Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Gestos Grosseiros: terceiro álbum já está disponível para venda


O terceiro álbum dos “Guerreiros do Underground”, o trio de Guarulhos, GESTOS GROSSEIROS, já está disponível para venda.

Com o título de ‘World’s Hypocrisy’, o trabalho já pode ser comprado diretamente com o grupo por e-mail e Facebook. Envio para todo o país.

‘World’s Hypocrisy’ foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max (que também é guitarrista da banda HellArise). Para a masterização, a empresa escolhida foi a paulista ABSOLUTE MASTER. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.


O primeiro single do álbum, ‘The Antichrist’, já está disponível para audição, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=siwKFpiuXug

O GESTOS GROSSEIROS também acaba de anunciar sua primeira turnê europeia, programada para junho deste ano. A previsão é de passarem por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

Antes de partirem para o Velho Mundo, alguns shows de lançamento do disco serão feitos no país. Em breve as datas serão anunciadas!

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

D.I.E.: gravando novo videoclipe e série de shows!


O D.I.E. começou o ano trabalhando, além de preparar um novo videoclipe, a banda está agendando vários shows para divulgação do EP ‘DIE II’.

O novo clipe será para faixa ‘Lost’ e teve as gravações em Botucatu, a banda não quis dar muitos detalhes, mas, baseado em seu videoclipe anterior, o polêmico ‘D.I.E.’ (saiba mais aqui: https://goo.gl/nyVD4V), teremos mais críticas ácidas à sociedade de hoje.

Quanto aos shows, o D.I.E. fará o primeiro de uma série, ao lado do lendário Torture Squad, no dia 12 de fevereiro no The Hop Club, neste dia se apresentarão também as bandas SIOD, Tormentors e Aggressors.

Em breve mais detalhes dos shows e a data do lançamento do novo videoclipe.

Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/418032955195360/

Para quem não assistiu e gostaria de conhecer o famigerado vídeo clipe da faixa D.I.E. do primeiro EP que gerou tanta polêmica, assista:

https://vimeo.com/177745981

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Apokathilosis: preparando o sucessor de ‘Where Angels Fear To Tread’


Depois da ótima recepção de seu debut, a banda irlando-brasileira APOKATHILOSIS prepara seu sucessor.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, sabemos que será um EP focado em ir além na proposta da banda e que o artista da capa será um dos maiores nomes do momento.

Em breve mais detalhes e também matérias acerca das gravações do novo trabalho.

O APOKATHILOSIS, formado em 2013, é inspirado especialmente no Black Metal Grego dos anos 90 e vem trazendo um sopro de energia ao Metal Negro, sempre dentro de seu objetivo: apresentar conceitos gnósticos e filosóficos aliados à formas sonoras de pura animosidade e fúria, em sintonia com a mais perfeita natureza humana de oposição e resistência.

De seu primeiro álbum, ‘Where Angels Fear To Tread’, foi retirado um lyric video, assista:

YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=5_jzRMlX334

Facebook:

https://www.facebook.com/apokathilosis/videos/1807052082865206/

Sites relacionados:
www.facebook.com/apokathilosis
www.metalmedia.com.br/apokathilosis

Fonte: Metal Media

Projeto Quem Somos: Oligarquia, Old School Death Metal de São Paulo


Na data de hoje o projeto Coletivo La Migra publica em seu canal oficial no youtube mais um vídeo da serie Quem Somos? Voltando as atividades de 2017, o projeto volta com todas as atividades e para estrear a serie de 2017 nada melhor do que um renomado nome do Old School Death Metal paulistano.

25 anos de underground criadores de 6 materiais lançados, uma das bandas que mais se apresentou ao vivo por vários cantos deste país, se preparando para lançar mais um grande trabalho, os monstros da destruição sonora Oligarquia prestou um grande bate papo com muitas lembranças e com muita informação para o Coletivo La Migra.

A OLIGARQUIA foi formado em 1992 por Panda Reis e Alex Chivitti, mas desde o início sofrendo inúmeros problemas com troca de formação chegaram a fazer alguns shows como dupla, mas jamais se rendendo ao enorme modismo que o país enfrentava naquele período. Suas atividades continua firme e forte até hoje com os lançamento de "Destiling Hatred" de 2011, "Enslave by Light" de 2004, "Humanavirus de 2.003, "Nechropolis" de 2.001, "Really to be Dead" demo tape de 1.999 e "Conviction of the Death" demo tape de 1.995.

Confira agora como foi esse bate papo e conheça um pouco mais sobre o trabalho deste quarteto: https://youtu.be/vUKjUv7uuX4


Acesse também os links abaixo e saiba mais:
Official Home Page: www.oligarquiadeath.com.br
My Space Oficial: www.myspace.com/oligarquiadeath
Youtube: www.youtube.com/oligarquiaband
Fotolog Oficial: www.fotolog.com/oligarquiadeath

Coletivo La Migra e Violent By Desire junto no primeiro lançamento internacional


Na data de hoje dia 19 de janeiro de 2017, o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra anuncia o seu primeiro lançamento internacional, voltando as atividades de 2017 o projeto volta a ativa com os trabalhos de valorização do material físico independente, em parceria com 14 bandas nacionais e internacionais o projeto anuncia para o mundo a capa e track list deste material.

Em parceria com o selo argentino, Violent By Desire, se faz possível a confecção de mais um material onde o foco principal é promover o intercambio entre as bandas e principalmente multiplicar ainda mais a valorização do material físico, tanto no Brasil como na Argentina.

Mantendo as tradições a copilação não terá sua distribuição online (stream), essa só será possível adquirir em seu formato físico.

Os projetos Coletivo La Migra e Violent By Desire promovem um total de 14 bandas neste material, sendo 7 bandas brasileiras e 7 bandas argentinas, multiplicando ainda mais a cena Death, Black, Thrash, Doom e Dark Metal.

A arte da capa deste trabalho ficou a cargo do artista plastico e deseign gráfico Alcides Burn da Burn Artworks (www.burnartworks.com), artista renomado na cena metal por já ter realizado varios trabalhos para diversas bandas, produtores e artistas envolvidos no cenário underground e maenstream nacional e internacional.

A remasterização dos áudios ficaram a carga de Caio Ribeiro do Estúdio Stage localizado na cidade de Campinas-SP. Caio Ribeiro já possui o seu nome muito bem envolvido dentro da cena musical nacional por já ter trabalhado e produzido diversos artistas brasileiros.

Conheça agora a Track List e as bandas que farão parte deste lançamento:
01 - Adamantium - Tortura Mental (ARG)
02 - Burnkill - Guerra e Destruição (BRA)
03 - Caligo – Homicida (ARG)
04 - Revogar – Psicótico (BRA)
05 - Invocation - Vomitando Odio (ARG)
06 - Dark Slumber - All the Lights Fade Away (BRA)
07 - Pogrom – Mammon (ARG)
08 - Oligarquia - We Must Die (BRA)
09 - Darker Mysteria - Dramática Sombra de Un Errático Presagio (ARG)
10 - Inner Demons Rise - In the Name of... Violence (BRA)
11 - Coprofago - Delirio Somático (ARG)
12 - Darkest Aember - A Burden to Carry Alone (BRA)
13 - Manigua - Maldita Oscuridad (ARG)
14 - Luxúria de Lillith - A Beira do Abismo (BRA)

O time escolhido não veio para apenas preencher espaço, os trabalhos foram escolhidos a dedo e com muita seriedade, produzindo um material extremamente potente e extremo. O lançamento oficial deste trabalho está previsto para 01 de fevereiro de 2017, então fiquem ligados.

Saiba mais sobre as bandas envolidas:
Adamantium: www.facebook.com/AdamantiumThrashFsa/
Burnkill: www.facebook.com/burnkillofficial/
Caligo: www.facebook.com/caligochain?fref=ts
Revogar: www.facebook.com/revogarmetalband/
Dark Slumber: www.facebook.com/DarkSlumber/
Pogrom: www.facebook.com/POSTGROM/
Oligarquia: www.facebook.com/oligarquiadeath/
Darker Mysteria: www.facebook.com/darkermysteriaCBA/
Inner Demons Rise: www.facebook.com/InnerDemonsRise/
Coprofago: www.facebook.com/COPROFAGOARG/
Darkest Aember: www.facebook.com/darkestaember/
Manigua: www.facebook.com/maniguametal/
Luxúria de Lillith: www.facebook.com/luxuriadelillith/
Burn Artworks: www.burnartworks.com
Estúdio Stage: www.facebook.com/StageEstudio/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

12 de Março de 2017 - GLÓRIA EM MOGI! A Cena Vive!


Com o intuito de retomar a cena do underground em Mogi das Cruzes e toda região do alto Tietê o projeto "A cena vive" reúne bandas da cidade para um dia de muita união e som de qualidade. Contamos com a ajuda de todo o público. Curta, compartilhe para que possamos realizar a segunda edição dando oportunidade para novas bandas. #acenavive

Line Up:
Glória

Inversa
God KnockDown
Blackabrones
Budapeste
Purge
Trama
Quase sinceros
Set apart

Preço
Antecipado $20
Porta $30


Local: Up Club Mix - Rua Coronel Souza Franco 1144,  Mogi das Cruzes

Para maiores informações: