Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Subviventes: Show de lançamento do novo disco no ABC neste sábado


“Banda lança ‘Depende de Onde Olhar’ no Mossoró Rock Bar, em Mauá/SP, neste sábado”


O Subviventes toca amanhã (16/04), em sua terra natal, Mauá, onde lançam seu último trabalho, o elogiado “Depende de Onde Olhar”, o quarto trabalho da banda. O show acontece no Mossoró Rock Bar (Av. Barão de Mauá, 985, Mauá), à partir das 23h

Para maiores informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1709299669286393/

No repertório do show, estarão músicas de todas as fases do quarteto, que foi formado em 1988.

O último trabalho do Subviventes, “Depende de Onde Olhar” está disponível em diversas plataformas digitais como Spotfy, iTunes, Deezer, entre outras (http://www.cdbaby.com/cd/subviventes ). Quem quiser conferir, é só dar a “busca” na de sua preferência. Em breve eles estarão disponibilizando toda a discografia.

A formação do Subviventes traz, Alex "Galeão" (voz), Rafael "Garrafa" (guitarra), Walter "Abutre" (baixo) e Jeferson "Vermeio" (bateria)

Confira a agenda de shows do Subviventes de Abril/Maio:

16/04 – Mauá/SP @Mossoró Rock Bar
30/04 – Campinas/SP @Balaio de Gato
15/05 – Santo André/SP @Garagem do Vermeio
21/05 – Ponta Grossa/PR @Bola 13
22/05 – Curitiba/PR @92 Graus

Acompanhe o Subviventes nas redes sociais:

www.facebook.com/subviventes/
www.instagram.com/subviventes/
www.twitter.com/subviventes
www.subviventes.com

Fonte: Lanciare Comunicação

Ronaldo e Os Impedidos: Banda apresenta seu novo EP no canal BandSports na próxima segunda-feira


Ronaldo e Os Impedidos estarão no programa “Baita Amigos” da BandSports na próxima segunda, 18/04, às 20h. O programa é apresentado pelo ex-jogador Neto

Na ocasião, eles estarão lançando o novo EP, “Onde Está O Rock’N’Roll?”.
Assista o teaser de “Onde Está O Rock’N’Roll?”:

https://youtu.be/6Xv2zJjJxI4

O EP será composto com as seguintes músicas: “Invisível”, “T.N.T.”, “Onde Está O Rock’N’Roll?”, “Jet Love” e “Eu Quero Mais”. Ele foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

A banda Ronaldo e Os Impedidos está lançando seu novo website (www.ronaldoeosimpedidos.com ), feito pelo artista Joao Duarte, responsável por sites de bandas como Circle II Circle. Almah, MX, Torture Squad, entre outros.

Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo – que voltou com a banda há pouco tempo – teve um 2015 com uma agenda bastante disputada, com shows em quase todos os finais de semana. E em 2016, não será diferente, já que eles se preparam para a tour de divulgação de “Onde Está O Rock’N’Roll?”, que terá as datas divulgadas em breve.

Ronaldo e os Impedidos é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais de seus dois discos anteriores, e agora, o EP, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.

Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, tc7producoes@gmail.com )

Curta a página oficial da banda no Facebook:
www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/

Fonte: Lanciare Comunicação

Lacerated And Carbonized inicia nova longa turnê pela Europa

Banda carioca tem passagem confirmada por mais de 10 países – foto: divulgação

Fidelíssimo representante do metal brasileiro no exterior, o Lacerated And Carbonized não teve tempo para despedidas e assim que anunciou sua mais nova longa turnê internacional, o grupo já arrumou as malas para embarcar rumo a Europa.

A nova ofensiva de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) já contou com bombardeiros devastadores a quatro cidades russas e a receptividade do público tem sido impressionante.

“O corre finalmente começou e as coisas por aqui estão bem violentas! O mosh está sendo tão brutal que um fã infelizmente quebrou o joelho no último show! Nós bem que tentamos avisar pra galera pegar leve, mas a paixão dos caras é tão grande, que parecem não estar ligando para as consequências. Além disso, tivemos o prazer em reencontrar velhos amigos e temos conquistado muitos novos fãs a cada performance. Tirando a contusão do fã, tudo está indo perfeitamente bem por aqui”, declarou Caio Mendonça.

A “Condition Red – European Tour” tem, até então, 38 datas confirmadas. A excursão ainda está passando pela Rússia, depois segue para Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca e termina em 22 de maio, na Polônia.

A “Condition Red – European Tour” é a seguinte:

Neste momento, a banda estão se preparando para o lançamento do tão aguardado novo álbum “NARCOHELL”, que acontece ainda neste semestre. O terceiro registro fonográfico do LAC foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music - PR

Candlemass: Assista vídeos e veja set do primeiro show da América Latina


Em quase 2h de show (1h40), o Candlemass destilou seus clássicos para uma plateia extasiada, na noite de ontem na cidade do México. Foi o primeiro show da tour (e foi sold out!), que se encerrará na semana que vem, aqui no Brasil. No RJ eles tocam no dia 20/04 (@Teatro Odisséia) e em SP no dia 21/04 (@Clash Club).


Assista, aqui, alguns vídeos da apresentação de ontem, na casa de shows Circo Volador, na cidade do México:

“Under The Oak”:

https://youtu.be/KynVspiAv6w

“Mirror Mirror”:

https://youtu.be/No0cf4Mze-Y

“Prophet”:

https://youtu.be/fLLSXEqKbrE

“The Dying Illusion”:

https://youtu.be/nyuBnhk8PPc

“Dark Reflections”:

https://youtu.be/xSJWFPGHq2I

“Solitude”:

https://youtu.be/hfri-vXm-LY

O setlist teve as seguintes pérolas:

1. Marche Funebre (intro)
2. Mirror Mirror
3. Bewitched
4. Prophet
5. Dying Illusion
6. Samarithan
7. Cry from the Cript
8. Emperor of The Void
10. Under the Oak
11. At the Gallow's End
12. The Prohpecy
13. Dark Reflections
14. Crystal Ball
15. Solitude

A turnê do Candlemass na América Latina terá as seguintes datas:

14/04 - México DF, Mexico @Circo Volador
15/04 - Bogotá, Colombia @Teatro Lumiere
16/04 - Lima, Peru @The Blood
17/04 - Santiago, Chile @Blondie
19/04 - Buenos Aires, Argentina @The Roxy Live
20/04 - Rio de Janeiro @Teatro Odisseia
21/04 - São Paulo @ClashClub

Acompanhe as páginas oficias dos eventos do Brasil no Facebook:

Rio de Janeiro:

https://www.facebook.com/events/909386922493393/

São Paulo:

https://www.facebook.com/events/439109869627005/


A produção da tour do Candlemass na América Latina é Cronos Entertainment (*no Rio de Janeiro a produção é da Scelza Produções)

Páginas relacionadas:

www.candlemass.se
www.facebook.com/candlemass/?fref=nf
www.cronosentertainment.com
www.facebook.com/cronosentertainment2/?fref=ts

Fonte: Lanciare Comunicação

Fallen Idol: confira a entrevista publicada na October Doom Entertainment


Fabricio Campos conduziu uma entrevista com o músico Márcio Silva, da banda paulista Fallen Idol, para a 56ª edição da revista digital October Doom Entertainment.

Na entrevista, Márcio fala a respeito das influências do grupo, o início de sua formação, seus conceitos líricos, os principais desafios enfrentados ao longo da carreira, e entre outros assuntos.

“Fabricio Campos: Nas minhas entrevistas sempre gosto de perguntar sobre as influências de cada banda e como elas afetaram o trabalho dessas bandas. Gostaria de saber quais são as influências do Fallen Idol?

Márcio Campos: Nossa maior influência como banda sempre foi e sempre será o Black Sabbath, o que é comum entre as bandas que tocam esse estilo. E também nomes como Candlemass, Cathedral, Cirith Ungol, Paradise Lost, Trouble, Celtic Frost, Iron Maiden, Manowar, Rainbow, Dust e várias outras. Gostamos mesmo dos riffs masters, como Tony Iommi, Leif Edling, Torn Warrior, Jerry Fogle do Cirith Ungol, entre outros”.

A entrevista, que já está disponível para download e leitura online, pode ser lida na íntegra acessando os seguintes links:

https://issuu.com/octoberdoomzine/docs/october_doom_magazine_-_ed._56


Formada em 2012, Fallen Idol surgiu com o intuito de desenvolver um trabalho fortemente influenciado pelo Doom Metal tradicional, produzido nos anos 1980. As principais referências sonoras e líricas vêm de grupos comoBlack Sabbath, Candlemass, Cirith Ungol, Paradise Lost, Trouble, Celtic Frost e entre outros, denotando que a banda busca inspiração dentro e fora do estilo adotado.

Fallen Idol conta com Rodrigo Sitta (guitarra/vocal), Márcio Silva (baixo) e Ulisses Campos (bateria). O primeiro e autointitulado álbum da banda possui sete músicas compostas e gravadas entre 2013 e 2014, contando com o belo trabalho gráfico desenvolvido pelo designer Fernando Lima, do The Most Destructive Art.

Confira a música "Black Preacher":

https://www.youtube.com/watch?v=xDmb_jcOdfA

Acompanhe a banda Fallen Idol no Facebook:

https://www.facebook.com/fallenidoldoom/

Assessoria de imprensa:
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Krisiun embarca para nova longa tour pela Europa

“Forged In Fury”, novo disco do grupo, foi considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda imprensa especializada mundial – foto: Pri Secco

O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, já está prestes a desembarcar na Europa para mais uma longa série de devastadoras apresentações.

Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) retornam ao Velho Continente, desta vez, para promover o recém-lançado e aclamado novo álbum "Forged In Fury", eleito, praticamente de forma unanime, um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada.

“Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Krisiun, Cannibal Corpse e Hideous Divinity excursionarão juntos, entre abril e maio. Ao todo serão 27 datas, passando por cidades da Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Checa, Croácia, Eslovênia, Áustria, Itália, França, Suíça e Holanda.

Confira as datas da turnê abaixo:
15/04 - Flensburg, Germany - Roxy
16/04 - Copenhagen, Denmark - Vega
17/04 - Oslo, Norway - Sentralen
18/04 - Gothenburg, Sweden - Sticky Fingers
19/04 - Stockholm, Sweden - Klubben
21/04 - Helsinki, Finland - Nosturi
22/04 - Tallinn, Estonia - Tapper
23/04 - Riga, Latvia - Melna Piektdiena
24/04 - Vilnius, Lithuania - Loftas
25/04 - Warsaw, Poland - Proxima
26/04 - Poznan, Poland - Blue Note
27/04 - Prague, Czech Republic - Meet Factory
28/04 - Zagreb, Croatia - Vintage Industrial Bar
29/04 - Ljubljana, Slovenia - Kino Siska
30/04 - Innsbruck, Austria - Weekender
01/05 - Milan, Italy - Alcatraz
03/05 - Audincourt, France - Le Moloco
04/05 - Leipzig, Germany - Hellraiser
05/05 - Rostock, Germany - Mau
06/05 - Regensburg, Germany - Airport Obertraubling
07/05 - Lingen, Germany - Alter Schlachthof
08/05 - Wiesbaden, Germany - Schlachthof
10/05 - Aarau, Switzerland - Kiff
11/05 - Tilburg, Netherlands - 013
12/05 - Hannover, Germany - Musikzentrum
13/05 - Karlsruhe, Germany - Substage

Mais informações sobre estas exibições podem ser obtivas em https://www.facebook.com/krisiun.official.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.

Produtores sul-americanos interessados em contratar a elogiada performance do Krisiun devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/cannibalcorpse
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music - PR

Azorrague : banda lança novo 'lyric video'.


Ainda em divulgação de seu álbum 'Bringer Of Terror', o trio curitibano Azorrague lançou hoje na página 'Metal na Lata' seu 'lyric video' para a faixa 'O Ciclo Maldito da Perversão'.

Segundo Macarrão (baterista e vocalista) em matéria para o site 'Brasil Metal Historia' , ''O propósito (da música) é mostrar o quão destruidor é para a alma de uma pessoa ser usada sexualmente durante a infância, embora existam grupos que militam em prol do que eles chamam de “liberdade sexual infantil”, afirmando que crianças têm as mesmas necessidades de um adulto, algo assim.''

O vídeo foi elaborado pelo próprio Macarrão e segue a tendência de um visual vindo de HQs como apresentado no encarte do álbum 'Bringer Of Terror'.

Veja o vídeo no link abaixo :
http://bit.do/CicloMnL

- - -

Azorrague é :
Fernando (V/B)
Macarrão (D/V)
Roney (G)

Adquirir a sua cópia do álbum 'Bringer Of Terror' aqui :
http://www.metalsurvivor.net

Facebook : https://www.facebook.com/azorraguecuritiba
Youtube : http://www.youtube.com/channel/UCCP3-Zjy_cn-OhjIOtj_rHQ
E-mail : azorraguebrazil@gmail.com

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Cadaveria: Italianos tocam no Rio de Janeiro pela primeira vez em Agosto


O Cadaveria tem show confirmado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 05/08, no Teatro Odisséia (veja serviço, abaixo!). Será a primeira vez do quinteto no Brasil (outras datas serão anunciadas pela produtora Open The Road)

Formado em 2001, na Biella (Itália), o Cadaveria é bastante cultuado por sua mistura de Gothic Metal e elementos de Black Metal. A banda possui 5 álbuns, sendo o mais recente, “Silence”, lançado em 2014.

Liderando o grupo está a carismática vocalista Cadaveria (Raffaella Rivarolo), que leva o nome da banda, além de Farnk Booth (Stefano Tappari, guitarra), Dick Laurent (Cristian Scarponi, guitarra), Peter Dayton (Gianluca Fontana, baixo) e Marcelo Santos (Alberto Gaggiotti, bateria) – com exceção de Cadaveria, os músicos usam pseudônimos de personagens dos filmes do renomado diretor David Linch.

O Cadaveria é famoso pela ligação com o mundo do terror, estampado nas letras e no visual do quinteto.

Assista o vídeo de “Death Vision”:

https://youtu.be/ohB8DfBxCDo

Acompanhe a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1103363836381413/


A produção no show do Rio de Janeiro é da Be Magic Produções:

https://www.facebook.com/Be-MAGIC-PROD-1566907976929730/?fref=ts

SERVIÇO:

CADAVERIA pela primeira vez no Brasil.

Dia 05/08/2016 (Sexta-Feira)
Local: Teatro Odisséia - Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Horário (s)
18:00 - Portas
19:30 - Show

Ingressos online pela Sympla

[Link de compra] - https://goo.gl/sRxuUo

Ingressos físicos:

(Serão disponibilizados a partir do dia 22/04)

VALORES DOS INGRESSOS:

80 REAIS - meia-entrada/pista
120 REAIS - Promocional/pista
160 REAIS - inteira/pista

Pontos de venda (sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):

Blizzard Records
Stand 8 Rua Pedro Lessa, Centro / RJ.
Contato: 98693-6051 (Marcio Alexandre)

Sempre Música (Catete): 2323-6121

Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449

Headbanger (Tijuca): 2284-1034

Underground Rock Wear (Bangu):

Av.Santa Cruz 4396 (perto da estação de Bangu)

Aos interessados em comprar pela internet:

https://www.sympla.com.br/cadaveria-no-rio-de-janeiro__64094

Fonte: Lanciare Comunicação 

A SORROWFUL DREAM: Anunciando saída do baterista Ricardo Giordano


Após cerca de cinco anos no comando das baquetas da banda A SORROWFUL DREAM, é anunciada a saída de Ricardo Giordano. Ricardo, que já foi baterista das bandas Desolate Ways, Hermit Age e Toccata Magna, entrou no grupo logo após o lançamento do CD “Toward Nothingness”, encarando os shows de divulgação do álbum, bem como as comemorações de 15 anos do grupo, ocorridas em 2011.

Seu trabalho em estúdio com o A SORROWFUL DREAM foi o mais recente lançamento, o álbum “Passion”, do qual também atuou, ao lado de Sebastian Carsin, como produtor.

Segundo o comunicado oficial da banda, a saída foi amigável e, no momento, estão sendo realizados testes com alguns bateristas. “Drumam [como também é conhecido] deixou sua marca e, principalmente, em nosso último trabalho, “Passion”. Ele é parte significativa da história da banda”, afirma o vocalista Éder Alves de Macedo.

O substituto de Ricardo deverá ser anunciado em breve. Enquanto isso, a banda planeja uma série de shows após esta confirmação, continuando assim a turnê de divulgação do recém-lançado álbum.

Contatos:

Site oficial: www.asorrowfuldream.com
Facebook: www.facebook.com/asorrowfuldream
Twitter: www.twitter.com/asorrowfuldream

Fonte: Wargods Press

Terror Fronte: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016.

A banda de Death/Grind Terror Fronte confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de Junho de 2016 no Simple Pub.


O Terror Fronte surgiu com a intenção de fazer um estilo de som próprio mesclando diversas influências dentro do som extremo.

Formada em 2012 na cidade de Osasco por Danilo Rodrigues, Thiago Dias, Diego Biasi e Leandro Flores. No ano de 2015 o guitarrista Marco Antonio juntou-se a banda compondo assim a formação atual.

Terror Fronte tem como objetivo fazer um som agressivo mesclando várias influências, não se prendendo somente a uma vertente, assim a sonoridade varia entre o Death Metal, Grind, HC e Thrash Metal.Em 2013 a banda lançou seu primeiro EP intitulado de “Violencracia”, abordando temas políticos, religiosos e situações cotidianas.A banda ainda continua em processo de composição para o lançamento de um futuro álbum.

O EP foi gravado de forma independente através do Denis (Di Lallo - Metal Works Audiovisual) que já trabalhou com bandas como Pentacrostic, Nervosa, Andralls e etc., fazendo todo o processo de captação, masterização e mixagem das faixas. O trabalho contará com quatro faixas e o logo produzido pelo Raphael Gabrio - Insane Visions (Banda Forceps), e tem como arte para camisetas (Ak-Terror) o trabalho feito por Emerson Maia.

A banda agradece especialmente aos amigos David (Vomepotro), Evandro (Repulsive Concept), Di Lallo e banda GOZO pelo apoio, força e atenção que sempre deram a banda.

Link Importantes:
Facebook: facebook.com/TerrorFronte
Soundclound: soundcloud.com/terror-fronte
Página La Migra: coletivolamigra.com/#!terror-fronte/i7212

Email para Contato: terror.fronte@gmail.com

Informações importantes:
Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuiba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

RECKONING HOUR: debut álbum disponível em todas as plataformas digitais


O debut álbum “Between Death and Courage” do RECKONING HOUR está oficialmente disponível em todas as plataformas digitais e para streaming através gravadora americana Famined Records.

iTunes: http://found.ee/eML8y
Spotify: https://goo.gl/SyafFF
Deezer: http://goo.gl/vgfGw7
Google Play: http://found.ee/CSd0L
Amazon: http://found.ee/7ouwD

Confira também o RHTV #1 com vários trechos das gravações, além de depoimentos dos integrantes e dos produtores aquihttps://youtu.be/ELu3fNxJzuU

Acompanhe Reckoning Hour no Facebook
www.facebook.com/reckoninghour

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

BUSINESS WEEKEND: confira o lyric video “Me Escute”


O BUSINESS WEEKEND registrou um lyric vídeo para a faixa “Me Escute”, segundo single em divulgação ao “[P]aradox”, lançado digitalmente no início de 2016. O vídeo foi produzido por Thiago Gomes no Gnu Studio, em Rio das Ostras-RJ.

Acompanhe Business Weekend no facebook
www.facebook.com/BusinessWeekend

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Suicidal Angels agendando nova turnê pela América do Sul

Banda é uma das sensações do cenário do heavy metal europeu – foto: divulgação

Três anos após bem-sucedida série de apresentações pelo Brasil, a banda Suicidal Angels, uma das grandes sensações no atual cenário do heavy metal europeu, acaba de informar que está agendando nova passagem pela América do Sul.

A CP Management novamente é a produtora responsável exclusivamente para fechar os shows dos infernais Nick (guitarra/vocal), Orfeas (bateria), Gus (guitarra) e Angel (baixo) pelo Continente. As exibições acontecerão entre 22 de novembro e 18 de dezembro e já farão parte da turnê promocional do novo álbum “Division of Blood”, que será lançado apenas no dia 27 de maio via NoiseArt Records.

O successor do elogiado “Divide And Conquer” foi gravado no Soundlodge Studios, na Alemanha, ao lado do produtor Jörg Uken. A arte da capa deste disco tem assinatura do aclamado artista Ed Repka (MEGADETH, DEATH, MUNICIPAL WASTE). Recentemente, o grupo revelou o track listing de “Division Of Blood”:
01. Capital Of War
02. Division Of Blood
03. Eternally To Suffer
04. Image Of The Serpent
05. Set The Cities On Fire
06. Frontgate
07. Bullet In A Chamber
08. Cold Blood Murder
09. Of Thy Shall Bring The Light

“Contra todas as expectativas dos tempos atuais, contra deuses, senhores e escravos, ‘Divisin Of Blood’ marcha poderosamente aniquilador. Com mais uma artwork do Sr. Repka já deixamos claro o que está por vir no nosso 6º álbum oficial de estúdio. Os estandartes do Moshing Crew já podem tremular bem alto e as legiões se preparar para libertar toda a paixão e a chama da ira”, declarou o frontman Nick.

Esta será a segunda passagem do Suicidal Angels pelo Brasil. O objetivo é sempre levar a elogiada performance para novas cidades brasileiras e também abranger outros países, que não tiveram a oportunidade de conferir a elogiada exibição dos músicos.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br,runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 e (55 11) 99557.8358.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/SuicidalAngels
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music - PR

Hicsos e Vox Mortem promovem encontro de gerações do Thrash Metal no Sul do Rio de Janeiro


O encontro das gerações do thrash metal, no qual terá Hicsos completando 26 anos de estrada, e o Vox Mortem que representa a geração mais atual.

As bandas cariocas Hicsos e Vox Mortem são atrações principais no Galpão Monster Fest, que acontece no próximo sábado (16), a partir das 22 horas. O evento será em Resende, no Sul do Rio de Janeiro, e também conta com a presença das bandas Slave Machine e Divine Plague. Os ingressos custam 20 reais, sendo preço único de portaria.

Um dos grandes nomes do Thrash Metal carioca, a banda Hicsos possui em seu repertório músicas autorais, principalmente do disco “Circle Of Violence”, último lançado. Aos seus 25 anos de carreira, Hicsos é atualmente formado por Marco Anvito (vocal e baixo), Alexandre Carreiro (guitarra), Celso Rossatto (guitarra) e Marcelo Ledd (bateria).

A banda Vox Mortem, também do Rio de Janeiro, e estará divulgando as músicas de seu último lançamento, o EP “Endless Karma”. Vox Mortem é formada por Eduardo Martins (vocal e baixo), Esaú Xavier (guitarra), Jean Rezende (guitarra) e Flávio Monteiro. Já é considerada veterana, com mais de 12 anos de estrada.

Serviço
O quê: Galpão Monster Fest
Quando: 16 de abril, a partir das 22h
Quanto: R$ 20,00
Onde: Rua do Rosário, 1536, Manejo, Resende (RJ)

O vídeo de "Face to Face":

https://www.youtube.com/watch?v=Ukgd7742IsA

Abaixo, o Lyric Video de "The Agnostic":

https://www.youtube.com/watch?v=eaR_jpCsjj4

Hicsos

www.hicsos.com.br

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

The Dillinger Escape Plan tem bandas de abertura definidas para show de estreia no Brasil

Após 19 anos de carreira, banda finalmente vem ao país para apresentação especial em SP – foto: divulgação

A Liberation Tour Booking, produtora responsável pela única e especial apresentação do The Dillinger Escape Plan no Brasil, recentemente confirmou os dois representantes brasileiros que terão a honra em abrir ao show de estreia da magnifica banda norte-americana no Brasil.

A performance de Ben Weinman (guitarra/teclado), Liam Wilson (baixo), Greg Puciato (vocalista), Billy Rymer (bateria) e Kevin Antreassian (guitarra) é uma das mais esperadas pelos fãs de rock/metal/jazz nos últimos anos. Os precursores do Mathcore tocam, neste domingo, (17/04), na Clash Club, em São Paulo.

O TEST é formado por duas das mais impressionantes personalidades do underground nacional: João Kombi (Guitarra/vocal, ex-Are You God?) e Thiago Barata (bateria – D.E.R.). A dupla barulhenta deixou as portas das casas de shows e começa a conquistar espaço nos palcos. Após abrir para o Krisiun e entreter os fãs de Slayer, Anthrax, Testament e D.R.I., a nova oportunidade é tocar ao lado de um dos nomes mais importantes da música extrema mundial. Formado em 2010, os músicos estacionavam uma perua Kombi bem em frente às casas de show e chamaram a atenção com sua maneira inusitada, bem humorada e inteligente para difundir seu trabalho.


Já o Carahter é um dos nomes mais expressivos do cenário do hardcore/metalcore latino-americano. Com uma sonoridade singular, os shows dos mineiros Renato (vocal), Debarry (guitarra), Digo (guitarra), Grilo (baixo) e Pudi (bateria) são uma verdadeira aula de técnica, precisão e intensidade, vide as recentes aberturas para Testament, Cannibal Corpse e Bring Me The Horizon.

Ainda restam ingressos, de 3º lote, à venda no site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/TheDillingerEscPlan) e pontos autorizados pela empresa, além da Galeria do Rock (loja 255). A classificação etária é de 16 anos. Fãs entre 14 e 16 anos só poderão entrar munidos de autorização assinada pelo responsável legal. Mais informações no serviço abaixo.

Formado em 1997, em New Jersey, o The Dillinger Escape Plan vem construindo uma das mais criativas e violentas discografias das últimas duas décadas, ignorando qualquer limite musical e sendo reconhecido como um dos mais inovadores nomes do metal mundial dos anos 2000.

Executando uma sonoridade repleta de absurdos rítmicos, o grupo que ficou mundialmente famoso por unir, de forma excepcional, elementos do jazz, fusion, rock progressivo, hardcore e heavy metal.

A primeira aparição na parada da Billboard ocorreu em 2007, com o lançamento de “Ire Works”. Eles chamaram atenção da imprensa logo em seu primeiro trabalho “Calculating Infinity” e ao sair em turnê com o Mr. Bungle, ex-banda de Mike Patton (Faith No More). Essa parceria rendeu tanto que após a saída do vocalista Dimitri Minakakis, o grupo convidou o próprio Mike Patton para gravar o ótimo álbum “Irony Is A Dead Scene”(2002).




Links relacionados:
https://www.facebook.com/dillingerescapeplan
https://www.facebook.com/testgrind
https://www.facebook.com/carahter
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta The Dillinger Escape Plan no Brasil
Finalmente estreando no país após 19 anos de carreira
Special Guest: TEST e Carahter
Data: domingo, 17 de Abril de 2016
Local: Clash Club – www.clashclub.com.br
Endereço: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Terminal Palmeiras-Barra Funda
Abertura da casa: 18h
Infoline: (11) 3661.1500
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente munido de autorização assinada por pai ou mãe. Será necessária a apresentação do RG na entrada da casa. Modelo da autorização: http://www.liberationmc.com/aut_clash.pdf
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1139808166050938/

Pista 3º Lote: R$150 (meia entrada/estudante/promocional*) | Inteira: R$300
Camarote: R$ 200 (entradas limitadas pela internet, na loja 255 e no Carioca Club).
*promocional para não estudantes. Doe 1 kg de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

Venda antecipada sem taxa de serviço: Galeria do Rock – loja 255: 1º andar – (11) 3361.6951
Venda de ingressos pela internet (com taxa de serviço): http://www.clubedoingresso.com/TheDillingerEscPlan


Fonte: The Ultimate Music - PR

SIRIUN: Revelação do Death Metal apresenta nova formação


Tendo divulgado recentemente a entrada do baixista Ricardo Amorim em sua nova formação, o SIRIUN agora divulga o substituto de Kevin Talley (Suffocation, Devil Driver, Six Feet Under, Chimaira) na bateria, o carioca Braulio Drumond, que já tocou com Paul Di’Anno, Unheartly, Avec Tristesse, dentre outras bandas. Para a segunda guitarra o SIRIUN agora conta com Elvis Damigo, suprindo as necessidades de reproduzir fielmente o CD ao vivo. “Elvis é um cara novo e talentoso, que veio trazer uma nova energia para a banda”, explica Alexandre Castellan, guitarrista e vocalista.

Com esta mudança, agora o SIRIUN é formado por Alexandre Castellan (guitarra/vocal), Elvis Damigo (guitarra), Ricardo Amorim (baixo) e Braulio Drumond (bateria), que darão continuidade ao excelente trabalho demonstrado no debut “In Chaos We Trust”, lançado em 2014.

Após meses em busca de um integrante à altura de Kevin, Alexandre declara sua satisfação ao integrá-lo à banda: "Achar alguém que pudesse tocar no mesmo nível do Kevin não foi uma tarefa fácil, tendo em mente que o próximo baterista teria que manter também o nível nas composições novas. O Braulio reúne todas as qualidades que procurávamos. Foi um processo demorado que pode ter atrasado um pouco nossos planos, mas estou muito satisfeito que ele tenha se juntado a banda, pois o cara é um monstro na bateria".

Os próximos planos incluem, além de muitos ensaios, compor o novo álbum e trabalhar em busca de shows, logo após seu lançamento. Alexandre finaliza, empolgado: “Estou muito empolgado com essa nova formação, pois são músicos talentosos e comprometidos que vieram para agregar e contribuir para que o nosso trabalho seja sempre de alto nível”.


Contatos:

Site oficial: www.siriunband.com
Facebook: www.facebook.com/siriunband
Twitter: www.twitter.com/siriunband


Fonte: Wargods Press

MAGISTER: confira entrevista ao Matéria on Air




André Evaristo, guitarrista da MAGISTER, concedeu entrevista ao programa Matéria on Air.

O músico falou sobre o início das atividades, o trabalho com falecido produtor Ricardo Nagata (Creative Studios), a proposta experimental com o Heavy Metal, como encara mudanças de direcionamento musical. Comentou também sobre a nova formação, relançamento digital do álbum de estreia “The Magister” e do inédito “The Art of Changes”, os primórdios do cenário metálico em São Paulo-SP e muito mais!

https://youtu.be/8wXO1tyvr0E

Acompanhe o Magister no facebook
www.facebook.com/magisterludimetal

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Heaviest se apresenta em São Paulo com novidades no repertório


A banda Heaviest tem programado um show muito especial para os fãs de São Paulo, dia 30 de abril (sábado), no tradicional Gillan’s Inn. A apresentação de São Paulo faz parte da turnê de divulgação do álbum “Nowhere”, lançado em 2015.

Além das músicas do álbum de estreia, a banda tocará de 2 a 3 covers para os fãs curtirem ainda mais o evento. O grupo não divulgou quais serão as músicas, mas deram indícios que o público terá uma grande surpresa. O evento conta com a participação da banda Rexor, que segue divulgando o disco “Powered Heart”, de 2014.

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna.

Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” e obter excelentes críticas da mídia especializada brasileira e internacional, a Heaviest se concentra para mais um show em São Paulo. Os músicos prometem tocar várias faixas de “Nowhere”, dentre outras surpresas.

REXOR

Formada em 1999, a Rexor chama muito a atenção dos ouvintes, pois busca resgatar as raízes do bom e velho Heavy Metal Tradicional 80’s com uma pequena pitada mais moderna em suas composições.

Com Wash Balboa (Vocal), Adrian Fernandes (Baixo), Gleison Torres (Bateria) e Wander Cunha (Guitarra), suas composições possuem fortes influências em grandes nomes do Heavy Metal e Hard Rock mundial como Judas Priest, Saxon, Accept, AC/DC, dentre outros.

No dia 12 de Julho de 2014, a banda Rexor lança seu primeiro álbum completo chamado Powered Heart contendo 9 faixas. O disco Powered Heart recebeu excelente crítica na Revista Roadie Crew e mostrou a importância de um verdadeiro trabalho independente.
Serviço:

Gillans Inn Apresenta: Heaviest e Rexor

QUANDO: 30 de abril (sábado)
ONDE: Gillans Inn – São Paulo/SP
HORÁRIO: Abertura da casa as 21h
ENDEREÇO: Rua Marquês de Itu, 284, Vila Buarque
INGRESSOS: R$ 20
ONDE COMPRAR: Telefone: 11 3129 8710

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:

Site Oficial Heaviest: www.heaviestband.com
Facebook Heaviest: www.facebook.com/heaviestband
Facebook Rexor: www.facebook.com/RexorOficial
YouTube Rexor: www.youtube.com/RexorOficial
SoundCloud Rexor: www.soundcloud.com/BandaRexor


Fonte: TRM Press

The Dillinger Escape Plan faz show de estreia no Brasil neste domingo

Após 19 anos de carreira, banda finalmente vem ao país para apresentação especial em SP – foto: divulgação

Peso, violência, improvisação, com momentos insanos, desesperadores, caóticos, perturbadores e muita virtuosidade! É assim que podem ser caracterizadas as apresentações da exímia banda norte-americana The Dillinger Escape Plan, que faz show de estreia no Brasil, neste final de semana.

Executando uma sonoridade repleta de absurdos rítmicos, com 19 anos de carreira, o grupo que ficou mundialmente famoso por unir, de forma excepcional, elementos do jazz, fusion, rock progressivo, hardcore e heavy metal, e assim se tornando o precursor do gênero musical denominado Mathcore, realiza, única e especial apresentação no país, neste domingo, (17/04), na Clash Club, em São Paulo.

A performance de Ben Weinman (guitarra/teclado), Liam Wilson (baixo), Greg Puciato (vocalista), Billy Rymer (bateria) e Kevin Antreassian (guitarra) é uma das mais esperadas pelos fãs de rock/metal/jazz nos últimos anos.

Ainda restam ingressos, de 3º lote, à venda no site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/TheDillingerEscPlan) e pontos autorizados pela empresa, além da Galeria do Rock (loja 255). A classificação etária é de 16 anos. Fãs entre 14 e 16 anos só poderão entrar munidos de autorização assinada pelo responsável legal. Mais informações no serviço abaixo.

Formado em 1997, em New Jersey, o The Dillinger Escape Plan vem construindo uma das mais criativas e violentas discografias das últimas duas décadas, ignorando qualquer limite musical e sendo reconhecido como um dos mais inovadores nomes do metal mundial dos anos 2000.

A primeira aparição na parada da Billboard ocorreu em 2007, com o lançamento de “Ire Works”. Eles chamaram atenção da imprensa logo em seu primeiro trabalho “Calculating Infinity” e ao sair em turnê com o Mr. Bungle, ex-banda de Mike Patton (Faith No More). Essa parceria rendeu tanto que após a saída do vocalista Dimitri Minakakis, o grupo convidou o próprio Mike Patton para gravar o ótimo álbum “Irony Is A Dead Scene”(2002).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/dillingerescapeplan
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta The Dillinger Escape Plan no Brasil
Finalmente estreando no país após 19 anos de carreira
Data: domingo, 17 de Abril de 2016
Local: Clash Club – www.clashclub.com.br
Endereço: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Terminal Palmeiras-Barra Funda
Abertura da casa: 18h
Infoline: (11) 3661.1500
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente munido de autorização assinada por pai ou mãe. Será necessária a apresentação do RG na entrada da casa. Modelo da autorização: http://www.liberationmc.com/aut_clash.pdf
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1139808166050938/

Pista 3º Lote: R$150 (meia entrada/estudante/promocional*) | Inteira: R$300
Camarote: R$ 200 (entradas limitadas pela internet, na loja 255 e no Carioca Club).
*promocional para não estudantes. Doe 1 kg de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

Venda antecipada sem taxa de serviço: Galeria do Rock – loja 255: 1º andar – (11) 3361.6951
Venda de ingressos pela internet (com taxa de serviço): http://www.clubedoingresso.com/TheDillingerEscPlan

Fonte: The Ultimate Music - PR

Manger Cadavre?: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016

Formação: Nata de Lima – Vocal, Marcelo Augusto – Guitarra, Marcelo Kruszynsk – Bateria e Jonas Godói – Baixo.

A banda de Hardcore/Crust Manger Cadavre?, confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de junho de 2016 no Simple Pub.

Banda com integrantes de cidades da região do Vale do Paraíba em São Paulo, a Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) Vem indagar questões cotidianas e lutar pelo fim da exploração. Iniciando suas atividades no final de 2011, a banda teve o seu primeiro ano muito produtivo, com vários eventos em cidades distintas do estado de São Paulo, participando, inclusive de uma mini-tour com as bandas Stoma (Holanda) e Le Mars (São Paulo) e lançando seu primeiro single, "Existimos".

A banda passou por mudanças em sua estrutura com a saída de dois integrantes, e atualmente conta com Nata de Lima nos vocais, Jonas Godói no baixo, Marcelo Augusto na guitarra e Marcelo Kruszynski na bateria.

No início de 2013, disponibilizou para download mais uma música, Sua Justiça, que teve a participação de Caio Augusttus, da renomada banda de grindcore "Desalmado". No final do mesmo ano, foi lançado o EP "Origem da Queda", contendo cinco músicas, com produção do Caio, e gravação por Friggi Mad Beats, no Studio Caverna.

Em maio de 2015, foi lançado um split com a banda brasiliense Disforme, que também possui vocal feminino. O split obteve uma ótima recepção pelo público e sites/blogs independentes.

Iniciando 2016, foi lançado o EP "Senhores da Moral". Ele contém duas faixas que foram gravadas no projeto Rubber Tracks da Converse, no estúdio Family Mob em São Paulo, com a produção de Jean Dollabela.

Atualmente a banda está realizando shows por todo o estado de São Paulo e também se apresentará nas cidades satélites de Brasília no mês de abril.

[Vídeo: https://youtu.be/IZ5pnSuGKVI]


Link Importantes:

Facebook: facebook.com/mangercadavre
Bandcamp: mangercadavre.bandcamp.com/
E-mail para Contato: mangercadavre@gmail.com

Informações importantes:

Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuíba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Marcio Sanches é oficialmente um dos guitarristas da banda solo de Bruno Sutter


​O músico e comediante Bruno Sutter divulgou recentemente o nome dos músicos que irão acompanha-lo nos shows ao vivo para divulgar seu primeiro álbum solo autointitulado.

Entre eles está o veterano Márcio Sanches, professor de guitarra muito popular no cenário musical de São Paulo por ter sido professor de músicos conhecidos de bandas como Genocídio, Furia Inc., Death Tribute, além de já ter tocado com artistas renomados como Jef Scott Soto e Andreas Kisser.


"É muito gratificante participar da banda do meu amigo Bruno Sutter por saber o quanto ele batalhou para chegar ao patamar que se encontra atualmente", declara Sanches. "Eu acredito na música e no poder que ela tem; e Bruno vem trazendo algo muito importante para ela há muito tempo."

Os outros profissionais que também integrarão a banda de Bruno Sutter são o guitarrista Attilio Negri (ex-Command6/Skin Culture) e baterista Christian Oliveira, filho do baterista Rodrigo Oliveira, do Korzus.

Leia entrevista com Marcio Sanches no UOL
Curta a página de Marcio Sanches no Facebook

Fonte: Julio Cesar

Primal Fear e Luca Turilli's Rhapsody anunciam oficialmente apresentação em SP

Shows faz parte de longa tour que vai cruzar a América do Norte, Central e do Sul – foto: divulgação
Faltam poucos dias para que os alemães do PRIMAL FEAR e os italianos do LUCA TURILLI'S RHAPSODY comecem uma extensa maratona de apresentações por todo Continente Americano.

Os dois grupos vão passar por cidades dos EUA, Canadá, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, Honduras, El Salvador, Guatemala e México. Até o momento, estão confirmadas 40 exibições. O pontapé inicial acontece, no dia 28 de abril, com show super especial, em Nova York.

Uma das principais performances no Brasil, ocorre no dia 3 de setembro, na Tropical Butantã, tradicional casa da noite paulistana, e que após passar por intensa reestruturação, agora é a mais nova opção para receber os mais importantes nomes da música nacional e internacional em São Paulo.

Com espaço de 1000 m², o local possuí confortável pista para 2.500 pessoas, camarotes extremamente cômodos, com vista privilegiada do palco, além de espaço privè para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial. Porém, a principal mudança está no tamanho do palco, que era de 12mx5m por 3,60m de altura e, hoje dispõe de 15x8m e pé direito de 5 m.

Os ingressos para este encontro imperdível estarão à venda nas próximas horas pelo site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Criado pelo guitarrista e compositor italiano Luca Turilli após polemica saída do Rhapsody of Fire, o grupo de cimenatic/power metal sinfônico LUCA TURILLI'S RHAPSODY está na estrada promovendo o épico “Prometheus, Symphonia Ignis Divinus”, que em 70 minutos é composto por músicas cinematográficas, repletas de momentos bombásticos e dramáticos, provocando uma viagem emocional ao ouvinte.

O sucessor do debut “Ascending to Infinity” foi lançado em junho do ano passado, via Nuclear Blast, e até hoje Luca Turilli (guitarra/teclado), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo), Alex Landenburg (bateria) e Alessandro Conti (vocalista) vem colecionando muitos elogios.

Já o PRIMAL FEAR, velho conhecido do público brasileiro, retorna ao país, após empolgante performance no Monsters of Rock Brasil 2015. Desta vez, o grupo vem para promover o recém-lançado álbum “Rulebreaker”.

Este trabalho de Ralf Scheepers (vocal), Mat Sinner (baixo/vocal), Alex Beyrodt (guitarra), Magnus Karlsson (guitarra/teclado), Tom Naumann (guitarra) e Francesco Jovino (bateria) combina momentos poderosos com as típicas “baladas”, além dos tradicionais riffs marcantes, composições esmagadoras e algumas jornadas musicais bem ambiciosas.




Links relacionados:
https://www.facebook.com/PrimalFearOfficial
https://www.facebook.com/ltrhapsody
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
http://dynamoprod.com.br/site/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresenta PRIMAL FEAR e LUCA TURILLI'S RHAPSODY
Dia: 3 de setembro de 2016
Local: Tropical Butantã
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200 metros da Estação de Metrô Butantã
Como chegar: http://www.tropicalbutanta.com.br/comochegar
Horário: 17h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Capacidade: 3.000 lugares
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 140 minutos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ (Posto de venda sem taxa de conveniência)
Horário: de segunda a sábado das 11h às 18h
Forma de pagamento: Somente em dinheiro

COMPRA PELA INTERNET – www.ticketbrasil.com.br
*Consulte o ponto de venda mais próxima da sua região, no site da Ticket Brasil.

SETORES / PREÇOS (1º lote)
PISTA: R$ 160,00 (inteira) | R$ 80,00 (meia-entrada)
CAMAROTE: R$ 220,00 | R$ 110,00 (meia-entrada)
PISTA VIP: R$ 360,00 | R$ 180,00 (meia-entrada)

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music - PR