Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nervosa: Trio de Thrash Metal Formado Por Mulheres!!




Para começar bem o seu final de semana eu indico a procurar a ouvir o som do Nervosa, banda paulista de Thrash Metal, formado por 3 mulheres, Fernanda Lira(Baixo e Docal), Prika Amaral(Guitarras e   Backingvocals) e Fernanda Terra(Bateria), sim é exatamente o que vocês leram formado por 3 mulheres, que mesmo sendo mulheres tocando Thrash Metal, elas estão tocando o que querem e sem medo de encarar os obstáculos que estão por vir!
Ontem dia 01/03/2012 a banda lança seu videoclip da música Masked Betrayer, que ficou impressionante o potencial dessas mulheres, mostrando que as mulheres também são capazes para tocar em bandas dos mesmos gêneros dos homens!






Shadows Legacy: Apresentando primeira música do novo CD!


(Divulgação)
  
Gravações em andamento o SHADOWS LEGACY acaba de apresenta uma nova música para os fãs de seu Heavy Metal. A versão é ainda um pré mix não definitivo.

“Apesar de não ser a versão final, estamos muito felizes com o resultado da música”, comenta o guitarrista Max Batista. A música em questão tem o título de ‘Rage and Hate’ (‘Fúria e Ódio’), o que mostra que os músicos estão preparando algo de muito pesado para seu debut ‘You’re Going Straight to Hell’.





O SHADOWS LEGACY grava seu primeiro full length no estúdio Evil Prevail Records com o produtor Brucy Bertholi em Campo Grande. ‘You’re Going Straight to Hell’ tem previsão de possuir 10 faixas e mais detalhes serão divulgados em breve.

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Cruscifire: Anunciada parceria com a GBSPro


(Divulgação)





Os Death Metallers do CRUSCIFIRE anunciam orgulhosamente uma grande parceria com a empresa GBSPro (www.gbspro.com.br).

A GBSPro é uma empresa com a missão de comercializar produtos importados para o ramo musical, preenchendo lacunas existentes no mercado com produtos de qualidade, oferecendo o melhor custo/benefício, trabalhando com honestidade, transparência e respeito com clientes, fornecedores e funcionários.

Claramente a banda está muito feliz com essa parceria: “Estamos muito contentes de realizar esta parceria com a marca GBSPro! Os instrumentos são de excelente qualidade, e já estão sendo usados pela banda nos shows e também foram usados  na gravação do EP Hateful. O resultado tem sido sempre matador!”.

Lembrando que o EP ‘Hateful’ estará disponível para download gratuito à partir do dia 5 de Março!

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Todas as informações do novo álbum NervoChaos: Todas as informações do novo álbum


(Cyntia Marangon)


Já prestes a lançar seu novo trabalho, ‘To The Death’, o NERVOCHAOS apresenta todas as informações sobre o álbum, que pode ser descrito como uma superprodução do Death Metal nacional.

Como já informado, este será o primeiro lançamento de grupo com o tradicional selo Cogumelo Records, e esta parceria proporcionou também a chance da banda lançar ‘To The Death’ em formato vinil.

A gravação fora feita no Rio de Janeiro, no estúdio Flames Studios, com produção da própria banda e dos engenheiros Igor & Victor. Para masterização, o disco viajou para a Itália onde ficou nas mãos de produtor Alex Azzali que já trabalhou com bandas como: Ancient, Behemoth, Dismember, Grave, Septic Flesh, Rotting Christ, Cro Mags, Marduk, Hate, Vader, entre outras.

Já no quesito participações especiais, o álbum está recheado delas: Ralph Santolla (Obituary/Deicide), Bolverk (Ragnarok), Jão (RDP), Zhema (Vulcano), Antônio (Korzus) e Cherry (HellSakura).

E a grandiosidade do trabalho não para por aí, o NERVOCHAOS ainda convidou o legendário artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros, para fazer a capa de ‘To The Death’.

O trabalho está previsto para ser lançado em meados de Março.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Krow: Confira parte final dos diários de gravação


(Luciana Santos/Leo Crosara)
  
Com seu CD ‘Traces Of The Trade’ pronto, o KROW apresenta a derradeira parte de seu diário de gravação, iniciado com as baterias, guitarras e agora o baixo e os vocais.

O vídeo também apresenta um pouco das sessões de mixagem e insanidades que somente bandas em estúdio podem fazer. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=_6q43SNJAv8



O grupo prometeu que seu novo lançamento seria diferente de tudo que o Death Metal vem fazendo. A começar pela temática que busca trazer diferentes verdades do período da escravidão no Brasil somado a versos de Edgar Allan Poe, guerras nos morros cariocas e o massacre em Realengo, gerando uma temática única, nunca antes abordada por uma banda.

Com a capa feita pelo artista Costin Chiorianu (Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi) O KROW anunciou que o trabalho será lançado no Brasil em formato luxo. Um digipack especial com detalhes em verniz localizado. O material é embalado ainda por um slipcase.

Vale ainda salientar que o grupo brasileiro fará o lançamento de ‘Traces of The Trade’ esse fim de semana no Chile, ao lado dos noruegueses do Dimmu Borgir.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Revelação de 2011 segundo site Koma Zine


(Divulgação)
  
A banda IMMINENT ATTACK foi escolhida como a principal revelação de 2011 pelo Zine Koma Music. O zine escreveu:

“A maior revelação segundo os nossos bacharéis avaliadores do Koma se chama, Imminent Attack.

Thrash Motherfuckers de Barueri!!! Completamente escondida da Mídia, esses 5 malandros fazem um thrash mais do que respeitável, bem reto sem frescuras, justamente o que a gente quer pra moshar e fazer um circle pit.

Ela tem elementos que todos nós amamos, e milimetricamente dosadas pra amarmos ainda mais, essas como, vocal característico, todo mundo sabe que banda é na primeira frase e o vocal do Imminent Attack é simplesmente INCONFUNDÍVEL, sei lá qualé desse vocal ae, sei lá se é sotaque o que é, sei que é foda.

Corinhos, porra o que é melhor que não saber a letra e cantar junto uma partezinha só, Corinho é muito foda entre outra caralhada de coisas. Só ouvindo memo.”

Para ler toda a relação de revelações do zine, por favor, visite:

A banda continua no processo de finalização de seu vindouro álbum, ‘Deliver Us from Ourselves’ que em breve estará nas lojas.

Contato para shows e merchandise: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Scibex: Banda apresenta novo guitarrista


(Anésio Neto)

Depois de anunciar sua criação, a banda SCIBEX agora fecha seu lineup anunciando o novo membro da banda. Trata-se do guitarrista Lennon Oliveira.

O músico já é velho conhecido da banda e já está se sentindo em casa: “Eu já vinha acompanhando a banda há um tempo, em meio a participações, shows, e também pelo fato de o Silas tocar comigo no Icerk (outra banda que tocamos juntos) e o Diogo ter acompanhado nossas gravações. Com esse clima de amizade e proximidade musical, a oportunidade que me ofereceram no Scibex trará bons frutos”.

O SCIBEX já estava engajado na produção de seu novo CD e agora com a formação completa, a banda aumenta ainda mais o ritmo para a conclusão do trabalho. “Estamos ansiosos para mostrar o nosso novo trabalho!” comenta o baixista Silas Demétrio.

O grupo prepara um single para ser lançado em breve.

Contato para shows e merchandise: scibexofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Woslom: Em parceria com empresa europeia


(Ricardo Zuppa)
  
Preparando-se para desembarcar no velho mundo, o WOSLOM acabada de anunciar uma nova parceria para a divulgação da tour: Corrisive Musik.

A Corrosive Musik (http://www.corrosivemusik.com/), empresa de assessoria de comunicação na Europa, capitaneada por Danilo Altomar. Esta parceria vem a somar com a OnFire Booking, responsável pelo fechamento da turnê da banda pelo Velho Continente, e recentemente anunciou a participação da banda em um dos maiores festivais de Metal da Europa: SWR Barroselas Metal Fest, onde tocarão ao lado de grandes nomes do Metal Mundial, como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Unearthly: Destaque em revista da República Tcheca


(Maria Fernanda Calls)


Os planos de conquistar o mundo com sua música nunca estiveram tão próximos das mãos do UNEARTHLY, a banda novamente é destaque em uma publicação estrangeira.

O álbum ‘Flagellum Dei’ obteve nota 5 em no máximo de 6 e ficou em 20 lugar na cotação geral do top 50 da revista, a frente de bandas consagradas como Cadaveria, Abigail Williams, Eluviete e Orange Goblin.

Com o lançamento feito no Brasil pela Shinigami Records, ‘Flagellum Dei’ vem colecionando notas altíssimas por onde passa, inclusive com notas máximas, em especial a sua segunda nota 10 seguida na renomada Revista Roadie Crew (o álbum anterior ‘Age Of Chaos’ também foi nota 10), revista em que a banda esteve em destaque na capa da edição de fevereiro de 2012.


O grupo continua promovendo o lançamento Brasil a fora e em breve deve confirmar sua turnê mundial.

Contato para shows e merchandise:sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Pleiades: Inicia tour 2012 com ingressos esgotados


(Rodrigo Lana)
  
Após apresentação no Astros – Nova Geração pelo SBT , o PLEIADES inicia agenda de shows com ingressos esgotados, em Ipatinga/MG.

“O Bom Ré Mi Fá teve que fechar a portaria no sábado, com muita gente ainda do lado de fora, pois estávamos com lotação máxima”, comenta Moreira, proprietário da casa. Cynthia Mara, vocalista da banda, completa “ficamos felizes com a situação, estamos colhendo os frutos de anos de trabalho e dedicação ao Rock”.

E no próximo fim de semana o Pleiades volta ao Vale do Aço, desta vez no Grito Rock, na cidade de Coronel Fabriciano – MG .

Nascido em Cuiabá, o Festival Grito Rock  é realizado há 10 anos no Brasil, sendo uma opção complementar aos tradicionais festejos de carnaval. Executado simultaneamente em várias localidades, este  ano o Grito Rock conta com a marca de  200 cidades participantes em 15 países.

SERVIÇOS:

Local: Cocafé Rock – Av. Magalhães Pinto 1313, Coronel Fabriciano – MG

Dia: 03/março
Horário: 18h
Entrada: R$ 12 inteira / R$ 6 meia-entrada

Bandas:
Eternal Hope
The Lira
Scrotinhos
Pleiades
Flor de Gaia

Mais informações: www.conteudoavulso.com

Assista o vídeo de participação da banda no Astros – Nova Geração:


Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Krow: “Evolução do death metal mineiro” – Matéria do Correio de Uberlândia


(Luciana Santos/Leo Crosara)
  
A banda KROW teve uma excelente matéria publicada no site do jornal ‘Correio de Uberlândia’, abaixo seguem alguns excertos:

“De 2009 para 2012 o Krow não mudou muita coisa. Evoluiu. E isso para os fãs de metal é o que faz a roda girar. De “Before the Ashes”, que apresentou o quarteto não só ao Brasil, como para o mundo, e rendeu uma turnê pela Europa, para “Traces of the Trade”, que acaba de sair, dois integrantes deram um novo fôlego ao grupo.

Guilherme Miranda (guitarra e vocal) e Jhoka Ribeiro (bateria), ganharam a companhia de Lucas the Carcass na guitarra e Humberto Costa no baixo, que, junto a Guilherme Miranda, é um dos principais compositores das 11 “sobreviventes” que entraram no disco.

Sobreviventes porque, à medida que o tempo passa, os músicos tornam-se seus maiores críticos. “Para este disco fizemos uma seleção pré-produção minuciosa, ensaiamos exaustivamente as músicas antes de entrar em estúdio e nesse processo jogamos muita coisa fora”, afirma o vocalista.

(…)

As participações especiais no disco são Jack Will, do Porcas Borboletas, (percussão em “March of Vendetta”), Luis Maldonalle (guitarra em “Outbrake of a Maniac”) e o baixista chileno, de carreira internacional no metal, atualmente Watain, Alvaro Lillo em “Retaliated”. “Foram todos muito legais e fiquei surpreso com a atenção do Lillo. Foi atencioso, brother mesmo e ele gostou do resultado”, disse Guilherme Miranda.”

Para ler a matéria completa (escrita por Adreana Oliveira), por favor, visite:

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media