Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Empire Of Souls divulga a arte da capa de seu novo álbum


A arte da capa para o novo álbum da banda santista Empire Of Souls já está pronta. O desenho, que constitui a obra, foi feito a mão pelo artista e tatuador Allan Luiz, seguindo como base o conceito criado por Mário Dutra e Cléber Juca, e idealizado em computador por Eugene Vitras.

A horda dá início às gravações do novo álbum, ainda sem título definido, no dia 20 de março. Mais informações serão divulgadas em breve.

A primeira imagem da arte da capa do novo CD da Empire Of Souls pode ser conferida a seguir:


Em outras notícias, o Empire Of Souls disponibilizou um teaser de seu próximo videoclipe, desta vez para a faixa“Lycanthropic Duality”. A música pertence ao single “SI VIS PACEM, PARA BELLUM”, que foi lançado em setembro. O trabalho também traz a“To Become Maker”, assim como o seu videoclipe. “SI VIS PACEM, PARA BELLUM” foi gravado no O Beco Estúdio com Ivan Darkestt. Na capa, a arte central é da autoria de Allan Luís, enquanto a montagem ficou por conta de Renata Abad.

https://www.youtube.com/watch?v=OZCCjTzpaLA

Empire Of Souls é atualmente formada por:

Mário César – vocal
Christian Bacci – baixo
Leonardo Zeferino – bateria
Cléber Juca – guitarra
André Henrique – guitarra

Acompanhe a Empire of Souls pelo Facebook:

www.facebook.com/EmpireOfSouls

Assessoria de Imprensa

www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Eutenia: lançamento do EP “Chymia II” no Inferno Club


Neste domingo (06/03), a partir das 18h, a EUTENIA realizará show de lançamento do EP “Chymia II” no Inferno Club, em São Paulo-SP.

Após uma reformulação no início de 2015, atualmente é composta por Diego Inhof (Guitarra/Piano), Bruno Ricardi (Guitarra), Armando Rocha (Baixo), Andre “Drio” Navacinsk (Vocal) e Yuri Alexander (Bateria), gravaram o novo EP “Chymia II” no renomado Mr. Som Studio, com produção a cargo de Marcello Pompeu e Heros Trench.

O grupo paulistano une o Metalcore e Heavy Metal com maestria, apresentando um som trabalhado, riffs pesados, solos, duetos e refrões marcantes. O conceito lírico das letras abordam assuntos diários com uma linguagem ampla e uma temática voltada à Mitologia Grega através de um vocal intercalando entre drives, screams e melódicos. Influências Avenged, Bullet for My Valentine.

Serviço:
Data: 06/03 (domingo)
Horário: 18h
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501, São Paulo-SP
Ingressos: www.sympla.com.br
Bandas convidadas: In Vida; N-MI; Inversa
Mais informações: http://on.fb.me/21BbpZx

Acompanhe Eutenia no facebook
www.facebook.com/eutenia

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Tygers Of Pan Tang estreia no Brasil após 38 anos de carreira

Lendária banda inglesa se apresenta, no palco do Carioca Club, em SP – foto: divulgação

O lendário Tygers Of Pan Tang, um dos nomes mais importantes do seminal NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), movimento musical que começou em 1970 e catapultou grupos como Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Saxon, Diamond Head, Raven, Avenger, Girlschool, Grim Reaper, Satan, Tank, e até hoje influencia diversas a bandas por todo mundo, finalmente fará apresentação de estreia no Brasil, após 38 anos de carreira.

Robb Weir (guitarra – único integrante da formação original), Micky Crystal (guitarra), Jacopo Meille (vocal), Gavin Gray (baixo) e Craig Ellis (bateria) se apresentam, no próximo no próximo dia 13 de março, no Carioca Club, em São Paulo, justamente para celebrar quase quatro décadas de história e o legado dos seus 11 registros fonográficos.

Formado em 1978, na pacata Whitley Bay, o Tygers Of Pan Tang começou a sua jornada tocando em clubes de operários e foram os primeiros a assinarem com a gravadora independente Neat Records. Somente depois a MCA deu-lhes uma oportunidade maior. Após vários singles, gravaram o debut álbum “Wild Cat” (1980), que atingiu a 18ª posição na Grã-Bretanha logo na primeira semana de lançamento. Apesar do hiato entre os anos de 1987 e 1999, os ingleses também ficaram famosos na época em que o guitarrista John Sykes (Thin Lizzy, Whitesnake e Blue Murder) fez parte do line-up.

Para tornar esta noite imperdível, também está programada a apresentação da lendária banda holandesa Picture. Pete Lovell (voz), Andre Wullems (guitarra), Mike Ferguson (guitarra), Rien Vreugdenhil (baixo), Laurens Bakker (bateria) desembarcam no país incrivelmente pela segunda vez em 44 anos de estrada. Formado em 1972, o grupo, que ganhou reconhecimento ao tocar ao lado de AC/DC, Ted Nugent e Saxon, ainda é venerado principalmente por italianos, japoneses, mexicanos, e claro, brasileiros!

O vocalista Pete Lovell recentemente enviou convite aos fãs em https://www.facebook.com/opentheroadagency/videos/662015917235443.

O emocionante e histórico encontro entre as bandas Picture e Tygers Of Pan Tang são os seguintes:
10/03 – Teatro Odisséia – Rio de Janeiro
11/03 – John Bull – Curitiba
12/03 – Bar da Montanha – Limeira
13/03 – Carioca Club – São Paulo

Os ingressos para a performance na capital paulista continuam à venda pelo site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/picturetygersofpantang), além de diversos pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/PictureTheOnlyPage
https://www.facebook.com/tygersofpantangofficial
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/opentheroadagency
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresenta Picture e Tygers Of Pan Tang
Data: 13/03/2016 (domingo)
Local: Carioca Club – www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 18h
Infoline (11) 3813-8598
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação: 16 anos

Ingresso online: http://www.clubedoingresso.com/picturetygersofpantang
Ponto de venda físico: bilheteria Carioca Club e autorizados Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

Valores:
2º lote: R$ 120 (pista estudante/promocional)
1º lote: R$ 180 (camarote estudante/promocional)
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/880534742061721/

Fonte: The Ultimate Music - PR

Maieuttica : Banda anuncia desligamento de baterista


A banda carioca de Metalcore Maieuttica soltou um comunicado em sua página oficial no facebook sobre o desligamento de Rômulo Grillo do posto de baterista do sexteto. Rômullo estava na banda desde seu início oficial em 2011. Confira o pronunciamento na íntegra abaixo :


'Bem amigos, nem todos os dias são dias de notícias felizes, e hoje infelizmente é um deles.

Viemos com um grande aperto comunicar que o nosso querido baterista Rômulo "Grilo" se desligará das baquetas do Maieuttica.

Seguiremos caminhos diferentes e focaremos em nossas prioridades da vida agora, nós como banda, ele com suas escolhas e vivencias particulares.

Alguns sobressaltos ocorreram nos últimos meses e a energia não era a usual, sendo direcionada a outros aspectos, algo que acontece e nunca condenaremos as vontades e alegrias de cada um.

Nenhuma inimizade foi criada e, pelo contrário, ele cumprirá a agenda conosco até março, e segundo o próprio e nossas vontades também, estará sempre conosco, mesmo que não atrás de nossa bateria.

Estamos completamente focados neste novo disco que sairá no próximo semestre, mas desejamos do fundo de nossas almas que nosso amigo saia sempre vitorioso em suas batalhas pessoais, e sempre estaremos a postos para ajuda-lo no que preciso for.

Então, esperamos vocês pra fazer dessas últimas apresentações com essa formação, algo inesquecível e com muita energia positiva (apesar de tudo) para todos.

NOVIDADES EM BREVE!'

Contatos :
www.maieuttica.com.br
Youtube.com/Maieuttica
Twitter.com/Maieuttica
Instagram.com/Maieuttica
Reverbnation.com/Maieuttica
Facebook.com/Maieuttica.oficial

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Lendário Hellhammer desabafa sobre Inner Circle, terrorismo e religião em entrevista ao Whiplash!

Grupo norueguês Arcturus vem ao país para primeira e única apresentação no Brasil em 24 anos de carreira – foto: divulgação

Jan Axel Blomberg, mais conhecido como Hellhammer, é um dos bateristas mais respeitados da música extrema mundial. Famoso tocar ao lado de bandas como Mayhem, Dimmu Borgir, Gorgoroth, Covenant, entre muitas outras, o músico dificilmente concede entrevistas justamente por ter opiniões fortes e explosivas.

No entanto, para promover a primeira e única apresentação do Arcturus no Brasil (04/03 – Hangar 110) em 24 anos de carreira, ele abriu uma exceção especialmente para atender a imprensa especializada nacional.

Em longa conversa com Daniel Tavares, repórter do Whiplash!, o experiente Hellhammer parece que não mudou nada nos últimos anos. Sem medo de represálias ou condenações, discursou abertamente sobre assuntos polêmicos como o movimento Inner Circle, terrorismo, religião, a cena escandinava e muito mais.

Confira a entrevista na integra em http://whiplash.net/materias/entrevistas/239293-arcturus.html.


O cultuado grupo norueguês Arcturus atualmente é composto por nomes importantes da música extrema mundial como Simen "ICS Vortex" Hestnæs (vocal – Borknagar/Dimmu Borgir), Jan Axel "Hellhammer" Blomberg (bateria – Mayhem/Dimmu Borgir/Covenant), Knut Magne Valle (guitarra), Hugh “Skoll” Mingay (baixo) e Steinar "Sverd" Johnsen (teclado – Emperor/Satyricon/The Kovenant).

Ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (lojas Hunter Records e Multilation Records), no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3742-arcturus-sp/ingressos/) e pontos autorizados pela empresa em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Diadema, Guarulhos, São Mateus, Sorocaba e Santos. Mais informações no serviço abaixo.

A turnê do Arcturus pela América Latina é a seguinte:
04/03 – Hangar 110 – São Paulo, Brasil
05/03 – Roxy Live – Buenos Aires, Argentina
08/03 – Blondie – Santiago, Chile
09/03 – Crypto Bar – Lima, Peru
11/03 – Ozzy Rock Bar – Bogotá, Colômbia
13/03 – Circo Volador – Cidade do México, México

Após quatro anos no estaleiro, as atividades foram retomadas com novo lineup e ocasionando na realização de importantes shows, principalmente em países da Europa. Porém, com o lançamento "Arcturian" (2015), primeiro disco da banda em 10 anos, criou-se a expectativa de uma turnê que pudesse contemplar também fãs de outros continentes.

Com cinco álbuns oficialmente lançados, o Arcturus é um dos principais representantes do avant-garde metal (metal experimental ou art metal). Desde o começo de carreira, ficaram conhecidos pela sonoridade experimental, extraindo influencias e incorporando elementos do black metal e até da música clássica.


Serviço São Paulo
Cronos Entertaiment orgulhosamente apresenta Arcturus
Data: 4 de março de 2016
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 – próximo ao Metrô Armênia
Hora: 19h (open doors)
Censura: 16 anos
Imprensa: press@theultimatemusic.com

Valores:
Pista Meia - Lote 2 - R$ 90,00
Pista Promo - Lote 2 - R$ 110,00
Pista Inteira - Lote 2 - R$ 180,00
Camarote Meia/Promo - Lote 1 - R$ 150
Camarote Inteira - Lote 1 - R$ 300

Pontos de Venda: Galeria do Rock (lojas Hunter Records e Mutilation Records)
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/3742-arcturus-sp/ingressos/
Pontos de venda autorizados: https://ticketbrasil.com.br/show/3742-arcturus-sp/pontos-de-venda/
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/944809842256692/

Fonte: The Ultimate Music - PR

Brutallian: “se o público não der retorno como vamos continuar?”


No último dia 29/02 Fabio Matta e Lex Wave, respectivos baixista e guitarrista do BRUTALLIAN, participaram do programa Sonzeiras do Marcelo Santos da Rádio Rock Nation.

Os músicos falaram sobre o início das atividades, processo de produção do debut álbum “Blow on the Eye” (2015), a forte influência de nomes como Judas Priest, Iced Earth, Rob Halford (solo), Dio. Comentaram também acerca das dificuldades de manter uma carreira musical no underground, novos projetos e muito mais!

Para audição da entrevista e do álbum completo http://bit.ly/1TOmT6U

Acompanhe Brutallian no Facebook
www.facebook.com/brutallian

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Bruce Kulick: turnê brasileira começa nesta quinta-feira em Porto Alegre


A rádio Rock Freeday orgulhosamente apresenta o guitarrista Bruce Kulick (ex-Kiss, atual Grand Funk Railroad) em turnê no Brasil. O primeiro show da turnê acontece em Porto Alegre, no Anexo B, dia 3 de março. Conhecido mundialmente pelo seu trabalho no Kiss, Bruce se apresentará acompanhado dos gaúchos da “Parasite Kiss Cover” em quatro cidades. Os shows são uma parceria da promotora de eventos Rock Freeday com a “Abstratti Produtora” e “Overload”.

Em entrevista a revista Roadie Crew, realizada pelo jornalista Daniel Dutra, o guitarrista falou sobre a expectativa da turnê e sua relação com os fãs brasileiros. “É sempre muito grande a minha expectativa porque não costumo ir ao Brasil com tanta frequência, e os fãs são realmente apaixonados pela minha fase no Kiss e acompanham minha carreira até hoje. Estive aí pela última vez em 2013, mas novamente apenas em São Paulo. Santos também estava no roteiro, mas era um cruzeiro. Eu estava em alto mar, não necessariamente em cidades brasileiras”, disse o guitarrista.

Leia a matéria completa na Roadie Crew: http://roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=561

“Foi bastante divertido, mas saber que agora tocarei em lugares novos é realmente empolgante. Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro, porque eu sempre quis conhecer o Rio! Sei que o Kiss tocou na cidade, mas foi com Vinnie Vincent. Voltou depois, mas com a atual formação, só que o show com Vinnie foi o maior da banda (N.R.: dia 18 de junho de 1983, no Maracanã, para um público estimado em 180 mil pessoas). Claro, nunca vou esquecer meu show com o Kiss no ‘Monsters Of Rock’, em 1994, em São Paulo. Há um vídeo muito bom daquela noite (N.R.: foi o DVD bônus do “Kissology Volume 3: 1992-2000” na versão da rede americana Best Buy), e lembro que estava entusiasmado por poder fazer parte dessa história. E como nessa e em todas as viagens seguintes ao Brasil, meus fãs e amigos aí sempre foram incríveis. Vocês gostam de verdade do meu trabalho, então será bem divertido”, explica Bruce Kulick.

O ex-guitarrista do Kiss ainda comentou um pouco sobre o que pretende tocar no Brasil. “O Grand Funk é a minha banda principal e me mantém bastante ocupado. Temos shows todos os meses, então é sempre difícil para encontrar espaço na agenda para turnês como esta que farei na América do Sul. Além disso, não posso me dar ao luxo de ter um grupo americano e falar: “Caras, vamos para o Brasil!” Minha banda de apoio será o Parasite (N.R.: grupo gaúcho que conta comFelipe Piantá, Fernando André dos Santos, Erico Soares e Patrick Vargas), e a situação é tão excitante para mim quanto para ela. É um cover do Kiss que poderá tocar com um professor em matéria de Kiss, se posso dizer assim, e eu tenho o privilégio de dividir o palco e fazer uma jam com esses músicos. Neste caso, não queria dar a eles um fardo ao chegar e dizer: “Ok, aprendam estas músicas do ‘Audiodog’, ‘Transformer’ e ‘BK3’ e mais isso aqui do Union”, especialmente da maneira rápida como a turnê foi organizada. Eu sei que os fãs conhecem meu trabalho solo e gostaria de ouvir algo dele, mas nesta situação prefiro me concentrar em tocar material da minha era no Kiss, especialmente para estes mesmos fãs. Ou seja, esse período será a parte mais importante do setlist”, finaliza Kulick.

Veja como comprar os ingressos: http://rockfreeday.com/website/bruce-kulick-convida-os-fas-para-turne-no-brasil/

Em vídeo bastante descontraído, Bruce Kulick convida os fãs brasileiros para quatro apresentações no início de março – Porto Alegre (3), Curitiba (4), São Paulo (5) e Rio de Janeiro (6) – e que mostrará para todo mundo por que ele é tão querido pelos fãs.

Assista o convite de Bruce Kulick: https://www.youtube.com/watch?v=5ZXfReQqwhE

Fonte: TRM Press

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dynasty : Banda lança novo single em rádio americana hoje.


