Páginas

Visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013

RESSONÂNCIA MÓRFICA: HEMAR MESSIAH ASSUME BAIXO EM MINITOUR NO NORTE


https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=63f26f86fb&view=att&th=13c98731e87f11cd&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hco4bc530&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8qIXRx2ttKbkDaFReNR7ZM&sadet=1359791786605&sads=2ZabCwCf168VBC1ht6S6V4Kfry4

A banda RESSONÂNCIA MÓRFICA anunciou oficialmente a confirmação de duas datas no norte do Brasil. O grupo retornará à cidade natal, Manaus – AM para uma única apresentação e na semana seguinte, seguem para o Macapá – AP para mais um show.
Antes disso, a banda toca em Palmeiras de Goiás, no festival Funeral do Pequi, que contará com nomes importantes da cena regional.
Para as próximas apresentações, o “trio Ressonância” passa a ser quarteto: contarão com a parceria de Hemar Messiah, baixista da banda goiana Spiritual Carnage, que dará suporte durante estas 3 datas, dando uma encorpada a mais no som que já é parrudo por natureza.
Para a sequência de datas com Hemar assumindo o baixo, a banda também realizou uma nova sessão de fotos promocionais com a presença do baixista compondo o grupo.

Ressonância Mórfica é uma banda exclusiva do cast da Sunset Metal Press – Assessoria de Imprensa e Artística.

Links Relacionados:
www.ressonanciaclan.wordpress.com
www.facebook.com/ressonanciamorfica
www.myspace.com/ressonanciamorfica

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Zombie Cookbook: Confira entrevista em vídeo para o programa Garagem Coletiva

http://www.metalmedia.com.br/images/zombie_pressfront.jpg
(Marcus Carvalheiro)

Os integrantes do ZOMBIE COOKBOOK concederam uma entrevista em vídeo para o programa Garagem Coletiva.

No descontraído bate-papo com a banda, os músicos falaram sobre o início da banda, a ideia da temática Zumbi, as principais influências, os novos planos e o lançamento do novo álbum "Outside the Grave", além da edição com imagens ao vivo das apresentações da banda.

Confira a entrevista:

http://youtu.be/eqwCiRvLtx4

 

'Outside The Grave' é o primeiro álbum completo do quinteto zumbi, que sucede o bem aclamado 'Cine Trash', EP de estreia do grupo, lançado em vinil 7" e que arrancou suspiros dos apreciadores do Metal sangrento do grupo. O material conta com um encarte em forma de uma espécie de gibi (ou quadrinhos para os mais jovens) que leva o ouvinte a conhecer passo-a-passo o processo de zumbificação do grupo catarinense.

Para quem deseja conhecer um pouco mais da música do ZOMBIE COOKBOOK, um trailer foi disponibilizado, assista:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WZMv_Bi1dIQ



Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Rhestus: EP 'Heavy Metal' já está disponível para venda!

http://www.metalmedia.com.br/images/rhestus_pressfront.jpg
(Mákila Crowley)

O novo trabalho do RHESTUS está disponível para venda. O EP foi lançado oficialmente em um show na cidade que originou a banda, Rio do Sul/SC.

Com o singelo título de 'Heavy Metal', o EP conta com cinco músicas: duas novas, 'Noxious Agent' e 'Wolves Disguised in Sheep', uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') em português e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival.

O disco conta ainda com uma seção multimídia com um pequeno documentário sobre o processo de gravação de 'Heavy Metal'. O produção ficou a cargo da banda e de Deny Bonfante, a arte da capa ficou por conta do baterista Marcos Diegel e Maurici (Neném).


http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2012/11/rhestus_hevaymetal_web.jpg

Para adquirir o EP, outros discos e merchandise oficial do RHESTUS, entre em contato pelo email: rhestus@yahoo.com.br

Assista o videoclipe:

http://www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/rhestus-noxious-agent

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Skinlepsy: União de músicos experientes condenando almas

http://metalmedia.com.br/images/skinlepsy_pressfront.jpg
(Luiz Berenguer)

Com quase tudo pronto para o álbum 'Condemning The Empty Souls' debutar oficialmente, o SKINLEPSY vem chamando a atenção dos fãs de música extrema.

Não poderia ser diferente, afinal estamos falando de uma formação que conta com músicos com mais de 20 anos de história no underground e que já passaram por bandas lendárias como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

Mas claro que só este currículo não seria suficiente para destacar a banda, que enfim confirmou seu poderio todo com a disponibilização da primeira música retirada do álbum: 'Global Desolation'.

http://soundcloud.com/metalmedia/skinlepsy-global-desolation

'Condemning The Empty Souls' foi gravado e produzido no Estúdio 44 sob os cuidados do produtor Beto Toledo, profissional que vem ganhando notoriedade pelo seu perfeccionismo e respeito com as bandas com as quais trabalha.

A arte da capa também está em processo de finalização e deve ser apresentada em breve.

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.myspace.com/skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: "Não vamos forçar nada, mas o Folk está na nossa essência"


http://www.metalmedia.com.br/images/loth_pressfront.jpg
(Hernandez 'El Toro')

A declaração acima foi dada pelo LOTHLÖRYEN em uma reveladora entrevista ao site Heavy Metal Brasil, onde a banda também deu mais detalhes sobre a recente notícia da regravação de seu segundo álbum de estúdio "Some Ways Back No More". Abaixo alguns trechos da entrevista:

Sobre a regravação do Some Ways back no More: "Nós já discutíamos essa ideia internamente faz um bom tempo. Achamos que o álbum tem músicas muito boas, porém, o resultado final não nos agrada totalmente. Junta-se a isso o fato de não termos tido uma divulgação decente do álbum, na época em que o lançamos, o que prejudicou bastante os nossos planos naquela oportunidade."

Sobre o relacionamento do vocalista Daniel com suas duas bandas: "O Rygel é a esposa, aquela romântica, que tá sempre por perto, mas pega no pé e o Lothlöryen é a amante que encontra o cara esporadicamente, se diverte pra caralho e no fim da noite fuma um cigarro (no nosso caso, um cachimbo) pra relaxar, haha."

Sobre a banda voltar a compor músicas com mais influência folk: "Não vamos forçar nada, mas o Folk está na nossa essência e podem esperar por mais disso nos próximos trabalhos."

Sobre a temática atual e Tolkien: "Tolkien tem um universo imenso e explorá-lo foi muito prazeroso para a banda, mas, assim que se entra em uma jornada, a vontade de visitar outros lugares e conhecer novas idéias é algo que te leva, inevitavelmente, a outros temas"

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse: http://www.heavymetalbrasil.net/entrevista_lothloryen.htm

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/lothl-ryen-face-your-insanity

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Chaos Synopsis: Novo disco, 'Art Of Killing', já está disponível

http://metalmedia.com.br/images/chaossynopsis_pressfront.jpg
(Divulgação)

O novo trabalho do CHAOS SYNOPSIS, 'Art Of Killing' já está disponível para ser comprado no Brasil.

Lançado em nossas terras pela Lab 6, este é o segundo trabalho completo do grupo, sucedendo diretamente o álbum 'Kvlt Ov Dementia' de 2009.

'Art Of Killing' foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction) e a capa por Rafael Tavares.

O CHAOS SYNOPSIS mergulhou em uma pesquisa árdua sobre serial killers para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante. O álbum foi pensado para tratar apenas um tema específico, serial killers ao redor do globo. A banda estudou as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive, em algumas letras, algo da língua nativa do psicopata em questão.


http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2013/01/chaossynopsis_artofkilling_web.jpg

Para comprar 'Art Of Killing', entre em contato com a gravadora pelo email lab6music@gmail.com ou diretamente com a banda.

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/chaos-synopsis-son-of-light

Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.myspace.com/chaossynopsisbr
www.metalmedia.com.br/chaossynopsis

Fonte: Metal Media

MAIEUTTICA: CONFIRMADOS NO PALCO DO ROCK EM SALVADOR

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=63f26f86fb&view=att&th=13c919c36efe41a6&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hcm7rr5z0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8qIXRx2ttKbkDaFReNR7ZM&sadet=1359728131499&sads=QjMtT2HMT19kFbySwc1JHGR1LKM

A banda carioca de Nova Iguaçu, MAIEUTTICA tem vários motivos para comemorar logo no início de 2013. Com uma agenda já recheada de apresentações em diversos festivais, esta semana foi a vez de anunciarem a participação do festival PALCO DO ROCK 2013, que acontece anualmente na capital baiana, sendo este um dos maiores festivais do gênero, no Brasil.
O evento, que chega este ano a sua 19ª edição, tem entrada gratuita e costuma receber cerca de 30 mil pessoas durante seus quatro dias. Entre os principais nomes que irão se apresentar está a banda Krisiun, do Rio Grande do Sul.
A programação da edição deste ano, que acontece de 9 a 12 de fevereiro, foi divulgada neste domingo com 36 bandas, com destaque para bandas de heavy metal, hardcore e hard rock de diversos estados brasileiros, além de vários nomes de Salvador.
A banda, encontra-se no momento finalizando as gravações do seu segundo disco, ainda sem nome definido mas com previsão de lançamento para o mês de Maio.
Maieuttica se apresentará na madrugada do dia 09 para 10 de Fevereiro à 01:00 hora da manhã.

Confira a página do evento: www.facebook.com/events/139645216195084

Maieuttica é uma banda exclusiva do cast da Sunset Metal Press – Assessoria de Imprensa e Artística.

Links:
www.facebook.com/maieuttica.oficial
www.twitter.com/maieuttica
www.reverbnation.com/maieuttica

Contato: maieuttica@hotmail.com

Fonte: Esta matéria contou com informações encontradas no site iBahia.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oligarquia: Banda anuncia parceria com a Ataque Extremo Produções

http://www.metalmedia.com.br/images/oligarquia_pressfront.jpg
(Divulgação)

O OLIGARQUIA acaba de fechar uma parceria com a empresa Ataque Extremo para o agenciamento de shows do lendário grupo de Death Metal.

Agora além do contato direto com a banda, agora os produtores poderão contratar o show do OLIGARQUIA com a produtora pelo e-mail: assessoria@ataqueextremo.com ou pelo site: www.ataqueextremo.com.

Lembrando que a banda está participando de um 6-Way-Split com grandes nomes do underground sul-americano, com o título de 'Ruído Sudamerica', mais informações podem ser encontradas pelos links: www.culturaempeso.com e www.oligarquiadeath.com.br

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/oligarquia-consumed-by-greed

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Sacrificed: Envie sua pergunta e concorra a camisetas!

http://www.metalmedia.com.br/images/sacrificed_pressfront.jpg
(Diego Moreira)

Com o recente lançamento do videoclipe "Call of Insanity", o SACRIFICED angariou mais fãs pelo Brasil. Por conta da crescente demanda por informações e mensagens no Facebook, a banda decidiu abrir um canal direto com este novo público que terá a chance de enviar sua pergunta para a banda e ainda concorrer a uma camiseta do grupo.

As perguntas enviadas serão sorteadas e respondidas em vídeo e, dentre os escolhidos haverá um sorteio de duas camisetas.

Para enviar sua pergunta basta acessar a FanPage do SACRIFICED no Facebook e enviar a pergunta via mensagem até o dia 16 de fevereiro: https://www.facebook.com/sacrificedofficial

Confira o videoclipe de "Call of Insanity":

http://www.youtube.com/watch?v=oHb1ZcaZm0o



A música faz parte do álbum "The Path of Reflections", lançado pela Shinigami Records, que foi extremamente bem recebido pela mídia nacional e estrangeira, levando a banda a ser escolhida como revelação do ano pelos leitores da revista Roadie Crew e receber elogios como "um excelente disco de estreia" (Rock On Stage), "excelente disco, tipo exportação" (Mondo Metal), "um trabalho surpreendente" (Whiplash!) e "um dos melhores discos de estreia que já ouvi" (Just Kill the Time).

O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, no CineVideo BHZ, a direção ficou a cargo de Rodrigo Reinke, que, junto com Lucas Nolasco, também ficou responsável pela edição.

Para adquirir "The Path of Reflections" acesse: http://www.shinigamirecords.com/loja/



Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/sacrificed-soulitude

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Steelfox: concorra a pintura para guitarra ou baixo

http://4.bp.blogspot.com/-TIsHaWEQIBY/UQfIytt_1JI/AAAAAAAABfA/87lHIsMCwk8/s1600/Steelfox.jpg

A banda de Heavy Metal STEELFOX, em parceria com a Musik Color, irá sortear uma pintura para guitarra ou baixo inteiramente grátis!

Para participar acesse o link https://www.facebook.com/oficial.steelfox/app_165114686916599 da página oficial do grupo no Facebook e concorra!

O sorteio será realizado no dia 07/02/13.

Links relacionados:

www.steelfox.com.br
www.facebook.com/oficial.steelfox
www.youtube.com/user/steelfoxoficial

Fonte: Island Press

Slasher: novo videoclipe em primeira pessoa

http://3.bp.blogspot.com/-9Tb8ADo-YCg/UQfIuRQAnXI/AAAAAAAABe4/qiHHKRQTeUM/s1600/Slasher.jpg

A banda de Thrash Metal SLASHER lançou um vídeo clipe para a música “Overcome” com um conceito diferente do usual. Produzido pela Agência Soluciona, o vídeo conta, em sua maioria, com imagens em primeira pessoa que “visam imergir o espectador dentro da performance como um integrante do grupo. Ideia viabilizada através do uso da câmera GoPro Hero 3, bastante utilizada em esportes radicais”, explicou o diretor e guitarrista Lucas Bagatella.

“Para este novo trabalho, tivemos como meta lançar um novo single com a força de um vídeo clipe. Discutimos várias ideias por um bom tempo e apostamos em algo mais criativo desta vez. Algo que fizesse com que o espectador se sentisse dentro da banda através de nossos olhares”, comentou Lucas Bagatella.

“Overcome” foi produzido pelo conceituado Tue Madsen, que já trabalhou com artistas como Halford, Dark Tranquility, Behemoth e Kataklysm, além de marca a estreia em estúdio do novo vocalista Skeeter.

Para conferir o videoclipe, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=UD3OgTF0wI8

 



Links relacionados:

www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherFB
www.twitter.com/slasherbr/
www.youtube.com/user/SlasherBR
Fonte: Island Press

Project46: confira o vídeo clipe de “Acorda Pra Vida”

http://2.bp.blogspot.com/-Gx38_-cmdzI/UQfIpc3S5AI/AAAAAAAABew/6qebYVIVxD4/s1600/Project46.jpg

A banda de Metal/Hardcore PROJECT46 lançou o vídeo clipe da música “Acorda Pra Vida”, terceiro em divulgação de “Doa A Quem Doer” (2011), primeiro álbum de estúdio do grupo. O vídeo traz uma compilação de imagens realizadas no backstage, viagens, além dos shows no Chile, Carioca Club, Cine Jóia e Laguna Metal Fest.


Para conferir o vídeo clipe acesse: http://www.youtube.com/watch?v=ZXn-51SeIBQ

 

Links relacionados:

www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.twitter.com/Project46Brasil
www.youtube.com/user/project46brazil

Fonte: Island Press

Pray For Mercy: realizará show de lançamento de “Olhos Sem Vida”


http://4.bp.blogspot.com/-iFcjrJgfdSY/UQfIbt964EI/AAAAAAAABeo/g3M1aywYhcU/s1600/Pray+For+Mercy.jpg

A banda paulistana de Death Metal PRAY FOR MERCY realizará show de lançamento de “Olhos Sem Vida”, primeiro álbum de estúdio do grupo, no próximo dia 02/02 (sábado) no Clube Outs, localizado na Rua Augusta, em São Paulo (SP). O evento tem previsão de iniciar às 15h00 e terá as bandas Project46, John Wayne, Moana e Coldwire como convidadas.

Serviço:

Data: 02/02 (sábado)
Local: Clube Outs
Horário: 15h00
Endereço: Rua Augusta, 486, São Paulo (SP)
Ingressos
1º lote: R$ 15h00
2º lote: R4 20h00
Porta: R$ 20,00
Mais informações: https://www.facebook.com/events/466281626756270

Links relacionados:

www.prayformercy.com.br
www.facebook.com/PrayForMercyDeath
www.youtube.com/user/prayformercybr
www.twitter.com/PrayForMercy_

Fonte: Island Press

Lethal Storm: divulga capa e track list do EP “We Are”

http://3.bp.blogspot.com/-pUPDgKx4Lls/UQfIHmzj-YI/AAAAAAAABeg/IFLLP2yhMsU/s1600/Lethal+Storm.jpg

A banda paulista de Thrash/Death Metal LETHAL STORM divulgou a capa e track list do EP “We Are”, lançado recentemente. O disco contém cinco músicas, mas apenas as faixas “Corruptos”, “Blood Storm” e “Words Of Mankind” foram produzidas por Ricardo Piccoli no Piccolistudio. As outras duas músicas foram gravadas pela formação inicial do grupo foram incluídas como bônus.


Track list:

01. Corruptos
02. Blood Storm
03. Words Of mankind
04. Disorder (Bonus)
05. Violence (Bonus)


“Música faz parte da vida de cada um de nós, e na LETHAL STORM não é diferente. O título do EP define bem isso, “We Are”, porque somos e vivemos música e colocamos um pedaço de cada um nos riffs, solos e bumbos. Gostaríamos que todos se sintam assim ao escutar o EP”, declarou o baterista Fabio Luiz.

Links relacionados:

www.reverbnation.com/lethalstorm
www.myspace.com/lethalstormdisoder
www.facebook.com/lethalstormbrasil
www.bandasdegaragem.uol.com.br/banda/lethalstorm
www.youtube.com/lethalstormbrasil

Fonte: Island Press

Kleber K Shima: realizará workshop na Teodoro Sampaio (SP)

http://4.bp.blogspot.com/-YPqAnW3yNDg/UQfHu3YzOVI/AAAAAAAABeY/fSQz3jAkCcc/s1600/Kleber+K+Shima.jpg

O guitarrista KLEBER K SHIMA (Hot Rocks, Trio Certo Diablos) realizará um workshop no próximo dia 02/02 (sábado), às 10h30, na Bass Center Instrumentos Musicais, localizada na Teodoro Sampaio, em São Paulo (SP). O músico irá demonstrar os sistemas ghost MIDI e Piezo da Graphtech, além de ensinar como obter sons de teclado e violão na sua guitarra.

Serviço:

Data: 02/02 (sábado)
Horário: 10h30
Local: Bass Center Instrumentos Musicais
Endereço: Teodoro Sampaio, 706, São Paulo (SP)
Ingresso: Entrada gratuita
Mais informações: https://www.facebook.com/kleberkshima

Links relacionados:

www.kleberk.pro.br
www.facebook.com/kleberkshimafanpage
www.youtube.com/user/klebersh
www.myspace.com/kleberkshima
www.bandahotrocks.com.br

Fonte: Island Press

Kid Joe: anuncia surpresa para o dia 03/02

http://2.bp.blogspot.com/-DISj8toxSAE/UQfHkfdrPwI/AAAAAAAABeQ/fb6R9YBTfqM/s1600/Kid+Joe.jpg

A banda de Rock ‘N’ Roll KID JOE promete um presente surpresa para os fãs que acompanham a banda pelo perfil oficial no Facebook, que será revelado no próximo dia 03/02 (segunda-feira).


Links relacionados:

www.kidjoe.com.br
www.facebook.com/KidjoeOficial
www.twitter.com/kidjoe_oficial
www.youtube.com/videoskidjoe

Fonte: Island Press

Fagner Limam: apresenta evento The Voice Night (MA)

http://3.bp.blogspot.com/-_dEiPvlZEYo/UQfHgdxH3sI/AAAAAAAABeI/KTvp8laekvE/s1600/Fagner+Limam.jpg

O vocalista FAGNER LIMAM, ao lado das melhores vozes do Rock Maranhense, irá participar do The Voice Night. O evento, idealizado pela loja de instrumentos musicais Blues Guitar Shop, será realizado no próximo dia 02/02 (sábado) no Teatro da Cidade de São Luis (MA), com início previsto para às 19h00. Na ocasião serão apresentados os maiores sucessos do rock internacional.

Serviço:

Data: 02/02 (sábado)
Horário: 19h00
Local: Teatro da Cidade de São Luis
Endereço: Rua do Egito, nº 244, São Luis (MA)
Ingresso: R$ 10,00
Mais informações: (98) 81045556 (Fagner Limam)

Sites relacionados:

www.fagnerlimam.com
www.youtube.com/fagnerlimam
www.facebook.com/pages/Fagner-Limam/277573665602379
https://twitter.com/#!/FagnerLimam

Fonte: Island Press

Andragonia: confira o vídeo clipe de “Threshold”

http://1.bp.blogspot.com/-mZ_32iiJIwU/UQfHWvLybsI/AAAAAAAABeA/RMwLVMms6UI/s1600/Andragonia.jpg

A banda paulista de Heavy Metal ANDRAGONIA lançou o vídeo clipe para a música “Threshold”, faixa que faz parte do mais recente disco do grupo, “Memories”, lançado em 2012. O clipe dirigido por Mess Santos teve apoio da Movie3, produção musical de Thiago Larenttes (Estúdio GR) e direção de fotografia por Mess Santos e Toni Laet.

Para conferir o vídeo clipe acesse: https://www.youtube.com/watch?v=nuGRq9sk1wE


Leia o comentário que a banda fez sobre o novo clipe:

“A música de hoje, “Threshold”, é muito especial! Em um primeiro momento, era para ter sido a nossa faixa de trabalho para apresentar o “Memories”, que depois acabou sendo usada a “At My Side”. Em seu processo de composição, “Threshold” foi praticamente composta da forma que foi para o álbum, apenas um pequeno trecho instrumental foi incluído. Ao terminarmos ela, notamos uma forte influência de Megadeth, na fase “Trust”. “Threshold” foi inspirada no filme brasileiro “Nosso Lar”. Na verdade, ao escrever a letra, quisemos retratar a primeira parte do filme, trecho que fala sobre a passagem do personagem pelo Umbral. Feito isso, só tomamos cuidado para que a música não soasse como uma música religiosa, ou presa ao filme, e sim livre, de acordo com a crença e o entendimento de cada um. Para o vídeo, quisemos retratar o ambiente escuro e pesado do Umbral. Filmamos no final de novembro, na Pedreira DIB (Serra da Cantareira), em São Paulo (SP). O curioso foi que as condições do clima favoreceram o processo de filmagem. Estava frio, e em determinado momento nós tivemos uma leve chuva juntamente com uma forte neblina.”


Com vocês, “Threshold”.
Esperamos que gostem!!

Links relacionados:

www.andragonia.com.br
www.facebook.com/andragonia
www.twitter.com/andragonia
www.myspace.com/andragonia
www.youtube.com/andragoniaofficial
www.formspring.me/andragonia

Fonte: Island Press

Age One: vocalista vence o American Idol Experience nos EUA


http://4.bp.blogspot.com/-l9W4cxqw9kU/UQfHRr-Xy5I/AAAAAAAABd4/InJb-em9s0M/s1600/Leandro+Cacoilo.jpg

O vocalista da banda carioca de Metal Progressivo AGE ONE Leandro Caçoilo (ex-Eterna, Seventh Seal, Soulspell, Hot Rocks), um dos melhores cantores de Heavy Metal do Brasil, sagrou-se vencedor do American Idol Experience, um evento que acontece no Disney Hollywood Studio (EUA), inspirado no American Idol. Leandro cantou “Bohemian Rhapsody”, clássica música do Queen, chegando a desbancar vários cantores profissionais americanos na atração.

O vencedor da atração ganha o ‘Dream Ticket’ e adquire o direito a entrar na segunda fase do reality, mas infelizmente como o Leandro Caçoilo é brasileiro, ele não poderá participar do American Idol.

Links relacionados:

www.age-one.com
www.facebook.com/ageoneproject
www.twitter.com/AgeOneOfficial
www.youtube.com/user/ageoneofficial
www.reverbnation.com/ageoneofficial
www.soundcloud.com/age-one-official

Fonte: Island Press

Andralls: Primeiro DVD será gravado em Belém!

http://www.metalmedia.com.br/images/andralls_pressfront.jpg
(Daniel Tossato)

Um dos melhores shows do Brasil, enfim, terá um registro oficial em vídeo: o ANDRALLS anunciou a gravação de seu primeiro DVD.

A apresentação a ser gravada será em Belém, capital do estado do Pará, no lendário Teatro Waldemar Henrique.

Como não poderia ser de outra forma, a banda prepara uma gravação com alta produção de som e luz e irá contará com a banda tocando músicas de todos os álbuns. Vale salientar que se trata de um especial comemorativo de 15 anos de estrada do grupo.

O DVD ainda sem título, contará, além da apresentação a ser gravada, com várias imagens antigas da banda, com depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo da banda.

O ANDRALLS explica a escolha do local para as filmagens: "Nós decidimos fazer essa gravação em Belém, pois é uma cidade que sempre nos apoiou muito desde o começo de nossa carreira e já fizemos shows históricos por lá, sem falar que iremos poder usar toda a estrutura do teatro Experimental Waldemar Henrique, teatro esse que já teve bandas como Stress, Morfeus, dentre outras bandas clássicas do underground paraense. Esperamos fazer com que os bangers paraenses tenham uma noite de muita diversão com muito Fasthrash para quebrar os pescoços de todos!".

O DVD será lançado no Brasil pela gravadora Distro Rock Records. A data de lançamento e mais detalhes serão anunciados em breve.

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/andralls-under-the-insanity

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Machinage: Contrato fechado com gravadora Mexicana!

http://www.metalmedia.com.br/images/machinage_pressfront.jpg
(Mikee Hifumi)

O MACHINAGE acaba de fechar contrato para o lançamento de seu mais recente álbum, 'It Makes Us Hate' pelo selo mexicano EBM Records.

A gravadora Endless Brutality Of Men Records, ou simplesmente EBM Records, é a responsável pelo lançamento em terras mexicanas de bandas como Hirax, Prayers Of Sanity, Dunkell Reiter, entre outros.

Confira mais no link: http://www.ebmrecords.com/mainsite/news.htm#machinageband

Lembrando que o MACHINAGE recentemente lançou um novo videoclipe oficial para a música 'Is This The Way?' retirada do álbum que agora alcançará as terras mexicanas.


Recentemente a banda anunciou que o sucessor do aclamado 'It Makes Us Hate' será gravado durante a nova turnê norte-americana da banda em junho e terá como produtor ninguém menos que Curran Murphy, conhecido guitarrista que já tocou em bandas como Nevermore e Annihilator e hoje cuida das guitarras de seu próprio projeto: Shatter Messiah.

As gravações acontecerão em Ohio, no estúdio do produtor: Smiley Sounds Studio. O MACHINAGE promete para breve novas informações sobre a gravação e sobre a nova turnê nos EUA.

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/machinage-envy



Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

domingo, 27 de janeiro de 2013

Unmasked Brains: Divulgando a capa da DEMO





Divulgada a capa da DEMO "Turning On" da banda de Thrash Metal UNMASKED BRAINS oriunda do Rio de Janeiro, a banda resvolveu regravar as primeiras músicas para que todas ficassem com a mesma qualidade pelo motivo deles perceberem que a qualidade estava além do que esperavam, e naquele momento a habilidade musical havia retornado a níveis bastante satisfatórios daqueles que pretendiam estarão disponibilizando o primeiro material para download no formato de DEMO vale ressaltar que é uma DEMO no sentido literal mesmo pois a partir dessa primeira audição, foi possível aprimorar as músicas, que estarão no CD! Com arte em alta resolução para impressão foi elaborada pelo Jobert Mello da Sledge Graphix.

Links relacionados:


http://www.unmaskedbrains.com/
https://www.facebook.com/unmaskedbrains
http://www.myspace.com/unmaskedbrains
https://twitter.com/UnmaskedBrains
http://www.youtube.com/unmaskedbrains
https://plus.google.com/105429640691554254584