Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Quintessente: confira a entrevista concedida à Cangaço Rádio Rock


A banda Quintessente participou de uma entrevista ao Programa Cova de Sangue, da Cangaço Rádio Rock, no dia 18 de novembro. No bate-papo, o grupo fala sobre sua carreira, seus trabalhos atuais e entre outros assuntos. A entrevista na íntegra pode ser conferida no player a seguir.

https://www.mixcloud.com/tropicalrock/programa-cova-de-sangue-34-entrevista-com-a-banda-quintessente-18112017/

Nascida na cidade do Rio de Janeiro em 1994, a banda Quintessente foi referência pelo seu metal variado e característico, repleto de climas pesados e atmosféricos, tendo como influência bandas de doom, gothic, death, heavy metal e rock progressivo. Nessa linha musical, dois trabalhos foram divulgados: a demo tape “The Mask of Dead Innocence” (1996) e o EP “Lonely Seas of a Dreamer” (1999). Foram quatorze anos de inatividade até a reunião acontecer no final do ano de 2015, culminando com o lançamento do novo trabalho.

Além da sonoridade, a navegação pelo firmamento traz inspirações e temas que vêm do existencialismo e da reflexão sobre as forças que regem a natureza humana. Logo após o lançamento oficial nas plataformas digitais, o tão esperado álbum foi recebido de maneira singular pelo público e crítica, tendo ainda indicações para a seleta lista de maiores lançamentos do ano.

Acompanhe a banda Quintessente nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/quintessente/
Site oficial: http://www.quintessente.com/
Twitter: http://www.twitter.com/quintessente
Youtube: http://www.youtube.com/quintessente

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Nenhum comentário: