Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Nando Moraes: lançando série de vídeo-aulas gratuitas!


Além de grande guitarrista, NANDO MORAES é dono e professor de uma das principais escolas de música de Amparo e toda a região. Agora, o músico quer dividir um pouco de seus conhecimentos em uma série de vídeo-aulas.

O piloto é uma super aula sobre a técnica de ‘Bend’. O vídeo está dividido em capítulos (na descrição e conta com quase meia-hora de aula.


Lembrando que todas as vídeo-aulas serão disponibilizadas de forma gratuita. Para não perder nenhum, assine o canal do músico: www.youtube.com/lethalnando

NANDO MORAES segue divulgando seu debut álbum, ‘Ignited!’, lançado de forma independente e que vem sendo reconhecido com um dos principais lançamentos do anos, inclusive sendo citado como “um disco com nível internacional”, pelo renomado site Metal Samsara.


O trabalho conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.

O guitarrista liberou algumas músicas do álbum:

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/here-it-comes-the-machine

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/the-voyager

https://www.youtube.com/watch?v=g8w0jsw88BM

‘Ignited!’ está disponível para compra online.

Adeptos das mídias digitais, já podem adquirir o material em lojas como iTunes, PlayStore, entre outras.

Para quem prefere ter o material físico, o CD está disponível em formato Digipack de luxo e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:

http://www.nandomoraes.com.br/item/cd-nando-moraes-ignited-digipack/

Contato: contato@nandomoraes.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: