy Metal, tocando as músicas do seu aclamado debut álbum “The Circle of Blood”, de 2015.

Serviço Dakota Stage :

Data : Sábado dia 30 de Julho
Local : Dakota Stage
Horário : 22.00 Hs
Endereço : Av Visconde de São Leopoldo, 266 – Centro – Santos – SP
Ingressos : R$ 10,00


Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Pop Javali: assista vídeo de "A Friend That I've Lost"


O áudio foi extraído de "Live In Amsterdam", disco ao vivo gravado na Holanda que o grupo lança em Agosto

Já está tudo pronto para o lançamento de "Live In Amsterdam", primeiro disco ao vivo do power trio de hard/heavy Pop Javali.
O álbum foi gravado ao vivo no The Waterhole, na capital holandesa, durante show que fez parte da primeira turnê europeia do Pop Javali que aconteceu em Outubro de 2015 e também incluiu outros oito shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália.

"Live In Amsterdam" foi mixado e masterizado por Andria Busic, do Dr Sin, com quem a banda já havia trabalhado em seu disco anterior de estúdio, "The Game Of Fate".
"Live In Amsterdam" reunirá o seguinte tracklist: "Road To Nowhere", "Freemen", "Lie To Me", "Time Allowed", "I Wanna Choose", "Wrath Of The Soul" e "A Friend That I've Lost" que ganhou um vídeo.

Segundo Marcelo Frizzo, baixista e vocalista do Pop Javali, a intenção do vídeo de "A Friend That I've Lost" é apresentar uma prévia do álbum e registrar, com imagens, a bem sucedida turnê da banda pelo velho mundo.

"A ideia é mostrar, resumidamente, alguns dos lugares sensacionais por onde passamos durante os 15 dias de turnê pela Europa. Não trata-se de um videoclipe elaborado com grandes efeitos ou recursos técnicos, mas sim um vídeo mais intuitivo que demonstra bem a alegria que a banda viveu".

O vídeo de "A Friend That I've Lost" já está disponível no canal oficial da banda no Youtube: 


Fonte: Som do Darma

Abigail Records assina com Dark Inquisition


Contrato com banda de pagan metal de São Paulo prevê lançamento de single e do full length “We are Coming”

Enquanto o primeiro lançamento da Abigail Records – “Masters of Evil”, do Denner/Shermann – está prestes a chegar ao mercado, é anunciado o segundo nome do cast, a Dark Inquisition, experiente banda de pagan metal de São Paulo. Com referências a Amon Amarth e Finntroll, o quinteto solta o single de duas músicas “Before the Batle” já no início de agosto. A parceria entre gravadora e banda também resultada no lançamento do full length “We are coming”, previsto para final do ano ou início de 2017.

Riffs e levadas inspiradas em estruturas da música medieval e gêneros do heavy metal convergem a Dark Inquisition numa banda cuja proposta revigora o cenário folk/pagan metal. As atividades foram iniciadas em 2000, lançaram demos, realizaram diversas apresentações ao vivo, tiveram anos inativos e desde o retorno - em 2015 – estão rumo à profissionalização do trabalho.

Para o vocalista Daniel Malkafly, a parceria com a Abigail Records é um divisor de águas à Dark Inquisition. "Esperamos galgar novos patamares com a banda. Desde 2000, quando começamos nossa jornada, sempre quisemos tocar em grandes palcos, sair do estado, do país, e ter nosso trabalho divulgado e distribuído amplamente aqui e fora. Mas fazer tudo de forma independente não é fácil, e tenho certeza que a Abigail será a alavanca que trará não só a visibilidade que precisamos, mas também o amparo profissional que o metal nacional (principalmente underground) é tão carente".

Acompanhe a banda no facebook (/darkinquisition), no site oficial darkinquisition.com e nas mídias sociais da Abigail Records.

Fonte: Abigail Records