Páginas

Visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

RESENHA DO CD AEQUILIBRIUM DO TORUTE SQUAD

Boa noite a todos os visitantes desse blog, hoje eu acordei com vontade de fazer a minha primeira resenha de um CD de uma banda, e a escolhida foi o Torture Squad e o CD foi AEquilibrium. Não sei se ficou bom, por ser a minha primeira resenha eu tentei e quero que vocês comentem se gostar ou não.Primeiramente eu queria deixar um abração para todos do Torture Squad, e realmente a qualidade musical está ótima.
Espero que vocês curtam o CD do Torture Squad, não baixem essa maravilha comprem, o que vai custar comprar um CD.
Lembrem que é assim que as bandas sobrevivem: com o apoio dos fãs!!!!!



GENERATION DEAD (Faixa 1): Essa primeira faixa do fantástico CD AEquilibrium do Torture já começa com muito peso na guitarra com uma introdução rápido e direta sem falar dos outros instrumentos, a linha de baixa dessa faixa está ótima, a bateria está totalmente envolvente e o vocalista já começa a música com grito de ódio ao que está acontecendo ao redor do mundo. A música fala de uma geração que está morta, resumindo está retratando o status não só do Brasil, mas, do resto do mundo também.

RAISE YOUR HORNS (Faixa 2): O começo da música já começa com uma pegada da bateria e logo em seguida entra a maravilhosa linha do baixo. A revolta está pelo mundo e a maioria das pessoas não quer ver o que acontece na realidade, querem cuidar das vidas dos outros. Muitos não têm uma opinião formada sobre o que acontece pelo mundo e pelo Brasil, só os mais fortes sobreviveram. 

HOLIDAY IN ABU GHRAIB (Faixa 3): Começando com um tipo de riff mórbido para sim dar o inicio a mais uma música agora retratando como é tratado um prisioneiro não só em Abu Ghraib, mas muitos países tratam muitas pessoas assim. Para os políticos os que não deveriam ter nada tem um monte de regalia como viagem, aumento de salário para não fazer nada para tentar mudar a situação atuação da degradação de um PAÍS, seja ele quem for.

174 (Faixa 4): Para abordar o assunto da corrupção de muitos policias no Brasil, o TORTURE SQUAD retratou o assalto à linha de ônibus 174, no qual um menino começou a cheirar e fumar crack, e depois que esse menino estava já com tanta droga na cabeça que resolveu assaltar e causar o terror em ônibus do Rio de Janeiro. Por fim como entender que alguns policias mataram o menino dentro de uma viatura. Digamos que a negociação da polícia foi falha nesse caso, ou em muitos.

STORMS (Faixa 5): O riff de entrada já é algo matador para falar como as pessoas estão perdidas sobre o que irão fazer se tem medo ou o desespero de “tentar” viver na paz, mas como podemos viver em paz se só o que a gente vê é muito ódio, mentiras e um país sem futuro pela ignorância de muitas pessoas que querem fazer tudo que as outras fazem, nada de bondade, só se interessam pelo poder e por ser superior aos outros e passando em cima de muitas pessoas como se andar em asfalto. Os solos de guitarras retratam a degradação, ódio, a mentira que falam para fazer ou tentar fazer você acreditar em uma coisa que nunca vai existir que só fica na promessa de tornar algo melhor.

AZAZEL (Faixa 6): A bateria e os outros instrumentos já começam com pura potência de ódio, retratando um demônio que está sobre todos os cantos da terra para se alimentar do ódio, mentira, vingança e tudo que as pessoas do mundo inteiro faz coisas ruins para o próximo ser humano, Deus não existe aqui para poder controlar essa situação, tudo de ruim que as pessoas fazendo é alimentar o ódio do Demônio. A igreja mais profana do que tenta passar algum exemplo, o Demônio é o melhor amigo das igrejas.

BLACK SUN (Faixa 7): Essa música é de pirar a cabeça de muitos seja pelos instrumento e pela letra dela, essa faixa é mais extrema de todo o CD. Muitas pessoas tem medo ou estão fugindo delas mesmas para ir aonde? A lugar algum, não querem enfrentar as dificuldades que têm, tentando fugir de si mesmo, sendo que na verdade ninguém consegue fugir por muito tempo. A realidade não é a aquela que se vê na TV é aquela que a gente vê o que acontece ao nosso redor, somos livres para fazer a escolha que quisermos não vivemos mais em tempo da ditadura no qual não podia se fazer nada, a censura na época era muito grande.

THE SPIRIT NEVER DIES (Faixa 8): O silêncio permanece durante uns 30 segundos, e logo em seguida vem um riff de blues e depois o frio, como eu disse nas outras músicas, essa também é uma qualidade grandiosa dos integrantes da banda. A The Spirit Never Dies retrata que tem espíritos antigos andando pelos restos do mundo, sobrevivendo ao caos do mundo, muitas pessoas nasceram para perder, desistir e se entregando á qualquer coisa que os outros falam que é apenas a desordem, discórdia, vingança e ódio.
Depois que o fantasma for embora, virá à tempestade para varrer a poeira tanto no Brasil como no mundo.

LAST TUNES BLUES (Faixa 9): O AEquilibrium inteiro é bem extremo, mas essa faixa mostra um pouco do Blues, e com isso a qualidade está super ótima, o Blues vai até 0:30 e depois tem uma batida da bateria e permanece em silêncio por 30 segundos.

THE UNHOLY SPELL (FAIXA 10 - BONUS TRACK): Uma das mais especiais músicas do CD, ela já começa com uma introdução de deixar os cabelos em pé, muita técnica dos integrantes da banda e sem falar da letra dessa música, ela fala em quantos muitos tem tudo e vivem reclamando, tem várias pessoas ao redor do mundo passando fome, miséria, violência e racismo. Os superiores passam por cima não só dessas pessoas de uma forma hipócrita e ignorante. A verdadeira doença do humano é a ignorância e a hipócrisia.

Link relacionados: 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pleiades: Banda segue na turnê de divulgação de mais recente álbum

(Crédito: Rodrigo Lana)

Após o lançamento do clipe ‘Fire, Fire’ e shows por várias regiões do Brasil, a banda PLEIADES segue na turnê de divulgação do seu mais recente álbum autointitulado.

“Estamos muito felizes com a frequência de shows, pois sabemos que é um feito difícil para uma banda independente e sem o apoio da grande mídia no Brasil. Sempre fomos uma banda que funcionou bem ao vivo e é o que sabemos fazer de melhor”, comenta Cynthia, vocalista.

Confiram as novas datas:
24/09 – Show com Raimundos – Viçosa – MG
30/09 – Circuito Alternativo – Lavras – MG
07/10 – D’Vinci Bar – Piracicaba – SP
08/10 – Araraquara Rock
15/10 – Show em praça pública com Sacrificed – São José da Lapa – MG
21/10 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga – MG
22/10 – Route 66 – Sete Lagoas – MG
28/10 – Stonehenge – Belo Horizonte – MG
04/11 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga – MG
05/11 – Oficina’s Pub – Governador Valadares – MG
03/12 – Route 66 – Sete Lagoas – MG
10/12 – Festival Rock nas Alturas – Maria da Fé – MG

Recentemente o grupo anunciou que fará um show ao lado do RAIMUNDOS, em Viçosa/MG que acontecerá no próximo sábado, 24/09. Fãs confessos da banda, há muito que os músicos do PLEIADES aguardam por esta oportunidade, como confirma o baterista André Bastos: “Estamos realizando um sonho de dividir o mesmo palco com eles. Quando eu era mais novo e comecei a tocar bateria, não imaginava que um dia tocaria no mesmo evento que minha banda predileta”.

Para mais informações sobre o show com o Raimundos, acesse: http://goo.gl/DmxvZ

Em julho deste ano, o PLEIADES lançou o videoclipe para a música “Fire, Fire”, que, além da mídia especializada, recebeu destaque no programa Leitura Dinâmica, da emissora Rede TV!. Confira: 



Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Banda está confirmada no Zoombie Ritual 2011

(Crédito: banda/divulgação)


A banda de Death/ Horror Metal ZOMBIE COOKBOOK foi confirmada no cast do Zoombie Ritual Fest 2011.

O festival Zoombie Ritual é conhecido por levar à cidade de Rio Negrinho, Santa Catarina, bandas de metal extremo. O propósito do festival é prestar um tributo ao vocalista e guitarrista da banda Death, Chuck Schuldiner, falecido em 13 de dezembro de 2001, vítima de câncer.

Como diria um ex-presidente do Brasil “nunca antes na história desse país” um evento foi tão condizente ao nome e estilo de uma banda quanto o festival Zoombie Ritual e a banda ZOMBIE COOKBOOK. “Estamos muito felizes com essa grande oportunidade de encontrar outros mortos-vivos em um show, as vezes o pós vida é solitário” comenta Horace Bones.

Este ano o evento conta com 28 bandas, entre elas: Dark Funeral, Krisiun, Gamma Bomb, The Acused, Garotos Podres, Claustrofobia e claro o ZOMBIE COOKBOOK.

Zoombie Ritual Metal Festival 2011
9, 10 e 11 de Dezembro
Rio Negrinho/SC

Infraestrutura completa
Abertura dos portões às 16:30hrs do dia 09/12
Início das apresentações 20:00 hrs

Censura 18 anos

Informações gerais:
(47) 9182-5126 Juliano (Geléia)
(47) 9132-8720 Suelen

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media



Metal Negro Fest IV: Hocnis e Red Front são algumas das atrações!


A quarta edição do ‘Metal Negro Fest IV’, idealizada pela Domination Produções, está repleta de grandes nomes do underground brasileiro.

O evento acontece no dia 2 de outubro, no Matriz em Belo Horizonte e conta com a presença das seguintes bandas: RED FRONT, HOCNIS, Hatefulmurder, Serenity In Fire, Hammurabi, Divine Death, Wormanity e Hellthrash.

Local: Matriz – Rua Guajajaras, 1353 – Terminal JK, Belo Horizonte/MG
Ingressos: R$15 na portaria e $ 12 antecipado (diretamente com as bandas)
Mais informações: 31 8627-7848 (Igor Pödrão)

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Heresia 666: Banda apresenta nova formação

(Crédito: banda/divulgação)

A banda HERESIA 666 está com nova formação definitiva. Depois de anunciar o músico Gerson ‘Tatuzão’ (Broken Heads, Spiral Zone, Inner Voices) como substituto temporário do baixista Artur, a banda confirma outra adição para o time: o guitarrista Pancho, ex-Oligarquia, que tem como intenção deixar o HateCore do grupo ainda mais pesado. O lineup atual do HERESIA 666 ficou com JP (vocal), Germano e Pancho (guitarras), Gerson (baixo) e Panda (bateria).

“A vinda do Pacho para o Heresia666 se deu pela amizade entre todos e para dar continuidade ao trabalho que sempre foi com duas guitarras, decidimos ficar um tempo apenas com uma pela dificuldade de encontrar um outro músico que se encaixasse no perfil da banda”, comenta o baterista Panda Reis.

O grupo segue nos preparativos para o lançamento do seu primeiro álbum completo ‘Ad Vindictam’.

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Woslom: Banda tocará na Expomusic 2011

 (Crédito: Ricardo Zuppa)

A banda WOSLOM acaba de confirmar sua participação na Expomusic 2011, maior evento relacionado à música na América Latina. A banda estará se apresentando sábado, dia 24 de setembro, no stand da Habro Music (www.habro.com.br) juntamente com o Metallica Brasil Tribute (http://www.metallicabrasil.com.br) às 17:30hrs.

O grupo fará a demonstração dos equipamentos representados pela Distribuidora Habro no Brasil. “Estamos muito contentes pela oportunidade de tocar na Expo, especialmente por poder fazer isso no stand de uma das principais empresas no ramo musical do Brasil, a Habro Music. Contamos com a presença dos fãs de Metal e de boa música em geral!” comenta Rafael Iak, guitarrista da banda.

O stand da Habro Music estará localizado nas ruas S/4/H/I

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo – SP – Brasil
mais info acesse o site: www.expomusic.com.br

Data e horário: de 21 a 25 de Setembro:
- 21 e 24 de Setembro, das 13 às 21h
- 25 de Setembro, das 11 às 19h

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Deadly Curse: Disponibiliza teaser de novo single

(Crédito: Hugo Oliveira)

A banda DEADLY CURSE está prestes a lançar o primeiro single de seu segundo álbum, ainda sem título, que está previsto ainda para esse ano. E para apresentar um pouquinho do que vem por aí, a banda disponibilizou um teaser do novo single: ‘Blind Faith’



O single, assim como o novo álbum, foi produzido Francisco Arnozan no estúdio Zero DB, em Goiânia. “Estamos muito contentes com o resultado do trabalho até agora, e não vemos a hora de poder dividi-lo com nossos fãs e amigos!” comenta o vocalista Thiago Andrade.

Artur Dias, baixista, completa: “A ‘Blind Faith’ será disponibilizada online para que a galera possa ter uma prévia do que será o nosso próximo álbum. É um trabalho mais maduro, que reflete o potencial e a consolidação dessa formação. Queremos dar uma amostra para aqueles que nos acompanham do que será o nosso próximo álbum. Estamos focados em produzir um CD de qualidade e, quando tudo estiver pronto, iremos lança-lo no formato convencional”.

‘Blind Faith’ será liberado para download nos próximos dias, aguardem!

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Chaos Inc: ‘Let The Chaos Begin’ estará presente no novo EP

(Crédito: banda/divulgação)

Esta notícia vai para os ainda fiéis fãs de CDs em seu formato físico. A banda CHAOS INC vai disponibilizar em seu mais novo trabalho, o EP ‘Storm To Come’ seu material anterior, o também EP ‘Let The Chaos Begin’.

Com sua prensagem esgotada, ‘Let The Chaos Begin’ foi disponibilizado pela banda para download gratuito e, apesar da boa quantidade de downloads, muitas pessoas ainda procuram o material físico nos shows da banda. “Muita gente ainda nos procura pra ter o material em mãos, mesmo depois de ter baixado o mesmo gratuitamente. Nós entendemos perfeitamente isso, já que também somos fãs do bom e velho CD. Essa é a maneira que temos de suprir essa procura e agradecer mais uma vez o apoio que a banda recebe”.

Já o novo EP ‘Storm To Come’ contará com 4 novas canções, sendo uma delas uma cover. A música escolhida para o trabalho é nada menos que ‘Rainning Blood’ da lenda norte-americana Slayer.

O grupo continua em estúdio finalizando o novo trabalho.

Contato para shows e merchandise: c.inc@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Cruscifire: Vídeo da banda tocando nova música

(Crédito: banda/divulgação)


Pouco tempo atrás a banda CRUSCIFIRE liberou um vídeo em estúdio onde toca uma nova canção intitulada ‘The Horror’ que provavelmente estará em seu futuro trabalho, que o grupo já está preparando.

“‘The Horror’ foi a primeira música que compusemos após o lançamento do ‘Chaos Season’ e resolvemos gravar o vídeo para mostrar como a banda está soando com a nova formação e dar uma prévia de como estão as novas composições. Teremos novidades sobre o próximo lançamento muito em breve!”, Victor Angelotti


Por enquanto o grupo junta as ideias: “Já temos muitas ideias prontas e até algumas canções já estruturadas. Estamos passando por um grande momento e não queremos perder esse pique!”, Murillo Romagnoli finaliza dizendo que “estamos muito empolgados com a recepção do álbum e fervilhando de ideias para novas composições que queremos dividir com as pessoas que apreciam nosso trabalho!”.

Lembrando que a banda disponibilizou uma superpromoção em seu Facebook: Para participar basta visitar a página da banda e clicar em ‘Curtir’ e deixar uma mensagem: ‘Chaos Season’. Serão sorteados 5 CDs ‘Chaos Season’!

O resultado sai dia 31 de Outubro, segunda feira, no Facebook e no site da Metal Media.

Visite agora www.facebook.com/cruscifire e participe!

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media