Iniciando pra valer as comemorações de seu 20º aniversário, a banda Dynasty irá lançar hoje o seu single 'Inside My Heart' as 21 horas (hora de Brasília) no programa de rádio americano 'Metal Pulse Radio' (link abaixo).

A música foi gravado no NewSong Studio (BH) e marca a estréia de Filipe Otávio em estúdio com a banda.

Metal Pulse Radio Show

http://www.untombed.com/

Dynasty é :
Nahor Andrade (V)
César Martins (G/V)
Filipe Otávio (G/V)
Dennis Limones (B)
Tiago Vitek (D)
 

Facebook :
https://www.facebook.com/DynastyMetal

Fonte : Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Canilive: confira novo single “The Posthumous State of Mind”


O CANILIVE disponibilizou a música “The Posthumous State of Mind” para audição no SoundCloud. A faixa é o segundo em divulgação ao EP de estreia “Psychosomatic Schizophrenia”.

Para audição da música: http://bit.ly/1QitS2k

O disco foi gravado, mixado e masterizado no Pyro Z Studio, Rio de Janeiro-RJ, com produção a cargo de Philip Leander e Murilo Pirozzi. A impactante arte foi criada pelo conceituado artista gaúcho Marcus Lorenzet, da ArtSpell Artwork.

Acompanhe Canilive no Facebook
www.facebook.com/CaniliveOfficialPage
Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Magister: confira as habilidades da nova dupla de guitarristas


A nova dupla de guitarristas da MAGISTER, André Evaristo e Lucas Leoni, registrou um vídeo demonstrando suas habilidades executado a música “Rain (Falling Tears)”, que integra o debut álbum “The Magister” (2000).

https://youtu.be/lFksQZisCAw
Em paralelo o grupo segue em processo de remasterização do disco de estreia e do inédito “The Art of Changes” para posterior lançamento no formato digital.

Acompanhe o Magister no facebook
www.facebook.com/magisterludimetal
Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Eutenia: confira performance ao vivo em videoclipe “Últimas Palavras”


 A banda de Metal EUTENIA registrou um videoclipe para a faixa “Últimas Palavras”, primeiro single em divulgação ao recém-lançado EP “Chymia II” (2016).
O vídeo foi gravado durante uma performance ao vivo no Estúdio Espaço Som, com produção e direção a cargo de Wesley Carlos (www.wesleycarlos.com.br).

https://youtu.be/A6okHRSrKqc
Acompanhe Eutenia no facebook
www.facebook.com/eutenia
Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Leandro Caçoilo inaugura canal no YouTube com cover de Judas Priest


O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hot Rocks, Hardshine, Age One, Soulspell, ex-Eterna) tem orgulho em inaugurar o seu canal oficial do YouTube. Leandro é conhecido por ter bastante técnica, aliado ao feeling necessário de um grande vocalista. Atualmente trabalha intensamente com as bandas Seventh Seal e Hot Rocks, além de dar aulas diariamente, por isso, decidiu criar o canal atendendo aos pedidos de seus alunos e fãs.

Veja Leandro Caçoilo cantando Judas Priest: 


https://www.youtube.com/watch?v=v7_Y18YTxaE

“Decidi começar este canal no YouTube em 2016 pois era algo que meus alunos e fãs pediam sempre. É também uma forma de desmistificar a questão de vídeos relacionados ao canto vocal na internet. Eu falo exatamente os recursos que estou usando e gravo como se fosse ao vivo de verdade, na raça mesmo. Acho importante passar o recado correto”, disse o vocalista Leandro Caçoilo.

“Além de tudo isso, resolvi começar com um cover de Judas Priest, que é uma banda que me influenciou muito. Rob Halford é um dos vocalistas que mais gosto e é uma honra prestar essa homenagem. A música que escolhi para iniciar o canal se chama “Electric Eye” e ela é bem legal para mostrar várias técnicas. Espero que vocês curtam, pois estou fazendo com muito carinho e dedicação para todos os meus fãs”, finaliza Caçoilo.

As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Mais informações:

Site Oficial – www.leandrocacoilo.com.br
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook - https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage


Fonte: TRM Press

“Punk não é como rubéola ou influenza", dispara vocalista do Extreme Noise Terror

Lendária banda inglesa é a atração principal do Equivokke Fest 2016 em SP. Ingressos de 2º lote já à venda – foto: divulgação
O lendário Extreme Noise Terror, um dos nomes mais respeitados do crust punk/grindcore mundial, já volta a mostrar as suas garras aos fãs brasileiros, justamente para promover a performance do próximo dia 17 de março, no palco do tradicional Hangar 110, em São Paulo.

Prestes a desembarcar no país como atração principal do Equivokke Fest 2016, o vocalista Dean Jones concedeu excelente entrevista exclusiva ao portal Zona Punk, visando divulgar a apresentação na capital paulista, falar sobre o novo álbum autointitulado e elucidar fatos polêmicos e curiosos dos seus 31 anos de carreira.

Sem papas na língua, o frontman inclusive criticou a nova moda punk. “Punk é alguém que faz disso seu estilo de vida. Punk não é como rubéola ou influenza, que aparecem no seu sistema em determinado período. Punk é pra vida”, disparou.

A entrevista na integra está disponível em http://zonapunk.com.br/?m=interviews&id=307.

Além do Extreme Noise Terror, o Equivokke Fest 2016 também contará com as bandas convidadas Siege Of Hate, Letall, Nervochaos e Desecration. Os ingressos custam apenas R$ 70,00 (pista meia/promocional – 2º lote) e estão à venda no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/3734-equivokkefest-sp/), e em pontos autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Diadema, Guarulhos, São Mateus, Sorocaba e Santos. Mais informações no serviço abaixo.

Serviço São Paulo
Equivokke Fest 2016 orgulhosamente apresenta Extreme Noise Terror e Desecration
Bandas convidadas: Siege Of Hate, Letall e Nervochaos
Data: 17 de março de dezembro de 2016
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 – próximo ao Metrô Armênia
Hora: 19h (open doors)
Censura: 16 anos
Realização: Equivokke Records
Imprensa: press@theultimatemusic.com

Valores:
2º lote a partir de 10/03: 70,00 (pista estudante/promocional) | R$ 140,00 (pista inteira)
Na porta: R$ 80,00 (pista estudante/promocional) | R$ 160,00 (pista inteira)

Pontos de Venda: Galeria do Rock (loja Paranoid)
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/festival/3734-equivokkefest-sp/
Pontos de venda autorizados: https://ticketbrasil.com.br/festival/3734-equivokkefest-sp/pontos-de-venda/
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1109222979095910/



Fonte: The Ultimate Music - PR

Bring Me The Horizon desembarca esta semana para três shows no Brasil

Fenômeno inglês agendou duas apresentações em São Paulo e uma no Rio de Janeiro como parte da turnê promocional do elogiado novo álbum “That’s Spirit” pela América Latina – foto: divulgação

É com a expectativa de ser um dos melhores shows do ano, que os fãs brasileiros já estão em contagem regressiva para conferir as três devastadoras apresentações da banda inglesa Bring Me The Horizon no país.

Com status de verdadeiro fenômeno global, o atual ícone do rock/metal europeu traz especialmente a bem-sucedida turnê promocional do elogiado novo álbum “That’s Spirit” para as cidades de São Paulo (04 e 05/03 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (06/03 – Circo Voador).

Considerado o “melhor grupo britânico de 2015” pela revista Kerrang!, Oliver Sykes (vocal), Lee Malia (guitarra), Matt Kean (baixo), Matthew Nicholls (bateria) e Jordan Fish (sintetizador/teclado) tem figurado nas principais premiações, além de tocar constantemente nas mais importantes casas e grandes festivais do Velho Continente.

Apesar da proximidade das datas e da grande procura por ingressos, ainda restam poucas entradas à venda para o show extra na capital paulista e para a única exibição na Cidade Maravilhosa. Mais informações no serviço abaixo.

O Bring Me The Horizon tem os seguintes compromissos agendados na América Latina e Europa:
18/02 – Electric Brixton – Londres, Inglaterra (BRIT Awards 2016 performance)
01/03 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile (UPGRADED)
04/03 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (SHOW EXTRA)
05/03 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (SOLD OUT)
06/03 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
08/03 – Groove – Buenos Aires, Argentina (SOLD OUT)
09/03 – Groove – Buenos Aires, Argentina (SHOW EXTRA)
11/03 – Pepsi Center WTC – Cidade do México, México
12/03 – Escena – Monterrey, México
13/03 – Teatro Estudio Cavaret – Guadalajara, México
05/04 – Ancienne Belgique – Bruxelas, Bélgica (SOLD OUT)
06/04 – Den Atelier – Luxemburgo, Luxemburgo (SOLD OUT)
07/04 – Alte Feuerwache – Mannheim, Alemanha (SOLD OUT)
08/04 – Alcatraz – Milão, Itália (SOLD OUT)
10/04 – La Riviera – Madri, Espanha (SOLD OUT)
11/04 – Razzmatazz – Barcelona, Espanha (SOLD OUT)
12/04 – Le Rocher De Palmer – Cenon, França
13/04 – Le Radiant – Lyon, França
14/04 – Zénith – Paris, França

Apesar de já fazer cinco anos da brilhante exibição de estreia no Brasil, duas apresentações não foram suficientes para os fãs do Bring Me The Horizon. A excelente repercussão daquele show motivou o público a não deixar para a última hora e garantir logo presença nesta nova passagem da banda pelo país.

Com apenas 12 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Bring Me The Horizon é um dos nomes mais expressivos do novo rock/metal mundial. Formado na bela Sheffield, em pouco tempo, o grupo conquistou uma legião de fãs mesmo após deixar a sonoridade mais pesada do metalcore e apostar em um lado mais alternativo, sendo comparado a Muse, Linkin Park e 30 Seconds to Mars. A banda ficou mundialmente famosa quando o single “Drown” chegou a 1ª posição na lista de mais vendidos do iTunes em 2014.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/bmthofficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Bring Me The Horizon
Data: sexta-feira, 4 de março – SHOW EXTRA
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 17h (open doors)
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos
Imprensa: press@theultimatemusic.com

Ingressos:
Pista: R$200 (meia entrada/estudante e promocional para não estudantes*)
Camarote: R$300 (meia entrada/estudante e promocional para não estudantes*)
Inteira: R$400
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Pontos de Venda: Galeria do Rock - Loja 255 (11) 3361.6951 e bilheteria do Carioca Club
Ingresso online: http://www.clubedoingresso.com/index.php?route=product/product&product_id=904
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1076632902357024/

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente reapresentam Bring Me The Horizon
Data: 6 de março – domingo
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N, Lapa
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Classificação: 14 anos

Ingressos (2 º lote):
Pista: R$180 (meia entrada/estudante e promocional para não estudantes*)
Inteira: R$360
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Ponto de Venda: bilheteria do Circo Voador
Ingresso online: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/bring-me-the-horizon
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1691267137822239/


Fonte: The Ultimate Music - PR

Coletivo La Migra Fest (Morfeus Club, São Paulo, 13/03/16)


Neste próximo dia 13 de março de 2016 o Coletivo La Migra apresenta para capital de São Paulo mais um evento destruidor reunindo bandas de Thrash, Death, Black e Metal em uma único fest. A casa escolhida para essa grande festa foi o grande Morfeus Club localizado no bairro de Santa Cecília, Capital/SP. O evento está agendado para começar às 17:00hs com entrada à R$10,00.

Informações importantes:
Data do Evento: 13/03/2016 / Horário do Evento: 17:00hs / Entrada: R$10,00

Local: Morfeus Club
Endereço: Rua: Ana Cintra, Número: 110, Bairro: Santa Cecília, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Atrações: After (Thrash-Death) / Crucifixion BR (Death-Black) / Muqueta na Oreia (Metal) / Oligarquia (Death Metal Old School) / Creptum (Black Metal)


Links Importantes:
Banda - After - facebook.com/After.Metal/
Banda - Crucifixion BR - facebook.com/crucifixionbr/
Banda - Muqueta na Oreia - facebook.com/MuquetaNaOreia/
Banda - Oligarquia - facebook.com/oligarquiadeath/
Banda - Creptum - facebook.com/creptum/
Casa - Morfeus Club - facebook.com/morfeusclub/
Organizadoção - Coletivo La Migra - facebook.com/ColetivoLaMigra/
Patrocinador Oficial - Binho Luthier - facebook.com/Binho-Luthier-368787873138783/

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em São Paulo, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: https://www.facebook.com/events/1715893411958603/

Fonte: Coletivo La Migra