Páginas

Visualizações de página

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Forkill - Breathing Hate


A cena do metal no Brasil tem crescido muito com o tempo, sempre temos bandas novas surgindo de qualquer estado, como não posso deixar de citar que foi o caso do Forkill banda de Thrash Metal oriunda da cidade Rio de Janeiro(RJ) formada em 2010 que vem fazendo um excelente trabalho desde então, e lançam seu primeiro CD o glorioso "Breathing Hate", fazem um som semelhante aos dos anos 80 mas com algumas levadas do Thrash Metal mais moderno, realmente ficou um CD excelente, peço que escutem antes de virem falar algo ruim da banda.

Após a intro "Frequency of Fear" vem a faixa não muito rápida "Breathing Hate" aonde podemos ver a interação magnifica de todos os instrumentos e uma linha de baixo incrível, assim como os vocais roucos, em seguido temos a agitada "Vendetta" com uma presença incrível dos vocais e das guitarras em junção com o demais instrumentos mostrando que o CD começou com uma incrível qualidade musical, temos mais uma faixa intro "Call to the War" antecessora da rápida,agressiva e técnica "War Dance" seus riffs e solos são surpreendentes assim como o vocal rasgado.

A posterior "No Rules" vem com o ritmo mais cadenciado e sempre mantendo uma boa interação da parte instrumental com os vocais, "The Joker" com o baixo mais destacado mas não encobrindo o som dos outros instrumentos e a letra nos remete um pouco aos quadrinhos, a poderosa "Brainswhased" vem com com riffs rápidos e com o vocal mais rasgado que suas anteriores.

A breve introdução "Radio" com uma onda de frequência rádio e uma homenagem ao Robertinho do Recife e a "Metal Mania" que conta com a participação de Rooselvelt Bala, André Chamon e Marcelo Ezequiel.


Banda: 

Joe Neto - Vocal e guitarra
Ronnie Giehl - Guitarra
Guz "Guzzy" NS - Baixo
Marc Costa - Bateria

Faixas:

1- Frequency of Fear(intro)
2- Breathing Hate
3- Vendetta
4- Call to the War(intro)
5- War Dance
6- No Rules
7- The Joker
8- Brainwashed
9- Radio(intro)
10- Metal Mania

Contatos:

https://www.facebook.com/forkill.thrash
https://twitter.com/forkill

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A Asgard Entertainments anuncia para o dia 16 de março


A Asgard Entertainments anuncia para o dia 16 de março, o show que marca o retorno de um dos ícones da cena extrema nacional, a horda paulistana ARUM, no Studio Rock Cafe, em Santos/SP.

Na mesma noite, o grupo MIDNIGHTMARE (do ABC paulista) lança seu tão aguardado debut-cd "Death is the Only Salvation" (através da produtora Ataque Extremo), após 15 anos de batalha na cena underground. A abertura do evento ficará a cargo da horda MOURNFUL TEARS (de Guarujá).

 Mais informações no cartaz acima.

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)
 Apoio: Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)

Valhalla: Banda lança novo álbum "Evil Fills Me"

A banda feminina de Death Metal Valhalla acaba de lançar seu mais novo álbum Intitulado "Evil Fills Me". As veterandas do Death Metal brasileiro, apresentam 4 sons calcados na mais pura essência do Death Metal, além de uma impecável apresentação gráfica a cargo do artista RubensSnitram.

Algumas músicas do novo trabalho podem ser conferidas abaixo:

http://youtu.be/0hnEi849lAE

http://youtu.be/cdk6xSHF0ro
Com cerca de 20 anos de estrada, a banda realiza um som brutal e pesado, e mais uma vez mostra que Metal é sim coisa para mulher. Talento, seriedade e força é o que elas transmitem através de Evil Fills Me.

Recomendado aos mais exigentes admiradores do estilo.

O novo álbum "EVIL FILLS ME" esta disponível para venda! Contato: valhalla.deathmetal@gmail.com

Fonte: Valhalla
Texto: Julie Souza
Press: Mayara Puertas

Incinerad: com novo membro, banda segue como quarteto

Após o anúncio do inicio das gravações do novo álbum, os pioneiros do metal extremo indaiatubano - INCINERAD, apresentam mais uma novidade: Ricardo Gore, novo guitarrista da banda que veio para somar e consolidar uma nova etapa em sua história, tendo por quase 8 anos permanecido como um power trio.


O vocalista e guitarrista Lauro Nightrealm comenta: "Há quase 8 anos atuamos como um power trio, porque sempre tivemos dificuldades de encontrar um membro que pensasse como nós, uma vez que neste tempo , tentamos com outros guitarristas que não se encaixaram em nossa proposta. Eu e o Ricardo nos conheciamos apenas de vista, sempre nos encontravamos nos shows, então decidi fazer o convite a intermédio do nosso baixista, Flávio. Após bons resultados nos testes, e tendo pensamentos como nós, decidimos que ele é um INCINERAD".


INCINERAD | Contato para shows: incinerad.band@gmail.com