Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Neuroticos fará três datas com o Suicide Silence no Japão em Agosto


Banda japonesa/brasileira vem se destacando por seu EP de estreia, com um som altamente brutal

O Neuroticos acaba de confirmar três shows com os americanos do Suicide Silence no mês de agosto – O Suicide Silence toca no Brasil no final de Julho.

Juntas, as bandas farão as seguintes datas:

17/08 (quarta) Tokyo @Shibuya Club Quattro
18/08 (quinta) Osaka @Umeda Akaso
19/08 (sexta) Hiroshima @Hiroshima Club Quattro


Nas próximas semanas a banda irá anunciar mais uma tour com um dos gigantes do Metal extremo mundial.

O Neuróticos disponibilizou há um mês atrás, o áudio da música “Satan Or God?”.

Ouça, aqui:

https://youtu.be/-kCyeLpLk8o

Formado em Hiroshima/Japão em 2004, por três brasileiros e um japonês, o Neuróticos lançou há pouco mais de um mês, o seu EP de estreia, “Hell In The House Of God”.

Gravado em Tóquio/Japão, no Lab Studio Tokyo, e produzido por Inari Ryuhi em parceria com a banda, “Hell In he House Of God” vem se destacando pela sonoridade agressiva e direta.

Assista o teaser de “Hell In The House Of God”:

https://www.youtube.com/watch?v=bo0ttkZAkCQ

A formação do Neuroticos traz Bruno Dias Matsuda (vocal), Kleber Dias Matsuda (guitarra), Junpei Nakamura (baixo) e Henrique Tomi (bateria)

Siga a banda em seus canais oficias:

www.neuroticos.com
www.facebook.com/neuroticos.official
www.instagram.com/neuroticos.official
www.twitter.com/NeuroticosBand

Fonte: Lanciare Comunicação

Conheça o Destroyers Of All, a nova força do metal “Made in Portugal”


Banda lançou seu disco de estreia “Bleak Fragments” em Março deste ano

O Destroyers Of All foi formado em Coimbra/Portugal em 2011, e depois de lançar um EP, “Into The Fire” (2013), e realizar vários shows pela Europa, a banda lançou neste ano o seu ‘full lenght’ de estreia, “Bleak Fragments” pelo selo Mosher Records, obtendo excelentes críticas lá no velho mundo. O estilo da banda pode ser considerado uma “cruza” muito bem elaborada entre Prog e Death Metal, alternando partes extremas e muita técnica.

A banda traz em sua formação, o guitarrista brasileiro Guilherme Busato (em Portugal desde 2007, e ex-baixista da banda brasileira Seventh Seal). Além de Guilherme, o Destroyers Of All é formado por João Mateus (vocal), Bruno Silva (baixo), Alexandre Correia (guitarra) e Filipe Gomes (bateria)

A capa de “Bleak Fragments” é de autoria de Silencer8 (www.facebook.com/silencer8)

Assista o videoclipe da música “Hate Through Violence”:

https://youtu.be/ejY7I5-Bplo

O Destroyers Of All está à procura de selos para lançar “Bleak Fragments” no Brasil, onde também se preparam para agendar alguns shows, em breve.


“Bleak Fragments” está disponível em diversas plataformas digitais, como Spotify, iTunes, entre outras.

Acompanhe o Destroyers Of All em seus canais oficiais:

Site: www.destroyersofall.com
Facebook: www.facebook.com/DestroyersofAll
Youtube: www.youtube.com/user/destroyersofall
Twitter: https://twitter.com/DestroyersOfAl1
Soundcloud: https://soundcloud.com/destroyers-of-all
Bandcamp: http://destroyersofall.bandcamp.com
Gravadora: www.mosherrecords.bandcamp.com / www.facebook.com/mosherrecords

Fonte: Lanciare Comunicação

Necromancia: grande show no fim de semana e homenagem da prefeitura de SBC


O NECROMANCIA se apresenta neste domingo no Dia Municipal do Rock em São Bernardo do Campo/SP.

O evento acontece no palco do Parque Città di Marostica (Pista de Skate) no próximo domingo a partir das 13h. Se apresentam ainda as bandas Seventh Seal, Celofane, Condenados, Eyes of Beholder e Sanatory.


Para o NECROMANCIA será ainda mais especial, pois a banda receberá da prefeitura de São Bernardo do Campo uma homenagem. O projeto de Lei 60/16 que institui o Dia Municipal do Rock, de autoria do vereador José Luis Ferrarezi, foi aprovado pela Câmara Municipal mês passado e prevê, além da realização de um show com artistas regionais, homenagem a uma banda ou personalidade ligada ao segmento com atuação na cidade.

Nesta primeira edição, o NECROMANCIA – o grupo de rock mais antigo em atividade no município com 32 anos de carreira – será reverenciado e fecha as apresentações do domingo.

“Não é toda cidade que tem um dia dedicado ao rock. Esse é um grande marco e espero que dure por muitos anos!” – Marcelo “Índio” D’Castro, vocalista e guitarrista do grupo.

Contato: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

Westfield Massacre: brasileiro é baterista de supergrupo norte-americano



O Brasil, tem mais um motivo para se orgulhar de seus músicos talentosíssimos. Agora é a vez de conhecermos a superbanda WESTFIELD MASSACRE sediada em Los Angeles que conta com o baterista Dio Britto em seu lineup.

O gaúcho Dio Britto é velho conhecido do público nacional afinal de contas, já integrou alguns dos principais nomes do Metal nacional: o DISTRAUGHT e o IN TORMENT.

O WESTFIELD MASSACRE foi inicialmente formado por Tommy Vext (ex-Divine Heresy, ex-Snot), recrutando Tim Yeung (ex-Morbid Angel) e o também brasileiro Bill Hudson (Circle 2 Circle, Transiberian Orchestra). Após alguns shows e um single lançado, a banda entrou em uma espécie de “stand-by.” Meses depois, Tommy Vext decidiu que era hora de reativar a banda e lançar um álbum, e recrutar novos membros.

E as escolhas não poderiam ter sido melhores, em um intervalo de aproximadamente três meses, a banda terminou o álbum, que foi produzido por Joseph McQueen e tendo a participação de Randy Blythe (Lamb of God) em uma faixa. A banda também assinou com a gravadora independente Urban Yeti Records, gravou um videoclipe e agendou a primeira tour com o nomeado ao Grammy Sevendust e o Trivium.

Além do talentoso Dio Britto na bateria, o WESTFIELD MASSACRE chamou um time de gigantes para sua formação: Erik Tisinger (ex-Otep, ex-Blackguard) no baixo, Stephen Brewer e Ira Black (ex-Lizzy Borden, ex-Metal Church, ex-Vicious Rumors) nas guitarras e Tommy Vext nos vocais.

Na primeira semana de lançamento do álbum, autointitulado, ele era o terceiro álbum mais baixado no iTunes (Top Metal Album Chart) e número 14 na Billboard (heatseekers chart), sem ao menos ter distribuição, provando que ainda é possível vender álbuns fazendo um bom trabalho no palco e fora dele.

Confira o videoclipe para a música ‘Build Your Thrones’:

https://www.youtube.com/watch?v=NfGNr3WDtMg

Contato: press@urbanyetirecords.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/westfieldmassacre
www.metalmedia.com.br/westfieldmassacre

Fonte: Metal Media

Distraught: confira vídeo da apresentação no Domingo No Parque – Headbangers



Uma imensa celebração do Metal gaúcho. Se o evento pode ser resumido de alguma forma, esta é a mais sucinta. Umas das atrações da noite foi o DISTRAUGHT, que como sempre, não deixou pedra sobre pedra.

O evento, que aconteceu no dia 26 do mês passado, reuniu no Auditório Araújo Vianna, além do DISTRAUGHT, as bandas IT’S ALL RED, HIBRIA, LEVIAETHAN, ZERODOZE, DRACO e CARTEL DA CEVADA e foi uma festa, com direito a todas as bandas subindo no palco e tocando juntas.

“Nossos Agradecimentos aos HeadBangers que compareceram nesse domingo histórico no Auditório Araújo Vianna… Foi Fodasticooo!!!!! Parabéns a todas as bandas: Hibria, Zerodoze, Draco, It’s All Red, Leviaethan e Cartel da Cevada. Dividir o palco com vocês foi animal! Parabéns a todos da produção, organização, patrocinadores, Secretaria de Cultura, roadies, etc…”

Confira um vídeo da apresentação:

No Youtube:

https://youtu.be/GayO2im6VJU

No Facebook:

https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10153864291572523/

O DISTRAUGHT segue divulgando seu novo álbum, ‘Locked Forever’, e está disponível para shows pelo país. Quer levar a banda para seu evento? Entre em contato por email ou Facebook.

‘Locked Forever’ nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que, mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados tanto do Brasil, quanto do exterior.

O disco e todo o merchandise oficial do grupo estão à venda diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

Recentemente, a banda lançou um novo videoclipe para a música ‘Shortcut To Escape’.

https://www.youtube.com/watch?v=OfJ95CXi7pQ

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Andralls: Fasthrash no final de semana do Norte brasileiro


Este final de semana o ANDRALLS vai atacar com seu Fasthrash o Norte brasileiro onde faz uma mini-tour.

Na sexta, a banda se apresenta em Manaus, em um fest celebrando os 12 anos do Brutal Exuberância. No domingo o ANDRALLS estará em Belém no Parque Rock Fest, que acontece no belíssimo Parque dos Igarapés.

O ANDRALLS está em processo de composição e preparação de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Este trabalho, que vem sendo aguardado ansiosamente pelos fãs da banda, marca a volta do lineup “clássico” do grupo com Alex Coelho, Eddie C e Xandão Brito.

NervoChaos: novo álbum será gravado na Itália


Um novo monstro está para nascer. O NERVOCHAOS anunciou que entrará em estúdio para o novo álbum. Desta vez a banda gravará o novo disco na Europa.

A banda entra em estúdio no dia 27 deste mês e fica trancada até o dia 28 de agosto. O estúdio escolhido fica na Itália, é de propriedade de Alex Azzali, produtor que já vem trabalhando com o grupo há um tempo e que novamente dirigirá o NERVOCHAOS.

O NERVOCHAOS dividirá conosco todos os detalhes do andamento das gravações. Mais novidades serão anunciadas em breve.

As gravações iniciam logo após a nova turnê europeia que o grupo faz ao lado do INCANTATION, turnê essa que passará por países como Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha e festivais gigantes como Metal Days e Obscene Extreme.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Rebotte: lançando oficialmente o novo EP no Oxigênio Metal Fest


Este será um fim de semana especial para o REBOTTE. Além de se apresentar ao lado de alguns dos principais nomes da Música Pesada nacional no Oxigênio Metal Fest, a banda vai lançar oficialmente seu EP ‘Insurgência’.

O fest tem como atrações, além da REBOTTE, as bandas Project46, Ponto Nulo no Céu, John Wayne, Aurora Rules, Kamala, Colwire e Institution. O evento acontece neste domingo, dia 17 de julho, no Clash Club e os ingressos antecipados ainda estão à venda.


Confira todas as informações e como comprar ingresso pelo link:
www.facebook.com/events/1697794917144352/


A banda promoverá o lançamento oficial seu primeiro trabalho, o EP ‘Insurgência’, lançado de forma independente. O EP foi gravado no Flight Studio e produzido pela banda e Rogério Oliveira. A capa ficou por conta de Hugo Silva da Abacrombie Ink.

Para quem quiser conhecer o EP ‘Insurgência’, ele foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeo foram produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes):

http://bit.ly/1pSTLjd

O disco também já está à venda na loja oficial do REBOTTE. Ela apresenta várias opções de pagamento e total segurança para pagar. Envio para TODO Brasil. Para o lançamento, uma promoção especial de 10% de desconto, interessados podem solicitar o cupom aqui:https://goo.gl/4pXvJJ.

Confira a loja:

http://loja.rebotte.com.br/

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: se apresentando na Semana do Rock em Osasco


O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA levará seu Metal cantado em português para os palcos da Semana do Rock em Osasco, grande São Paulo.

A banda se apresenta no dia 17 de julho, domingo. No mesmo dia, que tem o lendário Made In Brazil como atração principal, bandas como Muqueta na Oreia, Occulta, Expresso Valvulado, entre outras, se apresentam na Arena Concha Acústica da Fito.


No evento, a banda estará vendendo CDs e camisetas.

Os shows têm início marcado para às 10h e a entrada é GRATUITA. Mais informações sobre toda a programação da semana podem ser conferidas em: www.semanadorock.com.br

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA segue nos preparativos finais para o lançamento do novo álbum, ainda sem título anunciado, e do DVD ‘Por Bares e Becos’. O DVD inclusive ganhou alguns vídeos no YouTube, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=0132bLJ9VIU

https://www.youtube.com/watch?v=kOloOa7du5w

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media