Páginas

Visualizações de página

sábado, 1 de novembro de 2014

O retorno do blog Gods of Metal

Boa tarde leitores do blog, eu precisei dar um tempo para me cuidar e acabei deixando de atualizar o blog, como foi um motivo eu precisar me tratar, fiquei sem acesso ao blog. Mas isso não significa que eu vou abandonar a cena Rock/Metal para sempre, digamos seja "férias" por um certo período, espero que todos vocês me entendam, parceiros me perdoem mas foi por motivo de saúde, e como cuidar da saúde faz bem ou pelo menos te traz para um mundo mais real.

Se alguém comentou que o blog acabou isso é mentira, e uma mentira bem grande, estou eu e o Natan resolvendo como será daqui para frente, digo em parcerias, resenhas de CD/DVD, shows e conteúdo disponibilizado pelas bandas na web.

Sou estudante de Publicidade e Propaganda, e hoje vejo um cenário nacional em plena ascensão, bandas lançando novas músicas, acredito que isso seja a repaginada do cenário nacional para a gente ter força que nem o cenário internacional, por isso eu digo: APOIEM AS BANDAS NACIONAIS, a pergunta sempre assim: "Como vou apoiar a cena e as bandas?", é assim: comprando materiais das bandas, CD/DVD, indo em show nem que seja a banda da sua pequena cidade, o importante é não deixar de apoiar, claro que vem aquilo na nossa mente, como uma banda do porte do Angra e Sepultura se torna uma banda internacional, que as bandas pequenas e médias não possam alcançar esse estrelado.

Bom, era isso que eu queria deixar claro, que eu vou continuar apoiando a cena nacional e vou voltar com o blog muito em breve, compartilhem com seus contatos.

Segue abaixo a página do Gods of Metal no Facebook. Podem me contatar que eu respondo todos de uma forma única, cada curtida é um incentivo para eu continuar com o blog e sou grato por todos que apoiam e curtem o blog.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Gods-of-Metal/183437201710315 ou https://www.facebook.com/gui.necromancer