Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Losna: presente na compilação Upcoming Hell


O gaúcho LOSNA é uma das vinte atrações da nova edição da coletânea Upcoming Hell, realizada pela revista digital Hell Divine.

A música escolhida para o projeto é a faixa ‘Back To The Grotto’, retirada do mais novo trabalho da banda, ‘Another Ophidian Extravaganza’. Confira o tracklist completo da compilação:

1. Anthares – Pesadelo Sul-Americano
2. Bloodwork – Defecating Broken Glass
3. CxFxCx – Seja a Cena
4. Dark Slumber – Sorrowful Winter Breeze
5. Decreptor – Black Visions of My Death
6. Destruction of Bodies – In Course of Killing
7. Exhumed Christ – Warth Ov Legions
8. Frade Negro – First to D.I.E
9. Grimriot – Heart Of Darkness
10. Losna – Back To The Grotto
11. Necromancer – Plundered Society
12. Nox Spiritus – Kuthullu Surgira
13. Overdose Nuclear – R’itual
14. Patria – Symmetry of Imperfection
15. Sacrario – Time of Pestilence
16. Seeds of Destiny – Seeds Of Destiny
17. Sky in Flames – Subliminal Neurological Destruction
18. Spartacus – Na Rota Da Colisão
19. Syren – My Shadow, My Dear Friend
20. Warshipper – Absence of Colors – The Obsolete


A banda segue divulgando o recém-lançado ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a empresa UGK Disccos.

O trabalho foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000, junto com o renomado produtor Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher). A arte da capa novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Grimriot: estreando nova formação em grande festival em POA


Recentemente efetivado seu novo lineup, o GRIMRIOT está pronto para colocar tudo abaixo em sua apresentação de estreia da nova formação.

A estreia acontece no Uprising Metal Fest, evento que acontece no dia 21 de agosto no Teatro CIEE-RS (Rua Dom Pedro II, 861) e conta ainda com as bandas Daydream XI, Luís Kalil e Atlas Of Conscience.

Os ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Mais informações sobre pontos de vendas e detalhes podem ser conferidos pelo link: 

https://www.facebook.com/events/870162366385674/


O GRIMRIOT segue divulgando ‘Under Red Stars’, lançado em 2014 pelo selo britânico Raptors Music. O material ganhou destaque como um dos melhores do ano em toda a América Latina pelo site chileno Headbangers Latino America e a revista brasileira Hell Divine.

‘Under Red Stars’ foi gravado no estúdio Suminsky com produção a cargo de Henrique Lopes e do ex-guitarrista Brunno Tripovichy. Um lyric video foi lançado, confira:

Krucipha: aprofundando no conceito do primeiro álbum


O KRUCIPHA lançou no ano passado seu debut, ‘Hindsight Square One’, e desde então vem chamando a atenção pela sua complexa mistura de Thrash Metal, música tribal e mesmo Progressivo.

O que vale ser destacado é que esta complexidade se estendeu também à lírica da banda, que conseguiu casar de forma formidável música e letra. O baterista Felipe Nester nos explica melhor:

“A Maioria das letras tratam de dilemas pessoais e questões que queríamos levantar da nossa sociedade. Da ganância, egoísmo, surtos de perda de controle, luxúria; tudo gira em torno de mexer no que estava quieto e no que nos incomodava, botar quem lê as letras para pensar enquanto curte o som e quer quebrar tudo.”




Recentemente foi disponibilizada uma música para audição, ‘Denial’.

https://soundcloud.com/metalmedia/krucipha-denial

Anteriormente um lyric vídeo para a música ‘Pulse’ havia sido liberado:



https://www.youtube.com/watch?v=9qzbYxlPcC4

‘Hindsight Square One’ foi gravado no Estúdio Bunker e produzido pela banda e o produtor Alex Cegalla, que também mixou e masterizou o trabalho.

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Individual: banda procurando novo baterista


Seguindo na divulgação do seu muito bem recebido EP de estreia, ‘Worst Case Scenario’, o INDIVIDUAL agora busca um novo baterista.

A vaga surgiu com o desligamento do baterista Tex Anderson, que segue em projetos pessoais.

Para pleitear a vaga, o INDIVIDUAL dá preferência para bateristas da região de Osasco e Zona Oeste de São Paulo, que tenham – além de boa técnica – disposição e comprometimento para ensaios, gravações e shows. Músicos interessados podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

O grupo também ressalta que nenhum show já agendado será cancelado e contará com a presença de bateristas convidados.

O EP ‘Worst Case Scenario’ foi recentemente lançado e acaba de receber também sua versão física.

O álbum foi gravado no estúdio Casanegra e produzido por Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminent Attack, Lothlöryen). A capa ficou nas mãos de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra).


https://www.youtube.com/watch?v=FA51eI-wYqU

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual

Fonte: Metal Media

A Red Nighmare: confira baterista tocando duas músicas da banda em ‘drum cam’


Aproveitando o show no festival Holocausto Musical, o A RED NIGHTMARE registrou em vídeo a performance de seu baterista, Luciano Camara, em duas músicas.

Ambas, ‘Demigod’ e ‘The Hedonist’, foram tiradas de seu mais recente álbum autointitulado. Assista:


https://www.youtube.com/watch?v=bqH2yj2_vaI

A banda segue a turnê divulgado o álbum, lançado no ano passado, e que foi extremamente bem recebido colecionando notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano. O grupo tem no momento shows marcados pelo Norte e Nordeste do Brasil. Produtores interessados podem entrar em contato com a banda pelos fones: (55)(91) 98136-3072 ou (55)(91) 99612-2115.

‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e mixagem e masterização pelo produtor Adair Daufembach. A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Manowar, Sodom, entre outros).

O disco e todo o merchandise do grupo estão disponíveis diretamente com a banda por e-mail, site e Facebook. Para conferir o site e a loja virtual, visite o link: www.arednightmare.com

Contato: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media

Life In Black: gravação do primeiro álbum chegando ao fim


O LIFE IN BLACK está a poucos passos de finalizar a gravação de seu aguardado debut. O trabalho já está no registro dos últimos vocais para enfim entrar para a mixagem e masterização.

O processo foi um pouco atrasado devido a um acidente doméstico que o vocalista Daniel Monfil sofreu. Devido a uma queda o músico quase teve uma fratura séria na coluna, mas felizmente o susto – e um tratamento doloroso – já está indo embora e o talentoso vocalista ainda vai nos agraciar com sua voz por muito tempo.

“Estou tentando retornar aos poucos. Naturalmente houve um atraso nos planos originais, mas foi uma situação a qual não temos controle. Busco forças pra esse retorno no ótimo trabalho realizado até agora e agradeço a força e a compreensão de meus amigos de banda.”

Conforme noticiado, o álbum está sendo gravado no estúdio Sign of Sanity, São Paulo, capitaneado pelo músico e produtor Marco Alexandre, que, além de tocar com o LIFE IN BLACK e produzir, também comanda as guitarras e vocais do Poseidon.

Uma série de vídeos registrando as várias etapas da gravação foi disponibilizada, confira:

Gravações do baixo:
https://www.youtube.com/watch?v=I9oLWGyMsKI
https://www.youtube.com/watch?v=roj7JOMRRfs

Gravações das guitarras:
https://www.youtube.com/watch?v=un6e27gs37g
https://www.youtube.com/watch?v=rTy2yMOfWyU
https://www.youtube.com/watch?v=eNgJBUMmIbQ
https://www.youtube.com/watch?v=_1JwnsKdbPU

Gravações dos vocais:
https://www.youtube.com/watch?v=jiSv4YWQt8E

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/life-in-black-useless-gold

Contato: lifeinblacksolitary@gmail.com

Sites relacionados:
www.lifeinblack.com.br
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack

Fonte: Metal Media

Nando Moraes: lançando série de vídeo-aulas gratuitas!


Além de grande guitarrista, NANDO MORAES é dono e professor de uma das principais escolas de música de Amparo e toda a região. Agora, o músico quer dividir um pouco de seus conhecimentos em uma série de vídeo-aulas.

O piloto é uma super aula sobre a técnica de ‘Bend’. O vídeo está dividido em capítulos (na descrição e conta com quase meia-hora de aula.


Lembrando que todas as vídeo-aulas serão disponibilizadas de forma gratuita. Para não perder nenhum, assine o canal do músico: www.youtube.com/lethalnando

NANDO MORAES segue divulgando seu debut álbum, ‘Ignited!’, lançado de forma independente e que vem sendo reconhecido com um dos principais lançamentos do anos, inclusive sendo citado como “um disco com nível internacional”, pelo renomado site Metal Samsara.


O trabalho conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.

O guitarrista liberou algumas músicas do álbum:

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/here-it-comes-the-machine

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/the-voyager

https://www.youtube.com/watch?v=g8w0jsw88BM

‘Ignited!’ está disponível para compra online.

Adeptos das mídias digitais, já podem adquirir o material em lojas como iTunes, PlayStore, entre outras.

Para quem prefere ter o material físico, o CD está disponível em formato Digipack de luxo e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:

http://www.nandomoraes.com.br/item/cd-nando-moraes-ignited-digipack/

Contato: contato@nandomoraes.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes

Fonte: Metal Media

Desdominus: lançado teaser do novo álbum


Pouco-a-pouco o DESDOMINUS vai nos apresentando mais detalhes sobre seu novo álbum, desta vez temos uma amostra do disco em um teaser da faixa título do CD,


Terceiro álbum da carreira, ‘Uncreation’, é sucessor de ‘Devastating Millenary Lies’, de 2013.

O novo disco contará com 10 faixas, confira o tracklist:

1. Certo e Convicto
2. Erase The God Within
3. Uncreation
4. Sacred Scrolls Of Holy Lies
5. Cathedra
6. Introspection (Inst.)
7. Inner Elevation
8. Waves Collide
9. Beyond The Allowed
10. Sublimation (Inst.)

Para ficar por dentro das novidades que a banda divulgará até o lançamento do disco, curta a página no facebook: www.facebook.com/desdominus

Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Daydream XI: tudo pronto para o Uprising Metal Fest


Aos que estavam esperando por um novo show de uma das maiores promessas do Prog Metal mundial, aqui está a chance de conferir de perto o quarteto gaúcho DAYDREAM XI: o festival Uprising Metal Fest.

O evento acontece no dia 21 de agosto no Teatro CIEE-RS (Rua Dom Pedro II, 861) e conta ainda com as bandas Grimriot, Luís Kalil e Atlas Of Conscience. Os ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Mais informações sobre pontos de vendas e detalhes podem ser conferidos pelo link:
https://www.facebook.com/events/870162366385674/



Em paralelo a preparação para o festival, o DAYDREAM XI também finaliza seu novo videoclipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’. O trabalho com ares de superprodução conta com uma equipe técnica dirigida por Ulisses da Motta. Toda a equipe, fotos das locações e da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI: https://instagram.com/daydream.xi/

‘Keeping The Dream Alive’ foi retirada de ‘The Grand Disguise’, lançado pela alemã Power Prog e que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

Tellus Terror: confira videoclipe criando por fã do grupo


O TELLUS TERROR acaba de ganhar de presente um videoclipe para a música ‘Civil Carnage’, provando mais uma vez que seu reconhecimento cresce a cada dia.

O clipe foi filmado e produzido pelo amigo e fã Marcio Henrique (marcio.contato@hotmail.com) que registrou as imagens durante a apresentação do grupo na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

O TELLUS TERROR segue promovendo o debut álbum ‘EZ Life DV8’, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.


Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também seus músicos. O grupo entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistance BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, HeavynRoll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

‘EZ Life DV8’ foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Espera XIII: uma das atrações do Into The Void Fest


A banda ESPERA XIII é um dos nomes confirmados no limitadíssimo evento batizado de Into The Void Fest, que acontece na capital paulista.

Além de uma das revelações do Metal nacional deste ano, o festival conta com ainda com as bandas Maddest e Voiden.

O festival acontece no Espaço Som, um dos melhores lugares para se apresentar na cidade de São Paulo e quem já conhece sabe que o espaço é limitado, deixando o evento ainda mais com ares de exclusividade. Mesmo com ingressos limitados, o valor é baixo e custa apenas R$10,00 antecipadamente.

O Into The Void Fest acontece no dia 5 de setembro com início pontualmente para às 20h. Para mais detalhes e ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/422334237957922/


O ESPERA XII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:

http://esperaxiii.bandcamp.com/album/unexpected-austral-lights

O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: nova música disponibilizada, confira!


Os Mamutes mais queridos do underground nacional estão de volta e apresentam uma nova música retirada de seu recém-lançado álbum ‘Welcome To My Funeral’.

A música escolhida é a terceira faixo do novo disco, ‘Abductors’, confira um pouco mais do mosh do IMMINENT ATTACK:

De volta ao Brasil depois de sua primeira turnê pela Europa, o IMMINENT ATTACK segue incansavelmente promovendo o novo álbum, segundo de inéditas da carreira.

Toda a produção de ‘Welcome To My Funeral’, da gravação até a masterização foi feita no Estúdio Casanegra, nas mãos do guitarrista Rafael Augusto Lopes, que além de tocar com os Mamutes, também é um dos principais produtores do Metal nacional. A capa novamente ficou a cargo do membro “extra” do grupo Carlos Cananéa.


O trabalho foi lançado em formato digipack pelo selo Metal Maximus e está disponível nas melhores lojas do país e também diretamente com a banda.

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Unearthly: assista vídeo em alta qualidade de show na Rússia


Os Brazilian Devils disponibilizaram em seu canal no YouTube um vídeo para o clássico ‘Baptized In Blood’, registrado durante sua mais recente turnê pela Europa.

O vídeo, gravado no chamado “pro-shot”, conta com cinco câmeras e mostra muito bem todo o domínio que o UNEARTHLY exerce em cima do palco. A filmagem aconteceu durante a apresentação da banda no Blackened Life Festival em Tula, Rússia.

Lembrando que o UNEARTHLY confirmou sua turnê pelos Estados Unidos com o título ‘Unearthly Rites Over The USA Tour 2015?.

A banda parte para a terra do Tio Sam no final de agosto e inicia suas apresentações no dia 2 de setembro no Texas e segue pelo país em aproximadamente 23 shows. A turnê dá suporte ao álbum ‘The Unearthly’, recém-lançado nos EUA pela também norte-americana gravadora Redefining Darkness Records.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Asphyx: Confirmado show em Curitiba


Os holandeses do Asphyx tocam em Curitiba/PR, no dia 25 de Outubro (domingo), na casa de shows John Bull Pub (R. Mateus Leme, 2204, Curitiba/PR ).

Eles tocam junto com as bandas Miasthenia, Doomsday Ceremony e Imperious Malevolence.

Liderado pelo carismático vocalista Martin van Drunen, o Asphyx vem pela primeira vez ao Brasil, tocando músicas de toda a carreira, que se iniciou em 1987.

O Asphyx terá as seguintes datas pela América Latina:

“KRUSHING LATINA AMERICA TOUR”

22/10- Rio de Janeiro/RJ @Teatro Odyssey
23/10- Brasilia/DF @Circulador
24/10- Sao Paulo/SP@Clash Club
25/10 - Curitiba/PR @John Bull
26/10- Santiago, Chile @Kmasu Premiere
27/10- Buenos Aires, Argentina @Mvseo Rock
28/10- Lima, Peru @Crypto Bar
29/1-- Mexico DF, Mexico @Multiforo Cultural Alicia

O Asphyx é formado por Martin van Drunen (vocal), Paul Baayens (guitarra), Alwin Zuur (baixo) e Stefan Hüskens (bateria).

A produção é da Cronos Entertainment:

https://www.facebook.com/cronosentertainment2?fref=ts


SERVIÇO:

Cronos Entertainment, em parceria com a Alabianca Productions, orgulhosamente apresentam:

ASPHYX

Com as bandas: Miasthenia, Doomsday Ceremony e Imperious Malevolence.

Data: 25 de Outubro (Domingo)
Horário: 17h
Local: John Bull Pub (R. Mateus Leme, 2204, Curitiba/PR)

Ingressos Online: TicketBrasil (à partir de 12/08)
Ingressos s/ taxas de serviço: VERON Custom Tattoos e Monstros do Rock. (Disponíveis após o dia 20 de Agosto).

Ingressos 1° Lote PROMOCIONAL:

R$ 60,00 - Pista Meia
R$ 70,00 - Pista Promocional
R$ 120,00 - Inteira

Realização: Cronos Entertainment & Alabianca Productions

Fonte: Lanciare Comunicação

Eyes Of Gaia: Mário Khon participa de projeto do guitarrista holandês Gerwin Meuleman


O vocalista do Eyes Of Gaia, Mário Khon participou do projeto do guitarrista holandês Gerwin Meuleman.

Ele interpretou uma versão de “Knockin’ On Heaven’s Door”, música regravada por inúmeros artistas, mas que obteve sucesso estrondoso na versão do Guns’N’Roses.

Assista, aqui:

Mário que é professor de canto, segue trabalhando na divulgação do disco de estreia do Eyes Of Gaia, que vem sendo considerado uma das revelações de 2015.

“The Power Of Existence” foi produzido por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e Tito Falaschi, e recebeu excelentes críticas da mídia especializada.

O Eyes Of Gaia é formado por Mário Kohn (vocais), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e André Moura (bateria)


Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:

www.eyesofgaiaofficial.com
www.facebook.com/eyesofgaiaoficial
www.youtube.com/eyesofgaiaofficial
www.twitter.com/eogofficial
www.soundcloud.com/eyesofgaiaofficial

Fonte: Lanciare Comunicação

Skin Culture: Assista o teaser do novo álbum, “Murdernation”


Prestes a lançar seu novo álbum, “Mudernatin”, o Skin Culture disponibilizou um teaser desse trabalho. Assista, aqui:


A previsão de lançamento é setembro. O disco será lançado pela Voice Music.

“Murdernation” foi produzido por Michel Oliveira em parceria com o Skin Culture. O disco foi gravado, mixado e masterizado por Michel Oliveira, nos estúdios Sputnik.

Neste novo trabalho a banda foi ainda mais fundo na questão das timbragens, apostando no peso, mais até que no anterior , “The Flame Still Burns Strong”, lançado em 2013.

A formação atual, traz Shucky Miranda (vocal), Tueu Isaac (guitarra e backing vocals), Leonardo Melgaço (guitarra), Uiu Gomes (baixo e backing vocals) e Douglas Hammer (bateria)

Visite:

www.skinculturetribal.com
www.facebook.com/skinculture.band
www.twitter.com/skin_culture
www.voicemusic.com.br


Fonte: Lanciare Comunicação

Attractha: “nos preocupamos em satisfazermos com a música”


Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, concederam entrevista ao programa Roadie Metal.

Durante o bate-papo, os músicos explicam a origem do nome ATTRACTHA, comentam a atual fase do grupo com seu novo vocalista Cleber Krichinak, como funciona o processo de composição e os formatos que serão utilizados no lançamento de seu novo álbum. Além disso, Humberto e Ricardo falam sobre suas expectativas para o futuro e os desafios das bandas autorais no atual cenário brasileiro.

Você também poderá escutar as músicas “The Choice” e “Darkness”, do EP “Engraved” (2014), além do novo single “Unmasked Files” (2015)  
http://bit.ly/1JR6h9x

Links relacionados:
www.attractha.com
www.facebook.com/AttracthA
www.soundcloud.com/attractha
www.youtube.com/attractha
www.twitter.com/attractha

Fonte: Island Press

terça-feira, 11 de agosto de 2015

13/09/2015 - Work For Never 3


A brutalidade invada mais uma vez o grande espaço parceiro aqui do Coletivo La Migra estou falando do "Metal Rock Bar", neste dia 13/09 as bandas "Orgasmo de Porco", "Maldita Ambição", "Amnésia Coletiva", "Kranio", "Certidão de Óbito" e "Abismus" irão invadir a cidade de Mogi das Cruzes. Então meu caro não perca tempo, marque agora um "X" no seu calendário e se prepare pois os seus tímpanos iram sangrar neste dia.

Data: 13/09/2015 às 14:00hs
Entrada: R$00,00 (Free)

Local: Metal Rock Bar
Endereço: Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 3116, Mogi das Cruzes, SP

Bandas: Orgasmo de Porco, Maldita Ambição, Amnésia Coletiva, Kranio, Certidão de Óbito e Abismus.

Links Importantes:
Orgasmo de Porco: https://www.facebook.com/oxdxpx?fref=ts
Maldita Ambição: https://www.facebook.com/MalditaAmbicao?fref=ts
Amnésia Coletiva: https://www.facebook.com/amnesia.coletiva?fref=ts
Certidão de Óbito: https://www.facebook.com/cdooficial?fref=ts
Abismus: https://www.facebook.com/abismusbm?fref=ts
Coletivo Cultural Smash Divisions: https://www.facebook.com/coletivosmashdivisions?fref=ts

Fonte: Coletivo La Migra

14/08/2015 - On Fire e Arena Metal Apresentam


"On Fire e Arena Metal" Apresentam nesta sexta-feira "Andralls" realizando o seu Thrash Metal de primeira linha desde 1998 junto com "Beermug", "I.D.H." e os parceiros aqui do Coletivo La Migra "Torrencial" e o grande "Cerberus Attack" 5 grandes bandas destruindo tudo nesta noite de sexta. Osasco e região vocês não podem ficar de fora desta. Então COMPAREÇA...

Data: 14/08/2015 Às 22:00hs
Entrada: R$10,00

Local: Mineiro Rock Bar
Endereço: Avenida Maria Campos, 706, Centro, Osasco, SP

Bandas: Andralls, Beermug, I.D.H., Cerberus Attack e Torrencial

Links Importantes:
Andralls: https://www.facebook.com/andrallsfasthrash?fref=ts
Beermug: https://www.facebook.com/pages/Beermug/228930817258506?fref=ts
Cerberus Attack: http://on.fb.me/1MTRBVA
Torrencial: https://www.facebook.com/torrencialmethrash?fref=ts
On Fire: https://www.facebook.com/onfireagency?fref=ts
Arena Metal: https://www.facebook.com/pages/Arena-Metal-SP/494279207250000?fref=ts
Mineiro Rock Bar: https://www.facebook.com/MineiroRockBar?fref=ts

Fonte: Coletivo La Migra

27/09/2015 - Krow - Nervosa - Torrencial - Infector Cell


Domingo destruidor na Augusta, pois 4 bandas irão se encontrar para destruir tudo nesta data, o encontro será em um domingo à tarde e o Local será no "Inferno" pois é lá que irá acontecer a grande destruição sonora no dia 27/09/2015 pois "Nervosa" e as bandas parceiras aqui do Coletivo La Migra vão deixar o fest ainda mais sangrento pois "Torrencial", "Infector Cell" e "Krow" irão causar um enorme estrago aos tímpanos daqueles que ali estarão. Então meu jovem acho bom você comparecer pois esse evento.

Data: 27/09/2015 às 16:00hs
Entrada: R$20,00

Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501, Consolação, SP

Bandas: Nervosa, Torrencial, Infector Cell e Krow

Links Importantes:
Nervosa: https://www.facebook.com/femalethrash?fref=ts
Torrencial: https://www.facebook.com/torrencialmethrash?fref=ts
Infector Cell: https://www.facebook.com/pages/Infector-Cell/368197563360209?fref=ts
Krow: https://www.facebook.com/krowmetalzone?fref=ts

Fonte: Coletivo La Migra

12 e 13/09/2015 - Caveira Velha Apresenta


Comemorando os dois anos de Caveira Velha Rock Bar, preparamos para vocês dois dias de pura curtição e insanidade, trazendo pela primeira vez na região oeste os veteranos do hard core brasileiro DFC. Os dois dias ?? Isso mesmo, DFC em dose dupla dias 12 e 13 de setembro, para não dar tempo de secar as feridas. E ainda para completar a festa, um cast de bandas que sempre estão lado a lado ajudando a fazer essa história do nosso bar:

Esses foram os dizeres direto do evento "Caveira Velha Rock Fest", pois de fato dois dias de fest é mais que espetacular para uma casa destruidora como o "Caveira" nestas duas noite a casa irá receber um total de 9 banda agregando e quebrando tudo em Jandira, SP pois "Imminent Attack", "Periferia S.A.", "NxOxIxAx" e os parceiros aqui do Coletivo La Migra "Torrencial" junto com DFC iram destruir tudo no dia 12/09 e completando essa grande festa vem o domingo com "Warsickness", "Chaos Synopsis", "Trassas", "Criminal Mosh" e Beermug" dando continuidade a toda desgraceira com "DFC" no dia 13/09/2015. Meu caro Jovem de Jandira e Região você não pode ficar de fora desta. COMPAREÇA.


Data: 12 e 13/09/2015 às 15:00hs e às 12:00hs
Entrada: R$30,00 (Antecipados) 2 dias R$50,00 (Antecipados)

Local: Caveira Velha
Endereço: Rua Dona Elvira Simone Donega, 39, Jandira, SP

Bandas: Imminent Attack, Periferia S.A., NxOxIxAx, Torrencial, Warsickness, Chaos Synopsis, Trassas, Criminal Mosh, Beermug e DFC.

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/717564531706206/

Links Importantes:
Imminent Attack: https://www.facebook.com/imminentattack?fref=ts
Periferia S.A.: https://www.facebook.com/pages/Periferia-SA/250325581737735?fref=ts
NxOxIxAx: https://www.facebook.com/noiagrind?fref=ts
Torrencial: https://www.facebook.com/torrencialmethrash?fref=ts
Warsickness: https://www.facebook.com/warsickness?fref=ts
Chaos Synopsis: https://www.facebook.com/chaossynopsisbr?fref=ts
Trassas: https://www.facebook.com/pages/Trassas/219145788183556?fref=ts
Beermug: https://www.facebook.com/pages/Beermug/228930817258506?fref=ts
Criminal Mosh: https://www.facebook.com/criminalmosh?fref=ts
DFC: https://www.facebook.com/dfchaos?fref=ts
Caveira Velha: https://www.facebook.com/CaveiraVelhaRockBar?fref=ts

Fonte: Coletivo La Migra

31/10/2015 - Under Attack Fest


"Under Attack Fest" é o nome do evento que veio para destruir tudo na cidade de Santa Isabel, SP. Uma iniciativa dos Brothers "Junior de Andrade" e "Rafael Prado" mais do que parceiros desta família chamada "Coletivo La Migra" tomaram a iniciativa de destruir tudo neste Sábado sangrento pois neste dia "Viola Dourada" irá receber os monstros do Crossover Paulista me refiro ao "Bandanos" e de quebra o evento ainda vai contar com as bandas "Cranial Crusher", "Beyond the Grave", "Side Sludge", "Exumados" e os frenéticos, psicodélicos e monstruosos Thrashers "Febre do Rato" banda parceira aqui do "Coletivo La Migra" desde todo o inicio. Santa Isabel e Região vocês não pode ficar de fora desta. Então meu jovem COMPAREÇA...

"Vamos fortalecer a cena, temos vários eventos fudidos acontecendo na região, agora que temos um evento em Santa Isabel, contamos com a presença de todos. Se cada um fazer sua parte, não teremos essa desunião que acontece a cada dia. Um evento com iniciativa, de apenas unir pessoas, ideologias, casamento, pular fogueira, chapar, e curtir o set de bandas que está animal"
Junior de Andrade e Rafael Prado

Data: 31/10/2015 às 20:00hs
Entrada: Homem R$15,00, Mulher R$10,00

Local: Violão Dourado
Endereço: Rua Brasilia, 185, JD. Monte Serrat, Santa Isabel, SP

Bnadas: Bandanos, Cranial Crusher, Beyond the Grave, Side Sludge, Exumados, Febre do Rato

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/833457993416194/

Links Importantes:
Bandanos: https://www.facebook.com/bandanoscrossover
Cranial Crusher: https://www.facebook.com/pages/Cranial-Crusher/116912035057291
Beyond the Grave: https://www.facebook.com/Beyondthegravebr
Side Sludge: https://www.facebook.com/sidesludge
Exumados: https://www.facebook.com/exumadosthrash
Febre do Rato: https://www.facebook.com/pages/Febre-do-Rato/148551728645283


Fonte: Coletivo La Migra

12/09/2015 - Porrada Punk


Fruto Podre e Pé de Macaco S/A apresentam "Porrada Punk" no dia 12/09/2015, e evento será definitivamente destruidor pois nesta data o evento contará com a presença de um nomes mais lembrados da cena Punk Brasileira, estou falando da "Fogo Cruzado" realizando o seu monstruoso Punk desde 1981, o evento também vai contar com mais 7 bandas transformando esta noite um verdadeiro caos da pankadaria pois "Toxsina", "Grotesque", "Alerta Mental", "Balls of Genival", "Resto de Ontem", "Disparo" e os parceiros aqui do Coletivo La Migra "Projeto Mudo" irão destruir tudo nesta tarde em São Carlos, SP. São Carlos e Região vocês não podem ficar de fora desta. COMPAREÇA...

Data: 12/09/2015 às 15:00hs
Entrada: R$15,00 (Convites Limitados)

Local: Pé de Macaco S/A
Endereço: Rua 13 de Maio, 1816, Centro, São Carlos, SP

Bandas: Toxina, Grotesque, Alerta Mental, Balls of Genival, Resto de Ontem, Disparo, Projeto Mudo, Fogo Cruzado.

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/479900645513273/

Links Importantes:
Toxsina: https://www.facebook.com/toxsina?fref=ts
Grotesque: https://www.facebook.com/Grotesque?fref=ts
Alerta Mental: https://www.facebook.com/alertamentalpunk?fref=ts
Balls of Genival: https://www.facebook.com/ballsofgenival?fref=ts
Resto de Ontem: https://www.facebook.com/rdohc?fref=ts
Projeto Mudo: https://www.facebook.com/ProjetoMudo?fref=ts
Fogo Cruzado: https://www.facebook.com/pages/Fogo-Cruzado/632613553507161?fref=ts


Fonte: Coletivo La Migra

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Necromancia: levando seus 30 anos de Thrash para Campinas


Os fãs de Thrash Metal de Campinas e região tem um encontro marcado com um dos principais nomes do Metal nacional de todos os tempos: a banda NECROMANCIA estará se apresentando na cidade.

O trio se apresenta no dia 16 de agosto, um domingo, na edição 2015 do Festival AutoRock, que conta ainda com a participação das bandas Necromancia, Desalmado, Mortage, Laconist e Kliav.

Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/918192341570931/

O NECROMANCIA segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades, enquanto isso vamos curtindo os dois clipes retirados do álbum:


A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

Syren: música nova disponibilizada para audição


O SYREN acaba de disponibilizar uma música inédita de seu recente ‘Motordevil’ para audição. Trata-se da música ‘Eyes Of Anger’, sexta faixa do álbum.

Para ouvir, visite o link:

https://soundcloud.com/metalmedia/syren-eyes-of-anger

‘Motordevil’ foi lançado este ano em parceria com a Shingami Records e já vem colhendo citações de um dos melhores discos nacionais de 2015.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Ele também está disponível nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami: http://goo.gl/C0IyzC


Anteriormente uma música já havia sido lançada, ‘My Shadows, My DearFriend’:

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Alexandre De Orio: parceria com a Peavey – assista ao vídeo!


O músico Alexandre de Orio, autor do livro Metal Brasileiro, guitarrista da banda Claustrofobia e Quarteto de Guitarras Kroma gravou um vídeo em parceria com a Peavey, empresa estadunidense fabricante de equipamentos de som.

O guitarrista apresenta diversas possibilidades que podem conseguir com a série Valveking, na qual é endorsee, e mostra um pouco da sua versatilidade nas seis cordas, tocando trechos de diversos gêneros musicais, que vai desde Metal, incluindo alguns riffs do Claustrofobia, até o jazz, chorinho, blues, entre outros.

Há duas versões do vídeo, uma mais curta e direta, com exemplos mais práticos; e outra versão mais longa e mais específica pra quem toca e quer saber detalhes do amplificador.

O vídeo, que foi produzido pelo Kaiowas Studio, acaba de ir para o canal no youtube da Peavey americana.

Versão curta: www.youtube.com/watch?v=Sub_If_x2iU

Versão longa: www.youtube.com/watch?v=zExyjdJcLvs

www.alexandredeorio.com
www.metalbrasileiro.com
Facebook: facebook.com/alexandredeorio
Instagram: @alexandredeorio

Fonte: Metal Media

Crom: grupo participando de tributo a Percy Weiss


Nada como uma homenagem de alto nível para alguém que teve uma carreira que será sempre lembrada pelos fãs de Rock e Metal. E através desta premissa que as rádios Stay Rock Brazil e Dixie Rebel estão preparando um tributo ao músico Percy Weiss e o CROM será uma das bandas.

O trabalho será disponibilizado para download gratuito e terá capa feita pelo artista Johnny Adriani. Ao todo serão 21 faixas com bandas dos mais variados estilos homenageando o músico.


O CROM participará com a música ‘Na Calada da Noite’, retirada do álbum ‘7’ do Harppia. Além do CROM, bandas como Hellish War, Made In Brazil e Tublues também participarão. Para conferir todas as bandas e músicas, curta e visite a Fanpage dedicada ao assunto:

https://www.facebook.com/pages/Tributo-a-Percy-Weiss/475522832598927

O grupo recentemente anunciou o lançamento da segunda parte de seu EP ‘We are Steel’ e agora libera a primeira música retirada do vindouro trabalho. A faixa, instrumental, leva o título simplesmente de ‘Crom’. Confira:

https://www.reverbnation.com/crombrazil/song/23982537-crom-instrumental-2015?1336410755

Assim como a primeira parte de ‘We Are Steel’, o EP está sendo gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções). A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy.

Esta será também a última participação do baterista Claudivam Silva, que está deixando a banda. Agora o CROM procura por bateristas para preencher a vaga. Interessados devem entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

Infestatio: perto de finalizar a gravação do seu novo single


O grupo jundiaiense INFESTATIO segue trabalhando pesado para deixar seu novo single com a melhor qualidade possível, que está próximo de ser lançado.

O baixista Regi comenta mais do processo:

“Gravar o baixo para este single foi uma experiência muito bacana e estamos muito contentes com o resultado. A experiência e o conhecimento do Caio (Wink Studio) somaram muito para atingirmos um som extremamente pesado. Para a gravação, usei 2 baixos diferentes e tivemos muita liberdade para discutir ideias e gravar diferentes passagens para comparação, o resultado final é surpreendente! Aproveito a ocasião para agradecer ao Zé Cantelli do DNR por disponibilizar todo seu equipamento para gravarmos. Valeu, Zé!”

Como noticiado o INFESTATIO está no estúdio Wink gravando o novo trabalho e em breve saberemos o título e mais detalhes deste single.

Para conhecer o grupo, é possível fazer o download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link: http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

Tim “Ripper” Owens: Músico fará tour no Brasil em Outubro


Conhecido como uma das grandes vozes do metal na atualidade, Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por bandas como Iced Earth, Yngwie Malmsteen, entre outras, retorna ao Brasil para uma série de shows em Outubro.

Em seus shows, ele promete músicas de todas as fases, dando uma geral numa carreira de grande respeito.

Por enquanto, estão confirmadas as seguintes datas:

22/10 - Curitiba/PR @ Blood Rock Bar
23/10 - Foz do Iguaçu/PR @ Balinas Bar
24/10 - Limeira/SP @ Bar da Montanha
25/10 - São Paulo/SP @ Manifesto Bar
29/10 - TBA
30/10 - Fortaleza/CE @ TBA
31/10 - Bento Gonçalves/RS @ Ferrovia Live
01/11 - Altinópolis/SP @ Metal Land Festival

No início do ano, Ripper esteve no Brasil no projeto “Metal Singers”, ao lado de Blaze Bayley, Udo Dirkschneider e Michael Vescera, em uma tour de bastante sucesso.

Veja “Ripper” em ação no “Metal Singers”, em Uberlândia:

Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD, interessados em levar o Tim Ripper Owens para tocar em sua cidade, devem contatar:

https://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
http://www.openroadagency.com/

Fonte: Lanciare Comunicação

Oman: assista ao vídeo do baterista com a banda Malleus


O baterista Oman Idjairruri disponibilizou mais um vídeo em seu canal, desta vez com a bandaMalleus. Trata-se de um ensaio realizado em 25 de julho, executando trechos das músicas “Dark Prophecy”, “Infinity of Darkness” e “Der Söhne Der Erde”.

Em outras notícias, Oman Idjairruri embarcará em uma turnê com a banda curitibana Chaotic System. A tour acontece em Minas Gerais, com quatro datas confirmadas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Assista ao vídeo de Oman com a banda Malleus:

Acompanhe o baterista Oman pelas redes sociais:

www.facebook.com/pages/Drummer-Oman/247337858791533
https://www.youtube.com/channel/UCYoCp4l2DeZhlmD8gWvVYhA

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

22/08/2015 - 1º Lost Fest


1º Lost Fest vai acontecer em Salto/SP, cidade já conhecida por grande eventos destruidores agora irá receber a fúria de 5 grande bandas da destruição pois falo dos destruidores de tímpanos "Cadáver", "Certidão de Óbito", "Motorcrush", "Overneight" e os monstros sangrentos parceiros aqui do Coletivo La Migra, falo de "Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta".

Data: 22/08/2015 às 19:00hs com entrada à R$00,00 (Free)

Local: Recanto Bar 3 em 1
Endereço: Estrada da Sevidão, 2, Buru, Salto, SP

Bandas: Cadáver, Certidão de Óbito, Motorcrush, Overneight e Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta.

Links Importantes:
Certidão de Óbito: https://www.facebook.com/cdooficial?fref=ts
Motorcrush: https://www.facebook.com/Motorcrush?fref=ts
Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta: https://www.facebook.com/Regurgimentacao?fref=ts

Fonte: Coletivo La Migra

06/11/2015 - CPB Apresenta


Dando continuidade a sua tour pelo Brasil, a banda de Grindcore "Besta" se apresentará no dia 06 de Novembro às 21:00hs no C.P.B. em Cambuí/MG a banda vem destruindo tudo com a banda parceira nesta tour "O Cúmplice", neste dia o palco mineiro irá receber mais 3 grandes bandas para assim completar a grande destruição pois "Securitate", "Mons13" e a grande parceira aqui do Coletivo La Migra "Tumbero" iram completar esse grande Cast. Esse é mais um evento que você não pode ficar de fora.

Data: 06/11/2015 às 21:00hs com entrada à R$10,00

Local: C.P.B.
Endereço: Rua Nilton P. Marques, 84, Centro de Cambuí/MG

Bandas: Besta + O Cúmplice + Securitate + Mons13 + Tumbero

Links Importantes:
Besta: https://www.facebook.com/bestagrind?fref=ts
O Cúmplice: https://www.facebook.com/o.cumplice?fref=ts
Securitate: https://www.facebook.com/www.securitatecrust.com.br?fref=ts
Mons13: https://www.facebook.com/Monstreze?fref=ts
Tumbero: https://www.facebook.com/pages/tumbero/150050061728959?fref=ts


Fonte: Coletivo La Migra

Rotten Pieces lança seu primeiro EP "Rot in Pieces"


Nesta segunda feira dia 03 de Agosto de 2015 a banda paulistana de Death/Thrash Metal "Rotten Pieces" nos surpreende com o lançamento do seu primeiro EP intitulado "Rot In Pieces" a banda mostra uma enorme maturidade e competência nas 6 faixas que fazem parte deste trabalho sendo elas "Rot In Pieces", "Hell Soldier", "The Refuge of Suicidals", "Blood for Freedom", "Pure Words" e "Colony". A rapidez e peso presente nas 6 faixas realmente mostra que a banda não está de brincadeira.
 

Rot In Pieces

1- Rot In Pieces
2- Hell Soldier
3- The Refuge of Suicidals
4- Blood for Freedom
5- Pure Words
6- Colony

Acesse ao link do Soundcloud e desfrute desta grande obra da "Rotten Pieces"

https://soundcloud.com/rotten-pieces-official

Para você que não conhece o trabalho desta grande banda é só acessar a pagina oficial dos caras em nosso blog:
http://coletivolamigra.blogspot.com.br/p/rotten.html


Fonte: Coletivo La Migra