Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sacrificed: Data de lançamento do clipe anunciada, confira segundo teaser

sacrificed_pressfront.jpg (695×459)
(Diego Moreira)

O SACRIFICED anuncia a data lançamento de seu primeiro videoclipe oficial, será no dia 5 de dezembro. Um segundo teaser foi disponibilizado.



A música escolhida para o clipe, 'Call Of Insanity', foi retirada do álbum 'The Path Of Reflections', lançado pela Shinigami Records e que foi escolhido como um dos principais lançamentos do cenário nacional inclusive levando a banda a ser escolhida como revelação por uma renomada revista especializada.

O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, no CineVideo BHZ. Anteriormente o SACRIFICED já havia liberado um primeiro teaser, confira:



Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Krow: Banda anuncia endorsement com Laboga Amps

 
(Luciana Santos/Leo Crosara)


O grupo que vem consolidando fortemente seu nome no mercado internacional acaba de ganhar mais um apoio de peso. O KROW agora é endorser da Laboga Amps.

A fabricante polonesa tem em seu rol, nomes como: Vader, Behemoth, Napalm Death, Pain Of Salvation, entre outros. Conheça mais da Laboga Amps e seus artistas pelo link:

http://www.labogaamps.com/english/artists3.php

Outro marco na carreira da banda foi o lançamento de seu primeiro videoclipe oficial, 'Retaliated'. O trabalho foi gravado em Bucareste, capital da Romênia e teve direção de Costin Chioreanu e produção de sua empresa Twilight 13 Media. O vídeo ainda conta com a participação especial de A. (Alvaro Lillo) do Watain e Undercroft.



http://www.youtube.com/watch?v=rqf5eUANwhE&feature=share


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

Morfolk: Banda apresenta capa do próximo trabalho

(Daniel Sanches)

Uma das bandas mais tradicionais do Death Metal brasileiro está prestes a lançar seu novo trabalho. O EP 'Prelude...'.

Sucessor do aclamadíssimo 'World Of Lies', o EP marca a estreia da nova formação do MORFOLK e assim como seu antecessor, foi gravado no estúdio Oversonic e teve a produção de Vagner Alba.

Já a arte de capa ficou a cargo do baterista Daniel Sanches, que também estreia na gravação das baquetas do MORFOLK.

O trabalho terá três músicas e será disponibilizado gratuitamente para download. O lançamento de 'Prelude...' está previsto para meados de dezembro.


Contato para shows e merchandise:
morfolk@hotmail.com ou reitio@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.morfolk.com.br
www.myspace.com/morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Red Front: Músicas na programação de rádios uruguaias

(Rafael Bruner)

Sempre ultrapassando fronteiras, o RED FRONT agora está com músicas presentes em vários rádios do Uruguai.

Além das músicas do álbum "Memories of War", está tocando a nova faixa "We Like the Bad Girls", que ganhará um videoclipe pornô.

"Saber que os uruguaios se interessam por nossa música é muito gratificante, estamos recebendo um grande retorno de público que está nos conhecendo por lá, principalmente no programa Sentimiento, de um famoso radialista de lá, o Popocho... esse programa é uma sátira às músicas românticas que normalmente tocam em rádios por lá", comenta Léo, vocalista da banda.

As músicas estão na programação das rádios Emisora del Sauce, La Cotorra FM, Radio Futura e El Zapa y El Pato.

Lembrando que a banda está de malas prontas para embarcar para o Uruguai na próxima semana, confira as datas:

07/12/2012 ROCKFELLER PUB, Florida , Uruguay
08/12/2012 BLUZZ LIVE, Montevideo , Uruguay
09/12/2012 SALA DON BOSCO, Colonia , Uruguay

"We Like the Bad Girls", nova música de trabalho da banda, recentemente fui liberada para audição, confira: www.redfront.com.br

O videoclipe de "We Like the Bad Girls" é resultado da parceria da banda com a produtora XPlastic, especializada em pornô alternativo (só entre se for maior de 18 anos): http://xplastic.com.br/
O novo clipe tem previsão de lançamento para o início de 2013, mas para amenizar a curiosidade do público a banda liberou uma imagem das gravações e a música de trabalho. Confira: 



Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront
www.xplastic.com.br/

Fonte: Metal Media

Pleiades: Novo videoclipe lançado!




