Páginas

Visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

COLDBLOOD - Preparando Próximo Álbum Para o Inicio de 2013


Adriana Velasco 

A banda encontra-se em estudio se preparando para as gravações do próximo álbum que ocorrerá entre os meses de Outubro e Novembro no Rio de Janeiro. O artefato que virá com 10 temas será lançado em território nacional pela Distro Rock Rec. e Attitude Headbanger's House. Mais detalhes serão revelados em breve!!!

www.myspace.com/coldbloodlegion

www.reverbnation.com/coldbloodlegion

Lothlöryen: "O gosto musical sempre muda"

loth_pressfront.jpg (695×449)

(Hernandez 'El Toro')

É com esta frase que o guitarrista Leko Soares do LOTHLÖRYEN tenta justificar seus cinco melhores álbuns para o site Heavy Metal Brasil, em uma entrevista especial cedida à mídia.

"Música é algo difícil de ranquear, pois aquele som que a 5 anos atrás não significava nada pra mim pessoalmente, hoje pode ser que seja meu som de cabeceira, portanto, o gosto musical sempre muda, assim como nossas preferências cotidianas. Deixando as divagações de lado, tentei seguir meu critério de álbuns que foram ou são mais relevantes na minha vida musical".

Apesar da dificuldade em fazer uma lista desse tipo, Leko topou o desafio e apresentou os seguintes trabalhos como seus "prediletos de todos os tempos", a lista está em ordem cronológica:

Beatles - Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band
Pink Floyd - Dark Side Of The Moon
Iron Maiden - Seventh Son Of A Seventh Son
Metallica - Metallica
Blind Guardian - Nightfall In Middle Earth

Reparando nos álbuns escolhidos pelo músico, podemos realmente observar algumas de suas influências na música do LOTHLÖRYEN, extremamente rica e complexa. SE quiser fazer um paralelo entre seus álbuns mais influentes e sua música, dê uma conferida no mais recente videoclipe do grupo 'Face Your Insanity' e tire suas conclusões: http://youtu.be/G5nHYlPTEOw



Para ler a matéria completa, com os comentários de cada álbum citado acima, visite:

http://www.heavymetalbrasil.net/favoritos/leko_soares.htm

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Andralls: Primeira perna europeia concluída, confira como foi

andralls_pressfront.jpg (695×412)

(Daniel Tossato)

O ANDRALLS continua fazendo shows atrás de shows em sua maior turnê europeia até o momento. Aproveitando alguns dias de folga, o grupo nos manda notícias e fotos de como estão as coisas pelo Velho mundo, confira:

"Após um mês e uma semana em tour com os meus camaradas do Woslom pela Europa enfim chegou a hora de pegar meus "Parceiros no Crime", Eddie e Cleber, no aeroporto de Berlin (Alemanha). No dia 28/05/12, partimos para o nosso primeiro show em Leioa (País Basco) que aconteceu no dia 30 de maio, após anos tocando na Espanha enfim conseguimos armar uma data por lá. Abrimos a tour com chave de ouro, um ótimo show numa quarta feira quente em Leioa com participação ostensiva da pena (galera) basca, show agressivo e muita festa após o show.

No dia seguinte 31/05 partimos para Vigo (Galiza) para tocarmos no festival Brutologueiros, nessa noite dividimos o palco com os galegos 'Strangle whit Guts' e com os romenos 'Glitgore', o show foi animal, pois rolou no Pub Frenopátiko, um pub pequeno, mas muito aconchegante. Mais uma noite de muito fasthrash e muito licorcafé, bebida típica galega.

Logo pela manhã seguimos para Portugal (Guimaraes), encontramos alguns amigos e fizemos um bom show em uma noite típica do Norte Português (frio para caralho) em Plena Primavera Europeia. Tocamos, dormimos algumas horinhas e voltamos para a Espanha, nesse dia (02/06) tocamos num dos maiores Fest Underground de toda a península Ibérica, fest esse idealizado por nossos amigos Toño (Rato Raro), Marta e Patricia. 24 horas ininterruptas de pura desgraça (muito grind, crust, death e thrash) encontramos muitos fãs do Andralls de todas as partes da Espanha e arrepiamos em plena 4:30 da manhã, como falaram após o show ressuscitamos quem já estava caído morto pelo chão e fizemos um dos melhores shows do fest, considerado por muitos que vieram até nós nos parabenizar após o concerto.

No dia seguinte tivemos folga e descansamos bem na casa do Toño, nos dois dias depois recarregamos as baterias e voltamos para Portugal para tocarmos em Pacos de Ferreira (06/06), mais uma vez um bom show com participação do público, muito mosh pit e headbanging, logo após o show partimos de novo para a Galiza , dessa vez a parada foi em Santiago de Compostela, onde encontramos nosso grande amigo Sergio Ojeda, esse show foi um pouco morno pois o club não era um clube de Metal e o público não compareceu em massa como nos shows anteriores.

Após descansarmos fomos para Ponferrada (Espanha), como dizem os espanhóis esse show foi de "PUTA MADRE LA OSTIA" (risos), sem dúvida o nosso melhor show até então, quebra-quebra generalizado dentro do Club (La Vieja), nessa noite tocamos um cover do Ratos de Porão (Beber até Morrer) em homenagem ao Organizador que é fanático pelo Ratos e tem o logo deles tatuado no antebraço.

Depois de uma noite de festa e um pouco de descanso voltamos para Portugal (Braga), tocamos no Fest de nossos camaradas do Hunted Scriptu, ótima banda de Death tradicional de Braga, eram dois dias de Fest, nós éramos o headliner do sábado e os norte americanos do Havoc do domingo, show muito bom com ótima estrutura e bom publico em mais uma noite fria do Norte Português, após dormirmos um pouco partimos para a famosa cidade de Porto para tocarmos no Metal Point (famoso clube de Metal de lá), ótima estrutura, mas pouco público numa noite domingo, depois de dormirmos na van seguimos em direção a Catalunha com uma parada estratégica em Palencia (Espanha), infelizmente perdemos esse show por problemas na estrada. Chegamos no local muito tarde e não podemos tocar, no dia seguinte partimos para Montpelier (Franca), fizemos uma parada na linda cidade de Sete a beira do Mar Mediterrâneo, relaxamos um pouco na praia e seguimos para Montpelier, por conta de problemas com a documentação da casa e má organização, o show não rolou devido a ameaça de a policia chegar no local.

Após dois dias de broxada, enfim chegamos em Renche (Alemanha), no Club Come Inn, clube este que já recebeu o Andralls por 4 vezes, fizemos um ótimo show e comemoramos com muita cerveja Alemã, logo em seguida pela manhã seguimos para Ieper (Belgica) para tocarmos no Club Vort`vis, já havíamos tocado duas vezes la e mais uma vez fizemos um ótimo show, com presença maciça dos headbangers belgas, tocamos por 1:30hs pois a galera não nos deixava sair do palco, vários amigos, muita cerveja belga (8.5 graus de álcool) e uma ótima noite de descanso no próprio clube.

Depois de dormirmos bem partimos para o Litoral belga (Oostende), tocamos no pequeno Pub Twilight, pico cheio, revemos muitos fãs e amigos e apavoramos no Fasthrash, o clube ficou realmente pequeno, alguns amigos de Ieper foram até Oostende para nos prestigiar e armaram uma puta zona no show, show matador!!!!"

Confira galeria de fotos de alguns shows:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9132

Confira o novo videoclipe do grupo:
http://www.youtube.com/watch?v=n8jg2y1mnnI


Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:

www.distrorockrecords.com.br

distrocds@yahoo.com.br

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br
Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Goatlove: Frank Gasparotto é novo guitarrista da banda

goatlove_pressfront.jpg (695×469)

(Priscilla Zamarioni)

goat_frank.jpg (600×450)

O GOATLOVE anuncia mais uma adição para o lineup, o multi-instrumentista e velho conhecido do cenário nacional, Frank Gasparotto. O músico será o terceiro guitarrista da banda, que já conta com Marco Nunes e Fábio Gusmão nas seis (ou eventualmente sete) cordas.

Frank Gasparotto começou sua vida na música com 10 anos quando escutou pela primeira vez o Vol IV do Black Sabbath, a partir daí, ganhou sua primeira guitarra e amplificador de sua avó. Aprendeu sozinho, do modo antigo com vinis do Kiss, Black Sabbath e Hendrix, seu gosto pela musica pesada e guitarra só foi aumentando.

Montou sua primeira banda com 15 anos, Crematorium, banda de death metal onde, basicamente ninguém sabia tocar muito bem, nunca fez um show com esta banda e após alguns anos, conheceu a baterista Vanessa Grinder e montou com ela o Jackknife, fizeram inúmeros shows em SP e região, gravaram uma demo e logo depois um CD, chamado Metal Inferno, tiveram repercussão positiva do material mas por razões pessoais, Vanessa saiu e a banda encerrou suas atividades.

Depois disso Frank entra como baterista da banda de death metal paulista Infamous Glory onde ficou um bom tempo, mas o amor pela guitarra falou mais alto e ele saiu da banda. Montou o Maniac (thrash metal) ao mesmo tempo em que assumiu o posto de vocalista da lendária banda de thrash metal Anthares.

Fez diversos shows com o Maniac e com o Anthares, por motivos de força maior Frank deixou as duas bandas e começou a se dedicar a trabalhos solo, o mais recente é o Electrical Room (Stoner/Doom) onde Frank assume a gravação de todos os instrumentos. Através de um amigo em comum, conheceu Alexandre, a amizade começou a crescer e um dia Alexandre comentou que o Goatlove estava precisando de outro guitarrista, Frank aceitou o convite na hora e assumiu as seis cordas.

O GOATLOVE está finalizando seu novo monstro 'The Goats are Not What They Seem' e recentemente disponibilizou uma nova música para audição, 'Beautiful Bomb', em seu site oficial:www.goatloveweb.com

O álbum está previsto para breve.

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
www.goatloveweb.com
www.myspace.com/goatloveweb
www.facebook.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove

Fonte: Metal Media

Panzer: Lenda do Thrash Metal dos anos 90 de volta a ativa!

panzerlogometalico.jpg (704×425)

Depois de um hiato de quase dez anos, o PANZER está de volta com sua formação original!

Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, 'Inside' e 'The Strongest', o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.

Com sua dissolução, os músicos seguiram suas vidas pessoais e projetos musicais até que neste fatídico mês de junho, após algumas reuniões, os músicos André Pars (guitarra), Élcio Cruz (vocal) e Edson Graseffi (bateria) reativaram o PANZER "para nunca mais parar" segundo palavras do grupo.

"Sentíamos muita falta de estarmos juntos, nossa química sempre foi muito boa e sempre fomos amigos, mesmo depois do fim da banda, estou sem palavras para descrever minha felicidade de voltar a tocar com o Panzer" comenta o guitarrista André Pars.

O PANZER ainda não disponibilizou o responsável para o posto de baixista, coisa que deve acontecer em breve, "nunca tivemos um baixista realmente fixo, muitas trocas, alguns problemas, então devemos convidar um grande amigo nosso para tocar conosco" finaliza Edson Graseffi.

A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

Fonte: Metal Media

Machinage: Banda fecha endorsement com VF Cables

machinage_pressfront.jpg (695×480)

(Mikee Hufimi)

machinage-cabos-eua.jpg (960×540)

A turnê norte-americana do MACHINAGE não vem trazendo apenas frutos com o público e mídia. O grupo tem chamado a atenção de algumas empresas especializadas em equipamentos musicais.

Uma dessas é a empresa VF Cables, de Indianapolis, especializada em cabeamento para instrumentos e microfones de maneira praticamente artesanal e customizada para cada um de seus clientes e artistas.

Em seu rol, além do MACHINAGE, a VF Cables conta com músicos de bandas como Testament, Suicidal Tendencies, Aizen, Autumn's End, entre outras.

Para conhecer mais sobre a empresa, visite: http://www.vfcables.com

O MACHINAGE continua em sua turnê pelos EUA e em breve deve disponibilizar mais novidades em seu Blog oficial da turnê: http://machinage.blogspot.com.br/

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

IV Dynametal: [maua], Leather Faces e Executer !


Hoje dia 7 de julho, acontecerá a 4 edição do DYNAMETAL, festival realizado bimestralmente no Dynamite Pub, casa localizada no bairro do Bixiga em São Paulo, no mesmo local que abrigava o lendário CARBONO 14 nos anos 80, uma das primeiras casas a apoiar o HEAVY METAL no Brasil.
O Dynametal tem como foco, mesclar as bandas da velha guarda com as da nova geração do Metal Nacional, proporcionando assim uma fusão dos mais variados estilos do HEAVY METAL.
Nesta edição o DYNAMETAL contara com a apresentação do EXECUTER banda de thrash metal oitentista da cidade de Amparo que prepara o material de lançamento do seu novo album que celebrará os 25 anos de historia da banda.
Na sequencia teremos a banda [MAUA] de Aracaju, Sergipe, que estara pisando em palco paulista pela primeira vez e lançando o seu EP debut CONSCIENCE com suas pauladas de death e thrash metal moderno.
Finalizando o evento, teremos a energia e a vibração dos garotos do LEATHERFACES banda paulistana de Thrash Metal, que esta a cada show cada vez melhor, apresentando o repertorio da sua demo Leatherfaces com destaque para o Clip de Stan Up and Rise que ja tem quase 4000 acessos no Youtube.
Quem tiver tempo para comparecer no evento, compareçam. Eu não tenho como ir nesse evento, preciso resolver umas pendências pessoais.
Para maiores informações enviem um e-mail para pub@dynamite.com.br ou pelo telefone (11) 3064-1197

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Trayce: confira vídeo sobre seleção do novo vocalista


Após o anúncio oficial sobre a saída do vocalista Diego Prado, a banda de Heavy Metal TRAYCE registrou um vídeo sobre a seleção do novo vocalista do grupo.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=M7OkLYk4SpQ


Links relacionados:

www.trayceband.com
www.youtube.com/user/trayceband
www.facebook.com/TrayceOfficial
http://twitter.com/#!/Trayce_Band

Fonte: Island Press

Tomada: grava DVD no Centro Cultural São Paulo


A banda de Rock ‘N’ Roll TOMADA irá gravar músicas para um DVD documentário no CCSP (Centro Cultural São Paulo) no próximo sábado, dia 07/07, às 20h. O material será dirigido por Marcelo Bueno e Eduardo Donato, com previsão de lançamento para o fim de 2012. O TOMADA promete releituras de músicas dos 3 discos já lançados pela banda e ainda terá a abertura a cargo compositor paulista Denny Caldeira.


Sites relacionados:

www.tomadarock.com.br
www.myspace.com/tomada
www.youtube.com/user/TomadaRockandRoll
http://tramavirtual.uol.com.br/tomada
www.piscesrecords.com.br/tomada
www.facebook.com/bandatomada

Fonte: Island Press

Project46: confira o vídeo de “The Heretic Anthem”


A banda paulistana de Heavy Metal PROJECT46 lançou um vídeo para a música “The Heretic Anthem”, do Slipknot. O vídeo foi registrado durante o show de lançamento do vídeo clipe “Se Quiser” no Inferno Club/SP, dia 15/04/12.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=SiSswsA2Ox4


Links relacionados:

www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.againsttolerance.com
www.facebook.com/agtofficial
www.trayceband.com
www.facebook.com/TrayceOfficial

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: confira um timbre único e exclusivo de guitarra


Em seu novo vídeo o guitarrista MARCOS DE ROS usa a combinação dos pedais Envelope Filter (originalmente usado em contra-baixos), Hot Rod e Analog Echo, todos da Fuhrmann, para chegar a um timbre único e exclusivo de guitarra!

Confira esse timbre no link: http://www.youtube.com/watch?v=Fu9hIljiqPc


Observe a dinâmica e as variações que essa configuração proporciona.


Sites relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420

Fonte: Island Press

Blood Burns On: confira vídeo de “All These Things I Hate”


A banda de Metalcore BLOOD BURNS ON registrou alguns vídeos durante sua apresentação no último dia 01/07 no Studio Rock Café, em Santos/SP. O primeiro vídeo foi realizado para o cover da música “All These Things I Hate (Revolve Around Me)”, do Bullet For My Valentine.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=HJgUX9044LI&feature=youtu.be
 

Links relacionados:

http://bloodburnson.tumblr.com/
www.youtube.com/user/bloodburnsOn
http://soundcloud.com/blood-burns-on
www.myspace.com/bloodburnson
www.facebook.com/bloodburnson
http://twitter.com/#!/bloodburnson

Fonte: Island Press

Against Tolerance: vídeo aula com o baixista Hugo Bispo


A banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE liberou no último dia 27/06 um vídeo-aula com o baixista Hugo Bispo para a música “Cold Hearts”. A faixa faz parte do primeiro álbum do grupo “Undefined”, lançado pela Laser Company em 2011, um dos discos finalista do Prêmio Dynamite para a categoria Heavy Metal. (Foto por Igor Lavrador).


Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=u4w4xasJgHg



Sites relacionados:

www.againsttolerance.com
www.myspace.com/against.tolerance
www.youtube.com/agtofficial
www.facebook.com/agtofficial
www.twitter.com/againstofficial
http://twitpic.com/photos/againstofficial
http://agtofficial.tumblr.com

Fonte: Island Press

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gestos Grosseiros: Explicando cancelamento de show este fim de semana


(Divulgação)

O GESTOS GROSSEIROS tinha um show marcado para esse fim de semana na cidade de Piracicaba/SP. Por alguns motivos a banda não participará mais do evento.

A banda explica em suas palavras o motivo do cancelamento:

"A banda de Death Metal GESTOS GROSSEIROS, que está realizando a SATANCHANDISING TOUR, infelizmente não comparecerá ao evento "A10 Rock Fun Fest", a ser realizado na cidade de Piracicaba/SP no próximo dia 07/07/2012 devido a falta de compromisso dos organizadores do evento.

Gostaríamos de nos desculpar com o público de Piracicaba e região que aguardava nossa apresentação na cidade de Piracicaba. Infelizmente a falta de compromisso por parte dos organizadores do evento em não poder realizar o combinado com a banda, tira as condições de nos apresentarmos no evento. O GESTOS GROSSEIROS está no Underground há 14 anos, está divulgando seu segundo álbum e na sua segunda Tour nacional, e jamais colocaremos no público a responsabilidade quando um evento não é o esperado pela banda. Qualquer dúvida, estamos à disposição para esclarecê-las pelo email: gestosgrosseirosband@gmail.com"

Andy Souza, Kleber Hora e Danilo Dill.

O GESTOS GROSSEIROS continua na sua turnê de divulgação do álbum 'Satanchandising' normalmente.

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Goatlove: Lançando uma bomba nas redes sociais

goatlove_pressfront.jpg (695×469)

(Priscilla Zamarioni)

O GOATLOVE acaba de soltar uma bomba na internet. Mas não se trata de nada pejorativo, mas sim da nova música para audição disponibilizada gratuitamente.

A música é 'Beautiful Bomb', último single do grupo antes do lançamento de seu primeiro trabalho completo 'The Goats Are Not What They Seem', que deve sair do forno neste segundo semestre.

A produção ficou a cargo de Marco Nunes, também guitarrista do grupo, que comenta: "É um disco com muita pegada, riffs de guitarra e cozinha ditando o ritmo. Não tem música para 'completar disco'. São 11 faixas com a mesma qualidade, mas sentimentos diferentes".

Para ouvir a nova música e também baixar os dois primeiros singles de forma gratuita visite o website oficial da bandahttp://goatloveweb.com/ ou ouça diretamente pelo Soundcloud Oficial http://soundcloud.com/goatlove/beautiful-bomb

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
www.goatloveweb.com
www.myspace.com/goatloveweb
www.facebook.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove

Fonte: Metal Media

[maua]: Banda invadindo Sampa neste fim de semana!



(Marcelinho Hora)



Os sergipanos do [MAUA] vão aportar em São Paulo pela primeira vez nesse fim de semana, dia 7 de julho.

O grupo participará do festival Dynametal no Dynamite Pub (Rua 13 de Maio, 363 - Bixiga). Junto com o [MAUA] tocarão no dia a banda Leather Faces e o lendário Executer, que volta aos palcos paulistanos depois de seis anos.

"Estamos muito ansiosos para tocar em São Paulo, sabemos muito da importância da cidade para o Metal nacional e mundial e queremos deixar nossa marca" comenta o vocalista Erico Groman.

A [MAUA] promete apresentar seu Death Metal técnico do EP 'Conscience' juntamente com novas músicas que estarão no novo trabalho e algumas surpresas.

Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.myspace.com/mauabr
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

Machinage: Primeiras informações dos Estados Unidos!


(Mikee Hifumi)



O MACHINAGE está, pela segunda vez em sua carreira, representando o Metal brazuca na terra do Tio Sam, desta vez, além das melhores condições o grupo coleciona uma considerável quantidade de shows marcados por lá.

Assim que possível, a banda está atualizando seu diário oficial da turnê, comentando como andam as coisas por lá. Confira um pequeno trecho:

"A segunda vez do Machinage em solo norte americano se iniciou com a saida de São Paulo marcada para as 22:05 do dia 15/06/12. Como já é do esquema, no aeroporto... equipamentos, CDs, merch ... e muita correria! Dessa vez nosso baixista "Adriano Bauer" não iria acompanhar a banda, mas por um motivo nobre, vai ser papai pela segunda vez! Para não cancelarmos os shows já marcados, recrutamos nosso amigo de longa data... Rafael Morassuti "Barba", baixista da banda Hmennon para o posto.

Nos primeiros 4 dias nos EUA ficamos em New York como shows nos bairros do Brooklyn and Queens, foi nossa primeira vez lá, e não poderia ter sido melhor. Já no primeiro show no Brooklyn recebemos a visita ilustre de "Jonh Connelly" do Nuclear Assault que foi nos receber em sua cidade natal, a grande NY, o cara chegou com uma camiseta do Machinage que tinhamos lhe dado em nosso último encontro num show em Catanduva, interior paulista onde dividimos o palco na última passagem do Nuclear Assault no Brasil.

Já era madrugada quando entramos no palco do Tattoo Lounge, tocamos de forma intensa, apesar do cansaço causada pelas quase 12 horas do avião que haviamos enfrentado, não apresentamos o set inteiro nessa noite devido ao atraso (Obs: foi a primeira vez que vimos isso por aqui!). Um ponto interessante desse show, foi que dividimos o palco com a banda de um ex membro do Biohazard "Leo Curley" com sua banda "Addicted to Pain".

Dia seguinte ... queens, do outro lado da cidade de NY, Arena Sports Lounge , uma casa de shows muito organizada, quando descarregamos o equipamento etava lá novamente Jonh Connely (Nuclear Assault), ficamos conversando por horas ... e fizemos uma proposta pra ele. "Jonh, que tal tocarmos Critical Mass?" A resposta foi:

"AGORA!!!!", e foi assim que uma das coisas mais insanas história da banda se concretizou, tocar com um icone do thrash metal em plena NY, sem palavras para o momento!!!!!"

Confira TUDO sobre a turnê do MACHINAGE nos EUA pelo link:
http://machinage.blogspot.com.br/

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Aquecimento para a turnê que passará pela Argentina


(Pepe Brandão)


Os Thrashers do IMMINENT ATTACK estão preparando seu arsenal para destruir Brasil afora com sua 'Dirty Noise Tour', turnê que servirá de suporte para o lançamento de seu álbum 'Deliver Us From Ourselves'.

Em uma espécie de aquecimento, o grupo sobe para o nordeste onde fará duas apresentações no estado da Paraíba, em Campina Grande dia 31/08 e João Pessoa dia 01/09.

Depois disso, o mês de outubro 'promete' ser o mais agitado da banda até o momento, o IMMINENT ATTACK tem datas agendadas para todos os fins de semana do mês, incluindo uma mini-tour de três dias pela Argentina.

Tanto a excursão argentina quanto os shows da 'Dirty Noise Tour' serão divulgados com mais detalhes em breve. Já as datas na Paraíba acontecerão nas seguintes casas de show:
31/08 - Campina Grande @ Vitrola Bar
01/09 - João Pessoa @ Pogo Pub

Lembrando que a banda acaba de soltar um teaser para o lançamento de 'Deliver Us From Ourselves', confira:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_oM3yo3_HpI

'Deliver Us From Ourselves' está previsto para ser lançado em breve. Ele foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothlöryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras.

O disco ainda contará com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100002078514664
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media