Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fuel ‘N’ Fire: realizará show no Domingo da WebRockStation (SP)


A banda paulista de Hard ‘N’ Heavy FUEL ‘N’ FIRE realizará show no Gillian’s Inn Rock Bar no próximo domingo, dia 17/02. O evento foi organizado pela web radio Web Rock Station (http://webrockstation.com/) e tem início previsto para as 17h00. Na ocasião o grupo irá tocar oito músicas de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Party In Hell”, prometido para lançamento no final de fevereiro, além de dois covers surpresa.

Serviço:

Data: 17/02 (domingo)
Horário: 17h00
Local: Gillian’s Inn
Endereço: Rua Caio Prado, 47, São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 3129-8710

Links relacionados:

www.fuelnfire.com.br
www.facebook.com/fuelnfiremusic
www.youtube.com/user/fuelnfire666
www.soundcloud.com/fuelnfire

Fonte: Island Press

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Unearthly: 'Flagellum Dei' também será lançado na Europa!

(Maria Fernanda Cals)

Depois de anunciar a parceria com o selo russo Metal Of Crypt para o lançamento de seu primeiro DVD, o UNEARTHLY anuncia o lançamento de seu mais recente álbum, 'Flagellum Dei', em toda a Europa.

O selo Metal Of Crypt é uma empresa em franco crescimento em seu país natal e responsável por alguns lançamentos da banda Arkona.

'Flagellum Dei' lançado no final de 2011 no Brasil pelo selo Shinigami Records, já é considerado mais um clássico do UNEARTHLY, eleito por várias publicações como lançamento do ano e colecionando várias notas máximas.

Em paralelo o grupo continua na finalização de seu DVD 'Baptizing The East In Blood' a ser lançado no Brasil pela Shinigami e na Europa pelo Metal Of Crypt. Confira um trailer do trabalho:



Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/unearthly-baptized-in-blood

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com




Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media

Hocnis: Tudo pronto para gravar sua parte no Split da Shinigami Records

(Divulgação)

O HOCNIS entra este mês no estúdio Roffer para gravar sua parte no 3-Way-Split que será lançado este ano por um dos principais selos especializados do Brasil: Shinigami Records.

A banda gravará cinco músicas, sendo duas novas, compostas exclusivamente para este trabalho. Marcelo Roffer (Pathologic Noise) será novamente responsável pela gravação do material.

Para participar deste projeto, o grupo foi um dos quatro vencedores de um concurso promovido pela própria Shinigami. O HOCNIS dividirá a bolacha com as bandas Imminent Attack e Puppets From Hell.

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/hocnis-pigs-of-hell

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/hocnis
www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Gestos Grosseiros: Banda disponibiliza material para download


(Divulgação)

Ainda iniciando o processo de composição de seu novo trabalho, sucessor do aclamado 'Satanchandising', o GESTOS GROSSEIROS disponibiliza um pouco de sua história.

Trata-se dos dois primeiros trabalhos do grupo, as demos 'No Rest' e 'First Pain' de 2001 e 2003, respectivamente. Além das demos, a banda também disponibilizou um pacote de Samples dos dois álbuns oficiais "Countdown to Extinction" e "Satanchandising".

"Com a ótima recepção de 'Satanchandising' e o crescente interesse na banda, muitas pessoas nos perguntavam sobre nossos primeiros trabalhos, que são difíceis de encontrar hoje em dia, então resolvemos compartilhar isso com os headbangers que nos admiram", comenta o baixista e vocalista Danilo Perez.

Skinlepsy: Álbum de estreia será lançado pela Shinigami Records

(Luiz Berenguer)

A banda SKINLEPSY acaba de assinar contrato com a gravadora Shinigami Records para o lançamento de seu álbum de estreia, "Condemning The Empty Souls".

SKINLEPSY, formada por André Gubber (guitarra/vocal), Evandro Junior (bateria) e Luiz Berenguer (baixo), mesmo sendo uma banda relativamente nova, conta com mais de 20 anos de experiência já que os músicos integraram reconhecidas bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

"Condemning The Empty Souls" foi gravado inicialmente no estúdio Da Tribo, sob a supervisão do produtor Ciero e posteriormente finalizado no Estúdio 44, com a produção de Beto Toledo. Sobre o resultado, André Gubber comentou: "não poderia ser mais satisfatório, estamos ansiosos para nossos amigos e fãs escutarem o trampo finalizado".

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/skinlepsy-global-desolation

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.myspace.com/skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Ajude a banda a enterrar 1.221 corpos no Facebook

(Marcus Carvalheiro)

Todos estamos cansados de saber que o maior sonho do ZOMBIE COOKBOOK é criar uma comunidade de mortos-vivos felizes e curtindo o bom e velho Metal.

Esse sonho agora parte para o Facebook. A banda lança a campanha '1.221 Corpses on Facebook'. Ao atingir esta marca, o ZOMBIE COOKBOOK sorteará entre as pessoas da página uma cópia autografada de seu aclamado 'Outside The Grave'.

Para participar é fácil:
Visite a página www.facebook.com/zcbofficial
Curta.
Compartilhe a imagem da promoção.

Ao chegar (ou passar) os 1.221 'LIKES' a banda sorteará o disco e anunciará o vencedor pela Fan Page e por Inbox.

Quer saber o que significa 1.221 para o ZOMBIE COOKBOOK? Fique atento a todos os passos (lentos) destes zumbis e de olho em todos os cemitérios... A resposta virá.

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Distraught: Confira guitarrista tocando 'Silent Face'

(Lucas Cunha)

O DISTRAUGHT disponibilizou em seu canal oficial do You Tube um vídeo com o guitarrista Ricardo Silveira tocando a música 'Silent Face', retirada do mais recente trabalho do grupo: 'The Human Negligence is Repugnant'.

O que diferencia esta música das outras é seu formato acústico, então Ricardo deixa de lado as guitarras elétricas e com o violão grava aas várias camadas que compõe a música, confira:


O próprio Ricardo nos conta como esta música surgiu: "essa música nasceu na guitarra (clean) e quando a gente estava em São Paulo Mixando o álbum com o Heros Trench, mostrei a versão na guitarra e comentei com ele que queria fazer uma versão acústica dela e de repente usar para fechar o álbum. E ele disse 'Puta que Pariu esse som não pode ficar de fora!' Quando voltamos a Porto Alegre (já com o álbum mixado) gravei os violões e enviei para ele mixar e masterizar."

Lembrando que a banda recentemente lançou seu novo videoclipe, para a música 'Justice Done By Betrayers' de seu novo trabalho 'The Human Negligence is Repugnant', assista:


O álbum 'The Human Negligence is Repugnant' foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/Busca?Buscar=distraught
e na Livraria Saraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=DISTRAUGHT

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/distraught-psycho-terror-class

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Andralls: Banda fecha contrato com gravadora russa

(Daniel Tossato)

O trabalho em cima do novo álbum do ANDRALLS, "Breakneck", não para! Após o lançamento no Brasil pela Distro Rock e o recente anúncio da gravação do primeiro DVD, a banda acaba de confirmar o lançamento do álbum em território russo pela Nitroatmosfericum Records.

"Nossa passagem pela Rússia nos rendeu bons frutos, além de fazermos ótimos shows e divulgarmos a banda por aqueles lados, conseguimos firmar uma parceria com a Nitroatmosfericum Records para o lançamento do Breakneck por lá. Isso será muito bom pois em setembro de 2013 iremos fazer outra tour pelo país e agora teremos um bom suporte para a divulgação e com certeza a banda estará mais forte naquele mercado", comenta Xandão, baterista do grupo.

O lançamento será entre abril e maio.

Como dito, recentemente o ANDRALLS anunciou a gravação do primeiro DVD da banda, que irá comemorar os 15 anos de ANDRALLS. O show será realizado em Belém e em breve teremos mais informações.

"Breakneck" marca a estreia do guitarrista e vocalista Cleber Orsioli, com os veteranos Eddie C (Baixo) e Alexandre Brito (bateria) em um disco de estúdio. "É até engraçado, já faz tanto tempo que estou na banda que nem parece que é meu primeiro registro oficial com o Andralls", afirma Cléber.

'Breakneck' foi gravado nos estúdios AV Works e El Diablo e a mixagem e masterização ficou a cargo do músico e produtor Fabiano Penna. Para capa foi escolhido Remy C. da empresa Headsplitdesign, profissional já trabalhou com bandas como: Arch Enemy, Agathocles, Evile, entre outras.
Um clipe para a música 'Under The Insanity' também foi disponibilizado:


Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:
www.distrorockrecords.com.br
distrocds@yahoo.com.br

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media