Já está disponível o novo videoclipe do PLEIADES "O Que te Faz Igual (Hey Yeah)". Confira:


A música escolhida para o videoclipe mostra a nova proposta apresentada pela banda: Rock em português. "Quando pensamos em compor letras na língua portuguesa, a ideia era fazer o que gostaríamos de ouvir aqui no Brasil. O que nos inspirava e nos fazia bater cabeça com vontade: Raimundos, Titãs, Mamonas Assassinas, Raul, Velhas Virgens... Isso é do caralho! Tem que ter mais disso e menos musiquinhas mela cueca, falando besteirinha! Queremos mais Rock'n'Roll com atitude no Brasil! E esperamos poder fazer mais desse Rock'n'Roll por aqui", comenta a vocalista Cynthia Mara.

A canção foi liberada para audição juntamente com a faixa "Pagar pra Ver". Ambas as músicas podem ser ouvidas no site da banda http://www.pleiadesoficial.com/.

O clipe foi gravado em Sete Lagoas - MG, no Ferro Velho Club, e também conta com imagens ao vivo das apresentações do PLEIADES. A produção ficou a cargo de Bruno Paraguay.

Em paralelo, a banda segue nos shows de divulgação de "O Que te Faz Igual (Hey Yeah)". Recentemente, o PLEIADES foi confirmado para a abertura do show do CREED, que acontecerá no dia 01/12 em Belo Horizonte. Além desta, também estão agendadas as seguintes apresentações:

02/12 - Estúdio B Pub - Belo Horizonte/MG - Festa de comemoração do lançamento do clipe
08/12 - Rock nas Alturas - Maria da Fé/MG - com Torture Squad, Nervosa, The Four Horsemen e bandas locais
Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel - 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiadesoficial.com
www.facebook.com/pleiadesoficial
www.twitter.com/pleiadesoficial
www.youtube.com/bandapleiades
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades

Fonte: Metal Media

Panzer: Nome do vindouro EP é revelado

(Carla Santos)

O quarteto paulista PANZER se encontra em estúdio gravando seu segundo trabalho desde o retorno este ano, agora apresenta o título do EP.

Com o título de 'Brazilian Threat' (Ameaça Brasileira), o novo trabalho do PANZER promete não apenas apresentar a banda de sempre, mas ainda mais pesada e extrema com aquela energia que só as bandas brasileiras têm.

Sobre a gravação do EP , o guitarrista André Pars comenta: "Como sempre deixamos claro, o Panzer tem preferência por gravações mais orgânicas e que mostram a banda de verdade. Sem overdubs, sem maquiagens, sem consertos e sem frescuras. O novo EP que sairá agora em meados de dezembro, mostra a banda como ela realmente é. O EP será totalmente gravado ao vivo, no esquema '1,2,3 valendo' e com todo mundo tocando junto. Optamos por esse formato para captar toda a vibração que só uma gravação ao vivo transmite. Fazer o que tem que ser feito ao vivo, sempre foi um dos pontos fortes do Panzer. Para essa empreitada, optamos pelo estúdio Mr. Som, que além de possuir muita qualidade, ainda conta com os nossos amigos Heros e Pompeu, que com certeza sabem extrair o que a banda possui de melhor e serão nossos parceiros nessa experiência ao vivo, que é uma novidade na nossa carreira e vai no contra fluxo da tendência atual das gravações extremamente polidas e mecânicas".

'Brazilian Threat' terá cinco faixas e será lançado até o final de dezembro.

Enquanto o novo trabalho não sai, o PANZER lembra a todos que seu single 'Rising' e seu segundo álbum 'The Strongest' estão disponíveis para download gratuito pelos links:

RISING: www.panzermetal.com.br
THE STRONGEST: http://www.metalmedia.com.br/panzer/downloads/panzer_thestrongest.rar

Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: Lançamento mundial de 'Raving Soul Society' esta semana

(Hernandez 'El Toro')

Após sair no Brasil pela Shinigami Records, o novo álbum 'Raving Soul Society' do LOTHLÖRYEN será lançado mundialmente pela gravadora alemã Power Prog.

Extremamente aclamado pela mídia brasileira, o novo trabalho da banda parte agora para divulgação mundial. "Esse lançamento mundial é algo que o Lothlöryen vem perseguindo desde o CD anterior. Felizmente, conseguimos licenciar o trabalho certo, no momento certo e com a Prog Power, que, assim como a Shinigami, é uma gravadora diferenciada e que pensa no crescimento da banda e não somente no seu próprio lucro", comenta Leko Soares.

Como uma prévia do trabalho, a banda e o selo alemão disponibilizaram o single 'When Madness Calls', mundo afora. Single este que está preste a virar o segundo videoclipe oficial em breve.

Enquanto o novo clipe não sai, confira o primeiro trabalho audiovisual retirado de 'Raving Souls Society', 'Face Your Insanity':

http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw




Para o pessoal que mora no Brasil e quer comprar o álbum, 'Raving Souls Society', é encontrado diretamente com a banda, nas melhores lojas e pelo site da Shinigami Records:
http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=415

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Frost Despair: revelada a track list do álbum “Surreal”


Após um ano de intensas mudanças, a banda gaúcha Frost Despair (Symphonic Black Metal ) segue a todo vapor nas gravações de seu próximo álbum: ‘Surreal’. Com grande parte das gravações concluídas e previsão de lançamento em 2013, a banda disponibilizou a track list do álbum que contará com 10 faixas e mais duas faixas bônus com versões orquestradas de ‘Thrones of Human Power’ e ‘Claim for the Apocalyptic Eradication’.

Confira abaixo a track list de ‘Surreal’:

The Sixth Bell
2. The Creation
3. Thrones of Human Power
4. Darkly Strike
5. Genesis
6. Surreal
7. Fall into the Darkness of Illusion
8. Claim for the Apocalyptic Eradication
9. God's Nightmare
10. Slaves to Superstition

Bonus

11. Thrones of Human Power (Orchestral version)
12. Claim for the Apocalyptic Eradication (Orchestral version)

Acompanhe a banda nos canais oficiais e fique por dentro das atualizações:

Contato para shows e Merchandising
odommok@brturbo.com.br

Myspace: www.myspace.com/frostdespair
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Frost-Despair/170368476397736
Twitter: https://twitter.com/frostdespair

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Queiron: Video promo e informações sobre show de lançamento de novo álbum.


‘Sodomiticun per Conclave’, um dos álbuns mais polêmicos e aguardados do ano contará com um show de lançamento no dia 01 de dezembro em Valinhos no interior paulista. Alem do Queiron, o evento contará também com a presença das bandas Desdominus e Mortage, companheiros de longa data da banda no metal extremo.


Confira abaixo vídeo promocional e informações sobre o evento:

http://www.youtube.com/watch?v=Ys-fWA-JjBI&feature=youtu.be



Serviço: Unholy Trinity Festival
Bandas: Queiron, Desdominus e Mortage
Data: 01 de dezembro de 2012
Abertura da casa: 21:00 hs
Inicio: 22:00 hs
Ingressos: Até ás 00:00 hs – Mulher R$ 8,00; Homem R$ 10,00
Após ás 00:00 hs – Mulher R$10,00; Homem R$ 12,00
Local: Rua Eugenio Franceschini, n° 61 – Centro de Valinhos (a 300 metros da rodoviária de Valinhos).

Acompanhe o Queiron nos canais oficiais e fique por dentro das atualizações:

QUEIRON
Contato para Shows:
queironpress@gmail.com
queiron@bol.com.br

Fan Page: http://www.facebook.com/Queiron?fref=ts
MySpace:www.myspace.com/queiron
Twitter: @QueironOfficial
http://twitter.com/QueironOfficial

Resurrector: lança primeira parte do making off de novo álbum


A banda paulista de Thrash Metal RESURRECTOR lançou a primeira parte do making off do novo álbum de estúdio do grupo, intitulado “Beholder Of Souls”, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013. O vídeo mescla imagens das gravações no RR Studio em São Paulo com momentos bem humorados.

Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=EuYW4xOwy38

Marcos De Ros: apresenta a nova guitarra Peruzzo MDR4


Em seu novo vídeo, MARCOS DE ROS conversa com seu luthier, Cleder Peruzzo, onde ambos falam sobre algumas características da nova guitarra signature do músico, a MDR 4. Nessa conversa informal, você poderá conhecer as novidades e detalhes específicos da fabricação desse belíssimo instrumento. Nos ‘extras’ do vídeo, cenas da sessão fotográfica com o experiente Alex Milesi.

Para assistir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=pe41oWLIZ4Q

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kid Joe: segundo vídeo das gravações de novo EP


A banda de Rock ‘N’ Roll catarinense KID JOE lançou o segundo vídeo série sobre as gravações de “Nossas Armas”, novo EP do grupo. Neste vídeo o guitarrista Daniel Ribeiro mostra a guitarra que utilizou nas gravações, amplificador, pedais e ainda traz trechos de músicas que estarão presentes no disco.

Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=_UXTVLgHILk

Khaos Inside: realizará show no Ibeu Rock Festival 2012



Após participar de uma acirrada votação, a banda de Metal/Hardcore/Progressivo KHAOS INSIDE foi confirmada como uma das atrações do Ibeu Rock Festival, que em 2012 celebra 75 anos de atividades. O evento, que terá encerramento com show do Detonautas, será realizado no próximo dia 30/11/12 (sexta-feira) no Circo Voador, Rio de Janeiro/RJ, com início previsto para as 18h00.

Serviço:

Datas: 30/11/12 (sexta-feira)
Local: Circo Voador
Horário: 18h00
Endereço: Rua dos Arcos, 0 - LapaCentro, Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: Gratuito/Limitados
Informações: www.facebook.com/ibeurio


Links relacionados:

www.reverbnation.com/khaosinside
www.facebook.com/KhaosInsidePage
www.twitter.com/khaosinside
www.youtube.com/user/bandkhaosinside
www.soundcloud.com/khaosinside
www.myspace.com/khaosinside

Fonte: Island Press

Eminence: estreará nos palcos de São Paulo/SP



Após uma elogiada apresentação no Festival CMJ, realizado no último mês de outubro na cidade de New York/EUA, ao lado do Prong, os mineiros do EMINCENCE irão realizar o primeiro show do grupo em São Paulo/SP, ao lado de Tim ‘Ripper Owens” (ex-Judas Fest, ex-Yngwie Malmsteen), Skin Culture e Warfire. O evento será realizado na casa de shows A Seringueira no dia 08/12/12 (sábado), com início previsto para as 20h00.

Serviço:

Dia: 08/12/12 (sábado)
Horário: 20h00
Local: A Seringueira
Ingresso: https://ticketbrasil.com.br/festival/judasfest-sp/
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo/SP
Informações: www.casadamusica.mus.br ou www.facebook.com/pages/Casa-da-Música


Links relacionados:

www.eminence.com.br
www.reverbnation.com/eminenceband
www.youtube.com/eminenceband
www.facebook.com/pages/Eminence/107104079366566
www.twitter.com/eminenceband
http://soundcloud.com/eminenceband
www.myspace.com/eminenceband

Fonte: Island Press

Avens: lança primeiro vídeo clipe da carreira


A banda paraense de Rock Alternativo AVENS registrou um vídeo clipe para a música “Holy Insanity”, que integra o track list do disco homônimo, que será lançado no formato físico pela Xaninho Records. O clipe foi gravado no Cultura Estudio, em Belém/PA, produzido, filmado e editado por Lucas Escocio.

Para assistir o vídeo clipe acesse: http://www.youtube.com/watch?v=J754rIXFtlM

Against Tolerance: entrevista no Rock Express Cast #21


Vitor Horvath (voz e guitarra) e Hugo Bispo (voz e baixo), integrantes da banda AGAINST TOLERANCE concederam uma entrevista ao Rock Express Cast #21, onde falam sobre o início das atividades do grupo, influências musicais, o processo de composição e gravação do debut “Undefined” (2011), comentam também sobre os vídeos explicando as letras das músicas do disco e muito mais!

Para escutar e baixar o podcast com o AGAINST TOLERANCE acesse o link: http://www.rockexpress.net.br/2012/11/15/rock-express-cast-21-against-tolerance/


Links relacionados:

www.againsttolerance.com
www.facebook.com/agtofficial
www.twitter.com/againstofficial
www.youtube.com/agtofficial
www.myspace.com/against.tolerance
http://agtofficial.tumblr.com

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: homenagem em vídeo a Jimi Hendrix


O guitarrista MARCOS DE ROS registrou um vídeo de pouco mais de um minuto em homenagem a Jimi Hendrix, que se estivesse vivo faria aniversário hoje. Nascido em 27 de novembro de 1942, Jimi Hendrix completaria hoje 70 anos.

Para assistir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=0LE2Yz3Bp3E



Fonte: Island PressFonte: Island Press

domingo, 25 de novembro de 2012

Kaos: Guerra contra a estupidez das religiões


A horda Kaos em que apenas um homem compõe o som, não pensem vocês que tendo apenas um integrante na banda a banda é ruim, a Kaos é uma banda que honra a bandeira do Black Metal nacional.

Na entrevista o Azrael comentou sobre: o surgimento da horda, o motivo de realizar os lançamentos apenas em tapes(fitas k7) e muito mais, confiram abaixo.

Querem conhecer o som da horda Kaos acessem:

http://www.youtube.com/user/KaosBlackMetal


Gods Of Metal: Conte sobre a história de surgimento da horda Kaos.

Azrael: Saudações!

Eis que das frias florestas do Sul do Brasil surge a manifestação do puro ódio e da devastação ao cristianismo! Guerra contra todas as religiões e total desprezo à raça humana podre e hipócrita. 

Exaltamos os desejos carnais da luxúria, proferimos blasfêmias e propagamos a destruição e o caos.
A ideia, o desejo de demonstrar em forma de música os sentimentos de ódio, de desprezo à humanidade hipócrita e de guerra ao cristianismo maldito, surgiu desde que comecei a ouvir Black Metal há aproximadamente 15 anos, e a cultuar e viver diariamente essa filosofia de vida. 

Entretanto, com nossa rotina de sobrevivência diária, trabalho, estudo, a cada dia surgem novas batalhas, sempre correndo contra o tempo, fui adiando até o ano de 2012, quando finalmente consegui concretizar o projeto e fundar a Horda Kaos. 

É importante ressaltar que o mais valioso foi o apoio recebido e a receptividade positiva do underground, pois é o que nos motiva a seguir em frente. Quero expressar o meu agradecimento especial à guerreira Germânia e ao Nobre Aliado Fernando Count Old da Metal Negro Produções.

Os 7 hinos de batalha que estão na demo Holocausto Final, foram gravados em momentos diferentes, cada música expressa o sentimento daquele momento em que foi gravada. O modo de gravar foi o mais primitivo possível, sem frescuras. No inicio até pensava em regravar todas as músicas antes de lançar, mas fui incentivado por uma grande aliada na batalha, a Germânia, que me fez entender, que se eu regravasse perderia a essência, o sentimento que eu queria expressar em cada música, e sendo assim, essa Demo Tape será o único registro desses 7 hinos de batalha, o próximo trabalho terá somente músicas inéditas.



GOM: O que representa o Black Metal para você?

Azrael: Black Metal é Guerra! É acima de tudo ideologia!

Guerra contra a estupidez das religiões, de todas as limitações que tentam aprisionar às nossas mentes e que tentam nos transformar em robôs manipulados.
O Black Metal é a ideologia mais séria de todas, e merece respeito.
Não precisamos de palhaços mas sim de guerreiros, de terroristas de verdade.



GOM: Quais são as influências da banda?

Azrael: Fico indignado com pessoas que se dizem ecléticas, que ouvem de tudo. Claro que eu não ouço somente Black Metal, curto várias vertentes do Metal Extremo, mas procuro sempre ouvir bandas que merecem respeito, que são dignas e que vivem o que dizem em suas músicas. Abomino apoiadores de white metal e considero como traidores que devem ser desprezados. 

As Principais influências do Kaos são as hordas que eu mais ouço e me identifico: Judas Iscariot, Maniac Butcher, Darkthrone(Old), Mayhem (old), Tsjuder entre outras.


GOM: Qual o motivo de fazer o lançamento em apenas tapes?

Azrael: A tape k7 fez parte da minha vida desde o principio, ali está a essência do underground. Quando comecei ouvir Black Metal, era muito difícil conseguir material, não existia o maldito mp3 e nem internet para a maioria como é hoje. Resolvi lançar somente em tape porque pretendo promover o resgate dessa nostalgia, desse sentimento, das lembranças dos velhos tempos e a essência da Demo Tape original em k7. 

Também porque dificulta a pirataria e eu escolho quem vai ouvir esse artefato de batalha, pois o meu interesse não é dinheiro, mas sim a propagação do caos. Dessa forma eu tenho certeza que a tape Holocausto Final, estará somente nas mãos certas. Dedico essa obra aos reais apreciadores das Artes Negras, aos reais Guerreiros e Guerreiras do Caos. Hail!


GOM: Para o ano de 2013 quais serão os planos e as novidades?

Azrael: Atualmente estou em fase de composição do novo álbum que sairá em 2013, o que posso adiantar que o som será mais maduro, mais old school talvez e com uma filosofia mais sólida, sem perder a essência original do Kaos. 


GOM: Gostaria que deixasse uma mensagem para os leitores do blog.

Azrael : Gostaria de primeiramente agradecer ao Zine Gods Of Metal pela oportunidade de poder falar um pouco sobre a Horda Kaos e os projetos para o futuro. Gostaria de ressaltar a importância do apoio, não sejam somente Headbangers de MP3, apoiem a cena, comprem os materiais das bandas, frequentem os shows, e assim, nós jamais deixaremos a chama negra se apagar em nosso negros corações! Força e Honra!