Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Astafix: segundo teaser de novo álbum liberado


O ASTAFIX liberou o segundo teaser de seu próximo álbum, 'Internal Saboteur'. Confira:

Recentemente a capa do material também foi disponibilizada. A arte ficou nas mãos de Marcelo Vasco, responsável por capas de bandas como Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Distraught, etc. Também foi anunciado que ‘Internal Saboteur’ contará com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido no ano passado.


O álbum conta com treze músicas inéditas:

Karma Kill
The Scourge
Blood Sun
Doomsday Device
Bad Blood
Disfigured Conscience
Ghosts
Internal Saboteur
Say No!
Help us All
Unknown
The Dome
Traitor

O novo trabalho é sucessor do aclamado ‘End Ever’. O material foi gravado no estúdio Norcal com produção de Brendan Duffey. Confira um vídeo mostrando um pouco do processo de gravação:

Confira o primeiro teaser disponibilizado:

Em breve mais informações sobre o lançamento.

Contato: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix
Fonte: Metal Media

Blackning: merchandise completo à venda


A BLACKNING acaba de apresentar seu novo merch que conta, além de camiseta, com canecas, adesivos e mais.

Todo o material está com envio gratuito para todo o Brasil e pode ser adquirido diretamente com a banda (http://www.blackning.com/#!shop/c56j), pelo e-mail blackningthrash@gmail.com e pelas redes sociais.

Lembrando que a BLACKNING lançou recentemente um novo videoclipe. Desta vez a música escolhida foi a recheada de riffs certeiros ‘Unleash Your Hell’. A produção do clipe ficou por conta de Jander Antunes da Live Rec, produtora que já trabalhou com diversas bandas da cena Rock e Metal mundial.

‘Unleash Your Hell’ foi retirado do recente ‘Order Of Chaos’, lançado no Brasil pela Vingança Music e em breve na Europa pela Hecatombe Records e que contou com a participação de profissionais gabaritados como Fabiano Penna, Denis Di Lallo, Neto Grous e Marcus Zerma, para citar os envolvidos diretamente na produção.


Lembrando que o grupo está disponível a propostas para shows por todo o Brasil e América do Sul. Donos de casas de shows, produtores e interessados em levar a BLACKNING para sua cidade pode entrar em contato pelo e-mail: blackningthrash@gmail.com

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

HellArise: ouça agora o novo single da banda


Seguindo nos preparativos para o seu debut álbum, a HELLARISE acaba de lançar um single inédito da música ‘Darkened Flames’.

A faixa, que marca a estreia da nova formação com duas guitarras, está disponível para audição e download gratuitos. Confira:

http://www.hellarise.com/single/

“Esse single novo está aí para definir o ritmo do nosso vindouro debut e consolidar a nova formação. Queríamos fazer algo diferente do que fizemos no passado, mas sem perder a nossa identidade, coisa que não seria capaz sem a evolução e amadurecimento musical que atingimos. Temos algumas surpresas e elementos que não havíamos utilizado anteriormente e que estarão muito presentes nas músicas que lançarmos posteriormente”, comentou a guitarrista Mirella Max.


Em breve mais novidades sobre a banda.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Metalmorphose: assista ao novo videoclipe da banda!


Com o recém lançado álbum "Fúria dos Elementos", o METALMORPHOSE lança também seu novo videoclipe, para a música 'Corda Bamba'.

As imagens foram gravadas por Helvécio Parente, Guilherme Kuhnert e Marcelo Melo. A produção e edição do videoclipe ficou a cargo de Beto Zepher. Confira:

O METALMORPHOSE está entre os nomes mais importantes do cenário metálico nacional e o lançamento de "Fúria dos Elementos" vem para firmar ainda mais o nome da banda na história da música pesada brasileira.

O material é sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.


‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. Já a capa foi desenvolvida pela empresa Imaginativa Design. Confira a primeira música retirada do disco:

www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

O lançamento foi feito em uma parceria entre: Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising e o álbum já pode ser encontrado para compra nas principais lojas especializadas do Brasil.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

NervoChaos: devastando a América Central


O NERVOCHAOS acaba de voltar de sua primeira turnê pela América Central, onde fizeram quatro shows de sucesso, sendo dois ao lado do Cavalera Conspiracy (El Salvador e Guatemala) e dois shows como headliner (Panamá e Costa Rica).

"Nossa primeira turne pela America Central não poderia ter sido melhor. Fizemos duas datas junto com o Cavalera Conspiracy e duas datas apenas a gente e em todas fomos muito bem recebidos. O publico compareceu em peso nas 4 datas que fizemos, vendemos todo o nosso merchandise e posso dizer que foi um sucesso absoluto essa turne. Gostaríamos de agradecer a todos envolvidos nesta turnê, a todas as bandas que dividimos o palco, aos produtores locais e em especial aos fãs, pois sem vocês não somos nada!" comenta o baterista Edu Lane.

E a banda não terá descanso. Agora eles partem para uma série de shows no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Tudo isso só prova a excelente fase que o grupo vive, com amplo reconhecimento no mundo todo e mostra que o NERVOCHAOS atualmente não é só uma das maiores forças do Death Metal brasileiro, mas sim da nossa Música Pesada no mundo todo!

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:

Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram retirados do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

terça-feira, 9 de junho de 2015

05/07/2015 Metal Rock Bar e Coletivo La Migra Apresentam


Metal Rock Bar e o Coletivo La Migra faz possível a realização do evento no dia 05/07, fortalecendo ainda mais as parcerias entre bandas de todo o território Brasileiro, o Coletivo traz desta vez é o pessoal de São José dos Campos para Mogi das Cruzes, isso mesmo falo aqui dos monstros do Devastação Sob Terror e VECS esses caras vão destruir tudo por aqui.
Atrações: Devastação Sob Terror + VECS + Skull Crusher + Foice + Morfolk
Quando: 05/07/2015 - Onde: Metal Rock Bar
Endereço: Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 3116, Mogi Moderno
Horário: 15:00hs / Entrada: R$00,00

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1589523507969075/
Evento no Google+: https://plus.google.com/events/co7ivpaim3h8215k2rqlq0lg0s0

Informações Extras:

Morfolk - https://www.facebook.com/Morfolk
Devastação Sob Terror - https://www.facebook.com/devastacaosobterror
Skull Crusher - https://www.facebook.com/pages/Sk%C3%BCll-Cr%C3%BCsher/1594631254107625
Foice - https://www.facebook.com/foicegrind
VECS - https://www.facebook.com/VECSCORE

Este Evento é uma organização e produção de:

Max Oliveira e Sidney Santos

Mais informações:

Coletivo La Migra - https://www.facebook.com/pages/Coletivo-La-Migra/1378699862451994?ref=hl
Metal Rock Bar - https://www.facebook.com/pages/Metal-Rock-Bar/1435210186743553?fref=ts

Apoio:

D.N.R.: nova estampa está disponível para venda


Enquanto prepara seu novo trabalho de estúdio, o DNR lança uma nova camiseta comemorativa de seus 15 anos de história.

Desenvolvida por André Muerto, guitarrista da banda, a estampa já está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail, Facebook e em seus shows.

No início do ano o DNR lançou uma música inédita. A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de ‘Dementia’.

A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira ‘Dementia’:

Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr

Fonte: Metal Media

Gasoline Special: show completo em streaming, confira!


Rock and Roll é feito em cima do palco. O GASOLINE SPECIAL sabe muito bem disso e vem cada vez mais sendo elogiado por suas apresentações energéticas e que vem trazendo o espírito rocker de volta à cena.

Divulgando o premiado debut album ‘RCK’n’RLL’ o agora trio registrou alguns shows durante o ano passado e agora vem publicando em seu canal oficial no You Tube.

“Gostamos muito do palco e da troca de energia entre a banda e o público, se pudéssemos faríamos isso todos os dias!” celebra o vocalista André Bode, que nunca escondeu seu apreço e disponibilidade em tocar por todos os palcos do país.

Agora o grupo compartilha uma apresentação em sua cidade natal, Jundiaí, que aconteceu no projeto Sexta Autoral no Aldeia Bar:

https://www.youtube.com/watch?v=690Sk5DKCgc&list=PLSudosEeUKN0d6Gog0-BAruZLSuQpOBYW

A banda segue divulgando o álbum ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado e que entre ótimas resenhas foi inclusive citado como um dos melhores lançamentos nacionais do ano.

Produtores interessados em levar o grupo para seus eventos, o GASOLINE SPECIAL está com datas disponíveis para negociação. Para contactar a banda, entre em contato por e-mail ou Facebook.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial


Fonte: Metal Media

Hellsakura: lançando novo álbum ao lado do Metalucifer


O HELLSAKURA fará o lançamento de seu novo álbum, ‘Venömrizer’, ao lado da banda japonesa Metalucifer. O evento acontecerá no dia 18 de junho e contará também com a banda Devil on Earth.

Este é o segundo álbum da banda, que lançou em 2011 o debut “Blood To Water”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada.


‘Venömrizer’ conta com a participação de músicos do NERVOCHAOS, TEST, IMMOLATION e BELPHEGOR. A capa ficou a cargo do músico Serpenth.

A vocalista e guitarrista Cherry Taketani explica melhor o conceito por traz do inteligente jogo de palavras: “O ‘Venömrizer’ traz à tona o lado venenoso extremo e obscuro da mente humana”.

No Brasil, ‘Venömrizer’ será lançado pela Shinigami Records. O álbum também será lançado no Japão pelo selo Karasu Killer. O selo japonês é distribuído pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros: www.karasukiller.com

Rage Darkness: banda abre agenda de shows


Com o novo álbum, ‘Engine Of Misanthropy’, recém lançado, o RAGE DARKNESS abre sua agenda de shows para todo o Brasil para divulgação do material.

Formada em 2008, a banda consegue misturar de forma única nuances do Dark, Death, Modern e mesmo Prog Metal em sua música.

O grupo já participou de vários festivais de renome em nosso país, dividiu o palco com grandes representantes do Metal brazuca e teve a oportunidade de dividir o palco com o lendário Master.

‘Engine of Misanthropy’ foi gravado no Studio Bunker em Curitiba com gravação, mixagem e masterização por Alexandre Cegalla. Já a capa ficou por conta do artista Jean Michel (Keep Of Kalessin, Incantation, Ragnarok).

O disco já está disponível nas maiores distribuidoras de música digital do mundo, e, quem for ao Bandcamp, pode conferir gratuitamente três músicas: ‘Behind Your Eyes’, ‘Virus’ e ‘Engine Of Misanthropy’.

https://ragedarkness.bandcamp.com/releases

Quem preferir comprar por sites como iTunes, Google Play, podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:

http://www.ragedarkness.com/#!buy/cz79

Contato: ragedarkness@outlook.com

Sites relacionados:
www.ragedarkness.com
www.facebook.com/Rage.Darkness
www.metalmedia.com.br/ragedarkness

Fonte: Metal Media

Individual: crítica ferrenha à sociedade em lyric video!


Com o EP “Worst Case Scenario” recém lançado, o INDIVIDUAL libera o lyric vídeo para a música This Synthetic Joy.

O vídeo foi produzido por Leonardo Ronqui, que fez um trabalho minucioso de edição de imagens. Confira:

“Worst Case Scenario” está disponível para audição gratuita e venda digital no Bandcamp:

https://individualmetal.bandcamp.com/

Este é o primeiro trabalho oficial da banda, que buscou em suas composições associar alta qualidade, técnica, velocidade e peso.


‘Worst Case Scenario’ foi gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminet Attack, Lothlöryen). Já a capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra). O EP deve ganhar também uma edição física. Em breve uma data concreta será anunciada.

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual

Fonte: Metal Media

Metalmorphose: a Fúria dos Elementos está no mercado!


O novo álbum de um dos nomes mais importantes do Heavy Metal nacional está disponível. Estamos falando do METALMORPHOSE e seu ‘Fúria dos Elementos’.

O álbum, sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. Já a capa foi desenvolvida pela empresa Imaginativa Design. Confira a primeira música retirada do disco:

www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

O lançamento está sendo feito em uma parceria entre: Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.


Lançado em formato digipack de luxo, o álbum já está a venda diretamente com os selos, nas melhores lojas e com o METALMORPHOSE por e-mail ou Facebook. ‘Fúria dos Elementos’ tem doze faixas, confira o tracklist:

1 – Marcas do Tempo
2 – Corda Bamba
3 – Puro Prazer
4 – Porrada
5 – Acorrentado
6 – Ninguém é Maior Que Você
7 – Sinais Trocados
8 – Espanhola
9 – Vá pro Inferno
10 – Evolução
11 – Me Leve Embora
12 – Luta e Glória

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Banda Fullface no programa Wikimetal


Essa semana, na entrevista do Orgulho Nacional do programa Wikimetal, a presença da banda Fullface de São João Del Rey - Minas Gerais.

A banda falou um pouco sobre a história da banda e também abordou temas como o lançamento do seu single intitulado “Não vou parar” e os andamentos para o novo álbum da banda.

O programa Wikimetal é disponibilizado a partir das 19 hs de 2a feira, no site www.wikimetal.com.br e fica disponível semanalmente para audição online no site da Metal Militia Web Radio, www.metalmilitia.com.br, a partir de 3a feira

A banda :

Formada em 2006, a Fullface é um quinteto de Hard /Heavy, oriunda de São João Del Rey – Minas Gerais e nasceu da paixão pela música do guitarrista Ricardo Santos.

Após a gravação de seu primeiro Cd instrumental, Ricardo Santos convidou alguns amigos para formar o primeiro line up da banda, que desde o início, já tinha como proposta musical transitar entre o Heavy Metal Clássico e o Hard Rock.

Hoje, a Fullface encontra-se em estúdio para a gravação de seu novo trabalho, ainda sem título definido e que contará com músicas cantadas em português.

Atualmente, o line up da banda é composto por :

Ricardo Santos – Guitarra / backing vocals
André Mendes – Bateria
Leandro Miguel Lara – Guitarra / backing vocals
Guilherme Oyadomari – Baixo
Marcio Oliveira - Voz


Canais Oficiais :

facebook.com/bandafullface

Union Press Assessoria de Imprensa – unionpress.com.br

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Banda Indiscipline essa semana no programa Hard Mania na Metal Militia Web Radio.


Essa semana, o power trio de garotas Indiscipline é destaque no programa Hard Mania, com apresentação de Angelo Costa Saggio na Metal Militia Web Radio.

O programa está disponível no Site da Web Radio, para ouvi-lo, basta acessar – www.metalmilitia.com.br ou através do Soundcloud do programa https://soundcloud.com/programa-hard-mania/sets/hardmania.

A banda formada por Alice – voz e baixo, Maria Fernanda Cals – guitarra e backvocals e Ale Della Vega – bateria e backvocals disponibilizou as músicas do seu primeiro EP “In My Guts” na programação da rádio.

A banda faz um som com muita identidade, repleto de influências de bandas como Pantera, Alice in Chains, Black Sabbath, Motörhead e AC/DC, entre outras.

Conheça a banda :

Criada em 2012 na cidade do Rio de Janeiro, a Indiscipline, banda formada exclusivamente por mulheres, tem entre suas maiores influências artistas como Alice in Chains, Black Sabbath, Motörhead, AC/DC e Pantera. Em 2013, a Indiscipline tocou em diversos pontos do cenário underground do Rio de Janeiro em eventos e festivais em cidades como Petrópolis, Magé, Itaipuaçu e Itaboraí.

Em 2014, o power trio entra no Estúdio AM para gravar seu primeiro lançamento, uma demo/EP com 5 músicas, intitulada “In My Guts”. O trabalho é assinado por Felipe Eregion (Unearthly), que se encarrega da produção, mixagem e engenharia de áudio, enquanto que a masterização é entregue à Brendan Duffey (Voodoopriest, Torture Squad, Angra, Almah, Dr. Sin) do Norcal Studios, em São Paulo.

Com o primeiro lançamento em mãos, a Indiscipline busca agendar shows pelo Brasil e possivelmente uma turnê no exterior, enquanto paralelamente trabalha em composições inéditas para o debut full-length do grupo.

Canais oficiais :

Official website – http://www.indisciplineofficial.com

Facebook –http://www.facebook.com/indisciplineofficial

Soundcloud –http://www.soundcloud.com/indisciplineofficial

Assessoria de Imprensa – Union Press - www.unionpress.com.br

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa