Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

HellSakura: Público e mídia aprovando ‘Blood To Water’


(Divulgação)


Antes mesmo do lançamento de seu debut álbum, ‘Blood To Water’, muito já era esperado dessa trupe, afinal de contas, o HELLSAKURA é um time formado por músicos experientes e respeitados no underground nacional. O álbum saiu e a primeira impressão não poderia ser mais positiva, com jornalistas e fãs se rendendo a mistura de Punk, Rock e Metal que Cherry, Pitchu e Napalmer fazem com maestria.

Em sua primeira resenha publicada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que “além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Antes mesmo do lançamento de seu debut álbum, ‘Blood To Water’, muito já era esperado dessa trupe, afinal de contas, o HELLSAKURA é um time formado por músicos experientes e respeitados no underground nacional. O álbum saiu e a primeira impressão não poderia ser mais positiva, com jornalistas e fãs se rendendo a mistura de Punk, Rock e Metal que Cherry, Pitchu e Napalmer fazem com maestria.

Em sua primeira resenha publicada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que “além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Serpenth (Belphegor), Marco Donida (Matanza) e Mayra Biggs (The Biggs)” já o site Whiplash, através de seu colaborador Ben Ami Scopinho, afirma que a HELLSAKURA tem “todos os atributos para figurar entre os melhores trabalhos do gênero”.

E a boa aceitação não para por aí. Em mais uma resenha para o Whiplash, agora através de seu colaborador Pierre Cortês o álbum é “muito bem feito, consistente e bastante agradável” comentário parecido com o site RockOut que também comenta sobre o álbum: “A arte gráfica do CD é soberba: vem em um belíssimo digipak e um encarte-pôster com a arte da capa, que é muito legal. Fazer um trabalho com uma apresentação tão bem cuidada assim não é pra qualquer um, ainda mais nos dias de hoje.”. Finalizando essa primeira leva de resenhas, a revista Hell Divine completa: “Essa é mais uma ótima surpresa vinda do nosso underground e que vale a pena ser ouvida.”.

A banda não esconde a alegria: “Estamos muito felizes com essa receptividade, trabalhamos duro em cima desse CD e é gratificante ver que o pessoal tem curtido Blood To Water”.

‘Blood to Water’ já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail cherrymt@gmail.com, no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: