Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sacrificed: número um no Top Chart de Heavy Metal do Palco MP3


Na semana passada o mineiro SACRIFICED chegou ao primeiro lugar do Top Chart de Heavy Metal do site Palco MP3 e agradece imensamente o suporte dos fãs.

“Não temos palavras para agradecer o apoio de nossos amigos e fãs. Pra gente é algo muito importante e uma honra essa conquista!”

https://www.palcomp3.com/mp3/heavy-metal/

O SACRIFICED trabalha em cima de seu novo álbum, ainda sem título, e recentemente lançou um clipe para a faixa ‘Shame’. As gravações aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra. O clipe ficou por conta do baterista Thales Piassi, que também assinou a capa do single, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=312OzOCBD9Y

Lembrando que a banda está com um site novo, visite: www.sacrificed.com.br

Contato: press.sacrificed@gmail.com

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Evil Sense: novo álbum está disponível para venda


O veterano EVIL SENSE, formado em 2000, acaba de lançar seu primeiro álbum completo! Batizado de ‘Fight For Freedom’, o material foi lançado pelo selo Erinnys.

A banda tem como característica principal a mescla dos vários estilos dentro do Metal, que vai do Heavy Metal tradicional até o Brutal Death Metal e é isso que podemos encontrar nas nove faixar que compõem o disco.

A gravação de ‘Fight For Freedom’ aconteceu no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo. O material foi produzido por AlexDog Tenebrário e pelo próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também nas principais lojas especializadas. O material também pode ser comprado na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

Uma música foi disponibilizada para audição, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=DR51meLH1GM

Contato: evilsguitars@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/evilsenseofficial
www.metalmedia.com.br/evilsense

Fonte: Metal Media

Revolted: sinta o ‘Gosto do Veneno’ em novo webclip!


Seguindo nos preparativos para o lançamento de seu novo EP, ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’, no mês de agosto, o REVOLTED lança um webclip para a música ‘Gosto do Veneno’

O trabalho ficou mais uma vez nas mãos da Cm Filmes e pode ser conferido pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=iLka6q_1xU4

Esta é a segunda faixa liberada do EP, anteriormente a música ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho, foi lançada:

https://www.youtube.com/watch?v=EUsuI_PpGe8

‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa é uma arte de Raphael Rodrigues (Periphery). O material conta com quatro faixas e está previsto para ser lançado em agosto apenas em formato digital. O novo EP marca uma nova fase do REVOLTED, com letras em português e com o novo baterista, Breno.

Skinlepsy: banda é atração na compilação do site Headbangers Latinoamerica


O SKINLEPSY é uma das bandas brasileiras participando da compilação ‘Crash Of 2 Worlds’ lançada pelo site Headbangers Latinoamerica. A compilação conta com mais de trezentas bandas da Europa e América Latina.

Os paulistas entraram com a faixa ‘Ask to Diablo’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.

Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b
Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com


O novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, foi lançado pela Shinigami Records e pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com o selo pelo link:

https://goo.gl/aU5hh5

‘Dissolved’ está também disponível em versão digital nas principais plataformas e aplicativos do gênero no mundo, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/dissolved/id1220934267
Spotify: https://open.spotify.com/album/3MhyBY2QFAtgo7NAfjYYKF
Deezer: http://www.deezer.com/album/15807610
Bandcamp: https://skinlepsy2.bandcamp.com/album/dissolved
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B06XXMRV7J/

O disco conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel. Do álbum foi retirado um lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’. O lyric foi desenvolvido pelo músico/designer Wanderley Perna (W Designer).

https://www.youtube.com/watch?v=zBbAocRB6XY

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

D.I.E.: mascarados confirmados no River Rock 2017!


O paulista D.I.E. e seu Metal pesadíssimo e contestador é mais uma atração confirmada para a nova edição do tradicional festival River Rock.

A edição desse ano acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro na cidade de Indaial/SC. A produção do evento está anunciando aos poucos as atrações e já confirmou a presença de nomes como o norueguês Ragnarok e brasileiros como Zombie Cookbook, Rhestus e Vulcano.

Mais informações sobre o evento pelo link:
https://www.facebook.com/events/827653150716488/


O grupo promove o EP ‘DIE II’, trabalho recentemente lançado pela banda e que vem firmando mais ainda seu nome no cenário.

O EP pode ser comprado – assim como todo o merchandise do grupo – diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:

http://diecrossover.bandcamp.com/

Um clipe retirado do EP para a faixa ‘Lost’ foi lançado. A produção ficou por conta da NYC VIBRATIONS, coprodução da Botucatu Metal Stock, direção de Daniel Kojak, assistência de Rod Zyon, produção geral e coreografia por Rodrigo Brasil Romão.

YouTube: https://goo.gl/XD0jFb
Facebook: https://goo.gl/LeQWJL

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

OrckOut: banda em hiato, mas shows podem acontecer


Morando em cidades diferentes, a rotina de banda para o ORCKOUT vem ficando cada vez mais difícil, mas a vontade de permanecer trabalhando também é grande.

Por isso o grupo anuncia um hiato em suas atividades, ao mesmo tempo que declara estar disponível para shows esporádicos na região. Produtores interessados podem entrar em contato com o ORCKOUT por e-mail ou Facebook.

Deixando claro que esse não é o fim da banda, apenas um tempo para entender como conciliar a agenda de seus músicos de forma mais apropriada.

O mais recente trabalho do ORCKOUT é o EP ‘Destination’. O material foi gravado no Estúdio G3 por Alessandro Sá com produção da própria banda. Já a masterização ficou nas mãos de Fernando Quesada (Nocturnall). A capa ficou sob responsabilidade do próprio guitarrista do grupo, Eder Munhoz.

As duas músicas do trabalho foram lançadas em forma de videoclipe, ambos dirigidos por Yuri Kufa, assista:

‘Far From All’:
Facebook: https://goo.gl/8qTdwo
YouTube: https://goo.gl/KJ7RBi

‘Crawlers’:
Facebook: https://goo.gl/PwNG7N
YouTube: https://goo.gl/qZV8JJ

Contato: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:
www.orckout.com
www.facebook.com/orckout
www.metalmedia.com.br/orckout

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: pela primeira vez no litoral paulista neste final de semana


Fãs de Metal a lá Black Sabbath, que une ainda aquela pegada brasileira e letras em português e que moram na cidade de Ubatuba e litoral norte, poderão pela primeira vez presenciar um show do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA.

O trio paulista que vem sendo amplamente elogiado com seu novo disco, ‘Abismo’, confirmou presença no grande festival Inverno de Aço que acontece nos dias 14 e 15 desse mês, sexta e sábado respectivamente.

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA se apresenta no sábado, 15, ao lado de nomes como Savantes, Alefla, Ancestral Malediction e Overdose Nuclear. Na sexta-feira as bandas Massacred, The Warning Club, Cavera, BrightStorm e Psycos JAM são as atrações.

Ingressos já estão à venda. Todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/KEji5Z

Já para quem é da capital paulista, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA fará um ensaio aberto nesta quinta-feira, 13, Dia Mundial do Rock, no Tchê Café na Avenida Washington Luís, 5628 com início marcado para às 21h. ENTRADA FRANCA.

A banda divulga seu novo álbum, ‘Abismo’, lançado no ano passado e extremamente bem-recebido pela crítica e fãs. O grupo disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir:

Abrace a Discórdia: https://www.youtube.com/watch?v=9TcgrO3qKDg
Abismo: https://www.youtube.com/watch?v=CHzdSavd6Zc
Supremo Concílio: https://www.youtube.com/watch?v=n8vc4YAyfsI
Orquídea Negra: https://www.youtube.com/watch?v=qJTWpsBXI5M
Perdidos: https://www.youtube.com/watch?v=BI9Wq6uYBf0

Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

iTunes: https://goo.gl/JZgBry
Amazon: https://goo.gl/4qpf53
Spotify: https://goo.gl/XwJFOk
Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia
Fonte: Metal Media

RR44: Ariel Coelho comenta em vídeo sobre o workshop de Fisiologia e Canto


O internacionalmente renomado professor de canto Ariel Coelho comentou em vídeo um pouco do que será apresentado em seu novo workshop instrucional Fisiologia & Canto Contemporâneo que acontece no espaço RR44, em Porto Alegre.

https://www.facebook.com/612892985571380/videos/680887702105241/

O workshop acontece no dia 12 de julho e contará com CERTIFICAÇÃO e material de apoio.

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: (51) 9-9659-0124 ou tomgmprz@hotmail.com (Tom Zynski – Manager Ariel POA) ou (51) 9595-5630 (Juliano Ângelo).

Mais informações também podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/7soJrt

O Professor Ariel Coelho é cantor, pedagogo e cientista vocal. Ele é membro da Associação Brasileira de Canto (ABC), da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), da The Voice Foundation (TVF) e da Fundação Otorrinolaringologia (FORL). Pesquisador de questões relativas à voz profissional desde 1993 e ensina técnica vocal para o canto contemporâneo desde 1996. De lá pra cá tem ministrado seu trabalho em diversas cidades brasileiras.

O Complexo Artístico Cultural RR44 nasceu com o intuito de oferecer um espaço de alto nível ao meio cultural, que possibilitará a realização de diversas atividades como exposições, workshops, masterclasses, eventos de lançamento de diversos tipos, gravações de áudio e vídeo, apresentações, aulas de instrumentos musicais, entre outros.

Mais informações:
https://www.facebook.com/RR44-612892985571380

Fonte: Metal Media

Noturnall: confira as novas músicas “Change”, “Moving On” e “Pain”


A banda Noturnall acaba de divulgar mais três novas músicas do novo disco. As faixas escolhidas foram “Change”, “Moving On” e “Pain”. Estas músicas fazem parte do novo álbum que está sendo lançado nesta semana em formato digital. O novo trabalho tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado Carlos Fides da Artside.

A banda fez um site especial para este lançamento onde o fã tem acesso a todas as palestras e músicas do novo álbum. Veja o lançamento oficial no link: https://goo.gl/t4kqdC.

Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão participando da semana de lançamento deste novo trabalho. Entre agora no grupo exclusivo pelo link abaixo e saiba o cronograma da semana: https://www.facebook.com/groups/noturnalloficial.

Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música. “Passamos por muitas coisas juntos e estamos neste novo processo totalmente diferente. Ficamos muito felizes de já poder mostrar um pouco do que está por vir nas próximas ações do Noturnall dessa forma”, revelou Junior Carelli, Fernando Quesada e Thiago Bianchi. “Esperamos que vocês gostem e nos ajudem compartilhando e curtindo”, completaram.

Confira as novas músicas da Noturnall:

Change - https://youtu.be/JremJoL3Y4c

Moving On – https://youtu.be/HwpkwEZHZBE

Pain - https://youtu.be/Mt5ifNjbHGg

Link relacionado:

Rock Freeday prepara programação especial para o Dia Mundial do Rock N´ Roll


Para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado internacionalmente em 13 de julho, a web rádio Rock Freeday – www.rockfreeday.com – prepara uma programação especial, que acontece durante toda a semana em torno da data comemorativa.

Além de vários especiais com bandas que marcaram a história do rock, também serão realizados entrevistas e sorteio de CD´S e DVD´s exclusivos. Alem disso, o ouvinte internauta vai começar a concorrer a uma mega promoção para o show: HELLOWEEN “Pumpkins United World Tour 2017/2018” que acontece no dia 28 de outubro no espaço das Américas em SP.

Quer participar da programação? Mande sua opinião de música, show, banda… Ou seja, seu pedido é uma ordem.

É a Rock Freeday, na semana que marca o Dia Mundial do Rock!

Acesse:

www.rockfreeday.com
https://www.facebook.com/rockfreeday/
https://www.instagram.com/radiorockfreeday/
https://twitter.com/RockFreeday

Fonte: TRM Press

Odin's Krieger Fest levará fãs a baquete com a banda Rapalje

Odin's Krieger Fest faz promoção para banquete medieval

Sorteio levará cinco pessoas a jantar com a banda holandesa Rapalje no Taverna Medieval

A edição 2017 do Odin's Krieger Fest que acontece entre os dias 21, 22 e 23 de julho respectivamente em Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo, será oficialmente inaugurada de uma forma bastante peculiar e especial: o bar temático Taverna Medieval, na capital paulista, receberá os holandeses ícones da música folk do Rapalje para um banquete no dia 20 e cinco fãs poderão participar do encontro, que também terá participação da equipe da Vorus Vodka.

Para participar da promoção, acesse a página do evento Odin's Krieger Fest 2017 - São Paulo no facebook (https://www.facebook.com/events/152874945233868/) e siga as instruções do post (do dia 8 de julho), que anuncia a ação, como marcar três amigos e compartilhar a publicação. O resultado será divulgado dia 17 de julho na mesma página e os vencedores serão devidamente comunicados e instruídos para comparecer ao banquete medieval no Drakkar da Taverna Medieval.

Consagrado um dos mais emblemáticos divulgadores da cultura medieval no Brasil, o Odin's Krieger Fest comemora a realização da 10ª edição com inédia turnê do Rapalje, conhecida mundialmente pelas contagiantes apresentações no circuito do folk medieval, tocado com uma grande variedade de instrumentos, como violinos, gaitas, flautas, acordeon, bandolim, entre outros.

O grupo holandês já está com os kilts reservados para as apresentações em Belo Horizonte (dia 21/07, no Music Hall), Curitiba (22/07, no Jokers Pub) e São Paulo (23/07, no Tropical Butantã). Bebidas típicas (como o hidromel), lutas medievais e exposição de produtos deste universo compõem o festival.

O Odin’s Krieger Fest é uma realização da OKF Produções com patrocínio da Vorus Vodka.


SERVIÇOS


BELO HORIZONTE

Evento: https://www.facebook.com/events/170804413434737/
Data: 21/07 (sexta-feira), às 19 horas
Local: Music Hall (avenida do Contorno, 3239 - Santa Efigênia)
Bandas: Rapalje (Holanda) - Terra Celta - Hagbard - Galwem
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!
Vendas: https://ticketbrasil.com.br/festa/4877-odinskriegerfest2017-belohorizonte-mg/


CURITIBA

Evento: https://www.facebook.com/events/270496280058908/
Data: 22/07 (sábado), das 18 às 2 horas
Local: Jokers PUB (rua São Francisco, 164 - Centro)
Bandas: Rapalje (Holanda) - Tuatha de Danann - Hugin Munin - Mandala Folk
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!
Vendas: https://ticketbrasil.com.br/festa/4876-odinskriegerfest2017-curitiba-pr/ (últimos 50 ingressos!)


SÃO PAULO

Evento: https://www.facebook.com/events/152874945233868/

Data: 23/07 (domingo), das 14 às 23 horas
Local: Tropical Butantã (avenida Valdemar Ferreira, 93 - Ao lado do metro Butantã)
Bandas: Rapalje (Holanda) - Tuatha de Danann - Hugin Munin - Confraria da Costa - Hagbard
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!
Vendas: https://ticketbrasil.com.br/festa/4878-odinskriegerfest2017-saopaulo-sp/ (no segundo lote!)

Fonte: Tedesco Comunicação

ATTRACTHA: anunciado mini-documentário sobre novo álbum


A banda paulistana de heavy metal ATTRACTHA anunciou o lançamento de um mini-documentário contendo imagens registradas durante a gravação do primeiro álbum de estúdio, “No Fear to Face What’s Buried Inside You” (2016).

A série, dividida em 13 episódios, primeiramente será disponibilizada no canal YouTube do grupo (www.youtube.com/attractha) a cada 2 dias, começando nesta sexta (14/07). Ao final será lançado um vídeo surpresa pra galera que acompanhar os episódios e comentar! Cada pessoa que comentar irá receber o link do novo vídeo 1 semana antes do lançamento oficial!!!

Acompanhe Attractha
www.facebook.com/AttracthA

Agência
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

Rival Sons assina contrato com a gravadora Atlantic Records


A banda Rival Sons acaba de assinar contrato com a gravadora major Atlantic Records. Após sete anos com a Earache Records, a banda Rival Sons anunciou que está deixando a gravadora inglesa.Um dos fatores que pesaram na decisão foi a possibilidade de alcançar um público maior do que a banda já tem. No Brasil, a gravadora Hellion Records é a responsável pelos lançamentos “Hollow Bones”, “Head Down” e “Great Wstern Valkyrie”.

Recentemente a banda Rival Sons abriu todos os shows da última turnê do Black Sabbath, inclusive pelo Brasil. O último disco “Hollow Bones” foi lançado pela gravadora Hellion Records e está à venda no site www.hellion.com.br. Rival Sons é uma banda da Califórnia, nos Estados Unidos. Formada em 2008 do que restou da antiga banda de Scott Holiday, Black Summer Crush. O grupo nasceu quando Jay Buchanan foi persuadido a tentar cantar rock’n'roll e regravar “Before The Fire” e desde então seguem juntos.

A banda Rival Sons tem uma aura retrô com cinco álbuns de estúdio e um currículo de turnês ao lado de AC/DC, Alice Cooper e Judas Priest. Em 2015, o grupo se apresentou no festival Monsters of Rock em São Paulo, agradando à plateia brasileira e o fez novamente em 2016 com o Black Sabbath. Atualmente o Rival Sons é formado por Jay Buchanan (vocal), Scott Holiday (guitarras), Michael Miley (bateria) e Dave Beste (baixo).

Links relacionados:
http://www.rivalsons.com/
http://www.hellion.com.br

Fonte: TRM Press

Noturnall divulga as novas músicas “Hey!” e “Mysterious”


A banda Noturnall tem o prazer em divulgar as novas músicas “Hey!” e “Mysterious”. Estas faixas são do novo álbum que está sendo lançado nesta semana em formato digital e totalmente diferente do convencional. O novo trabalho tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado Carlos Fides da Artside.

Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão participando da semana de lançamento deste novo trabalho. Entre agora no grupo exclusivo pelo link abaixo e saiba o cronograma da semana: https://www.facebook.com/groups/noturnalloficial.

Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música. “Passamos por muitas coisas juntos e estamos neste novo processo totalmente diferente. Ficamos muito felizes de já poder mostrar um pouco do que está por vir nas próximas ações do Noturnall dessa forma”, revelou Junior Carelli, Fernando Quesada e Thiago Bianchi. “Esperamos que vocês gostem e nos ajudem compartilhando e curtindo”, completaram.


Link relacionado:
https://www.facebook.com/noturnallband/


Confira a música “Mysterious”: https://youtu.be/hhExsnin6QI
Confira a música “Hey!”: https://youtu.be/QDZPOvUBu6A

Fonte: TRM Press