Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lothlöryen: Lançamento mundial de 'Raving Soul Society' esta semana

(Hernandez 'El Toro')

Após sair no Brasil pela Shinigami Records, o novo álbum 'Raving Soul Society' do LOTHLÖRYEN será lançado mundialmente pela gravadora alemã Power Prog.

Extremamente aclamado pela mídia brasileira, o novo trabalho da banda parte agora para divulgação mundial. "Esse lançamento mundial é algo que o Lothlöryen vem perseguindo desde o CD anterior. Felizmente, conseguimos licenciar o trabalho certo, no momento certo e com a Prog Power, que, assim como a Shinigami, é uma gravadora diferenciada e que pensa no crescimento da banda e não somente no seu próprio lucro", comenta Leko Soares.

Como uma prévia do trabalho, a banda e o selo alemão disponibilizaram o single 'When Madness Calls', mundo afora. Single este que está preste a virar o segundo videoclipe oficial em breve.

Enquanto o novo clipe não sai, confira o primeiro trabalho audiovisual retirado de 'Raving Souls Society', 'Face Your Insanity':

http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw




Para o pessoal que mora no Brasil e quer comprar o álbum, 'Raving Souls Society', é encontrado diretamente com a banda, nas melhores lojas e pelo site da Shinigami Records:
http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=415

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: