Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imminent Attack: Aquecimento para a turnê que passará pela Argentina


(Pepe Brandão)


Os Thrashers do IMMINENT ATTACK estão preparando seu arsenal para destruir Brasil afora com sua 'Dirty Noise Tour', turnê que servirá de suporte para o lançamento de seu álbum 'Deliver Us From Ourselves'.

Em uma espécie de aquecimento, o grupo sobe para o nordeste onde fará duas apresentações no estado da Paraíba, em Campina Grande dia 31/08 e João Pessoa dia 01/09.

Depois disso, o mês de outubro 'promete' ser o mais agitado da banda até o momento, o IMMINENT ATTACK tem datas agendadas para todos os fins de semana do mês, incluindo uma mini-tour de três dias pela Argentina.

Tanto a excursão argentina quanto os shows da 'Dirty Noise Tour' serão divulgados com mais detalhes em breve. Já as datas na Paraíba acontecerão nas seguintes casas de show:
31/08 - Campina Grande @ Vitrola Bar
01/09 - João Pessoa @ Pogo Pub

Lembrando que a banda acaba de soltar um teaser para o lançamento de 'Deliver Us From Ourselves', confira:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_oM3yo3_HpI

'Deliver Us From Ourselves' está previsto para ser lançado em breve. Ele foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothlöryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras.

O disco ainda contará com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100002078514664
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: