Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Indiscipline : Banda é atração do IV Encontro Nacional de Motociclistas de Itaguaí, no Rio de Janeiro.


A cada dia se firmando como a nova sensação do Metal no eixo Rio-São Paulo, o power trio de garotas Indiscipline volta aos palcos do Rio de Janeiro, ao lado de outros importantes nomes da cena independente carioca, no IV Encontro Nacional de Motociclistas de Itaguaí- RJ.

A banda vai tocar músicas do seu primeiro e super elogiado Ep “In My Guts”, lançado em 2014.

Recentemente, as meninas foram escolhidas pelo Converse RubberTracks para gravar seu som no estúdio Toca do Bandido, sendo uma das 7 bandas brasileiras selecionadas nesse evento mundial que reuniu 84 bandas de 89 países.

Serviço IV Encontro Nacional de Motociclistas de Itaguaí

Data : de 4 a 6 de Setembro
Local : Parque Municipal de Itajaí
Ingressos : Entrada franca

O line up da banda é :

Alice – Vocals/Bass
Maria Fernanda Cals – Guitars/Vocals
Ale De La Vega – Drums/Vocals


Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Imminent Attack: assista performance da banda com Dan Lilker


Nossos queridos Mamutes participaram de um evento exclusivo e muito especial: a festa de lançamento do livro do lendário Dan Lilker no Brasil. Entre cervejas e gargalhadas, a o IMMINENT ATTACK, um dos principais nomes do Crossover no Brasil, dividiu o palco com um dos “pais” do estilo.

Para quem não pertence ao underground, podemos apresentar o carismático Dan Lilker como músico que já passou por bandas como Nuclear Assault, Anthrax e Brutal Truth. Para quem é do underground uma sigla basta: S.O.D.


O músico está promovendo sua autobiografia ‘Conversão Perpétua: 30 anos e contando na vida do veterano do Metal Danny Lilker’ (original: ‘Perpetual Conversion – 30 Years & Counting In The Life Of Metal Veteran Danny Lilker’) fez a alegria dos fãs mais ardorosos em uma festa fechada que aconteceu na Associação Cecília.

No vídeo abaixo, captado pelas lentes do site Brasil Metal História (www.brasilmetalhistoria.net), podemos conferir Dan Lilker, o IMMINENT ATTACK e o vocalista do lendário Anthares Diego Nogueira tocando músicas do Nuclear Assault e S.O.D.:

https://www.youtube.com/watch?v=aibUycSsqKI

O IMMINENT ATTACK segue incansavelmente promovendo o novo álbum, Welcome To My Funeral’, segundo de inéditas da carreira.

Toda a produção de ‘Welcome To My Funeral’, da gravação até a masterização foi feita no Estúdio Casanegra, nas mãos do guitarrista Rafael Augusto Lopes, que além de tocar com os Mamutes, também é um dos principais produtores do Metal nacional. A capa novamente ficou a cargo do membro “extra” do grupo Carlos Cananéa.

O trabalho foi lançado em formato digipack pelo selo Metal Maximus e está disponível nas melhores lojas do país e também diretamente com a banda. Confira uma música retirada:

Unearthly: banda inicia esta semana sua turnê pelos EUA


Os Brazilian Devils já estão nos Estados Unidos e iniciam sua turnê por lá hoje. O UNEARTHLY está pronto para apresentar um pouco do ódio brasileiro para nossos vizinhos ricos.

“Estamos extremamente bem ensaiados e focados em fazer o melhor possível para representar o nome do Unearthly e da música extrema nos EUA”, comenta o vocalista F. Eregion.

A banda inicia a 'Unearthly Rites Over The USA Tour 2015', nesta terça-feira, dia 2 de setembro no Texas e segue pelo país em aproximadamente 23 shows. A turnê dá suporte ao álbum ‘The Unearthly’, recém-lançado nos EUA pela também norte-americana gravadora Redefining Darkness Records.


Outra novidade é que o grupo excursionará, ao lado de M. Mictian e F. Eregion, com novos guitarrista e baterista: Rafael Rassan e o polonês Damyen respectivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=X513ab_jgfg

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: EP ‘Blood and Sweat’ ganha versão física


O SHADOWS LEGACY em parceria com a empresa Imperative Music está lançando em formato físico o EP ‘Blood And Sweat’, anteriormente apenas disponível de forma virtual.

‘Blood And Sweat’ foi lançado originalmente no ano passado conta com quatro músicas, sendo uma inédita; um cover para a música ‘Portal do Inferno’ da também sul-mato-grossense Alta Tensão, clássico grupo formado em meados do ano 1981 e lançou três álbuns até seu encerramento nos anos 90; uma versão acústica para “Far From the Light” e uma versão para “Hate Within” feita pelo próprio Blaze Bayley.

A versão física do EP pode ser comprada diretamente com o SHADOWS LEGACY ou pelo site da Imperative Music, via o link:

http://www.imperative-music.com/pt/loja/shadows-legacy-blood-and-sweat/


Do EP também foi retirado um videoclipe para música ‘Blood and Sweat’. O clipe faz parte das divulgações do longa-metragem Astaroth, no qual a banda participa da trilha sonora e ainda faz uma ponta. Assista:

https://youtu.be/_6X94Pmby9o

Contato: shadowslegacyband@gmail.com.

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Climatic Terra: argentinos invadem o Brasil em outubro!


Um dos nomes argentinos mais queridos em terra brasileiras, CLIMATIC TERRA, prepara-se para voltar ao Brasil, desta vez visitando a região sudeste do país.


Até o momento, a banda se apresentará em duas datas: 23 e 24. A primeira numa sexta-feira, está agendada para o tradicional Hangar 110 em São Paulo, ao lado das bandas Panzer e HellArise. Já o dia 24, os argentinos partem para a cidade de Extrema, Minas Gerais, onde voltam a dividir o palco com o Panzer.


O CLIMATIC TERRA também está com um novo lineup. Da formação que gravou o aclamado ‘Entity’ restou apenas o baixista e fundador Leonardo Baez. O resto do grupo se fixou em: James Crowley (vocal), Juan Bach e Thomas Cabell (guitarra) e Lisandro Elzegbe (bateria).

O novo lineup do CLIMATIC TERRA também está preparando um novo disco, sob o título de ‘Prototype’, e disponibilizou um prévia do que está por vir:

https://www.youtube.com/watch?v=mzx12DXtNjw

Contato: climaticterra@hotmail.com

Sites relacionados:
www.climaticterra.com.ar
www.facebook.com/climaticterra
www.metalmedia.com.br/climaticterra

Fonte: Metal Media

Skillet conquista terceiro certificado de platina da RIAA

Single “Awake & Alive” vendeu mais de 1 milhão de cópias digitais - foto: divulgação


A banda norte-americana Skillet não para de provar porquê é considerado um dos verdadeiros fenômenos do rock alternativo mundial. O grupo acaba de conquistar o terceiro certificado de platina da RIAA (Recording Industry Association of America) ao vender mais de 1 milhão de cópias digitais com o single “Awake & Alive”. Os vencedores do Billboard Music Awards já venderam mais de 11 milhões de álbuns e singles apenas nos EUA.

Além disso, John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) recentemente fizera história ao contabilizar mais de 600.000 espectadores em 47 shows nos EUA; e “Good to be Alive,” uma das principais composições do álbum “RISE”, foi indicada ao 46º Annual Dove Awards na categoria “Rock Song of the Year”.

A turnê que já celebra um ano sem precedentes, tem nova passagem confirmada pelo Brasil. Os shows pela América do Sul consistem nas seguintes datas:
15/10 – Groove – Buenos Aires, Argentina
17/10 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
18/10 – Circo Voador – Rio De Janeiro, Brasil
21/10 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
23/10 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
24/10 – Tropical Butantã – São Paulo, Brasil

Ainda há ingressos à venda em todas as cidades brasileiras. Mais informações sobre valores e pontos de vendas podem ser obtidas emwww.8x8live.com.

Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum “Awake” tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012 e gerar quatro singles de sucesso, incluindo os de platina "Awake & Alive" e "Monster".

A primeira notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam finalizando o aclamado “Rise”, que venceu o prêmio de “Melhor Álbum de Rock” na 3ª edição do Loudwire Awards, além de estrar na 4ª posição no chart Billboard 200, e a 1ª colocação no Billboard Rock e ter a música mais pedida em diversas rádios do EUA.

O Skillet já gravou oito discos de estúdio, recebeu três Grammys Awards e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose". A banda acumula mais de 160 milhões de views no YouTube.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/skillet
https://www.facebook.com/8x8Live
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music Press

Mono promete roubar a cena no Overload Music Festival

Banda japonesa vem ao Brasil pela primeira vez em 15 anos de carreira – foto: divulgação

Após 15 anos de estrada, a banda japonesa Mono finalmente irá desembarcar no Brasil para show inédito e exclusivo no Overload Music Fest, evento que acontece neste sábado (05/09) e domingo (06/09), na Via Marquês, em São Paulo, e traz o melhor da música alternativa mundial ao Brasil.

Considerado um dos maiores nomes do Post Rock, Takaakira 'Taka' Goto (guitarra), Tamaki (baixo/piano), Yoda (guitarra) e Yasunori Takada (bateria) já mandaram avisar que vão roubar a cena e proporcionar um dos melhores shows do festival.

Em entrevista exclusiva ao site Contra Corrente, o líder Takaakira 'Taka' Goto declarou que o cultuado quarteto japonês está muito animado em visitar a América do Sul pela primeira vez. “Esperamos poder compartilhar algo realmente especial com a nossa música, algo que as pessoas nunca sentiram antes. Já recebemos muitas mensagens do Brasil e da América do Sul. Por isso, mal podemos esperar para ver os fãs”.

Confira a entrevista na integra em http://contra-corrente.com/mono-entrevista-com-takaakira-taka-goto/.

Veja abaixo a ordem das exibições e horários do Overload Music Fest 2015:

Apesar da grande procura, os fãs ainda podem garantir presença adquirindo os ingressos disponíveis no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com – parcelado em até 6 vezes) e pontos de venda autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadmusicfest
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Overload Music Fest 2015
Dias: 5 e 6 de setembro (sábado e domingo)
Local: Via Marquês
End: Rua Marquês de São Vicente, 1589 (próximo ao Metrô Palmeiras-Barra Funda)
Hora: 15h (open doors)
Censura: 18 anos
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/838783492862238
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com

Programação
5 de Setembro: Anathema, The Reign of Kindo, Riverside, Novembers Doom (Acústico), Andy McKee
6 de Setembro: Paradise Lost, Novembers Doom (elétrico), Mono, Antimatter

Ingressos:
Pista: R$ 180,00 (meia entrada/promocional antecipado) | R$ 360,00 (inteira)
Camarote: R$ 250,00 (meia entrada/promocional antecipado) | R$ 500,00 (inteira)

2 Day Pass: R$ 340,00 (pista) | R$ 460,00 (camarote)

Ingresso promocional antecipado válido mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Ingresso online: www.clubedoingresso.com (parcelado em até 6 vezes)

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
- Paranoid (Galeria do Rock - 2º Andar - Loja 315) | Pagamento apenas em dinheiro

Pontos de venda com taxa de conveniência:
- Loja 255 (Galeria do Rock) | Pagamento com cartões de débito e crédito (à vista)

Carioca Club Pinheiros
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (ao lado da estação Faria Lima do Metrô)
De segunda à sexta-feira das 10h às 18h | Sábado das 12h às 18h
Pagamento com cartões de débito/crédito (à vista)

Fonte: The Ultimate Music Press

ABOUT 2 CRASH: “Vamos detonar no Rock in Rio para retornarmos sempre”

Dream team é uma das atrações do maior festival de Rock do Mundo – foto: divulgação

Enquanto para algumas bandas tocar no Rock in Rio é o auge de uma carreira para o ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal nacional, é sinônimo de uma responsabilidade ainda maior.

O supergrupo formando por Aquiles Priester (Primal Fear, Angra, Hangar), o ilustre baixista Luis Mariutti (Angra, Shaman, Andre Matos), o exímio guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), Theo Vieira (vocalista – Hard Rocket), Anderson Carlos (guitarrista – Holy Sagga, Hard Rocket) e Vinicius Neves (DJ/vocal – Stay Heavy) faz apresentação de estreia justamente no maior festival do mundo. O show acontece, no próximo dia 24 de setembro, no Rock Street Brasil.


Em entrevista ao site Brazilian metal, Vinicius Neves declarou que há uma expectativa enorme, mas que a banda está tranquila, ansiosa para este debut e pronta para impressionar o público ao vivo. “Agradecemos a essa grande oportunidade dada pelo Rock in Rio e a Monika Cavalera que nos ajudou nesse processo e que foi a maior defensora em estarmos no cast desse ano. Vamos detonar para voltarmos sempre!”, declarou o músico.

Além disso, o artista comentou como aconteceu esta reunião de grandes nomes da música pesada nacional, o excelente feedback dos quatro singles, a parceria com o lutador de UFC, Viscardi Andrade, os próximos projetos, o lançamento de um EP, entre outras curiosidades.

Confira a entrevista na integra em http://www.brazilianmetal.net/site/noticias/about-2-crash-o-mais-novo-supergrupo-do-metal-nacional/.

Até o momento, o ABOUT 2 CRASH apresentou apenas quatro impressionantes composições: “Monster”, “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive”, que conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido ainda mais. Todas as músicas foram mixadas e masterizadas pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA).

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
Monster: https://www.youtube.com/watch?v=ClqvKYYxjnw
Liar: https://www.youtube.com/watch?v=QpMsI3PTh9s
Supertaster: https://www.youtube.com/watch?v=Rtksi0oeJbA
Buried Alive: https://www.youtube.com/watch?v=DS84KqSp9Y8

Links relacionados:
https://www.facebook.com/about2crashband
https://www.youtube.com/about2crashofficial
https://www.facebook.com/junglefc
https://www.facebook.com/pages/Viscardi-Andrade/122344437860634
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte:The Ultimate Music Press

Antimatter revela música de novo álbum dias antes de estrear no Brasil

Banda é uma das atrações mais aguardadas do Overload Music Fest, evento que traz grandes nomes da música alternativa mundial a SP neste final de semana e que promete atrair fãs de toda América Latina – fotos: divulgação

Prestes a desembarcar para show inédito e exclusivo no Brasil e em toda América, a banda inglesa Antimatter é uma das atrações mais aguardadas dos últimos anos pelo público brasileiro.

Com 15 anos de carreira, o grupo liderado por Mick Moss promete não ser um mero coadjuvante durante o Overload Music Fest, evento que acontece, neste sábado (05/09) e domingo (06/09), na Via Marquês em São Paulo, e traz o melhor da música alternativa mundial ao Brasil. Serão mais de 10 horas ininterruptas de atividade.

Apesar da ansiedade de vir para a América do Sul pela primeira vez em 17 anos de carreira, o Antimatter está se preparando para o lançamento do novo álbum "The Judas Table", que chega ao mercado no próximo dia no dia 9 de outubro. Após muitos pedidos dos fãs, a banda disponibilizou para audição na integra, a música “Black Eyed Man". Confira em https://www.youtube.com/watch?v=E567Ue4W9Wg.

O invejável lineup do Overload Music Fest 2015 traz nomes consagrados como Anathema (UK) e Paradise Lost (UK), as sensações do atual cenário mundial The Reign of Kindo (EUA), Novembers Doom (EUA), Riverside (POL) e Antimatter (UK), além das promessas que estão prestes a explodir por aqui, mas que já fazem sucesso no exterior como é o caso de Andy McKee (EUA) e Mono (JAP).

Veja abaixo a ordem das exibições e horários do Overload Music Fest 2015:

Ainda há ingressos à venda no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com – parcelado em até 6 vezes) e pontos de venda autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Saiba mais informações sobre todas as atrações do Overload Music Fest em http://theultimatemusic.com/?s=overload+music+fest ou no evento no Facebook em https://www.facebook.com/events/838783492862238/.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadmusicfest
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Overload Music Fest 2015
Dias: 5 e 6 de setembro (sábado e domingo)
Local: Via Marquês
End: Rua Marquês de São Vicente, 1589 (próximo ao Metrô Palmeiras-Barra Funda)
Hora: 15h (open doors)
Censura: 18 anos
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/838783492862238
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com

Programação
5 de Setembro: Anathema, The Reign of Kindo, Riverside, Novembers Doom (Acústico), Andy McKee
6 de Setembro: Paradise Lost, Novembers Doom (elétrico), Mono, Antimatter

Ingressos:
Pista: R$ 180,00 (meia entrada/promocional antecipado) | R$ 360,00 (inteira)
Camarote: R$ 250,00 (meia entrada/promocional antecipado) | R$ 500,00 (inteira)

2 Day Pass: R$ 340,00 (pista) | R$ 460,00 (camarote)

Ingresso promocional antecipado válido mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Ingresso online: www.clubedoingresso.com (parcelado em até 6 vezes)

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
- Paranoid (Galeria do Rock - 2º Andar - Loja 315) | Pagamento apenas em dinheiro

Pontos de venda com taxa de conveniência:
- Loja 255 (Galeria do Rock) | Pagamento com cartões de débito e crédito (à vista)

Carioca Club Pinheiros
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (ao lado da estação Faria Lima do Metrô)
De segunda à sexta-feira das 10h às 18h | Sábado das 12h às 18h
Pagamento com cartões de débito/crédito (à vista)

Fonte: The Ultimate Music Press

At The Gates inicia turnê pela América Latina esta semana

Banda sueca encerra a excursão com importante show em SP – foto: divulgação

A banda sueca At The Gates, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial, já está a caminho da América Latina. Após impressionante showsold out em Istambul (TUR), que encerrou a primeira parte da turnê que promove o excelente novo álbum “At War With Reality” pela Europa, o grupo reencontra os fãs latinos em mais uma importante série de apresentações.

Tomas Lindberg (vocal), Anders Björler (guitarra), Jonas Björler (baixo), Martin Larsson (guitarra) e Adrian Erlandsson (bateria) encerram esta nova excursão, no próximo dia 13 de setembro, no palco da Clash Club, em São Paulo.

Os ingressos para a exibição na capital paulista continuam à venda pela Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3026-atthegates-sp/), Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/atthegates), Galeria do Rock (loja 255 e Mutilation) e em Santo André (Metal Music). Mais informações no serviço abaixo.

Com 13 anos de carreira, o At The Gates é reconhecido como um dos precursores do movimento “New Wave of Swedish Death Metal” ou “Gothenburg Sound”, e segue na estrada divulgando “At War With Reality”, primeiro álbum 19 anos após o lançamento do clássico "Slaughter of the Soul" (1995). Este trabalho vem figurando no chart de diversos países como Suécia (3), Japão (17), EUA (53), Áustria (39), Suíça (51), Alemanha (25), Finlândia (15) e Bélgica (78).

Os shows do At The Gates pela América Latina são os seguintes:
02/09 – C3 – Guadalajara, México
03/09 – Café Iguana – Monterrey, México
04/09 – Circo Volador – Cidade do México, México
05/09 – Pepper's Club – San José, Costa Rica
06/09 – Teatro Ecci el Dorado – Bogotá, Colômbia
08/09 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
10/09 – Roxy Live – Buenos Aires, Argentina
12/09 – Mirage – Limeira, Brasil
13/09 – Clash Club – São Paulo, Brasil

Links relacionados:
https://www.facebook.com/AtTheGatesOfficial
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente apresenta At The Gates
Data: 13 de setembro de 2015 – domingo
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 - próximo ao Terminal Palmeiras/Barra Funda
Hora: 19h (open doors)
Banda convidada: Hatefulmurder
Classificação etária: a partir de 16 anos

Valor dos ingressos:
1º Lote: R$ 100,00 (Pista Meia/promocional – limitados)
2º lote: R$ 120,00 (Pista Meia/promocional)
Camarote: R$1500,00 (Meia/promocional)

Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/3026-atthegates-sp/ | http://www.clubedoingresso.com/atthegates (em até 12 vezes no cartão)

Pontos de Venda
São Paulo – Galeria do Rock
Loja 255: 2° andar – 11-3361.6951 | Loja Mutilation: 3° andar – 11-3222.8253
Santo André - Metal Music: Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro – 11 4994.7565
Evento: https://www.facebook.com/events/1611393845764786/
Imprensa: press@theultmatemusic.com

Cartaz:


Fonte: The Ultimate Music Press

Paura apresenta videoclipe de “Truth Hits Hard”

Banda está promovendo o elogiado novo álbum “TAMELESS” – foto: divulgação

O Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, acaba de lançar oficialmente videoclipe para “Truth hits hard”, terceiro single do elogiado novo álbum “TAMELESS”.

O registro foi gravado durante a apresentação de Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria), na Diamond Club, em Santos. A produção tem assinatura da Imakawa Videos.

Assista em https://youtu.be/fc_pkR5kp_Umo.

Recentemente, o grupo aproveitou as imagens capturadas durante rápida turnê pelo Chile para produzir videoclipe para “Wolfpack”. Confira vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=nQfpeIp2O0o.

Assista também o clipe da música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005). Todos os CDs estão disponíveis para audição gratuita em https://www.youtube.com/paura3rdworld.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music Press

Urbana Legion já está de malas prontas para show no 8th Los Angeles Brazilian Film Festival

Evento homenageia a obra de Renato Russo e influência do músico no cinema nacional
Supergrupo é um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana e vem emocionando e encantando várias cidades do Brasil – foto: divulgação

Após emocionar e encantar diversas cidades do Brasil, o Urbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, já começa a preparar as malas para a sua primeira apresentação internacional.

O supergrupo formado por Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) embarca, nos próximos dias, rumo aos EUA.

O quarteto é uma das atrações da cerimônia de encerramento do 8th Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF). O show será realizado, no próximo dia 17 de setembro, no starlight room do Hotel Mr. C, em Beverly Hills, para VIPs – incluindo a presença de celebridades e convidados especiais.

O evento, reconhecido como o mais importante festival do cinema brasileiro fora do Brasil, acontece entre os dias 13 e 17 de setembro e orgulhosamente vai celebrar Renato Russo, pelo conjunto da obra e influência no cinema nacional. Esta é a primeira vez que um artista da música brasileira será homenageado pelo LABRFF.

O Urbana Legion fez questão de enviar um recado aos fãs norte-americanos através de um video que já tem mais de 4 mil views no Facebook. Confira em https://www.facebook.com/urbanalegion/videos/1636079299978296.

Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o quarteto tem revisitado clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional. O repertório composto por "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições, tem comovido fãs de todas as idades.

A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito do Urbana Legion é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir.

O Los Angeles Brazilian Film Festival tem o objetivo de apresentar os melhores profissionais da indústria cinematográfica e emergentes talentos do novo cinema brasileiro, trazendo-os juntos no coração da capital mundial do entretenimento.

Desde 2008, centenas de filmes exibidos no festival ganharam reconhecimento crítico, receberam distribuição comercial e alcançaram as audiências em todo o mundo. Com mais de 300 filmes exibidos e 72 prêmios distribuídos, o Los Angeles Brazilian Film Festival promove e difunde o audiovisual brasileiro na capital mundial do cinema, Hollywood (CA).

Renato Russo tinha uma característica que muitos conheceram. Além de cantor, compositor e músico, era cinéfilo de carteirinha. Frequentava, no inicio dos anos 80, o circuito alternativo de cineclubes de Brasília – onde geralmente eram exibidos títulos de diretores mais ousados. Renato sempre era visto nas sessões de Fellini, Buñuel e Pasolini, seja no Instituto Goethe ou na Cultura Inglesa. Criou, ao lado das atrizes Denise Bandeira e Ana Beatriz Nogueira, o grupo ASA (Amigos da Sétima Arte) – que se reunia para debater filmes. Chegou a “atuar” e narrar o média-metragem independente Ascensão e Queda de Quatro Rudes Plebeus – onde vive o executivo de gravadora Sr. Manfredo.

Renato Russo foi fã de filmes como “Ata-Me” (Almodóvar) e “Blue Velvet” (David Lynch), e teve a letra de Faroeste Caboclo adaptada com enorme sucesso para o longa-metragem. Foi sua juventude em Brasília que inspirou o roteiro do filme “Somos Tão Jovens”. O documentário Rock Brasília traz imagens raras de Renato em entrevistas de televisão, enquanto o premiado curta-metragem independente “Parents” se baseou na letra de “Pais e Filhos”. Outra letra de sua autoria a se tornar um roteiro de cinema foi “Eduardo e Mônica”, cujo longa-metragem já esta sendo rodado e tem estreia prevista para 2016.

“Somos Tão Jovens” foi lançado em 2013, dirigido por Antonio Carlos da Fontoura e estrelado por Thiago Mendonça. Acumulou 1.703.776 espectadores, arrecadando mais de 18 milhões de reais, em seis semanas em cartaz.

Já o filme “Faroeste Caboclo” foi dirigido por René Sampaio e inspirado na canção homônima, registrada em 1987 pela banda Legião Urbana. Lançado em 30 de maio de 2013, o filme faturou 15,5 milhões em bilheteria e levou 1,4 milhão de pessoas aos cinemas naquele ano.

A relação de Renato Russo com a sétima arte sempre foi muito estreita. Portanto, o Festival promete uma bela homenagem.

O 8th Los Angeles Brazilian Film Festival premiará as categorias: Melhor Filme; Melhor Documentário; Melhor Curta Metragem; Melhor Diretor; Melhor Roteiro; Melhor Fotografia; Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz Coadjuvante; Melhor Trilha Sonora; Melhor Figurino; Melhor Caracterização; Prêmio Especial LABRFF. A seleção oficial completa será divulgada dia 10 de julho.

Os próximos compromissos do Urbana Legion são os seguintes:
17/09 – 8th Los Angeles Brazilian Film Festival – Los Angeles – EUA
31/10 – Caruaru/PE
07/11 – São José do Rio Preto/SP
03/12 – Campinas/SP
12/12 – Belo Horizonte/MG (show corporativo | evento fechado)

Confira lyric video produzido para a clássica “Tempo Perdido” em https://youtu.be/_x9QvtS7W9A.

Links relacionados:
http://www.labrff.com/
http://www.renatorusso.com.br
https://www.facebook.com/urbanalegion
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço 8th Los Angeles Brazilian Film Festival
Abertura: 13 de Setembro
Noite de gala no Harmony Gold Theater

14 – 16 de Setembro
The Regent Theater em Westwood, com exibição de filmes
1045 Broxton Ave, Westwood CA 90024

17 de Setembro
Noite de premiação no MR. C Hotel, em Beverly Hills
Apresentação da banda Urbana Legion

Fonte: The Ultimate Music Press

Overload Music Fest traz grandes nomes da música alternativa mundial a SP neste final de semana


Anathema e Paradise Lost são as atrações principais do evento que promete atrair fãs de toda América Latina – fotos: divulgação

Faltam poucos dias para o tão aguardado Overload Music Fest! A segunda edição do evento que novamente traz o melhor da música alternativa mundial com exclusividade ao Brasil, acontece, neste sábado (05/09) e domingo (06/09), no palco da Via Marquês, em São Paulo. Serão mais de 10 horas ininterruptas de atividade.

O invejável lineup do Overload Music Fest 2015 traz nomes consagrados como Anathema (UK) e Paradise Lost (UK), as sensações do atual cenário mundial The Reign of Kindo (EUA), Novembers Doom (EUA), Riverside (POL) e Antimatter (UK), além das promessas que estão prestes a explodir por aqui, mas que já fazem sucesso no exterior como é o caso de Andy McKee (EUA) e Mono (JAP).

Veja abaixo a ordem das exibições e horários do Overload Music Fest 2015:


Ainda há ingressos à venda no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com – parcelado em até 6 vezes) e pontos de venda autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Celebrando 25 anos de carreira, o Anathema retorna ao Brasil, pouco tempo após emocionante show sold out em São Paulo. Vincent Cavanagh (vocal/guitarra), Danny Cavanagh (guitarra/teclado/vocal), Lee Douglas (vocal), Jamie Cavanagh (baixo), Daniel Cardoso (bateria) e John Douglas (percussão acústica/eletrônica) trazem novamente a turnê do álbum “Distant Satellites”, que já pode ser considerado como o registro mais bem-sucedido do grupo. Este trabalho atingiu a 32º posição nas paradas do Reino Unido, além de ter sido extremamente elogiados nas páginas do The Guardian, The Independent, Total Guitar, Metal Hammer, Kerrang e Classic Rock.

O lendário Paradise Lost, um dos grupos mais respeitados no cenário do metal mundial, está de volta para delírio dos fãs brasileiros. Neste momento, Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Adrian Erlandsson (bateria) estão na estrada promovendo o recém-lançado e já aclamado “The Plague Within”. Este disco recoloca a banda em destaque justamente pelo fato de trazer aquela sonoridade mais pesada e densa do começo de carreira.

Saiba mais informações sobre as outras atrações do Overload Music Fest em http://theultimatemusic.com/?s=overload+music+fest ou no evento no Facebook em https://www.facebook.com/events/838783492862238/.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadmusicfest
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Overload Music Fest 2015
Dias: 5 e 6 de setembro (sábado e domingo)
Local: Via Marquês
End: Rua Marquês de São Vicente, 1589 (próximo ao Metrô Palmeiras-Barra Funda)
Hora: 15h (open doors)
Censura: 18 anos
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/838783492862238
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com

Programação
5 de Setembro: Anathema, The Reign of Kindo, Riverside, Novembers Doom (Acústico), Andy McKee
6 de Setembro: Paradise Lost, Novembers Doom (elétrico), Mono, Antimatter

Ingressos:
Pista: R$ 180,00 (meia entrada/promocional antecipado) | R$ 360,00 (inteira)
Camarote: R$ 250,00 (meia entrada/promocional antecipado) | R$ 500,00 (inteira)

2 Day Pass: R$ 340,00 (pista) | R$ 460,00 (camarote)

Ingresso promocional antecipado válido mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Ingresso online: www.clubedoingresso.com (parcelado em até 6 vezes)

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
- Paranoid (Galeria do Rock - 2º Andar - Loja 315) | Pagamento apenas em dinheiro

Pontos de venda com taxa de conveniência:
- Loja 255 (Galeria do Rock) | Pagamento com cartões de débito e crédito (à vista)

Carioca Club Pinheiros
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (ao lado da estação Faria Lima do Metrô)
De segunda à sexta-feira das 10h às 18h | Sábado das 12h às 18h
Pagamento com cartões de débito/crédito (à vista)
Cartaz:

Fonte: The Ultimate Music Press

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Jackdevil : Banda é o destaque no Orgulho Nacional do programa Wikimetal.


A banda Jackdevil, um dos maiores nomes do Thrash Metal nacional da atualidade, é a grande entrevistada da semana no programa Wikimetal, no Orgulho Nacional.


A banda contou todos os detalhes do seu novo álbum, “Evil Strikes Again” para Rafael Masini.

Na entrevista, foram abordados temas sobre as composições e a gravação do novo álbum. Também falaram sobre a ótima recepção do novo trabalho junto aos fãs e a mídia especializada.

O programa está disponível pelo site do Wikimetal e também transmitido semanalmente pela Metal Militia Web Radio – www.metalmilitia.com.br.

A banda é formada por :

André Nadler (vocal e guitarra),
R. Speedwolf (baixo),
Ric Mukura (guitarra)
Filipe Stress (bateria).

Canais oficiais da banda :
YouTube : www.YouTube.com/jackdevilband
Twitter : @jackdevil666
Facebook : www.facebook.com/jackdevilband
Assessoria de Imprensa : Union Press
www.unionpress.com.br

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Save Our Souls: ‘The OtherSide’ disponível para venda digital


Para o pessoal que prefere ouvir música em seus aparelhos portáteis, iPhones, Smartphones e similares, mas não deixa de exigir qualidade em seus downloads, o recém-lançado álbum do SAVE OUR SOULS, ‘The OtherSide’, está disponível em mídia digital.

Para comprar o álbum com alta qualidade e ainda ajudar a banda, visite:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2

Para quem preferir, a versão física de ‘The Otherside’ também já está disponível para venda diretamente com a banda por email ou Facebook, pelo site da Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas.


O álbum foi gravado no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. A capa criada pelo artista João Duarte que já ilustrou capas de bandas como Angra, Circle II Circle e Woslom.

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

Nando Moraes: conheça o blog da Adágio Escola de Música


Entre as aulas que dá em sua escola, NANDO MORAES tira um tempo para escrever para seu Blog, hospedado nas entranhas do site da Adágio Escola de Música.

O mais interessante do blog, é que ele não é voltado apenas para os estudos, mas para todos que gostam de boa música. Nele podemos encontrar ótimos textos sobre discos clássicos que ganham uma visão mais apurada pelos textos de NANDO MORAES, confira:

http://adagioescola.com.br/blog/

Entre aulas, textos e vídeos, o talentoso guitarrista arruma tempo para divulgar seu primeiro álbum solo, ‘Ignited!’, que segundo o mesmo, pode ser melhor definido por Prog Metal Instrumental, devido a abrangência de diferentes momentos que permeiam as composições, que vão de baladas a momentos de muito peso e “quebradeira” rítmica, muitas modulações e, claro, solos intricados em profusão.

O guitarrista liberou algumas músicas do álbum:

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/here-it-comes-the-machine

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/the-voyager

www.youtube.com/watch?v=g8w0jsw88BM

‘Ignited!’ está disponível para compra online. Adeptos das mídias digitais, já podem adquirir o material em lojas como iTunes, PlayStore, entre outras.

Para quem prefere ter o material físico, o CD está disponível em formato Digipack de luxo e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:

http://www.nandomoraes.com.br/item/cd-nando-moraes-ignited-digipack/

Contato: contato@nandomoraes.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes

Fonte: Metal Media

Ancesttral & Vetor: preparando uma demolição para a Baixada Santista


Os fãs de Metal de alta qualidade têm um compromisso imperdível para o dia 13 de setembro: uma edição muito especial do projeto Trinca dos Infernos.

No domingo, três grandes nomes do Metal nacional estarão lançando trabalhos: ANCESTTRAL com seu single ‘What Will You Do?’, VETOR com o álbum ‘Chaos Before The End’ e DARK WITCH com o álbum ‘The Circle Of Blood’.

O ingresso custa míseros R$16,00 e será vendido na porta. O evento acontecerá no Studio Rock Café (Av. Marechal Deodoro, 110) na cidade de Santos.

Saiba mais sobre as bandas e o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/898950226819508/

Fonte: Metal Media

Daydream XI: Tomás Gonzaga na família Darkglass


O baixista da banda DAYDREAM XI, Tomás Gonzaga, anuncia que agora faz parte da família da empresa Darkglass Electronics.

A empresa ficou conhecida pela qualidade de seus pedais de efeito e equipamentos para baixo. O material é projetado e fabricado na Finlândia e montado de forma manual nos Estados Unidos.

Entre seus artistas, músicos de bandas como Faith No More, Meshuggah, Peter Gabriel, Devin Townsend, Mastodon, entre outras. Conheça mais da empresa: www.darkglass.com

“Fazer parte dessa família é mais do que uma honra, mas sim um sonho realizado. O pedal Microtubes B7K é a reunião de todos os atributos e requisitos que se pode imaginar para se ter o melhor pedal de distorção com pre-amp. É o pedal indispensável para qualquer baixista de rock ou metal. Não importa o resto do seu equipamento, os pedais da Darkglass Electronics farão toda a diferença no seu som!”

Agora o baixista junto com sua banda promovem o recém-lançado clipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’, dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficou a cargo de Letícia Paranhos.

https://www.youtube.com/watch?v=1YDwYBwSIuE

O clipe foir retirado do álbum ‘The Grand Disguise’, que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites especializados no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites Relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

U.D.O.: Shows no Brasil serão a oportunidade de ver pela última vez alguns clássicos do Accept na voz de Udo.


A lenda do metal alemão, Udo Dirkschneider, que fez história ao lado Accept nos anos 80, retorna ao Brasil em novembro, com sua banda, U.D.O., para uma série de shows.

Será a última oportunidade para que os fãs vejam alguns dos clássicos do Accept, já que o vocalista tem divulgado que ano que vem será a última em que apresentará os clássicos de sua antiga banda.

Veja as datas de U.D.O. na América do Sul:

"Decadent" South America Tour 2015

13/11 – Sorocaba/SP @ Pirilampus – Ingressos: http://goo.gl/a1yKbq

14/11 – Limeira/SP @ Bar da Montanha – Ingressos: http://goo.gl/84NO3R

15/11 - São Paulo/SP c/Blitzkrieg @ Via Marquês - eventos – Ingressos: https://goo.gl/npL1Zx e https://ticketbrasil.com.br/show/3273-udoeblitzkrieg-sp/

19/11 - Disponível/ Disponible

20/11 - Disponível/ Disponible

21/11 – Santiago/Chile @ Kmasu Premiere

22/11 - La Paz/Bolívia @ Discoteca Boliviana

*** Em SP serão duas vendas on line, lembrando que o primeiro link tem a menor taxa do mercado, de 8%.


Eles estão divulgando o décimo quinto além da banda, o excelente “Decadent”, lançado neste ano, e que vem sendo considerado um dos grandes trabalhos do U.D.O., lado a lado com pérolas como, “Animal House” (1987) e “Mean Machine” (1989).

A formação atual conta, além de Udo Dirkschneider, com Fitty Wienhold (baixo), Andrey Smirnov (guitarra), Kasperi Heikkinen (guitarra) e Sven Dirkschneider (bateria, filho do Udo).

Assista o vídeo de “Decadent”:
https://youtu.be/pLtwWsLgaz8

Acompanhe as páginas dos eventos já existentes no FB:
SP: https://www.facebook.com/events/1659321314306285/

Sorocaba: https://www.facebook.com/events/909798185724223/

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD, produtores interessados em levar o U.D.O. para suas cidades, entrar em contato com: https://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf

http://www.openroadagency.com/

Fonte: Lanciare Comunicação

Fúria Louca e Púrpura Ink tocam juntos no “Quinta Rock” no Amsterdam Music Pub em São Luiz – MA.


Dia 3 de Setembro, próxima 5a feira, dois dos grandes nomes do Hard Rock Nacional Púrpura Ink e Fúria Louca dividem a noite do “Quinta Rock”, no Amsterdam Music Pub, em São Luiz – Maranhão.

A Púrpura Ink vai tocar músicas do seu primeiro e já aclamado álbum ““Breakin Chains”. Já o Fúria Louca vai tocar músicas do seu novíssimo álbum “On the Croup of Sinner part II”.

As bandas prometem uma noite inesquecível para os amantes do Hard Rock. Certamente, será uma noite imperdível.

Serviço “Quinta Rock”

Data : Quinta Feira, dia 3 de Setembro

Local : Amsterdam Music Pub, em São Luiz – Maranhão
Endereço : Rua Coronel Amorim 99, Ponta D’aréia, São Luis, MA
Inicio : 22.00 Horas
Ingressos : R$ 20,00

Entrada até as 23.00 horas, ingressos a R$ 15,00

Assessoria de Imprensa - Union Press
www.unionpress.com.br


Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

JACKDEVIL : Banda divulga datas e locais da turnê sul-americana.


O quarteto maranhense de Thrash Metal Jackdevil anunciou as datas da tour sul-americana para promover o recém lançado álbum “Evil Strikes Again”.

Há tempos a banda figura como um dos maiores nomes do Thrash Metal brasileiro e promete performances insanas a seus fãs brasileiros e sul-americanos, ao lado dos ingleses da banda Onslaught.

A turnê vai passar por 5 países diferentes : Brasil, Argentina, Paraguai, Chile e Colômbia.

Novas datas ainda devem ser anunciadas.

Produtores interessados em levar a banda para sua cidade, podem entrar em contato diretamente pelo site oficial da banda.

Mais informações acesse www.jackdevil.com

Confira abaixo o cartaz oficial da turnê com seus dias e locais já confirmados.

Canais oficiais da banda :

YouTube : www.YouTube.com/jackdevilband
Twitter : @jackdevil666
Facebook : www.facebook.com/jackdevilband

Assessoria de Imprensa : Union Press
www.unionpress.com.br

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

In Soulitary: lança campanha para definir o tema de música do novo álbum


A banda paulista In Soulitary está atualmente em processo de pré-produção de seu próximo álbum, ainda sem título definido. E, desta vez, o In Soulitary pergunta ao público qual história, livro ou autor que gostaria de ver homenageado pela banda em seu novo disco.

Todos aqueles que votarem no tema que o In Soulitary eleger para a música estarão nos agradecimentos do segundo álbum, e ganharão uma cópia autografada.

No primeiro álbum do In Soulitary, o “Confinement”, os temas líricos de algumas músicas foram baseados em grandes livros e autores, como Ray Bradbury, Stephen King, George Orwell e entre outros.

Para participar da campanha e mais informações, acesse as redes sociais do In Soulitary e comente a sua sugestão aqui:

Oman: baterista embarca em turnê por Minas Gerais com o Chaotic System

O baterista Oman foi convidado para acompanhar o Chaotic System em sua primeira turnê por Minas Gerais. A “After The Chaos Mini Tour 2015”, que passará por quatro cidades do estado, começa em 04 de setembro, em Divinópolis, e se encerra no dia 07, em Betim.

O flyer e as datas da mini tour podem ser conferidos a seguir:


04/09/2015 – Divinópolis/MG
05/09/2015 – Itaúna/MG 
06/09/2015 – Contagem/MG 
07/09/2015 – Betim/MG

Um vídeo do Oman com a banda Malleus pode ser conferido abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=y1Mo6MgODZc

Acompanhe o baterista Oman pelas redes sociais:

www.facebook.com/OmanDrummer
https://www.youtube.com/channel/UCYoCp4l2DeZhlmD8gWvVYhA

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Fonte: Black Legions Productions

Empire of Souls: lançado vídeo oficial para “To Become Maker”, confira!


A banda santista Empire Of Souls lança oficialmente o seu novo videoclipe, para a faixa “To Become Maker”, este que foi muito aguardado nos últimos dias pelos apreciadores da banda. O clipe traz imagens captadas dos shows da Empire Of Souls nos festivais The Kings Of Rock (Mauá/SP), Jandira Hell City(Jandira/SP) e Black Night Of Satan II (Osasco/SP) deste ano.

O vocalista Mario comenta: “Realmente um momento muito especial para todos nós, nosso primeiro lançamento após treze anos do “Revenge Circle”. E este vídeo é especialmente dedicado as vocês que sempre nos apoiaram e torceram por nosso retorno aos palcos, e também a todas as novas amizades e parcerias que firmamos nesse recomeço. Nestas imagens notarão a presença de muitos amigos, e isso não foi feito por acaso, pois temos muito orgulho daqueles que nos acompanham nesta jornada. Assim sendo, hoje ergo meu copo, com uma boa cerveja gelada e celebro as sinceras amizades forjadas com a liga mais resistente dentre todos os metais: o Black Metal!”

Dirigido por Thyago Salles, o material é envolto por todo um clima de uma negra celebração de união e orgulho ao underground nacional. Esta canção fará parte do single “SI VIS PACEN, PARA BELUM”, que será lançado em breve, antecedendo o próximo disco completo.

Assista o vídeo de “To Become Maker”:

https://www.youtube.com/watch?v=OZCCjTzpaLA

“To Become Maker”, é a primeira música inédita depois de 13 anos que a banda lançou “Revenge Circle”, embora tenha lançado uma música não oficial em 2006. Uma breve pausa interrompeu as atividades da banda por um período considerável, mas não ao ponto de deixar a técnica de lado, muito menos a vivência no underground nacional. Em breve com os lançamentos, a sequência de shows será inevitável e segue constantemente a média.

Acompanhe a Empire Of Souls pelo Facebook:

Dfront SA: banda faz convocação para participação voluntária no clipe “Vício”


A banda do Sul Fluminense Dfront SA, lançou oficialmente o single intitulado “Terrorismo”. A música foi produzida, mixada e masterizado por Júlio Victor, enquanto a arte ficou por conta da Pandario.

Depois de empolgar os presentes na abertura do Raimundos em Volta Redonda, os músicos vem com uma grande novidade. Estão dando a oportunidade e convocando todos amigos, skatistas e fãs da banda para participarem do terceiro vídeo oficial, da música “Vício”. Na ocasião, todos estão livres para presenciar e participar desta oportunidade.

Nathan Klak empolgado convoca: “Quem quiser, pode convidar amigos próximos para participar do novo vídeo oficial, pois vou fazer um grande movimento para deixar esse clipe bem fodaaaa! Obrigado pela grande moral de todos envolvidos e empenhados!”

Página do evento: 


Endereço: Pista De Skate – Jd. Tiradentes / Volta Redonda-RJ

O single “Terrorismo” pode ser conferido a seguir:


DFront SA é formada por: 

Vagner Haenel:. Vocal
 Nathan Klak:.Guitarra
 Silvio Augusto:. Baixo
 Magno Antonio:. Bateria

 Acompanhe a DFront SA pelo Facebook:


Assessoria de Imprensa:

Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Fonte: Black Legions Productions