Páginas

Visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

Coldblood anuncia novo baixista


Após a saída de Alex Kafer para se dedicar a seus outros projetos (Mysteriis e Enterro) os cariocas do COLDBLOOD anunciam Franc Schonmann como seu novo baixista , com isso a banda segue com os trabalhos para as gravações do próximo álbum que tem o lançamento prevista para o início de 2013.

“ Me sinto honrado em ter sido escolhido para ocupar o posto de baixista desta que sem dúvida é a banda de Death Metal mais imporante do Rio de Janeiro e uma das principais do Brasil ..sei que já foi a moradia de importantes músicos da cena o que já é uma grande responsabilidade. Dedicação e comprometimento serão minhas palavras de ordem para de fato honrar está oportunidade” comentou o baixista recentemente.

A banda está agendada para participar da próxima edição do festival Zoombie Ritual junto as bandas Vital Remains, Malevolent Creation, Eutanos, Vulcano, Nervo Chaos entre outras....que acontecerá nos dias 14,15 e 16 de Dezembro na cidade de Rio Negrinho (SC) e já apresentará músicas do próximo álbum, além da nova formação.

Shows e Entrevistas:
metalkultbooking@gmail.com

Música, Discografia e Release
www.myspace.com/coldbloodlegion
www.reverbnation.com/coldbloodlegion

Nenhum comentário: