Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Nordheim: Folk Metal de Quebec City lança 'RapThor', um álbum sobre bacon e dinossauros


A filosofia do NORDHEIM é simples, se divertir fazendo folk metal, o que é evidente em seus lançamentos anteriores, 'Refill' (2013) e 'Lost In The North' (2010). O grupo foi finalista do Wacken Metal Battle Canada em 2015.

Voltando em 2017, este quarteto de adeptos de Dungeon & Dragons está lançando seu novo álbum 'RapThor', já disponível. Influenciado por bandas como Finntroll, Ensiferum, Kalmah e Wintersun, o terceiro álbum de estúdio da NORDHEIM tem oito faixas dedicadas ao sabor épico do bacon, o poder colossal dos dinossauros e mais, com títulos como 'Troll Riding A Raptor', 'Boobs E Bacon' e 'Dragonthorn'.



Ouça o seu single 'I Wish You Were Beer':

https://www.youtube.com/watch?v=_deM6zrz6Ak

Comentário do vocalista/guitarrista Warraxe:

"Queremos dar aos fãs um dos álbuns de heavy metal mais pesados e mais perversos até hoje com 'RapThor'. É diferente dos nossos dois primeiros. Tivemos excelentes comentários quando tocamos as músicas ao vivo. Este álbum é o mais pesado de todos, reduzindo as influências do folclore europeu. É o resultado do nosso árduo trabalho nos últimos anos. É música de festa super-pesada!"

"RapThor" já está disponível digital e em CD, alguns links:
https://itunes.apple.com/us/album/rapthor/1295244457
https://store.cdbaby.com/cd/nordheim12
http://nordheimstore.bigcartel.com/

Conheça mais a banda:
https://www.facebook.com/nordheimofficial

Fonte: Asher Media/Metal Media

Dirty Machine: novo videoclipe 'Self Made Hero' disponível


A banda de metal alternativo DIRTY MACHINE de Los Angeles, Califórnia, lançou um novo e poderoso videoclipe para a faixa 'Self Made Hero' dirigida e produzida por Ron Thunderwood da 9Electric; que dirigiu vídeos de música para Hollywood Undead, Combi Christ e Stitched up Heart.

O vídeo pode ser visto aqui:

https://youtu.be/OfCc7dmrnz0

A DIRTY MACHINE recentemente assinou um acordo mundial com Zombie Shark Records e pegou a estrada com Insane Clown Posse. O último álbum da banda 'Discord' foi produzido por Ben Jovi e Dirty Machine no Left Coast Label Studios. O álbum foi misxado por Arnold "Hedge" Quezada e Darren Davis no Blunoize Studios, e foi masterizado por Josh Wickman da Dreadcore Productions (KING 810, Within The Ruins).

A banda tem levantado a bandeira do nu metal desde 2012 e tem as principais influências nas bandas de nu metal-era, como Korn, Limp Bizkit, Slipknot, Linkin Park, Nonpoint, Mudvayne e Sevendust. O grupo já dividiu o palco com P.O.D., Adema, Ghost, Sixx AM, Disturbed, Trivium, Hell Yeah, Alien Ant Farm, Otep, Metalachi, Orgy e muitos mais.

Conheça mais da banda:
http://dirtymachineband.com/

Fonte: Asher Media/Metal Media

Dark Avenger: assista Mário Linhares cantando Judas Priest na Itália


Entre o final do mês de outubro e meados de novembro o vocalista Mário Linhares, do DARK AVENGER, viajou pela Europa onde promoveu o álbum ‘The Beloved Bones: Hell’.

Aproveitando sua passagem pela Itália, o lendário vocalista brasileiro foi convidado pela banda italiana AIRBORN para participar de seu show no Born To Fly – Power Metal Festival 2017 onde, entre outras músicas, mandou uma versão para ‘Metal Gods’ do Judas Priest, que também contou com músicos da banda DRAKKAR, assista:

https://www.facebook.com/darkavengerofficial/videos/1685218171536015/

Quem quiser ver o DARK AVENGER ao vivo ainda este ano, o grupo está confirmado no grandes festival catarinense, Maniacs Metal Meeting. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro na Fazenda Evaristo, na cidade de Rio Negrinho/SC, e conta nomes como Gorgoroth, Genocídio, Gangrena Gasosa, Malefactor e NervoChaos. Mais informações: www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting

O DARK AVENGER está com a agenda aberta para shows! Produtores, organizadores de eventos e casas de show interessados em contratar a lendária banda, podem entrar em contato pelos canais:

talktodark@gmail.com
https://www.facebook.com/darkavengerofficial/

As apresentações fazem parte da divulgação de seu novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’, lançado esse ano e celebrado com um dos principais discos de Metal de 2017. Confira algumas citações vindas da crítica especializada:

“Um dos grandes discos de 2017!” (10/10) – Metal Samsara
“No topo do rock pesado nacional” – Combate Rock (Brasil)
“Poucas vezes me vi envolvido dessa forma por um álbum” – A Música Continua a Mesma (Brasil)
“Amplamente recomendado” (10/10) – Mother Of Power Metal (México)
“Disparado o melhor disco de 2017 do estilo” – Arrepio Produções (Brasil)
“Mas é também um disco que não basta apenas ouvir” (10/10) – Whiplash (Brasil)
“Um dos grandes álbuns deste ano” [10/10] – Metal Temple (Israel/Grécia)
“Existem bandas que conseguem conciliar um som maravilhoso com verdadeiras obras de arte” [9,4/10] – Terreiro do Heavy Metal (Brasil)
“Acredite, você precisa dessa experiência! Não é arte insípida, insensível ou intangível; É ARTE REAL” [9/10] – Roadie Crew (Brasil)
“Um álbum cheio de intensidade” [9/10] – Satan Arise (Espanha)
“Como é que não podemos gostar disso?” [9/10] – World Of Metal (Portugal)
“Estamos lidando aqui com uma mistura inteligente entre a agressão e melodia.” [18/20] – French Metal (França)
“Vai mais além do que conhecemos do Dark Avenger” – Metal na Lata (Brasil)
“Os brasileiros conseguiram um impacto muito positivo no trabalho” – Rockway (Grécia)
“Impressionante e sombrio, sólido e cativante, o novo disco dos brasileiros” – Tuttorock (Itália)
“De volta com um impressionante novo disco” – Rock Arena (Reino Unido)
“Técnicos e criativos como nunca” – Cangaço Rock (Brasil)

‘The Beloved Bones: Hell’ já está à venda por aqui e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail talktodark@gmail.com ou na loja Die Hard, pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Assista ao lyric video para a faixa-título:

https://youtu.be/YjYJf-WGv78

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/darkavengerofficial
www.metalmedia.com.br/darkavenger

Fonte: Metal Media

Myrkgand: data de lançamento na Europa anunciada e nova estampa disponível


A gravadora portuguesa Your Poison Records anuncia a data de lançamento do álbum autointitulado do MYRKGAND para o território europeu.

Será no dia 22 de dezembro e estará disponível em formato físico com uma faixa bônus inédita. Algumas cópias chegarão ao Brasil para venda. Para não perder nenhuma novidade, curta e siga a fanpage do projeto: www.facebook.com/Myrkgand


Outra novidade é a nova estampa de camisa disponível. A belíssima arte retrata a música ‘Arachnodraco’. Ela, assim como as outras estampas e todo o material físico do MYRKGAND, pode ser comprada diretamente pelo e-mail, página oficial do Facebook ou Instagram.


Além da versão física, ‘Myrkgand’ também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas prinoipais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

‘Myrkgand’ é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido pelo músico e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e muitos outros!

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Myrkgand
www.instagram.com/myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: entrevista para a Roadie Crew de novembro


O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA está presente na edição de novembro da revista Roadie Crew, principal veículo impresso especializada da América do Sul na atualidade.

O grupo teve uma entrevista publicada na seção ‘Cenário’ da publicação. A edição de novembro é a número 226 e pode ser adquirida nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com

Com dois álbuns completos na bagagem, o debut autointitulado e o recente ‘Abismo’, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA vem ganhando mais e mais espaço e notoriedade.


‘Abismo’, lançado no final do ano passado de forma independente e apenas digital, foi muito bem aceito e figurou em listas de melhores de 2016. Ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

iTunes: https://goo.gl/JZgBry
Amazon: https://goo.gl/4qpf53
Spotify: https://goo.gl/XwJFOk
Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

Quem preferir pode ouvir o disco completo de forma gratuita seguindo os links:

Abrace a Discórdia: https://www.youtube.com/watch?v=9TcgrO3qKDg
Abismo: https://www.youtube.com/watch?v=CHzdSavd6Zc
Supremo Concílio: https://www.youtube.com/watch?v=n8vc4YAyfsI
Orquídea Negra: https://www.youtube.com/watch?v=qJTWpsBXI5M
Perdidos: https://www.youtube.com/watch?v=BI9Wq6uYBf0

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Giant Gutter from Outer Space - Lançmaneto do single "Encoded"


A banda Giant Gutter from Outer Space lançou um single da música "Encoded", que fará parte de nosso próximo álbum, intitulado "Charred Memories". este som foi gravado e masterizado por murillo da rós e mixado por ele e pelo Giant Gutter from Outer Space.

O músico e já amigo de longa data Fernando Nataivel ficou responsável pelas levadas de sintetizador modular. deem uma conferida. a música está disponível na maioria das plataformas de streaming e em bandcamp (link abaixo). se gostarem do som, divulguem a banda para os seu amigos.

Links relacionados:

https://giantgutter.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/ggfos
https://www.instagram.com/giantgutter/
https://soundcloud.com/giant-gutter

Quintessente: confira a entrevista concedida à Cangaço Rádio Rock


A banda Quintessente participou de uma entrevista ao Programa Cova de Sangue, da Cangaço Rádio Rock, no dia 18 de novembro. No bate-papo, o grupo fala sobre sua carreira, seus trabalhos atuais e entre outros assuntos. A entrevista na íntegra pode ser conferida no player a seguir.

https://www.mixcloud.com/tropicalrock/programa-cova-de-sangue-34-entrevista-com-a-banda-quintessente-18112017/

Nascida na cidade do Rio de Janeiro em 1994, a banda Quintessente foi referência pelo seu metal variado e característico, repleto de climas pesados e atmosféricos, tendo como influência bandas de doom, gothic, death, heavy metal e rock progressivo. Nessa linha musical, dois trabalhos foram divulgados: a demo tape “The Mask of Dead Innocence” (1996) e o EP “Lonely Seas of a Dreamer” (1999). Foram quatorze anos de inatividade até a reunião acontecer no final do ano de 2015, culminando com o lançamento do novo trabalho.

Além da sonoridade, a navegação pelo firmamento traz inspirações e temas que vêm do existencialismo e da reflexão sobre as forças que regem a natureza humana. Logo após o lançamento oficial nas plataformas digitais, o tão esperado álbum foi recebido de maneira singular pelo público e crítica, tendo ainda indicações para a seleta lista de maiores lançamentos do ano.

Acompanhe a banda Quintessente nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/quintessente/
Site oficial: http://www.quintessente.com/
Twitter: http://www.twitter.com/quintessente
Youtube: http://www.youtube.com/quintessente

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Legacy Of Kain: álbum 'I.N.V.E.R.S.O.' disponível para streaming


Próximos de terminarem as datas da 1ª parte internacional da 'The Legacy Tour', a banda curitibana de Thrash/Groove Metal disponibiliza para streaming o seu álbum de estréia chamado "I.N.V.E.R.S.O.".

Com produção, mixagem e masterização feita pelo guitarrista Karim Serri no Silent Music Studio, o álbum tem 12 faixas e marca a estréia 'pra valer' do vocalista Markos Franzmann, apresentado originalmente no single 'Anestesia'.
O material foi disponibilizado também em versão física limitada para a turnê na América Latina, mas em breve terá a sua edição normal lançada.

Para conferir o material via streaming, basta clicar nos links abaixo:

Spotify: goo.gl/dRpN6s

Deezer: goo.gl/REyWv1

iTunes: goo.gl/ocgVpf

Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW

GooglePlay: goo.gl/qU7p3v

Legacy Of Kain é:

Markos Franzmann - Vocal
Karim Serri - Guitarra
Angelo Torquetto - Guitarra
Leandro Soares - Baixo
Tiago Rodrigues - Bateria

Link para o download gratuito de "I.N.V.E.R.S.O.":
bit.ly/2gHQUKW

Lyric video 'DF':
https://youtu.be/BIqzd_MtL3M

Lyric Video 'Inverso'
https://youtu.be/EmkNtj3SIJc

Links relacionados:
https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
https://www.instagram.com/legacyofkainbrazil/
https://www.youtube.com/channel/UC0wep2AOJt5YzM41toDCiqg


Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Antes de estrear no Brasil, Neurosis tem três CDs lançados em versão nacional

Três clássicos do Neurosis ganham versão nacional pela Abraxas

Venda começa exclusivamente dia 8 de dezembro, no Carioca Club (SP), durante inédito show da banda americana
Foto: Divulgação

​Junto à inédita primeira vez do lendário Neurosis no Brasil, Argentina e Chile, a Abraxas licencia três dos maiores clássicos do quinteto americano com mais de 30 anos de história e relevância no metal mundial. Through Silver in Blood (1996), Times of Grace(1999) e Fires Within Fires (2016) serão vendidos exclusivamente nos três shows deste giro. Em São Paulo, no dia 8 de dezembro, os CDs estarão à venda neste que é a única apresentação do Neurosis em terras brasileiras, no Carioca Club.

O Neurosis é uma daquelas bandas essenciais do rock mundial. Desde a década de 1980, quando iniciou atividades, passando pela fase caótica em Through Silver in Blood (1996), pela incursão de levadas post-rock em Times of Grace (1999), até o último lançamento, Fires Within Fires (2016), experimentou do punk ao heavy metal, abusando do peso, passagens psicodélicas, texturas e gradativamente diminuiu a velocidade e apostou em riffs arrastados e batidas hipnotizantes, sempre através de composições marcantes, daquelas que oferecem diferentes e profundas emoções.


Neurosis em São Paulo

8 de dezembro no Carioca Club (rua Cardeal Arco Verde, 2899 - Pinheiros/SP)

Evento: https://www.facebook.com/events/430366533985478

Abertura da casa: 18 horas

18h15: Saturndust

19h15: Deaf Kids

20h15: Neurosis

Ingressos: https://www.sympla.com.br/neurosis-em-sao-paulo---8-de-dezembro-no-clash-club__157448

1º lote antecipado promocional: R$ 100 - ESGOTADO

2º lote antecipado promocional: R$ 120 (até a véspera do show 7/12)

Camarote: R$ 180

Na hora: R$ 140 meia / R$ 280 inteira.

Pontos de venda

Yoga Para Todos (rua Doutor Cândido Espinheira, 156 – Perdizes)
(11) 94314-7955

Volcom (rua Augusta, 2490 - apenas em dinheiro)
(11) 3082-0213

Loja 255 na Galeria do Rock
(11) 3361-6951

Ratus Skate Shop (rua Doná Elisa Fláquer, 286, Centro, em Santo André)
(11) 4990-5163

Fonte: Abraxas