Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Palco Metal em São Bernardo do Campo: Mudança no local do evento


Devido a um conjunto novo de legislações sobre as regras de segurança para eventos de grande porte, todos os shows que iriam acontecer entre os dias 17 e 20 de Agosto no Paço Municipal foram transferidos de local para o Estacionamento atrás do Ginásio Poliesportivo de SBC localizado na Avenida Kennedy nº1.155.

Os responsáveis pela organização do evento asseguram que todas as apresentações que serão realizadas no Estacionamento do Poliesportivo terão a mesma infraestrutura de palco, som, luz, camarins e telão previstos para o Paço Municipal.

As apresentações terão início às 11:20 contando com as bandas Eyes of Beyond, Necromesis, Guillotine, Souldier, Woslom, Bioface, Depressed, Negative Control, Seventh Seal, Forka, Panzer e Necromancia. O evento terá o encerramento feito pelo Ação Direta, que lançará o álbum World Freak Show, com as participações especiais de Eduardo Nicolini, baterista da Voodoo Priest, Gigante e Wagner, integrantes do ET Macaco.

Confira abaixo informações completas sobre o evento:

Serviço: Palco Metal – Aniversário de São Bernardo do Campo

Com as bandas :

- Eyes of Beyond
- Necromesis
- Guillotine
- Souldier
- Woslom
- Bioface
- Depressed
- Negative Control
- Seventh Seal
- Forka
- Panzer
- Necromancia
-Ação Direta

Data: 17/08/2013
Início: À partir das 11:20 hs
Local: Estacionamento atrás do Ginásio Poliesportivo – Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Entrada Franca

FATES PROPHECY:Banda lançará video clip em 31/08

A banda de heavy metal Fates Prophecy acaba de lançar um teaser que indica ser o primeiro vídeo clip do álbum "The Cradle Of Life", lançado no começo de 2013. O teaser está disponível no canal do YouTube da banda: http://www.youtube.com/watch?v=-S2PDmoZy6A

A banda também liberou gratuitamente o download do seu primeiro álbum, "Into The Mind", gravado em 1998 no Soundcloud.https://soundcloud.com/fates-prophecy/

Fonte: Fates Prophecy

Vulcano: Arthur Von Barbarian se recupera de cirurgia


Por conta de uma lesão no nervo de um dos dedos de sua mão direita, o baterista do Vulcano Arthur Von Barbarian se submeteu a uma cirurgia no mês passado, o que o deixara afastado de seus compromissos com o grupo ate meados de setembro. Esta lesão ocorreu durante uma apresentação do Vulcano em Copenhagem/Dinamarca, em maio deste ano, durante a "Thunder Metal Tour", que percorreu 9 países da Europa, ao lados dos grupos The Stone (Servia) e Nifelheim (Suécia). Arthur se machucou ao acertar a lampada de um spot (por conta do teto baixo, acima da bateria) ao agradecer ao apoio do publico presente, perto do fim do show do Vulcano, fazendo com que ele terminasse sua apresentação jorrando sangue enquanto espancava seu kit de bateria. Ao sair do palco do Ungdomshuset, ele seguiu diretamente p/o hospital, onde haviam 2 opções: dar internação e operar a mão no dia seguinte, dando por encerrada a tour, sem realizar os últimos 11 shows previstos ou então, dar uns pontos no corte e assumir o risco de perder o movimento do dedo lesionado e, cumprir com os shows previstos. Fazendo jus ao seu codinome, Arthur optou em operar no Brasil com o Dr. Marcelo Rezende (www.marcelorosaderezende.com.br), apos cumprir c/as datas europeias e ainda realizar a mini-tour brasileira com o Avenger (UK), fazendo sua ultima apresentação antes da cirurgia no Festival Inverno de Aço, em Ubatuba/SP no fim de junho. No momento, Arthur se recupera bem, mas ainda esta com a mão engessada e, provavelmente, começara as sessões de fisioterapia dentro de 10 dias. Dias antes da cirurgia, Arthur ainda participou de uma entrevista ao tele-jornal "Band Cidade" da emissora TVB Litoral:

www.tvbband.com.br/tvbbandcidade/videos-exibe.asp?v=8830

Inicialmente, o Vulcano fez alguns ensaios com o ex-baterista Arthur Justo (que inclusive realizou com o grupo a 1a.tour europeia em 2010), mas por conta de problemas pessoais, não pode prosseguir com o planejado. Desde então, o substituto temporário de Arthur Von Barbarian e o baterista VX, que integrou o Vulcano entre 2004 e 2007, tendo gravado com o grupo o clássico split "Thunder Metal" (lançado pela I Hate Recs em 2006). Os fãs do grupo puderam conferir sua recente performance no RuiAri Fest, em Limeira/SP no fim de julho. O vídeo da apresentação completa pode ser conferido no link:

www.cordeiropolistv.com/?p=484

Recentemente, a Encore Recs relançou o cd "Tales from the Black Book" (de 2004) com 3 bonus tracks, já contando com os vocais de Luiz Carlos Louzada, portanto, uma versão diferente do relançamento de 2007 (que possui outras 2 bonus tracks exclusivas):

http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=30175&codtipo=1

Necromesis: Apresentando nova formação em série de shows em São Paulo


A banda paulista Necromesis iniciou 2013 apresentando sua nova formação, com Mayara Puertas nos vocais e Gustavo Marabiza (Ex - Sakramento) no baixo. Victor Próspero deixou a banda em 2012 em busca de novos desafios e, Gustavo Marabiza assumiu o baixo em definitivo, tornando assim o novo membro da banda. Para os vocais, em dezembro de 2012, Mayara Puertas foi convidada a realizar um teste para o posto deixado, assumindo desde então a responsabilidade de substituir Victor Prospero.

Em 2013 contando coma nova formação, o quarteto já realizou diversas apresentações com excelentes comentários da mídia especializada, e no momento trabalham para que em breve seja apresentado um novo registro musical da banda.

O guitarrista Daniel Curtolo comenta:

"O trabalho de novas composições está sendo tratado com bastante cuidado, temos uma nova formação e, consequentemente, varias formas diferentes de pensar a respeito. Estamos conseguindo ideias e resultados bem interessantes. Em breve teremos novidades."

Abaixo, pode se visto vídeo da primeira apresentação da banda com a nova formação:

http://www.youtube.com/watch?v=_BuP9oQlr60

A próxima apresentação confirmada será dia 17 de agosto no paço municipal de São Bernardo. Acesse o link para mais informações sobre o evento:https://www.facebook.com/events/374153472708106/

Necromesis atualmente é formado por:

Daniel Curtolo (Guitarra e backing vocal),
Gil Oliveira (Bateria),
Marabiza (Baixo)
Mayara Puertas (Vocal)

Acompanhe o Necromesis nos canais oficiais, e fique por dentro das atualizações:
Contato para shows e merchandising : necromesis.br@gmail.com
WebSite - www.necromesis.com
Myspace - www.myspace.com/necromesisDeathMetal
Facebook - https://www.facebook.com/NecromesisBrasil
Twitter - @necromesis