Páginas

Visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

IV Dynametal: [maua], Leather Faces e Executer !


Hoje dia 7 de julho, acontecerá a 4 edição do DYNAMETAL, festival realizado bimestralmente no Dynamite Pub, casa localizada no bairro do Bixiga em São Paulo, no mesmo local que abrigava o lendário CARBONO 14 nos anos 80, uma das primeiras casas a apoiar o HEAVY METAL no Brasil.
O Dynametal tem como foco, mesclar as bandas da velha guarda com as da nova geração do Metal Nacional, proporcionando assim uma fusão dos mais variados estilos do HEAVY METAL.
Nesta edição o DYNAMETAL contara com a apresentação do EXECUTER banda de thrash metal oitentista da cidade de Amparo que prepara o material de lançamento do seu novo album que celebrará os 25 anos de historia da banda.
Na sequencia teremos a banda [MAUA] de Aracaju, Sergipe, que estara pisando em palco paulista pela primeira vez e lançando o seu EP debut CONSCIENCE com suas pauladas de death e thrash metal moderno.
Finalizando o evento, teremos a energia e a vibração dos garotos do LEATHERFACES banda paulistana de Thrash Metal, que esta a cada show cada vez melhor, apresentando o repertorio da sua demo Leatherfaces com destaque para o Clip de Stan Up and Rise que ja tem quase 4000 acessos no Youtube.
Quem tiver tempo para comparecer no evento, compareçam. Eu não tenho como ir nesse evento, preciso resolver umas pendências pessoais.
Para maiores informações enviem um e-mail para pub@dynamite.com.br ou pelo telefone (11) 3064-1197

Nenhum comentário: