Páginas

Visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

Coldblood anuncia novo baixista


Após a saída de Alex Kafer para se dedicar a seus outros projetos (Mysteriis e Enterro) os cariocas do COLDBLOOD anunciam Franc Schonmann como seu novo baixista , com isso a banda segue com os trabalhos para as gravações do próximo álbum que tem o lançamento prevista para o início de 2013.

“ Me sinto honrado em ter sido escolhido para ocupar o posto de baixista desta que sem dúvida é a banda de Death Metal mais imporante do Rio de Janeiro e uma das principais do Brasil ..sei que já foi a moradia de importantes músicos da cena o que já é uma grande responsabilidade. Dedicação e comprometimento serão minhas palavras de ordem para de fato honrar está oportunidade” comentou o baixista recentemente.

A banda está agendada para participar da próxima edição do festival Zoombie Ritual junto as bandas Vital Remains, Malevolent Creation, Eutanos, Vulcano, Nervo Chaos entre outras....que acontecerá nos dias 14,15 e 16 de Dezembro na cidade de Rio Negrinho (SC) e já apresentará músicas do próximo álbum, além da nova formação.

Shows e Entrevistas:
metalkultbooking@gmail.com

Música, Discografia e Release
www.myspace.com/coldbloodlegion
www.reverbnation.com/coldbloodlegion

A saída da Jéssica do Gods Of Metal !!!

O motivo dessa postagem é informar a saída da Jéssica que foi colaboradora de 12 de julho de 2012 até 01 de outubro de 2012(segunda-feira), como eu estava envolvido desde agosto de 2011 com a minha iniciação cientifica o que eu fiquei mais centrado, mas nunca deixei de prosseguir com o Gods Of Metal.

Na segunda-feira quando discutimos, eu falei que tinha outras prioridades além do blog, tanto pela parte da faculdade como outros planos que eu tenho para mim, pois não vivo de blog até porque é impossível viver de blog ou de música em nosso país.

Ela tinha mais tempo do que eu para cuidar da divulgação e de outros assuntos referentes ao blog, percebi o que tinha de objetivo inicial que era a divulgação das bandas de rock e metal do cenário nacional estava se tornando em um assessoria de imprensa(não era meu objetivo) e queria ser a dona do blog, como assim ser dona? Sendo que fui eu em que idealizei a ideia de montar o Gods Of Metal, é claro que falei para ela era inviável eu deixar de ser dono para ela entrar no lugar, com isso me acusou de ser egoísta e que não queria dividir o blog com ela se eu fosse egoísta ela nem tereia sido convidada para participar do blog.

Com esse acontecimento quais foram as perdas para o blog em si? Quase perdi a página que tenho do blog no Facebook por causa de uma solicitação de exclusão da página, nisso eu algumas pessoas que tinham curtido a página acabaram ficando como se não tivesse curtido e perdi também algumas parcerias que ela tinha feito para o blog. Agora fico sem saber qual foi o motivo para ela fazer isso? Tentei contato novamente, mas foi em vão.

Qual o meu sentimento para essa situação? Ódio, raiva, decepção por ter confiado na Jéssica que não era apenas uma colaboradora, mas sim uma amiga que era muito especial para mim, ainda não sei com qual é o sentimento que me domina por causa dessa "traição".

Vai ser a última vez que vou falar que o Gods Of Metal é um blog para DIVULGAÇÃO e não tem fins lucrativos, leiam o texto acima e tirem as suas próprias conclusões sobre o fim de uma era e o começo de uma era totalmente renovada e revigorada.

Obrigado pela atenção


Guilherme "Astheryon" Campanelli

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rhestus: Parte final do 'making of' do novo trabalho

rhestus_pressfront.jpg (695×454)
(Mákila Crowley)

Já em fase final de produção do novo EP, sucessor do aclamado álbum 'Games Of Joy... Games Of War!', o RHESTUS apresenta a parte final dos vídeos do 'making of' das gravações. O EP ainda não está intitulado.

Apesar de mostrar imagens das gravações dos vocais, este vídeo se difere dos outros dois, pois mostra um pouco dos bastidores, erros e cenas engraçadas que aconteceram no estúdio durante as gravações. Não deixe de conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=OymQ4Mqdwxs

Se ainda não assistiu os vídeos anteriores, aproveite e faça:

http://www.youtube.com/watch?v=TNZWZLNEE8o

http://www.youtube.com/watch?v=qk0pjXJQkLc

O material contará com cinco músicas: duas novas, 'Noxious Agent' e 'Bastards', uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival, a ser anunciada.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Red Front: Confirmado no Zoombie Ritual 2012, Rio Negrinho/SC

redfront_pressfront.jpg (695×463)
(Rafael Bruner)

Já nos finais da 'Third War Tour' o RED FRONT confirma mais um importante show em sua carreira: o festival 'Zoombie Ritual' em sua edição 2012.

Como já é tradição do evento, o festival está lotado de grandes nomes da cena nacional e internacional, entre eles Hirax, Malevolent Creation, Vital Remains, Ratos de Porão, Violator, Blackmass, Necropsya, NervoChaos, entre outras grandes bandas do underground.

zoombie_12.jpg (687×960)

Para mais informações sobre o evento, visite:
www.facebook.com/zoombie.ritual

Recentemente a banda anunciou estar a procura de baterista.

"Precisamos de sangue novo para banda, alguém que venha com vontade de trabalhar e boas ideias, afinal estamos no meio da composição do nosso segundo álbum e queremos alguém que aguente essa responsa", comenta o vocalista Léo.

A banda busca músicos comprometidos com a proposta diferenciada da banda, que tenham interesse, criatividade e disponibilidade para viagens. Novos candidatos devem entrar em contato com a banda via Facebook ou pelos e-mails: leo_redfront@yahoo.com e contato@redfront.com.br.

"Bateras vigorosos de Sampa e região esta é a sua chance de fazer parte dessa zona chamada RED FRONT! Contamos com vocês!" Completa o guitarrista Oscar.

Daniel cumprirá a agenda de shows da banda até o final do ano, confira as datas:

15/09/2012 - Campo Grande/RJ - RED FRONT + Matanza WRZ fest
12/10/2012 - Bueno Brandão/SP
20/10/2012 - Mococa/SP - Oktober Thrash
27/10/2012 - Guarulhos/SP
16, 17 e 18/11/2012 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Brasil
07, 08 e 09/12/12 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Uruguai
14/12/12 Rio Negrinho/SC - Zoombie Ritual com Ratos de Porão

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Encéfalo: Banda anuncia endorsement com a Succubus Store

encefalo_pressfront.jpg (695×485)
(Divulgação)

Com sua turnê 'Slave Of Pain Tour' de vento em popa, o ENCÉFALO agora procura parceiros para agregar valores a sua música. Um desses parceiros é a Succubus Store, empresa de vestuário especializada em peças únicas e personalizadas.

encefalocamiseta.jpg (879×960)

A parceria com o ENCÉFALO levará a fabricação de camisetas oficiais femininas personalizadas. "Temos um público feminino até considerável e que odeia usar aquelas camisetas masculinas (risos)" comenta Alex Maramaldo, bem humorado e feliz com a parceria finaliza: "Com esta parceria com a Succubus, poderemos oferecer um merchandise oficial diferenciado para as meninas que curtem nosso trabalho".
encefalovestido.jpg (960×473)

Para conhecer mais sobre a Succubus Store, visite:
https://www.facebook.com/succubusstore

Ouça uma música de 'Slave Of Pain' pelo link:
http://soundcloud.com/metalmedia/enc-falo-slave-of-pain

O álbum 'Slave Of Pain' está disponível para venda diretamente com a banda pelo email: alexmaramaldo@gmail.com e nos shows da

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Angry: Confira baterista tocando Primal Fear, Razor e... Angry!

angry_pressfront.jpg (695×462)
(Divulgação)

Enquanto o ANGRY prepara-se para as gravações de seu debut, o baterista Ricardo Vagner disponibilizou em sua página pessoal do Facebook alguns vídeos tocando clássicos do Metal mundial e uma canção do próprio grupo.

As músicas em questão são 'Strike' do alemão Primal Fear, 'Miami' do canadense Razor e a música 'Coldness Of The Soul' presente no EP de estreia do ANGRY: 'Only Lies'.

https://www.facebook.com/photo.php?v=239246066197714&set=vb.100003369660400&type=2

https://www.facebook.com/photo.php?v=239563859499268&set=vb.100003369660400&type=2

https://www.facebook.com/photo.php?v=101234583332197&set=vb.100003369660400&type=2

Depois de alguns contratempos, o grupo, que é considerado uma das promessas nacionais do estilo, está terminando o processo de composição de seu primeiro álbum completo e já está pronto para entrar em estúdio, logo teremos mais notícias sobre o andamento das gravações.

Para quem quiser conhecer o Thrash Metal do ANGRY, abaixo segue uma canção de seu EP 'Only Lies': http://soundcloud.com/metalmedia/angry-only-lies

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/pages/Angry/172480976140311
www.myspace.com/angrythrash
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

Sacrificed: Banda preparando primeiro videoclipe

sacrificed_pressfront.jpg (695×459)
(Diego Moreira)

O SACRIFICED está em fase final de produção de seu primeiro videoclipe oficial. A música escolhida para o trabalho foi 'Call Of Insanity', retirada do aclamado debut 'The Path Of Reflections', lançado pela Shinigami Records.

"Sempre tivemos como uma de nossas metas o videoclipe. Ver todo esse projeto ser realizando, finalmente, é extremamente gratificante e motivante. Ansiosos pelo resultado e pelos nossos próximos passos", comenta a vocalista Kell Hell.

O projeto audiovisual foi gravando na cidade natal da banda, Belo Horizonte, no Estúdio 58. O lançamento do vídeo de 'Call Of Insanity' está previsto para novembro deste ano.

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ChaosFear: Apoiando integralmente evento solidário

chaosfear_pressfront.jpg (695×417)
(Leo Muniz)

Desde a formação do projeto beneficente 'Quinta dos Infernos', o CHAOSFEAR vem demonstrando total apoio à causa e confirma a presença de dois dos integrantes do grupo: Edu Boccomino e Billy Houster.

"Se todos puderem fazer um pouco para ajudar, conseguiremos um mundo mais justo para muitos. Essa é a verdadeira atitude do headbanger, com consciência e atitude para ajudar os mais necessitados" declara Eduardo em nome do CHAOSFEAR.

Uma vídeo-chamada para o evento também foi produzida, confira:

https://www.facebook.com/photo.php?v=3572920614036

A 'Quinta dos Infernos Solidária' acontece no dia 04 de outubro, às 21h00 e, neste ano, vai ajudar o Lar São José (R. Luiza Maria Nogueira, 180 - Jd. Paineiras - Diadema - http://www.larsaojose.kit.net/) com produtos de limpeza e higiene pessoal. Quem não quiser contribuir com produtos, o ingresso custará R$ 20,00 e este dinheiro será repassado integralmente para o Lar São José.

Além dos músicos do CHAOSFEAR, estão confirmadas as participações de todos os músicos do Ancesttral mais Amilcar Christófaro e Castor (Torture Squad), Marcelo Campos (Trayce), Diego Lessa (Salário Mínimo), Fernanda Lira (Nervosa), Murillo Leite (Genocídio), Edu Garcia (Threat), Rafael Olmos (Kamala), Gilberto Bressan, Letícia Helena e Paulo Anhaia.
20121004.jpg (800×1131)

Serviço:
Quinta dos Infernos Solidária (Jam Session)
Data: Quinta-feira, 4 de Outubro
Horário: 21h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: Itens de higiene pessoal, produtos de limpeza ou R$ 20,00
Cartões de Débito: Rede Shop/Visa Electron/Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard/Visa
Reserva de mesas por e-mail: blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 20)
Faça o cartão preferencial do Blackmore! Acesse www.blackmore.com.br e peça o seu.

Contato para shows e merchandise: chaosfear@chaosfear.com

Sites relacionados:
www.chaosfear.com
www.facebook.com/chaosfear
www.myspace.com/chaosfear
www.metalmedia.com.br/chaosfear

Fonte: Metal Media

Oligarquia: Baterista renova endorsement com a KR Drums

oligarquia_pressfront.jpg (695×400)
(Divulgação)

O baterista do OLIGARQUIA Panda Reis (também Cambones / Heresia 666 / Erva Seca), acaba de renovar o contrato com a empresa de baterias customizadas KR Custom Drums (www.krdrums.com.br).

A empresa, que tem sede em São José/SC, já vinha apoiando o músico há alguns anos e com a renovação do contrato pretendem estreitar ainda mais a relação entre fábrica e músico.

"Sei que trabalhar comigo talvez não seja muito fácil e normal, como é trabalhar com outros músicos, pois a música pra mim está em segundo plano, minha meta é mais política/social, e a maioria das marcas me evitam! (risos) A KR Custom me entendeu e acho que vamos continuar fazendo um trabalho decente, de apoio mútuo mesmo, e quem sabe eles não se contaminem com a minha visão político/social em relação a música" comenta Panda Reis com sua já conhecida sinceridade.

Ao mesmo tempo que Panda continua levando a 'Destilando Ódio Tour' país afora , o músico acha tempo pra colocar mais uma banda na ativa com lançamentos, shows e tudo de forma ativa.

O nome da nova empreitada do baterista se chama CAMBONES (www.cambones.com.br) e, segundo o músico "é diferente de todas as outras bandas e projetos que tenho".

"É mais uma banda old school! Punk Rock/Street Punk saca!? Só nego velho na banda, caras que já toquei em outras bandas e projetos e o melhor, só velha guarda nessa banda, lançamos o EP 'Essa Terra Pertence aos Índios' que saiu via Trama Virtual e deve ter pra baixar por ai na internet - baixem! E já estamos terminando as composições para o próximo EP, que deve sair ainda esse ano. Tenho muito a criar ainda, meu tempo está cada dia mais curto e ainda tenho muito ódio pra destilar e se o Oligarquia nunca foi suficiente pra me satisfazer como músico, como uma amigo diz, devo ser ninfomaníaco de música! (risos)". Finaliza sempre bem-humorado.

kr_drums.jpg (770×563)

Mas não pense que acabou, Panda não para! O músico já está em estúdio com a OLIGARQUIA compondo o CD novo, e ao mesmo tempo, escrevendo o CD novo do Erva Seca. Extreme workaholic.

Confira a agenda de shows do músico:
07/10 - Walden Bar - São Paulo/SP (CAMBONES)
12/10 - Bueno Brandão/MG (OLIGARQUIA)
19/10 - São Paulo/SP (CAMBONES)
28/10 - Ataque Extremo Festival - S.Caetano/SP (OLIGARQUIA)
11/11 - Lollapalloza - Santo André/SP ( OLIGARQUIA e CAMBONES )
24/11 - Guarulhos/SP (OLIGARQUIA)
01/12 - Itapevi/SP (OLIGARQUIA)

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Abiosi: Espalhando a 'carnificina' pela internet

abiosi_pressfront.jpg (695×463)
(Rogener Pavinski)


Recentemente o ABIOSI disponibilizou para download gratuito seu primeiro álbum 'Carnificina... Verdadeira guerra civil' lançado no já longínquo ano de 2002.

O presente aos fãs vem em forma comemoração aos 10 anos de lançamento deste seu primeiro trabalho. "É o nosso jeito de comemorar esta nova fase, com mais experiência, e queremos levar nosso som pra todos os lados!" comenta o vocalista Carlos.

O ABIOSI, formado em 2001, tem seu nome originado da palavra abiose, "ausência de vida", inspirado na falta de amor que as pessoas têm pela vida, matando por motivos banais. O som é definido como Thrashcore pesado e agressivo, com letras em português, em protesto contra a desigualdade social, política, racial, pregando a paz, trazendo uma cultura periférica e retratando as dificuldades encontradas nas ruas.

abiosi_carnificina_web.jpg (450×450)

Para baixar o álbum basta clicar no link: http://www.metalmedia.com.br/abiosi/downloads/abiosicarnificina.rar

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/abiosi
www.myspace.com/abiosi
www.metalmedia.com.br/abiosi

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: CD e merchandise a venda

imminentattack_pressfront.jpg (695×463)
(Pepe Brandão)

Já com o debut 'Deliver Us From Ourselves' na mão e começando a colecionar críticas positivas o IMMINENT ATTACK agora coloca a máquina para trabalhar.

O grupo está não só com o CD, mas também com camisetas disponíveis para venda. "O pessoal tem procurado a gente para comprar material e tem sido bem legal. Não importa onde você esteja, nós mandamos pra onde for!" comenta o grupo.

O merchandise pode ser encontrado diretamente com o grupo em suas apresentações ou pelo email:
kabeloduro@gmail.com.

O CD também pode ser encontrado na Loja Virtual da assessoria de imprensa Metal Media: http://migre.me/aYRnu.

Paura: confira a 2ª parte de documentário da turnê na Europa

Paura.jpg (600×400)

A banda de Metal/Hardcore PAURA lançou a 2ª parte do documentário em vídeo divido em três partes retratando o dia-a-dia do grupo durante a turnê na Europa realizada entre os dias 17 de agosto e 01º setembro. Neste episódio a banda passa pela Alemanha, República Checa, Áustria e Holanda.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=E6mew8qLFI4


Links relacionados:

www.youtube.com/user/paura3rdworld
www.facebook.com/paura3rdworld
www.twitter.com/paura3rdworld
www.reverbnation.com/paura3rdworld

Fonte: Island Press

Project46 & Against Tolerance: atrações do Plis Rock Festival 2012/SP


As bandas PROJECT46 e AGAINST TOLERANCE foram confirmadas como atrações do Plis Rock Festival 2012, que será realizado nos dias 12 (sexta-feira) e 13 (sábado) de outubro no Parque Municipal Maria Chica, em Pinápolis/SP, com horário previsto para iniciar às 15h00.

Serviço:

Data: 12 (sexta-feira) e 13 (sábado) de outubro

Local: Parque Municipal Maria Chica

Horário: 15h00

Ingresso: Entrada franca

Informações: https://www.facebook.com/PlisRockOficial


Links relacionados:

www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.twitter.com/Project46Brasil
www.youtube.com/user/project46brazil
www.againsttolerance.com
www.facebook.com/agtofficial
www.twitter.com/againstofficial
www.youtube.com/agtofficial

Fonte: Island Press

Sergio Barsant está a procura de músicos

O baterista Sergio Barsant da banda de Doom Death Metal, Soul's Silence está a procura músicos de São Paulo para formar uma nova banda, os músicos precisam saber compor e que já possuam uma certa experiência.

A banda seria  influência das seguintes bandas: Guano Apes, Skunk Anansie, Exilia,Straight Line Stitch com a pegada mais alternativa.

O Sergio está buscando a seguinte formação:

2 guitarras
1 baixo
1 vocal (feminino)

Para quem estiver interessado em fazer um som desse tipo, por favor entre em contato pelo e-mail: sl.prod@yahoo.com.br 

Voodoo Shyne: 1º álbum de estúdio disponível para compra digital

Voodoo+Shyne+Capa.jpg (584×600)

O vocalista e baixista VOODOO SHYNE disponibilizou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Satan’s Gonna Like It”, para venda digital através do CD Baby. No site você poderá escutar trechos de todas as faixas, além de poder escolher quais músicas deseja adquirir.

Para comprar acesse o link: http://www.cdbaby.com/cd/voodooshyne2#.UFuvIhQti44.facebook

Links relacionados:

www.facebook.com/voodooshyne
www.youtube.com/voodooshyne
www.twitter.com/voodooshyne
www.myspace.com/voodooshyne

Fonte: Island Press

Trayce: participa do evento beneficente Quinta dos Infernos Solidária/SP

Trayce+Cartaz.jpg (424×600)

O baterista Marcelo Campos irá representar a banda TRAYCE no evento ‘Quinta dos Infernos Solidária’, que será realizado no Blackmore Rock Bar no próximo dia 04/10 (quinta-feira).

O evento contará com figuras ilustres da Cena Metal Paulistana, tais como membros do Torture Squad, Threat, Command6, Salário Mínimo, Ancesttral, Fates Prophecy, Bruno Sutter, Chaosfear, Kamala, Genocídio, Nervosa, entre outros, tocando grandes clássicos do Rock/Metal em jams históricas.

O intuito do evento é arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal que serão destinados ao Lar São José (www.larsaojose.kit.net), uma instituição sem fins lucrativos que tem por finalidade abrigar crianças de 02 a 12 anos, de ambos os sexos, vítimas de violência doméstica em suas diversas modalidades, dentre elas violência física, sexual, psicológica e/ou negligência familiar.

100% de tudo o que for arrecado será destinado ao Lar São José. Quem não quiser levar produtos de limpeza e higiene pessoal, poderá adquirir na porta o ingresso no valor de R$ 20,00.

Links relacionados:

www.trayceband.com
www.youtube.com/user/trayceband
www.facebook.com/TrayceOfficial
www.twitter.com/#!/Trayce_Band

Fonte: Island Press

The Silence: confirma apresentação em Curitiba/PR

The+Silence+Cartaz.jpg (349×600)

Dando continuidade ao processo de divulgação dos EPs “Unlock The Door” e “Follow Your Natural Instincts”, a banda de Metal/Hardcore THE SILENCE irá se apresentar no próximo dia 14/10 (domingo) no Front Bar, em Curitiba/PR. O show, que tem previsão de iniciar às 15h00, irá contar também com apresentações das bandas Anchor, Last Sigh, Savage Inc., There’s No Face, Blood Burns On, Finding Juliet e Brutal Someting.


Serviço:

Data: 14/10 (domingo)

Local: Front Bar

Horário: 15h00

Ingresso

Antecipado: R$ 10,00

Portaria: R$ 15,00

Endereço: Rua Treze de Maio, 940, Largo da Ordem, Curitiba/PR

Informações: https://www.facebook.com/YoungProducoes1


Links relacionados:

www.listentothesilence.org
www.facebook.com/listentothesilence.org
www.youtube.com/user/watchthesilence
http://tramavirtual.uol.com.br/listentothesilence/

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: confira álbum de fotos da Expomusic 2012

Marcos+De+Ros+Expo+2012.jpg (600×450)

Para celebrar sua participação na Expomusic 2012, realizada entre os dias 19 e 23 de setembro, o guitarrista MARCOS DE ROS lançou um vídeo no formato ‘álbum de fotos’, onde você poderá conferir algumas fotos de apresentações, com fãs e amigos do músico. O vídeo conta com uma bela trilha sonora com música do Akashic, ex-banda de DE ROS, servindo também como homenagem ao grupo.

Para conferir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=CatvE52a0B8


Sites relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420

Fonte: Island Press

Bioface: se apresenta na 2ª edição do Mendigo Festcore/SP

Bioface+Cartaz.jpg (424×600)

A banda de Metal/Hardcore BIOFACE foi confirmada como uma das atrações do 2º Mendigo Festcore, que será realizado nos dias 12 (sexta-feira) e 13 (sábado) de outubro no Musicall Bar, em Guarulhos/SP, com previsão de inicio para as 20h00. O evento tem caráter beneficente em prol da Casa do Amor ao Próximo e irá contar também com apresentações das bandas Surra, Podepá, Baktéria, ET Macaco, Sistema Sangria, Staycore e CR13. A entrada custa apenas leite em pó ou fraldas.


Serviço:

Data: 12 e 10 de outubro (sexta-feira e sábado)

Local: Musicall Bar

Horário: 20h00

Ingresso: leite em pó e fraldas

Endereço: Av. Otávio Braga de Mesquita, 634, Guarulhos/SP

Informações: https://www.facebook.com/events/114643355355357


Links relacionados:

www.biofacemusic.com
www.facebook.com/bioface
www.twitter.com/#!/bioface
www.youtube.com/watch?v=F6uUJk74Vbk
www.myspace.com/bioface2
http://www.purevolume.com/bioface

Fonte: Island Press

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Unearthly: Banda confirma turnê no Leste Europeu

unearthly_pressfront.jpg (695×463)
(Maria Fernanda Cals)

unearthly_euroleste.jpg (600×840)

O UNEARTHLY em parceria com a empresa Blackened Live Prods anuncia sua primeira turnê europeia. Esta excursão será totalmente focada no Leste Europeu.

A turnê se inicia dia primeiro de novembro e segue até o dia 17 do mesmo mês, em quinze apresentações sem parada para descanso. O UNEARTHLY promete levar a devastação para a Rússia e Ucrânia.

"Recebemos o convite da produtora para essas datas e adoramos a ideia! Flagellum Dei tem ido muito bem no Leste Europeu e será um oportunidade única para mostramos nosso trabalho!" comemora M. Mictian.

'Flagellum Dei', mais recente álbum do quarteto, tem sido considerado um clássico nacional imediato, colecionando ótimas resenhas mundo afora com muitas notas máximas, não apenas no seu país natal como fora dele.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media