Páginas

Visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013

METAL GRRRLZ FEST: EVENTO OCORRE NO PRÓXIMO DOMINGO

Imagem inline 1


Texto por Jose Antonio Alves

No próximo domingo, dia 19 de Maio, acontecerá no Blackmore Rock Bar em São Paulo o METAL GRRRLZ FEST, evento que contará com cast formado por bandas de diferentes vertentes do Metal, mas que possuem em comum as mulheres em sua formação. Promovido pela Warlock Produções, o evento homenageia as mulheres do Metal, e trará as bandasEcliptyka, Fire Strike, Midnightmare, Necromesis, Marie Dolls e No Way. Confira um pouco dessas bandas e mais abaixo o serviço completo do evento.

Ecliptyka

Oriunda da cidade de Jundiaí, São Paulo, a Ecliptyka apresentará repertório baseado em seu primeiro álbum, “A Tale Of Decadence”, lançado em 2011. A banda, que em suas letras trata de temas como a destruição do Planeta pelo ser humano, crueldade contra animais, política e guerra, já se apresentou como abertura das apresentações do Delain (2010), Tarja Turunen (2011) e The Agonist (2011).

“We Are The Same”:


Fire Strike

O quinteto paulistano Fire Strike, composto por Aline (vocais), Henrique Schuindt/Helywild (guitarras/vocais de apoio), Edivan Diamond (baixo) e Jean Praelii (bateria), foi formado originalmente em 2004 com outro nome, tendo como influências musicais bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Acid, Saxon,Warlock, Grim Reaper, dentre outras e já gravaram algumas demos. No momento a banda se prepara para o lançamento de seu primeiro EP, “Lion And Tiger” e que será inicialmente lançado de forma independente. Será possível conferir todo o vocal range da vocalista Aline com seus companheiros de banda praticando um Heavy Metal bem tradicional.

“Streets Of Fire”:


Midnightmare

Formado em dezembro de 2000, o Midnightmare brindará os fãs do mais brutal Death Metal com letras que abordam o conflito entre a ilusão e a realidade, bem como as conseqüências da politicagem no mundo. Com uma demo e um EP lançado, e com influências que passam porSlayer, Hypocrisy, Benediction e Unleashed, o show do grupo será um prato cheio para os adoradores de um Death Metal mais Old School.


Necromesis

Direto do ABC, mais um representante do Death Metal estará em ação no Metal Grrrlz Fest. O Necromesis, que já se apresentou ao lado de grandes nomes do Metal como Onslaught(Inglaterra), Master (E.U.A.), Man of Kin (Inglaterra), Besatt (Polônia), Cangaço, Dr. Sin, Andralls, Pastore, Nervochaos, entre outros, trará algumas das canções de seu EP“Evolving To An Underworld”, que mostrará em suas letras o submundo que o ser humano está criando e o que o futuro o espera.

“The Dark Works Of Art”


Marie Dolls

Marie Dolls começou como um projeto da guitarrista Renata Petrelli em Abril de 2012. Em meados do segundo semestre do mesmo ano, Dany Diniz e Michele Campos foram convidadas para preencher as funções de baterista e baixista, respectivamente. Em janeiro de 2013 a vaga de “FrontGirl” é ocupada por Katherine Roiz. A banda lançou seu primeiro EP produzido por Rafael Agostino sob o título de “Desires My Fall” em março de 2013.

“Face Me, Beg Me”


No Way

Formada em 2006, a banda No Way foi idealizada e fundada por dois músicos, Danilo Boccato (guitarra) e Daniel Bianchi (bateria), ex-integrantes de bandas cover de São Paulo, com o intuito de fazer musicas próprias mostrando seu estilo e buscando outros músicos para o complemento do projeto. Em julho de 2012 a banda lançou seu primeiro single, “Leading Way to Suicide”, tocando em várias web rádios brasileiras. Atualmente a banda está focada na gravação do seu primeiro álbum full lenght, previsto para o primeiro semestre de 2013.

“Way Of The Assassin”


Confira o serviço do evento:

METAL GRRRLZ FEST

Com as bandas:

ECLIPTYKA (Power Metal) – www.ecliptyka.com
FIRE STRIKE (Heavy Anos 80) –www.myspace.com/firestrike80
MIDNIGHTMARE (Death Metal) – www.myspace.com/midnightmaredmb

NECROMESIS (Thrash / Death) – www.myspace.com/necromesisdeathmetal

MARIE DOLLS (Hard / Rock) – www.reverbnation.com/Mariedolls

NO WAY (Thrash Metal) -www.brnoway.com

Data: 19 de Maio de 2013

Abertura da casa: 16h / Início da 1ª banda: 16h30

Local:

BLACKMORE ROCK BAR

Al dos Maracatins, 1317 – Moema – São Paulo

Ingressos: Die Hard (Galeria do Rock) e Warlock (Osasco)


Antecipado: R$ 15,00 / Na porta: R$ 20,00