Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hocnis: Banda preparando primeiro single de novo álbum


(Divulgação)

Depois de algum tempo acertando detalhes da produção de seu vindouro Full lenght , ‘Against All’, a banda HOCNIS nos conta sobre seu próximo lançamento, o single que antecede o lançamento do álbum.

O single, já intitulado, se chamará ‘Demential Live’ e contará com três faixas, sendo uma delas um cover, ainda não divulgado. “Preferimos fazer o lançamento do single pra dar uma aquecida na galera. Ainda temos algumas coisas pra acertar no álbum e com estávamos loucos pra mostrar como está ficando o trabalho, o single foi a melhor opção!”.

‘Demential Live’ está previsto para o início do ano e será um lançamento gratuito.

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


HellSakura: Público e mídia aprovando ‘Blood To Water’


(Divulgação)


Antes mesmo do lançamento de seu debut álbum, ‘Blood To Water’, muito já era esperado dessa trupe, afinal de contas, o HELLSAKURA é um time formado por músicos experientes e respeitados no underground nacional. O álbum saiu e a primeira impressão não poderia ser mais positiva, com jornalistas e fãs se rendendo a mistura de Punk, Rock e Metal que Cherry, Pitchu e Napalmer fazem com maestria.

Em sua primeira resenha publicada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que “além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Antes mesmo do lançamento de seu debut álbum, ‘Blood To Water’, muito já era esperado dessa trupe, afinal de contas, o HELLSAKURA é um time formado por músicos experientes e respeitados no underground nacional. O álbum saiu e a primeira impressão não poderia ser mais positiva, com jornalistas e fãs se rendendo a mistura de Punk, Rock e Metal que Cherry, Pitchu e Napalmer fazem com maestria.

Em sua primeira resenha publicada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que “além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Serpenth (Belphegor), Marco Donida (Matanza) e Mayra Biggs (The Biggs)” já o site Whiplash, através de seu colaborador Ben Ami Scopinho, afirma que a HELLSAKURA tem “todos os atributos para figurar entre os melhores trabalhos do gênero”.

E a boa aceitação não para por aí. Em mais uma resenha para o Whiplash, agora através de seu colaborador Pierre Cortês o álbum é “muito bem feito, consistente e bastante agradável” comentário parecido com o site RockOut que também comenta sobre o álbum: “A arte gráfica do CD é soberba: vem em um belíssimo digipak e um encarte-pôster com a arte da capa, que é muito legal. Fazer um trabalho com uma apresentação tão bem cuidada assim não é pra qualquer um, ainda mais nos dias de hoje.”. Finalizando essa primeira leva de resenhas, a revista Hell Divine completa: “Essa é mais uma ótima surpresa vinda do nosso underground e que vale a pena ser ouvida.”.

A banda não esconde a alegria: “Estamos muito felizes com essa receptividade, trabalhamos duro em cima desse CD e é gratificante ver que o pessoal tem curtido Blood To Water”.

‘Blood to Water’ já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail cherrymt@gmail.com, no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HellArise: Super promoção de Natal!


(Evandro Camellini)

A banda HELLARISE não tem palavras pra retribuir o apoio dos fãs e amigos durante esse ano de 2011 e por isso a banda está fazendo uma promoção relâmpago essa semana para agradecer esse grande suporte, veja nas palavras delas:

“Para agradecer toda essa galera bacana que tem nos apoiado desde o começo, nesse ano de amadurecimento e consolidação do line-up da banda, indo nos shows, votando na gente para que ganhássemos a sessão de fotos, estamos lançando essa promoção no twitter como agradecimento!”

Para participar, basta seguir o perfil da banda no Twitter (twitter.com/hellarise) e dar retweet nesta mensagem: Sigo a @hellarise e quero ganhar o kit CD + camiseta + foto da banda! http://kingo.to/W0g – #Promo #HellArise 100% Female Metal

O resultado sai no dia 25/12 e a postagem será feita dia 26/12, afinal todo mundo merece um pedaço de pernil!

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Machinage: Banda assina com a gravadora MilDisc Records


(David Chaim)


(Divulgação)

A banda de Thrash Metal paulista MACHINAGE acaba de anunciar o fechamento de um contrato com a gravadora MilDisc Records para o lançamento de seu álbum ‘It Makes Us Hate’ em território brasileiro.

Apesar do nome desconhecido no cenário Metal, a gravadora tem um trabalho muito sólido em outros setores mais populares da música. “Seremos o primeiro grupo de Metal do cast da MilDisc” comenta o guitarrista Fébio Delibo, que continua “estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com uma empresa que nos dará o suporte necessário para a divulgação de It Makes Us Hate”.

O baterista Ricardo Mingote não esconde a felicidade em poder ter seu trabalho lançado no Brasil: “Como já temos o suporte de dois selos lá fora, estávamos chateados em ainda não ter fechado nada aqui, agora sim podemos comemorar plenamente!”.

O lançamento de ‘It Makes Us Hate’ está programado para janeiro de 2012. A banda também prepara sua segunda turnê pelos EUA e em breve disponibilizará mais notícias.

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Red Front: Segunda parte do vídeo sobre a turnê Argentina


(Rafael Bruner)

Diferente do futebol, no Metal, Brasil e Argentina dividem o mesmo amor: bandas brasileiras. Sim somos respeitados por lá, mesmo quando um bando de malucos sob o título de RED FRONT vai fazer suas primeiras apresentações no país. “O público é insano! Tivemos a mesma receptividade lá que temos por aqui!” comenta o baixista Marq. Mais uma vez os retardados da banda RED FRONT vão para terras estrangeiras tocar o terror e se meter nas situações mais absurdas que você possa imaginar.

Nesse segundo vídeo a banda explica o significado de algumas palavras que aprenderam na Argentina, cenas do show em Rosário, e da gravação no estúdio MuonstroVerde em Santo Antônio de Pádua! E sim, novamente o guitarrista Oscar é possuído por um ser que podemos chamar de… Melhor assistir o vídeo.

E a banda não esquece de quem, como eles, perdem o voo e algum dinheiro com isso: “Para finalizar fizemos uma bonita homenagem a todos os idiotas, que como nós, conseguem perder o voo de volta para casa!” nos declara Léo.


Para quem ainda não assistiu o começo de mais uma saga Redfrontiana, o primeiro vídeo pode ser visto pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=IHwu698w6q0

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media